Originalmente Colocado por soneca902
Ver Post
Anúncio
Collapse
No announcement yet.
FIAT 500 out a new one is coming, Need help!
Collapse
Ads nos topicos Mobile
Collapse
Ads Nos topicos Desktop
Collapse
X
-
No meio disto tudo, o TT continua a estar no topo da minha lista.
A seguir ao Z3 (infelizmente só tem 2 lugares) o TT é o outro carro assim dos meus sonhos de jovem. Sempre que olho para este: https://www.custojusto.pt/porto/desc...v-s-l-27817255 fico a
É um carro que não envelhece, futurista na altura tanto no exterior como no interior o que faz com que atualmente mantenha um ar jovial. Tenho que ver um ao vivo para ver o real espaço nos lugares traseiros.
Comentário
-
Originalmente Colocado por soneca902 Ver PostSe o TT é um sonho antigo, vai ser difícil escolher outro
Estive a ver umas imagens dos (supostos) lugares traseiros, e não tinha ideia de tão pouco espaço que têm...
O rapaz já tem idade e tamanho para nadar só com o banco, mas a rapariga precisa de cadeirinha.
E quase de certeza que está não cabe lá atrás.
Teria que a colocar no banco da frente e não sei se o TT tem desativador do airbag do passageiro.
Comentário
-
o saab está um pouco acima do valor, não muito, mas também acho que por 4 mil não o consegues. o bmw dar esse valor todo por um simples 18i só pelo facto de ser cabrio, ainda para mais com 25 anos, ia muito mais depressa para outras opções. continuo a achar que um TT seria muito bom, mas um quattro com 225cv. um Z3 nunca gostei assim por aí além. não é que desgoste da estética, mas nunca me despertou por aí além. já o Z4, mesmo sendo o E86, sempre achei muita piada. é pena os preços andarem ainda no dobro daquilo que queres gastar.
este é dos mais baratos e está já a GPL. quem o instalou perdeu o dinheiro da instalação, pois só andou menos de meio ano com ele.
https://www.olx.pt/anuncio/bmw-z4-gp...tml#aff1564d29
Comentário
-
tens aqui um irlandês bom para legalizar:
https://www.olx.pt/anuncio/audi-tt-I...tml#f40093cdb9
ou então este que é um quattro e o tipo pensa que legalizar são 2 mil euros ou assim:
https://www.olx.pt/anuncio/audi-tt-t...tml#f40093cdb9
um anúncio que me parece bastante bom (importado com apenas 2 anos):
https://www.olx.pt/anuncio/audi-tt-c...tml#f40093cdb9
mas se quiseres meter mãos à obra, tens sempre estes para venderes ás peças quando te fartares do carro e outro diretamente, basta é pintá-los novamente e alterares a cor no livrete (60€):
https://www.olx.pt/anuncio/audi-tt-p...tml#f40093cdb9
só tens que ir a peniche buscá-los, mas aproveitas para um fim de semana alargado junto ao mar!
Comentário
-
Originalmente Colocado por caditonuno Ver Posto saab está um pouco acima do valor, não muito, mas também acho que por 4 mil não o consegues. o bmw dar esse valor todo por um simples 18i só pelo facto de ser cabrio, ainda para mais com 25 anos, ia muito mais depressa para outras opções. continuo a achar que um TT seria muito bom, mas um quattro com 225cv. um Z3 nunca gostei assim por aí além. não é que desgoste da estética, mas nunca me despertou por aí além. já o Z4, mesmo sendo o E86, sempre achei muita piada. é pena os preços andarem ainda no dobro daquilo que queres gastar.
este é dos mais baratos e está já a GPL. quem o instalou perdeu o dinheiro da instalação, pois só andou menos de meio ano com ele.
https://www.olx.pt/anuncio/bmw-z4-gp...tml#aff1564d29
Comentário
-
Originalmente Colocado por caditonuno Ver Posttens aqui um irlandês bom para legalizar:
https://www.olx.pt/anuncio/audi-tt-I...tml#f40093cdb9
ou então este que é um quattro e o tipo pensa que legalizar são 2 mil euros ou assim:
https://www.olx.pt/anuncio/audi-tt-t...tml#f40093cdb9
um anúncio que me parece bastante bom (importado com apenas 2 anos):
https://www.olx.pt/anuncio/audi-tt-c...tml#f40093cdb9
mas se quiseres meter mãos à obra, tens sempre estes para venderes ás peças quando te fartares do carro e outro diretamente, basta é pintá-los novamente e alterares a cor no livrete (60€):
https://www.olx.pt/anuncio/audi-tt-p...tml#f40093cdb9
só tens que ir a peniche buscá-los, mas aproveitas para um fim de semana alargado junto ao mar!
Um aparte, o TT Cabrio tem só 2 lugares, o coupé é que é um 2+2.
Comentário
-
resta-te um TT. ou então algum destes que surgiram nas últimas horas.
https://www.olx.pt/anuncio/opel-astr...tml#3fff0394ab
https://www.olx.pt/anuncio/opel-astr...394ab;promoted
https://www.standvirtual.com/anuncio...h_results_link
https://www.standvirtual.com/anuncio...h_results_link
https://www.olx.pt/anuncio/land-rove...tml#3fff0394ab podes conciliar mais ou menos as duas vertentes
Comentário
-
Originalmente Colocado por caditonuno Ver Posttens aqui um irlandês bom para legalizar:
https://www.olx.pt/anuncio/audi-tt-I...tml#f40093cdb9
ou então este que é um quattro e o tipo pensa que legalizar são 2 mil euros ou assim:
https://www.olx.pt/anuncio/audi-tt-t...tml#f40093cdb9
um anúncio que me parece bastante bom (importado com apenas 2 anos):
https://www.olx.pt/anuncio/audi-tt-c...tml#f40093cdb9
mas se quiseres meter mãos à obra, tens sempre estes para venderes ás peças quando te fartares do carro e outro diretamente, basta é pintá-los novamente e alterares a cor no livrete (60€):
https://www.olx.pt/anuncio/audi-tt-p...tml#f40093cdb9
só tens que ir a peniche buscá-los, mas aproveitas para um fim de semana alargado junto ao mar!
E não tenho espaço para ter 2 e andar a brincar aos Legos
O que sobra é Cabrio e também não dá porque só fica com 2 lugares
Comentário
-
Originalmente Colocado por caditonuno Ver Postresta-te um TT. ou então algum destes que surgiram nas últimas horas.
https://www.olx.pt/anuncio/opel-astr...tml#3fff0394ab
https://www.olx.pt/anuncio/opel-astr...394ab;promoted
https://www.standvirtual.com/anuncio...h_results_link
https://www.standvirtual.com/anuncio...h_results_link
https://www.olx.pt/anuncio/land-rove...tml#3fff0394ab podes conciliar mais ou menos as duas vertentes
Comentário
-
Originalmente Colocado por caditonuno Ver Post
ou então este que é um quattro e o tipo pensa que legalizar são 2 mil euros ou assim:
https://www.olx.pt/anuncio/audi-tt-t...tml#f40093cdb9
Esse nem vale a pena, já que para o legalizar pagará o mesmo que pagaria como se fosse novo...
Comentário
-
Alguém me explica o que raio se passa relativamente ao seguinte:
Como sabem tenho uma Fiat 500 1.2 69cv de 2009 com 109000km e estou a vender/trocar por valor a rondar os 6500€ por incrível que pareça é o mais barato à venda dos 1.2 com 69cv de 2009 entre os 100 e 130k kms
Por curiosidade enviei 3 mails a 3 stands que tinham FIAT Panda de 2014/5 com o mesmo motor do meu 500 e com menos 55k a 75k que o meu.
Por incrível que pareça os 3 aceitam troca direta, estamos a falar de carros com o mesmo motor mas com diferença de 5 a 6 anos e 50k km e ainda assim preferem ficar com o 500 do que com o Panda.
O raio do mercado é mesmo de modas.
Comentário
-
Originalmente Colocado por MikePug82 Ver PostAlguém me explica o que raio se passa relativamente ao seguinte:
Como sabem tenho uma Fiat 500 1.2 69cv de 2009 com 109000km e estou a vender/trocar por valor a rondar os 6500€ por incrível que pareça é o mais barato à venda dos 1.2 com 69cv de 2009 entre os 100 e 130k kms
Por curiosidade enviei 3 mails a 3 stands que tinham FIAT Panda de 2014/5 com o mesmo motor do meu 500 e com menos 55k a 75k que o meu.
Por incrível que pareça os 3 aceitam troca direta, estamos a falar de carros com o mesmo motor mas com diferença de 5 a 6 anos e 50k km e ainda assim preferem ficar com o 500 do que com o Panda.
O raio do mercado é mesmo de modas.
Ora aí está... modas e vendável.
Por isso é que por vezes e em certas viaturas, os stands por saberem que será menos vendável... ou atribuem um valor irrisório ou nem fazem retoma.
Comentário
-
Originalmente Colocado por MikePug82 Ver PostAlguém me explica o que raio se passa relativamente ao seguinte:
Como sabem tenho uma Fiat 500 1.2 69cv de 2009 com 109000km e estou a vender/trocar por valor a rondar os 6500€ por incrível que pareça é o mais barato à venda dos 1.2 com 69cv de 2009 entre os 100 e 130k kms
Por curiosidade enviei 3 mails a 3 stands que tinham FIAT Panda de 2014/5 com o mesmo motor do meu 500 e com menos 55k a 75k que o meu.
Por incrível que pareça os 3 aceitam troca direta, estamos a falar de carros com o mesmo motor mas com diferença de 5 a 6 anos e 50k km e ainda assim preferem ficar com o 500 do que com o Panda.
O raio do mercado é mesmo de modas.
Contudo, sei que não é isso que pretendes.
Comentário
-
Originalmente Colocado por nto Ver PostOra aí está... modas e vendável.
Por isso é que por vezes e em certas viaturas, os stands por saberem que será menos vendável... ou atribuem um valor irrisório ou nem fazem retoma.
Originalmente Colocado por Scientist Ver PostNão querendo contribuir para a taxa de divórcios como se falou noutro tópico, eu trocava sem pensar muito...
Contudo, sei que não é isso que pretendes.
Comentário
-
Originalmente Colocado por MikePug82 Ver PostAlguém me explica o que raio se passa relativamente ao seguinte:
Como sabem tenho uma Fiat 500 1.2 69cv de 2009 com 109000km e estou a vender/trocar por valor a rondar os 6500€ por incrível que pareça é o mais barato à venda dos 1.2 com 69cv de 2009 entre os 100 e 130k kms
Por curiosidade enviei 3 mails a 3 stands que tinham FIAT Panda de 2014/5 com o mesmo motor do meu 500 e com menos 55k a 75k que o meu.
Por incrível que pareça os 3 aceitam troca direta, estamos a falar de carros com o mesmo motor mas com diferença de 5 a 6 anos e 50k km e ainda assim preferem ficar com o 500 do que com o Panda.
O raio do mercado é mesmo de modas.
O Panda quase não tem procura e mesmo em novo é bem mais barato do que o 500
Comentário
-
Originalmente Colocado por msantos Ver PostBasta pensares em quantos Fiat Pandas vês a circluar e quantos Fiat 500 vês.
O Panda quase não tem procura e mesmo em novo é bem mais barato do que o 500
Sendo que se trata praticamente do mesmo carro, o 500 não tem materiais mais nobres que o Panda e exatamente o mesmo motor.
Para quem vende um 500 como eu, fico todo contente, claro. Mas isto faz-me ver que o valor de mercado de um carro é praticamente imagem, nada mais.
Até porque nem considero o Panda feio e até acho o interior bem mais original que o do 500.
Se tivessemos a falar entre um 500 e um Multipla até entendia esta diferença
Comentário
-
Originalmente Colocado por MikePug82 Ver PostPois, mas é impressionante, como o mesmo carro (o Panda é praticamente um 500 mas com 5p), com o mesmo motor consegue estar no mercado de usado ao mesmo valor que a versão 3p (500) mesmo sendo mais novo 5/6 anos e tendo metade dos kms.
É mesmo a questão de ser da moda... outro exemplo fácil de ver, é o caso do Ford KA que é feito na mesma fábrica que o 500 e partilham alguns elementos... no entanto verifica quantos vês de um e do outro...
Comentário
-
Originalmente Colocado por MikePug82 Ver PostCorreto, mas estamos a falar num dos casos de um carro mais novo que o outro 6 anos e menos 50k kms
Sendo que se trata praticamente do mesmo carro, o 500 não tem materiais mais nobres que o Panda e exatamente o mesmo motor.
Para quem vende um 500 como eu, fico todo contente, claro. Mas isto faz-me ver que o valor de mercado de um carro é praticamente imagem, nada mais.
Até porque nem considero o Panda feio e até acho o interior bem mais original que o do 500.
Se tivessemos a falar entre um 500 e um Multipla até entendia esta diferença
Depois, os acabamentos e o requinte no interior não tem nada a ver. O equipamento de série também é bastante diferente. O 500 é personalizável e o Panda não.
Basta estes fatores para criar logo uma enorme diferença no apelo.
Depois, há diferenças na solidez, no comportamento dinâmico, etc.
Se o Panda é mais racional? Sim, mas os carros não são todos comprados pela racionalidade.
Comentário
-
Originalmente Colocado por nto Ver PostÉ mesmo a questão de ser da moda... outro exemplo fácil de ver, é o caso do Ford KA que é feito na mesma fábrica que o 500 e partilham alguns elementos... no entanto verifica quantos vês de um e do outro...
Acho que essa comparação não tem grande fundamento porque, lá está, partilham muitos componentes, mas o todo é bastante diferente. Não estou a dizer que um é melhor do que outro, só que são totalmente diferentes, principalmente no sentimento que conseguem gerar no público.
Comentário
AD fim dos posts Desktop
Collapse
Ad Fim dos Posts Mobile
Collapse
SECÇÕES
Collapse
Comentário