Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Habemus fumo branco @LinoMarques

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Originalmente Colocado por LinoMarques Ver Post
    Correctíssimo, fui agora pesquisar esta versão também.

    Que pena os km desta Volvo : https://www.standvirtual.com/anuncio...-ID8PjmN8.html

    O anúncio diz ser uma D4 (= 190 CV) mas nas fotos vê-se D3, que corresponde a 150 CV. Um bocado curto para um banheirão destes. Só na foto # 13 dá a ideia de poder der "D4".

    De qualquer forma, está fora pelos km, mas de resto até está a um preço bem interessante.
    Mesmo nessa foto vê-se "bem" que é uma D3, e nesse caso não fica assim tão apelativa a nível de preço, especialmente tendo em conta os kms.
    Agora, que é uma "grande" carrinha, lá isso é. Melhor ainda nas versões CC.

    Originalmente Colocado por LinoMarques Ver Post
    Só para exemplificar qual é a cor de interior que para mim é o sweet spot: nem demasiado claro como o bege habitual, nem demasiado escuro como o castanho que se vê por aí também.

    Ou seja, mesmo no ponto : https://www.standvirtual.com/anuncio...-ID8PmH0e.html
    Excelente máquina! Talvez ainda venha a descer um pouco com o aproximar do final do ano, visto não ser daqueles carros de "venda imediata"...?​

    Comentário


      Originalmente Colocado por Darius Ver Post
      assim que se estabilize a entrega de carros novos (e com a recessão que se prevê), surgirão grandes negócios.
      Tenho grandes dúvidas que isso seja para breve, há algum interesse das marcas nesta situação, porque quase não há descontos.

      Comentário


        Hoje fui ver estes 2:

        1) https://www.standvirtual.com/anuncio...-ID8PnlYL.html

        Em relação ao Audi, fiquei boquiaberto quando vi o anúncio: carro relativamente recente, poucos km, com os extras "obrigatórios", mecânica de 190 CV e preço acessível. Fui ver hoje e estava convencido que estava potencialmente encontrado o sucessor do F10. Razões: carro equivalente ao actual, mas mais recente e bem menos km, com boa possibilidade de não ter que investir dinheiro (ou até lucrar ainda algum?). A parte a Bold, somada ao preço, seriam os argumentos de compra, além de não ficar a perder em performances e pouco em equipamento, além de ter alguns detalhes que o meu não tem. Para mim, suficientemente bom e suficiente para ultrapassar os "defeitos" - mais do mesmo em termos de cores interiores e exteriores, mas também não preciso de ficar com ele para sempre. Mas depois... a desilusão! Começando pelo primeiro contacto visual com o exterior do carro, logo saltaram à vista os pneus "chinocas" e ainda por cima a precisarem de substituição breve: os de trás ainda com algum rasto até chegar à marcação mínima, os da frente já a tocar lá. 2 marcas de pedradas no pára-brisas. Hummm... mas talvez tudo isso esteja previsto ser corrigido, quem sabe? Vamos lá falar com o vendedor. E foi aqui que se estragou tudo. Entrando no escritório, um simples "Boa tarde" do vendedor e vai logo de sair, que estão 2 pessoas lá fora para ser atendidas, e nem mais uma palavra ou o que quer que seja. Ficámos com uma empregada de escritório que, essa, nem a palavra nos dirigiu. E ficámos ali, eu e a Maria, a olhar um para o outro. Eu ainda ia esperar uns 5 minutos, no máximo, para ver como aquilo se ia desenrolar, mas a Maria não tem paciência para estas m*rdas e logo chamou a atenção da funcionária para o facto de estarmos a ser totalmente ignorados como se fôssemos invisíveis. Ela nem sabia onde se meter, a dizer que não percebia nada de carros, que o colega já ia falar connosco... Entrámos no carro e seguimos para Coimbra ver a CLS:

        2) https://www.standvirtual.com/anuncio...-ID8PmR9v.html

        Atitude totalmente oposta do vendedor (uma vez mais, o único "gato pingado" ali presente) que, ao menos, pediu desculpa e "licença" para acabar de atender uns clientes que já lá estavam e logo nos passou a chave do carro e deixou-nos à vontade para irmos ver e até ligar o motor, se quiséssemos. Só pediu que não movimentássemos o carro sem ele estar, perfeitamente compreensível. Por isso, aqui, foi apenas uma primeira análise estática, mas ao menos com acesso ilimitado ao carro. E confirma-se a impressão das fotos que se vêem destes carros num aspecto muito particular: para quem está habituado ao ecrã do GPS Pro do F10, aquele ecrãzinho central dos CLS II pré-facelift é mesmo uma coisinha "riquiqui", pequenina, completamente a destoar no interior de um carro com o pedigree de um CLS. A MB devia ter vergonha de uma coisinha daquelas ser de série e nem ao menos haver a opção por um ecrã mais decente, como nos F10/11. De resto, em termos de espaço, mesmo sendo a carrinha, a sensação de confinamento nos lugares traseiros é real e deu-me a sensação de o banco traseiro apresentar menos largura que o meu, embora isso possa ser do layout do banco, que aposta claramente numa configuração "4 + 1", ou seja, muito espaçoso e confortável para 2 pessoas mas com uma posição sentada algo estranha se tiver de haver uma terceira pessoa ou cadeirinha no meio. Fora isso, a bagageira pareceu-me ter uma altura interior bastante reduzida, mas os valores oficiais da sua volumetria contradizem isso. O pneu suplente é da mesma dimensão dos outros - ponto positivo! O som H&K soava completamente rasca, acredito que o equalizador estivesse nos seus valores mínimos. Para terminar, o motor: um som cremoso e abafado como se espera de um 6 cilindros, mas eu e a Maria ficámos com a sensação de que havia ali um "bater" qualquer em segundo plano que não deveria "estar" ali... Mas pode ser impressão. Enquanto tudo isto, os outros clientes continuavam lá, pelo acabámos por nos vir embora. De qualquer forma, a não ser que surja um negócio fora de série, não me vejo a ir para um CLS II pré-facelift por causa daquele ecrã. Em termos de informações não sei, a resolução até me pareceu boa, mas aquela diagonal minúscula é inaceitável.

        Durante a semana vou lugar para o stand do A6 para manifestar o meu desagrado pelo que passou e para perguntar que mais defeitos o carro tem e se os poucos já detectados vão ser corrigidos ou se vão ficar assim...

        Tenho outras 2 situações em vista. Um já o contactei ontem, mas, sendo do Norte, tenho de ver a melhor altura para lá ir. Outro é quase meu vizinho, pelo que devo falar com ele amanhã... Em ambos os casos falamos de 6 cilindros e interiores claros em pele... E de premiums alemães!

        Comentário


          2014 já tem cheiro a carro velho para caraças... para mim claro. Até pode ser topo de gama mas breve vai ter aquelas mrdinhas das opticas baças, falta de verniz, estofos com pele seca... e os farois ah noite tem cores ridiculamente velhas...
          pra mim não têm valor nenhum... mais de 10mil euros por essa cls é um roubo.
          Mas pronto, é isso, o mercado tem de voltar a abrir para esses carros irem pro valor que devem...

          Comentário


            Noto que os CLS são carros que demoram literalmente meses a vender. Os stands parece que não se importam muito com isso, pois continuam a manter preços irrealistas. Fica o muito limitado mercado de particulares. Os 2 melhores negócios que vi (um deles o que tenho em vista) estão vários milhares abaixo dos preços médios pedidos pelos stands.

            O que também me leva um bocado a questionar a minhas própria opção por um carro destes... Ou será para ter bastante tempo, desacelerando o ritmo da desvalorização ao máximo, ou então será do tipo comprar agora por bom preço e pôr à venda passados 6 meses.

            Comentário


              Originalmente Colocado por LinoMarques Ver Post
              Hoje fui ver estes 2:

              1) https://www.standvirtual.com/anuncio...-ID8PnlYL.html

              Em relação ao Audi, fiquei boquiaberto quando vi o anúncio: carro relativamente recente, poucos km, com os extras "obrigatórios", mecânica de 190 CV e preço acessível. Fui ver hoje e estava convencido que estava potencialmente encontrado o sucessor do F10. Razões: carro equivalente ao actual, mas mais recente e bem menos km, com boa possibilidade de não ter que investir dinheiro (ou até lucrar ainda algum?). A parte a Bold, somada ao preço, seriam os argumentos de compra, além de não ficar a perder em performances e pouco em equipamento, além de ter alguns detalhes que o meu não tem. Para mim, suficientemente bom e suficiente para ultrapassar os "defeitos" - mais do mesmo em termos de cores interiores e exteriores, mas também não preciso de ficar com ele para sempre. Mas depois... a desilusão! Começando pelo primeiro contacto visual com o exterior do carro, logo saltaram à vista os pneus "chinocas" e ainda por cima a precisarem de substituição breve: os de trás ainda com algum rasto até chegar à marcação mínima, os da frente já a tocar lá. 2 marcas de pedradas no pára-brisas. Hummm... mas talvez tudo isso esteja previsto ser corrigido, quem sabe? Vamos lá falar com o vendedor. E foi aqui que se estragou tudo. Entrando no escritório, um simples "Boa tarde" do vendedor e vai logo de sair, que estão 2 pessoas lá fora para ser atendidas, e nem mais uma palavra ou o que quer que seja. Ficámos com uma empregada de escritório que, essa, nem a palavra nos dirigiu. E ficámos ali, eu e a Maria, a olhar um para o outro. Eu ainda ia esperar uns 5 minutos, no máximo, para ver como aquilo se ia desenrolar, mas a Maria não tem paciência para estas m*rdas e logo chamou a atenção da funcionária para o facto de estarmos a ser totalmente ignorados como se fôssemos invisíveis. Ela nem sabia onde se meter, a dizer que não percebia nada de carros, que o colega já ia falar connosco... Entrámos no carro e seguimos para Coimbra ver a CLS:

              2) https://www.standvirtual.com/anuncio...-ID8PmR9v.html

              Atitude totalmente oposta do vendedor (uma vez mais, o único "gato pingado" ali presente) que, ao menos, pediu desculpa e "licença" para acabar de atender uns clientes que já lá estavam e logo nos passou a chave do carro e deixou-nos à vontade para irmos ver e até ligar o motor, se quiséssemos. Só pediu que não movimentássemos o carro sem ele estar, perfeitamente compreensível. Por isso, aqui, foi apenas uma primeira análise estática, mas ao menos com acesso ilimitado ao carro. E confirma-se a impressão das fotos que se vêem destes carros num aspecto muito particular: para quem está habituado ao ecrã do GPS Pro do F10, aquele ecrãzinho central dos CLS II pré-facelift é mesmo uma coisinha "riquiqui", pequenina, completamente a destoar no interior de um carro com o pedigree de um CLS. A MB devia ter vergonha de uma coisinha daquelas ser de série e nem ao menos haver a opção por um ecrã mais decente, como nos F10/11. De resto, em termos de espaço, mesmo sendo a carrinha, a sensação de confinamento nos lugares traseiros é real e deu-me a sensação de o banco traseiro apresentar menos largura que o meu, embora isso possa ser do layout do banco, que aposta claramente numa configuração "4 + 1", ou seja, muito espaçoso e confortável para 2 pessoas mas com uma posição sentada algo estranha se tiver de haver uma terceira pessoa ou cadeirinha no meio. Fora isso, a bagageira pareceu-me ter uma altura interior bastante reduzida, mas os valores oficiais da sua volumetria contradizem isso. O pneu suplente é da mesma dimensão dos outros - ponto positivo! O som H&K soava completamente rasca, acredito que o equalizador estivesse nos seus valores mínimos. Para terminar, o motor: um som cremoso e abafado como se espera de um 6 cilindros, mas eu e a Maria ficámos com a sensação de que havia ali um "bater" qualquer em segundo plano que não deveria "estar" ali... Mas pode ser impressão. Enquanto tudo isto, os outros clientes continuavam lá, pelo acabámos por nos vir embora. De qualquer forma, a não ser que surja um negócio fora de série, não me vejo a ir para um CLS II pré-facelift por causa daquele ecrã. Em termos de informações não sei, a resolução até me pareceu boa, mas aquela diagonal minúscula é inaceitável.

              Durante a semana vou lugar para o stand do A6 para manifestar o meu desagrado pelo que passou e para perguntar que mais defeitos o carro tem e se os poucos já detectados vão ser corrigidos ou se vão ficar assim...

              Tenho outras 2 situações em vista. Um já o contactei ontem, mas, sendo do Norte, tenho de ver a melhor altura para lá ir. Outro é quase meu vizinho, pelo que devo falar com ele amanhã... Em ambos os casos falamos de 6 cilindros e interiores claros em pele... E de premiums alemães!
              Lino, li o teu post com atenção.

              Quer me parecer que, aos poucos vais tendo persepção que o teu F10 é um excelente carro e que não fazendo um claro upgrade no montante a desembolsar, o que pretendes dificilmente aparece!

              Por outro lado, quer me parecer que o teu perfil e o da tua Maria, não se enquadram no cliente tipo de um stand de rua ou vulgar stand de usados, onde a formação e nível de instrução dos vendedores é, habitualmente baixa, não obstante as devidas exceções. Quero com isto dizer que quando voltares a esse tipo de stands deverás ir com mente aberta e não à espera de ter à tua frente a pessoa com o maior nível de literacia.

              Por último, e relativamente ao que consideras como "inaceitável", como o ecrã do sistema de infotainment, e respeitando as prioridades de cada um, penso que a maioria dos modelos com mais de 2/3 anos irão sempre ser datados nesse aspecto. São opções...

              Posto isto, creio que o teu perfil se enquadra no cliente de um carro novo, preferencialmente segmento E, numa marca com algum grau de distinção, e aí encontrarás certamente o acerto desejado, o atendimento adequado... Só não consegues isso pelos 25 K.. aliás tem em mente que os 25 K de há 1 ano atrás, hoje já serão mais próximo dos 30 K, dada a inflação a que assistimos hoje em dia...

              Enviado de meu 2107113SG usando o Tapatalk


              Comentário


                Acho que é isso Lino, eles ficam meses e meses por vender mas ao mesmo preço que pediam quando tinham 5 anitos... 30mil euros por um carro com 8 anos premium, mas banal, temos de ver que não é nenhum amg, nem m, não há qualquer interesse em guardar carros desses a pensar que daqui a 8 anos ainda vão ter um interesse especial... é simplesmente um exagero, meus ricos 30mil euros.

                Até compreendo quem tem retoma querer aproveitar para "vender" enquanto ela vale bom dinheiro, mas a compra por outro lado muito má em termos de negócio em si para o ano do carro... o mercado de semi novos está de facto, semi velho!

                Comentário


                  Não sei qual é a tua opinião relativamente a este modelo, Audi A7.
                  Sempre gostei, principalmente da primeira geração.

                  https://www.standvirtual.com/anuncio...l#gallery-open

                  Este tem alguma idade, mas não muitos kms, 115 mil, e estábem equipado.
                  Não conheço a fiabilidade do conjunto deste motor de 3 litros e da caixa automática.

                  Comentário


                    O Lino não ia gostar de passar de uma caixa conversor de binário para uma caixa CVT como esse Audi A7 tem.

                    De preferência a versão S-Tronic e um motor com mais cavalos de origem.

                    Comentário


                      Pois... esse 3.0 tem o mesmo binário máximo do meu actual 2.0... Só ganhará na suavidade de funcionamento. E o facto de ter caixa CVT torna-o realmente pouco interessante. Mas que esteticamente está lindo, isso está!

                      Comentário


                        Originalmente Colocado por LinoMarques Ver Post
                        Pois... esse 3.0 tem o mesmo binário máximo do meu actual 2.0... Só ganhará na suavidade de funcionamento. E o facto de ter caixa CVT torna-o realmente pouco interessante. Mas que esteticamente está lindo, isso está!
                        Nao olhes para os números
                        Esse 3.0tdi tem (bem) melhor pulmão que o teu B47.
                        Tive numa A6 e um amigo meu tinha uma E250 e o 3.0 era bem mais disponível e rápido.
                        A cx é CVT não detestei, mas é estranho 😂

                        Comentário


                          Esse A6 não será importado?

                          Não refere nacional em lado nenhum e os anos mais kms parecem-me bons demais. E/ou já bateu(?).

                          A somar a pneus desgastados e chineses num carro deste calibre e valor, adoro...


                          Isso do péssimo atendimento infelizmente é normal.

                          Se toda a gente tivesse a postura que tu tiveste e eu também já tive (ainda o ano passado por exemplo na Consilcar) essa malta teria de mudar de postura.

                          Mas eu acho que o tuga gosta de ser mal atendido pelo que não há nada a fazer...


                          Originalmente Colocado por JDEM Ver Post

                          Nao olhes para os números
                          Esse 3.0tdi tem (bem) melhor pulmão que o teu B47.
                          Tive numa A6 e um amigo meu tinha uma E250 e o 3.0 era bem mais disponível e rápido.
                          A cx é CVT não detestei, mas é estranho 😂
                          Ninguém duvida do que dizes por um segundo.

                          E além da suavidade/baixas de um 3l/6cil a diferença de potência real é claramente superior a 14cv (provavelmente é algo mais na ordem dos 30cv de diferença).

                          Agora tu tiveste essa carrinha de serviço, no "mundo real" da compra com o próprio dinheiro de usados comprar um Audi com esse motor é um tremendo erro porque isso é "invendável" no futuro e as prestações mesmo sendo melhores que os 204cv fazem querer são modestas para um IUC de 3l em PT...

                          Para mim pagar esses IUCs do próprio bolso só faz sentido em carros especiais como Porsches e afins, no mínimo um BMW M ou assim.

                          Até te dou um exemplo, um M140i/340i têm performances muito boas mesma e mesmo assim nota-se no mercado de usdos que o IUC é um handicap, e falamos de máquinas de performance bem acima de um A6 TDI de 204cv.


                          É um bocado chover no molhado, mas é impossível fugir disto!

                          Comentário


                            Infelizmente é isto. Queria tanto experimentar o luxo de um 6 cilindros, a compra em si talvez não seja problema, mas depois sei que será um calvário na hora de me desfazer dele...

                            Comentário


                              É procurar o 3.0 tdi 265cv um senhor motor

                              Comentário


                                TDI, d, CDI, acho que com qualquer um ficaria bem servido...

                                Comentário


                                  Duvido muito que o A6 tenha a quilometragem anunciada...

                                  Comentário


                                    Esse A7 está um mimo.

                                    Quanto a atendimento não vale a pena valorizar muito, não faz sentido perder uma boa possibilidade porque se apanha alguém menos simpático ou profissional. Nos usados cada caso é um caso, não é como nos novos que não compramos neste stand compramos no outro.

                                    Comentário


                                      Novidades ? Já viste mais alguma coisa ?

                                      Comentário


                                        Na 5.ª feira vou ver se dou uma "2.ª hipótese" ao A6...

                                        Comentário


                                          Originalmente Colocado por LinoMarques Ver Post
                                          Na 5.ª feira vou ver se dou uma "2.ª hipótese" ao A6...
                                          O importado?

                                          Comentário


                                            Não sei se é importado. Estupidamente, no dia em que lá fui esqueci-me de olhar para a matrícula...

                                            Mas se calhar estava tapada como se vê no anúncio e por isso não fui espreitar...

                                            Comentário


                                              É o stand da boavista não é? Acho que ja vi carros deles numa oficiona que conheço, pode-se tentar falar com o mecanico antes de comprares, mas provavelmente não vai dizer nada demais, o stand é cliente deles, merece o respeito, normal.

                                              Comentário


                                                Lino, objetivamente falando e para conseguires algo mais do que tens no F10:

                                                Ou sobes a parada para comprar algo mais recente e mais de acordo com os teus requisitos (veja-se o ecrã decente);
                                                Ou terás mesmo que ficar por um motor de 2 litros e um carro mais antigo.

                                                A escolha é vossa.😉

                                                Já agora, olhei um pouco para as páginas anteriores e tentei ver alguns links de carros anunciados e quase todos já são dead links, ou seja, ao contrário de muitos profetas da desgraça, os carros continuam vender-se! E esta, hein?!
                                                Editado pela última vez por petrus; 21 December 2022, 13:35.

                                                Comentário


                                                  Originalmente Colocado por LinoMarques Ver Post
                                                  Não sei se é importado. Estupidamente, no dia em que lá fui esqueci-me de olhar para a matrícula...

                                                  Mas se calhar estava tapada como se vê no anúncio e por isso não fui espreitar...
                                                  Basta olhar para a vinheta do seguro que está no vidro (pelos menos nas fotos do anúncio).

                                                  Comentário


                                                    Originalmente Colocado por GT_racing Ver Post
                                                    É o stand da boavista não é? Acho que ja vi carros deles numa oficiona que conheço, pode-se tentar falar com o mecanico antes de comprares, mas provavelmente não vai dizer nada demais, o stand é cliente deles, merece o respeito, normal.
                                                    Sim, é na Boavista.

                                                    Comentário


                                                      Originalmente Colocado por petrus Ver Post
                                                      Lino, objetivamente falando e para conseguires algo mais do que tens no F10:

                                                      Ou sobes a parada para comprar algo mais recente e mais de acordo com os teus requisitos (veja-se o ecrã decente);
                                                      Ou terás mesmo que ficar por um motor de 2 litros e um carro mais antigo.

                                                      A escolha é vossa.😉

                                                      Já agora, olhei um pouco para as páginas anteriores e tentei ver alguns links de carros anunciados e quase todos já são dead links, ou seja, ao contrário de muitos profetas da desgraça, os carros continuam vender-se! E esta, hein?!
                                                      Este é mais recente na data de fabrico (2014 vs. 2016). Na concepção são contemporâneos - o meu lançado em 2010 e o A6 em 2011.

                                                      Em relação aos links, cuidado, que eles são várias vezes renovados, alterando o endereço. E deves ver quando foram postados. Os carros de 6 cilindros continuam a demorar meses a vender, e mesmo alguns de 4 e motor 2.0 litros.

                                                      Comentário


                                                        Não consigo perceber qual a vantagem em mudar para esse A6!
                                                        Mas ok, não é para mim, e lá terás as tuas razões.
                                                        Mas parece ser importado, e sendo, mais difícil de obter o histórico.
                                                        ​​​

                                                        Comentário


                                                          Disse-o logo de início: menos 2 anos de idade e menos 60.000 km, mas posso repetir mais vezes.

                                                          Comentário


                                                            Audi descartado, importado por suposto particular (veículo de retoma), histórico mais antigo indisponível, apenas garantia de motor e caixa. Se completa, valor superior a verificar.

                                                            Claro, ao preço que está, teria que haver alguma coisa.

                                                            Comentário


                                                              Originalmente Colocado por LinoMarques Ver Post
                                                              Audi descartado, importado por suposto particular (veículo de retoma), histórico mais antigo indisponível, apenas garantia de motor e caixa. Se completa, valor superior a verificar.

                                                              Claro, ao preço que está, teria que haver alguma coisa.
                                                              Mas também nada disso parece ser muito surpreendente.

                                                              Estás a querer fazer um negócio que implica vender bem o teu carro e comprar muito bem outro, ou seja apostando numa "oportunidade" que na minha opinião é muitas vezes uma situação com algo escondido.

                                                              Porque falando de valores "normais" para teres um carro do género, mais recente, menos rodado, em igual estado e com extras mais ao teu gosto, o mais natural é pagares no mínimo 6 ou 7 mil euros.

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X