Anúncio

Collapse
No announcement yet.

FIAT 500 out a new one is coming, Need help!

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Originalmente Colocado por ricardodsb Ver Post
    Acabei de ver isto no SV... https://www.standvirtual.com/anuncio...tml#b36e139020

    Não é descapotável mas seria uma excelente opção para trocar o 500. Ganhas espaço, praticabilidade e motor num conjunto diferente do normal...
    numa de colt czt e indo de encontro ao descapotável

    https://www.olx.pt/anuncio/mitsubish...tml#6ae7f92de9

    Comentário


      E este Astra Cabrio?
      https://www.standvirtual.com/anuncio...h_results_link

      Ou por ex: um Megane:
      https://www.standvirtual.com/anuncio...-ID8MbZjI.html
      Editado pela última vez por mpereira; 16 January 2019, 01:01.

      Comentário


        Originalmente Colocado por mpereira Ver Post
        Tanto um como outro já são um pouco acima do orçamento que tenho, no entanto gosto do Astra, do Mégane nem por isso. Também já vi um Focus e até gostei.

        Comentário


          Originalmente Colocado por MikePug82 Ver Post
          Quanto ao Smart, 500C e ao Mitsubishi não são mesmo aquilo que pretendo
          então voltamos aos audi e c70...

          deixo aqui umas ideias mais.

          https://www.olx.pt/anuncio/saab-93-v...tml#430e84d18f é um bocado mais do que estás a pensar, mas está a gpl, tem revisão feita, parece bem cuidado e nada de madeiras. 12 mil seria um preço aceitável.

          https://www.standvirtual.com/anuncio...h_results_link compara este com o seguinte, que e de stand oficial volvo. gosto das jantes deste, mas fica com um ar pesado. para escolherem a cor das jantes, mais valia terem posto um cinza ou branco, não uma cor azul escura. é como se pusessem preto com essas jantes, fica muito mal.

          https://www.standvirtual.com/anuncio...h_results_link de stand oficial (uma retoma certamente) e que não te pedem a ilegalidade de mais 1000€ pela garantia como pede o outro stand. só não gosto muito das jantes. meio ano mais velho, mas menos 70 mil e mais barato que o outro "low cost". pelo menos mais 200€ tiras ou mesmo os 700€ com a premissa de só lá ires à garantia se precisares mesmo. iria ver este com toda a certeza e dava para comer umas bolas de berlim no zé natário. mais que não seja pela viagem e passeio. viana é já ali, se par mim é, para ti são mais 15kms.

          https://www.olx.pt/anuncio/audi-a4-2...tml#430e84d18f este é de 2002, o de 2004 de matosinhos é preto, cor diferente neste, tem muita manutenção feita, mas sempre são 2 anos e menos e mais 2 mil em cima, mesmo negociando uns 500€ iria ver o de matosinhos e ver o que ele quer com a garantia e manutenção (mais um ilegal, aposto).

          Comentário


            Originalmente Colocado por caditonuno Ver Post
            então voltamos aos audi e c70...

            deixo aqui umas ideias mais.

            https://www.olx.pt/anuncio/saab-93-v...tml#430e84d18f é um bocado mais do que estás a pensar, mas está a gpl, tem revisão feita, parece bem cuidado e nada de madeiras. 12 mil seria um preço aceitável.

            https://www.standvirtual.com/anuncio...h_results_link compara este com o seguinte, que e de stand oficial volvo. gosto das jantes deste, mas fica com um ar pesado. para escolherem a cor das jantes, mais valia terem posto um cinza ou branco, não uma cor azul escura. é como se pusessem preto com essas jantes, fica muito mal.

            https://www.standvirtual.com/anuncio...h_results_link de stand oficial (uma retoma certamente) e que não te pedem a ilegalidade de mais 1000€ pela garantia como pede o outro stand. só não gosto muito das jantes. meio ano mais velho, mas menos 70 mil e mais barato que o outro "low cost". pelo menos mais 200€ tiras ou mesmo os 700€ com a premissa de só lá ires à garantia se precisares mesmo. iria ver este com toda a certeza e dava para comer umas bolas de berlim no zé natário. mais que não seja pela viagem e passeio. viana é já ali, se par mim é, para ti são mais 15kms.

            https://www.olx.pt/anuncio/audi-a4-2...tml#430e84d18f este é de 2002, o de 2004 de matosinhos é preto, cor diferente neste, tem muita manutenção feita, mas sempre são 2 anos e menos e mais 2 mil em cima, mesmo negociando uns 500€ iria ver o de matosinhos e ver o que ele quer com a garantia e manutenção (mais um ilegal, aposto).
            Só não gosto do primeiro Volvo desta lista, no entanto está tudo uns bons valores acima do que pretendo.

            Comentário


              Para já o mais bem posicionado seria este: https://www.standvirtual.com/anuncio...tml#e6c1d35f5d , tenho que lá ir dar uma espreitadela

              Visualmente, este também me agradou https://www.standvirtual.com/anuncio...tml#e6c1d35f5d

              E vi agora este: https://www.standvirtual.com/anuncio...tml#8706b85e89 embora tenha uma imagem mais antiquada que o Audi, gosto muito da configuração em causa.
              Editado pela última vez por MikePug82; 16 January 2019, 10:44.

              Comentário


                Originalmente Colocado por MikePug82 Ver Post
                Para já o mais bem posicionado seria este: https://www.standvirtual.com/anuncio...tml#e6c1d35f5d , tenho que lá ir dar uma espreitadela

                Visualmente, este também me agradou https://www.standvirtual.com/anuncio...tml#e6c1d35f5d

                E vi agora este: https://www.standvirtual.com/anuncio...tml#8706b85e89 embora tenha uma imagem mais antiquada que o Audi, gosto muito da configuração em causa.
                Se queres levar malta atrás esquece o 206 e 207 CC, a não ser que os queiras castigar.

                Comentário


                  desses só mesmo o audi. o 207 coitado dele e nessa cor é para atrair touros, enquanto o clk PARA MIM (antes que comecem a atirar pedras) é carro para velhos ou pessoal acima dos 55 e sem filhos adolescentes, bom para passear na foz ao domingo ao final da manhã, almoçar por lá e dar mais uma voltinha em sentido contrário. isto além dos praticamente 20 anos que leva em cima.

                  um volvo tem uma imagem sóbria, mas ao lado desse bate-o aos pontos, exceto no motor.

                  Comentário


                    Originalmente Colocado por msantos Ver Post
                    Se queres levar malta atrás esquece o 206 e 207 CC, a não ser que os queiras castigar.
                    Será muito pior que o 500?

                    Comentário


                      Originalmente Colocado por caditonuno Ver Post
                      desses só mesmo o audi. o 207 coitado dele e nessa cor é para atrair touros, enquanto o clk PARA MIM (antes que comecem a atirar pedras) é carro para velhos ou pessoal acima dos 55 e sem filhos adolescentes, bom para passear na foz ao domingo ao final da manhã, almoçar por lá e dar mais uma voltinha em sentido contrário. isto além dos praticamente 20 anos que leva em cima.

                      um volvo tem uma imagem sóbria, mas ao lado desse bate-o aos pontos, exceto no motor.
                      A título de curiosidade o Audi tem as mesmas letras do meu primeiro carro, um Ibiza "XD" O vendedor está disposto a reunirmos para definir a possibilidade de uma troca por troca.

                      O do Mercedes, diz que aceita o meu 500 mais 3000€

                      O do Peugeot não contactei

                      Comentário


                        Originalmente Colocado por MikePug82 Ver Post
                        Será muito pior que o 500?
                        Muito pior, espaço para pernas quase inexistente e encostos de banco na vertical.

                        Comentário


                          Originalmente Colocado por MikePug82 Ver Post
                          A título de curiosidade o Audi tem as mesmas letras do meu primeiro carro, um Ibiza "XD" O vendedor está disposto a reunirmos para definir a possibilidade de uma troca por troca.

                          O do Mercedes, diz que aceita o meu 500 mais 3000€

                          O do Peugeot não contactei
                          Quanto é que achas que vale o teu 500 no mercado actual?
                          Tens o 500 há quanto tempo?

                          Comentário


                            Se pensares no clk, dá preferência a depois de 2000. Sofreram algumas alterações para melhor

                            É um carro bem construído e com um pisar muito porreiro, uma excelente opção para quem pretende o conforto e facilidade de condução acima de tudo.

                            O audi, acho-o muito engraçado (a moldura frontal em alumínio dá-lhe um toque de bom gosto). E por vezes aparecem uns 2.400cc com preços tentadores

                            Cump.

                            Comentário


                              Originalmente Colocado por msantos Ver Post
                              Quanto é que achas que vale o teu 500 no mercado actual?
                              Tens o 500 há quanto tempo?
                              basicamente há meia dúzia de semanas.


                              Originalmente Colocado por ice Ver Post
                              Se pensares no clk, dá preferência a depois de 2000. Sofreram algumas alterações para melhor

                              É um carro bem construído e com um pisar muito porreiro, uma excelente opção para quem pretende o conforto e facilidade de condução acima de tudo.

                              O audi, acho-o muito engraçado (a moldura frontal em alumínio dá-lhe um toque de bom gosto). E por vezes aparecem uns 2.400cc com preços tentadores

                              Cump.
                              esses 2400cc a gpl são um mimo... por aqui anda um que veio de braga. cheguei a conhecer a dona dele anterior, uma "dondoca" e agora conheço a mulher do dono, mas não sei se está a gpl ou não.

                              Comentário


                                Originalmente Colocado por ice Ver Post
                                Se pensares no clk, dá preferência a depois de 2000. Sofreram algumas alterações para melhor

                                É um carro bem construído e com um pisar muito porreiro, uma excelente opção para quem pretende o conforto e facilidade de condução acima de tudo.

                                O audi, acho-o muito engraçado (a moldura frontal em alumínio dá-lhe um toque de bom gosto). E por vezes aparecem uns 2.400cc com preços tentadores

                                Cump.


                                O A4 2.4 (170cv, 230Nm as 3200rpm), mesmo pela sonoridade do V6...

                                Porque de resto o 1.8T (163cv, 225Nm as 1950rpm) bate-se por igual em performances, com vantagem no consumo e IUC.

                                Já que em termos de binário

                                Comentário


                                  @caditununo, não é há meia dúzia de semanas mas quase [emoji23]
                                  Tenho de 12/10/2016 e fez até hoje pouco mais de 16000km (praticamente 1000km p/mês) e este valor tem tendência a baixar, porque até à meio ano atrás fazia o dobro dos kms que faz agora por dia.



                                  Quanto ao valor, aprendi com estas trocas de carros que já fiz, que os valores são muito subjetivos.
                                  Tudo depende da procura que há na altura.

                                  Por exemplo em 3 ou 4 contactos que enviei agora para troca houve quem "valorizasse/desvalorizasse" o carro.

                                  Diria que venda a privado rápida, conseguiria um mínimo de 6500€

                                  Comentário


                                    Originalmente Colocado por MikePug82 Ver Post
                                    @caditununo, não é há meia dúzia de semanas mas quase [emoji23]
                                    Tenho de 12/10/2016 e fez até hoje pouco mais de 16000km (praticamente 1000km p/mês) e este valor tem tendência a baixar, porque até à meio ano atrás fazia o dobro dos kms que faz agora por dia.
                                    Enganaste-te nas contas, praticamente nem 600 km dá por mês

                                    Comentário


                                      Originalmente Colocado por MikePug82 Ver Post
                                      @caditununo, não é há meia dúzia de semanas mas quase [emoji23]
                                      Tenho de 12/10/2016 e fez até hoje pouco mais de 16000km (praticamente 1000km p/mês) e este valor tem tendência a baixar, porque até à meio ano atrás fazia o dobro dos kms que faz agora por dia.



                                      Quanto ao valor, aprendi com estas trocas de carros que já fiz, que os valores são muito subjetivos.
                                      Tudo depende da procura que há na altura.

                                      Por exemplo em 3 ou 4 contactos que enviei agora para troca houve quem "valorizasse/desvalorizasse" o carro.

                                      Diria que venda a privado rápida, conseguiria um mínimo de 6500€
                                      De que ano e qts kms tem o teu 500?

                                      O ano passado vendeu se a particular o 500 da minha Mãe. Era de 2009 e 60000kms (acho...).

                                      Foi por 6000/6500, já não me recordo bem.

                                      Comentário


                                        Originalmente Colocado por Vrumm Ver Post
                                        De que ano e qts kms tem o teu 500?

                                        O ano passado vendeu se a particular o 500 da minha Mãe. Era de 2009 e 60000kms (acho...).

                                        Foi por 6000/6500, já não me recordo bem.
                                        2009 e quase 109000km atualmente

                                        Comentário


                                          Eu iria na onda do CLK com talvez um pouco de e46. Estive para comprar um 93 desses há uns anos e acabei num R129, a diferença foi que comprei este a 9.1k e o Saab estava a 8.5k, vendi o SL depois por 12 e o 93 ainda anda a esses preços. Na minha humilde opinião e por tudo o que li, o CLK será o mais fiável, a mecânica é à prova de bala tal como os 6cil BMW por ex e tem uma comunidade muito maior e num Cabrio isso ainda é mais importante com todos os componentes que envolve.

                                          Se a capota de um Alfa Romeo Spider geração do 159 ou de um 93 avaria num componente mais chato estás tramado enquanto num CLK tens um gajo num fórum a explicar qual é o problema e tens outro a vender a solução a 1/10 do preço. Ter um Cabrio antigo não é o mesmo que ter um recente, são dezenas de componentes acrescentados a um carro mais limitado e com menos comunidade para resolverem os problemas dessas dezenas de componentes.

                                          Também vi o A4 e pelas características dos donos nenhum me inspirou confiança para comprar, grelhas do B7 no B6 e parachoques que não fixavam bem eram mato. O e46 nunca vi nenhum porque honestamente nunca apareceu um 325i mas é um bom carro se tiver o problema da subframe revisto e duvido que cá em Portugal eles sofram disto sequer.

                                          O Volvo já é um pouco aquela mistura entre recente e linhas antigas que me deixa um amargo na boca.

                                          Pondera bem a questão do cabrio, às vezes desvalorizamos as chatices e perigos quando um coupe é tão ou mais elegante, só ficamos tristes é quando está aquela noite incrível para baixar a capota mas compensa quando for altura de verão e tiveres que arranjar qualquer peça na capota porque é uma capota de um carro dos anos 90 que passou mais de 20 invernos na rua e depois passa metade do verão porque estás a precisar do carro e é um ciclo vicioso.

                                          Os meus 2 cêntimos.

                                          Comentário


                                            Originalmente Colocado por MikePug82 Ver Post
                                            2009 e quase 109000km atualmente
                                            Ui... então começa por aqui.

                                            Não sei se não estarás muito optimista no teu valor de venda. Há centenas de carros destes à venda...

                                            Comentário


                                              Originalmente Colocado por Vrumm Ver Post
                                              De que ano e qts kms tem o teu 500?

                                              O ano passado vendeu se a particular o 500 da minha Mãe. Era de 2009 e 60000kms (acho...).

                                              Foi por 6000/6500, já não me recordo bem.
                                              Originalmente Colocado por Vrumm Ver Post
                                              Ui... então começa por aqui.

                                              Não sei se não estarás muito optimista no teu valor de venda. Há centenas de carros destes à venda...
                                              O Mike é do Minho, acredito que lá em cima (de onde também sou natural) estes carros sejam melhor valorizados do que cá em baixo pela capital e arredores... As pessoas ainda têm um pouco do síndrome de "fear of missing out" e parecem acham que os carros ainda não podem circular pelo país, portanto acabam por pensar que há menos oferta ali nas redondezas e sobrevalorizam por um carro que esteja perto, especialmente carros como o 500 ou o Mini (mas também "vacas sagradas" como Golf IV TDi ou 190d). Isto não é crítica, é uma constatação por experiência própria (nem sequer estou a querer apelidar as pessoas de provincianas, é apenas a realidade/mentalidade, que leva o seu tempo a mudar).
                                              Talvez não venda por tanto quanto espera, mas provavelmente consegue fazer um negócio "agradável".
                                              Editado pela última vez por Scientist; 17 January 2019, 08:34.

                                              Comentário


                                                Ainda ninguém falou num MX-5?

                                                Comentário


                                                  Originalmente Colocado por JRodrigues Ver Post
                                                  Ainda ninguém falou num MX-5?
                                                  Eu já!

                                                  Mas foi na brincadeira porque pelos vistos os 4 lugares são indispensáveis.

                                                  Comentário


                                                    Originalmente Colocado por msantos Ver Post
                                                    Eu já!

                                                    Mas foi na brincadeira porque pelos vistos os 4 lugares são indispensáveis.
                                                    Há solução para isso.. Faz como eu quando a sogra está por cá: vai na mala

                                                    Comentário


                                                      Originalmente Colocado por Scientist Ver Post
                                                      O Mike é do Minho, acredito que lá em cima (de onde também sou natural) estes carros sejam melhor valorizados do que cá em baixo pela capital e arredores... As pessoas ainda têm um pouco do síndrome de "fear of missing out" e parecem acham que os carros ainda não podem circular pelo país, portanto acabam por pensar que há menos oferta ali nas redondezas e sobrevalorizam por um carro que esteja perto, especialmente carros como o 500 ou o Mini (mas também "vacas sagradas" como Golf IV TDi ou 190d). Isto não é crítica, é uma constatação por experiência própria (nem sequer estou a querer apelidar as pessoas de provincianas, é apenas a realidade/mentalidade, que leva o seu tempo a mudar).
                                                      Talvez não venda por tanto quanto espera, mas provavelmente consegue fazer um negócio "agradável".
                                                      É isso mesmo [emoji6]

                                                      A intenção não é venda a particular, mas sim troca com particular ou stand.
                                                      Pelo que o valor será sempre subjetivo

                                                      Comentário


                                                        apagar

                                                        Comentário


                                                          Originalmente Colocado por MikePug82 Ver Post
                                                          Para já o mais bem posicionado seria este: https://www.standvirtual.com/anuncio...tml#e6c1d35f5d , tenho que lá ir dar uma espreitadela

                                                          Visualmente, este também me agradou https://www.standvirtual.com/anuncio...tml#e6c1d35f5d

                                                          E vi agora este: https://www.standvirtual.com/anuncio...tml#8706b85e89 embora tenha uma imagem mais antiquada que o Audi, gosto muito da configuração em causa.
                                                          Esse interior não tem 166.000km....

                                                          Comentário


                                                            Originalmente Colocado por SilverArrow Ver Post
                                                            Esse interior não tem 166.000km....
                                                            Há pessoal que não estima bem as coisas, mas até que concordo contigo, parece demasiado mau para "apenas" 166.000km.
                                                            O meu pai quando despachou a A6 dele com duzentos e muitos mil km metia esse interior a um canto.

                                                            Comentário


                                                              Originalmente Colocado por nto Ver Post
                                                              O A4 2.4 (170cv, 230Nm as 3200rpm), mesmo pela sonoridade do V6...

                                                              Porque de resto o 1.8T (163cv, 225Nm as 1950rpm) bate-se por igual em performances, com vantagem no consumo e IUC.

                                                              Já que em termos de binário
                                                              O iuc é o mesmo escalão

                                                              Quanto ao binário/consumos...preferia a banda sonora do v6

                                                              Cump.

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X