DB não vai haver - aprendi a lição.
Anúncio
Collapse
No announcement yet.
Habemus fumo branco @LinoMarques
Collapse
Ads nos topicos Mobile
Collapse
Ads Nos topicos Desktop
Collapse
X
-
Originalmente Colocado por LinoMarques Ver PostNem por isso...
Lá atrás já fui deixando algumas fotos e diversas informações que, tudo somado, descrevem de forma bastante completa o que é o carro.
Com bancos confort, tecto de abrir, sistema profissional de gps, painel digital nos instrumentos, e harman kardon.
É de 2017 com 71.000km? Bem fixe, com essa cor e interior, e pelos valores que vi ai comentados, parece-me ainda um melhor negócio.
Parabéns. Disfruta.
- Likes 1
Comentário
-
Originalmente Colocado por SilverArrow Ver Post
Pelas poucas fotos já vi que está bastante bem equipado.
Com bancos confort, tecto de abrir, sistema profissional de gps, painel digital nos instrumentos, e harman kardon.
É de 2017 com 71.000km? Bem fixe, com essa cor e interior, e pelos valores que vi ai comentados, parece-me ainda um melhor negócio.
Parabéns. Disfruta.
- Likes 1
Comentário
-
Acho que escolheste uma boa unidade. Aliás, ao contrário do F10, que era um exemplar banal, sem nada de destaque e com pouco equipamento, este G30 tem uma excelente combinação de cores e uma configuração de equipamento bastante interessante.
Além disso, tem poucos km, o que também não deixa de ser relevante.
Entre o que foste mostrando, acho que acabaste a escolher a melhor opção.
Como viste, a troca nunca seria possível com o investimento que querias fazer. Compraste bem, mas o teu F10 nunca valeu o que achavas que valia. Seja como for, o valor investido até me parece razoável para uma troca deste género.
- Likes 1
Comentário
-
Modéstia à parte, face ao que havia neste momento no mercado, também acho que foi a melhor escolha possível neste momento, mas também seria difícil aparecer outra oportunidade como esta, daí ter encerrado o processo rapidamente.
Alguns "devaneios" que fui apresentando nunca foram alternativas sólidas e no fundo eu sabia que acabaria por fazer a escolha mais racional possível, mas sem pôr totalmente de parte alguns aspectos mais subjectivos ou "emocionais", se assim lhe quiserem chamar. Acaba por ser sempre assim comigo. Para o bem e para o mal.
Comentário
-
Como disse, também os equacionei, nomeadamente houve duas Audi A4 Avant de que gostei (uma era uma Allroad em vermelho e bege com som Bang & Olufsen, tecto panorâmico, etc. ) mas estava ainda algo cara. Também falei acima em 3 Audi A5 Sportback e houve outros que entretanto foram vendidos, e equacionei mais que uma Volvo V60.
Mas, convenhamos, se nenhuma de destacava verdadeiramente em nenhum ponto, incluindo o preço, por que não manter-me num segmento E, em que as diferenças são evidentes em vários aspectos?
- Likes 2
Comentário
-
Os carros quanto mais alto o segmento mais desvalorizam, por isso pouca diferença há entre um Golf 2.0 TDI DSG e um 520d com meia dúzia de anos.
https://www.standvirtual.com/carros/...-ID8PCSJx.html
Comentário
-
Originalmente Colocado por LinoMarques Ver PostComo disse, também os equacionei, nomeadamente houve duas Audi A4 Avant de que gostei (uma era uma Allroad em vermelho e bege com som Bang & Olufsen, tecto panorâmico, etc. ) mas estava ainda algo cara. Também falei acima em 3 Audi A5 Sportback e houve outros que entretanto foram vendidos, e equacionei mais que uma Volvo V60.
Mas, convenhamos, se nenhuma de destacava verdadeiramente em nenhum ponto, incluindo o preço, por que não manter-me num segmento E, em que as diferenças são evidentes em vários aspectos?
- Likes 1
Comentário
-
Originalmente Colocado por Avant Ver Post
Não era bem o sistema eléctrico, era que o circuito do ar condicionado era usado para refrigerar as baterias ou coisa parecida, e o compressor do AC dava o berro porque não estava desenhado para tanto trabalho.
Este compressor de AC (fabricado pela Behr Hella / Sanden) não era utilizado só na D6, e houve outros PHEV e, julgo, EV's, com o mesmo problema. Em Portugal, devido à quantidade brutal de D6 que foram importadas e, ao facto de a partir de certa altura a Volvo Portugal ter deixado de dar garantia sobre o problema, este modelo tornou-se mais "famoso".
Actualmente é possivel resolver o problema fora da marca por cerca de 700 EUR.
Comentário
-
Originalmente Colocado por LinoMarques Ver PostComo disse, também os equacionei, nomeadamente houve duas Audi A4 Avant de que gostei (uma era uma Allroad em vermelho e bege com som Bang & Olufsen, tecto panorâmico, etc. ) mas estava ainda algo cara. Também falei acima em 3 Audi A5 Sportback e houve outros que entretanto foram vendidos, e equacionei mais que uma Volvo V60.
Sabes se ainda está disponível e se é nacional?
Comentário
-
Originalmente Colocado por LinoMarques Ver PostComo disse, também os equacionei, nomeadamente houve duas Audi A4 Avant de que gostei (uma era uma Allroad em vermelho e bege com som Bang & Olufsen, tecto panorâmico, etc. ) mas estava ainda algo cara. Também falei acima em 3 Audi A5 Sportback e houve outros que entretanto foram vendidos, e equacionei mais que uma Volvo V60.
Mas, convenhamos, se nenhuma de destacava verdadeiramente em nenhum ponto, incluindo o preço, por que não manter-me num segmento E, em que as diferenças são evidentes em vários aspectos?
Cresci a ver gente trocar segmentos maiores por outros mais pequenos e ficava naquela " wtf ? " , mas agora percebo perfeitamente.
Posto isto ainda vou masé comprar o 106 XSI ao v7
Comentário
-
Obrigado!
Não me façam perguntas difíceis, que ainda só fiz 14 km com ele, e em rectas com bom piso.
O conforto parece-me estar a um excelente nível, mesmo com os RFT, mas ainda falta passar por diversos tipos de piso para avaliar melhor. A agilidade parece-me notoriamente superior: a direcção é claramente mais directa, por exemplo. O chassis é o normal, sem artifícios da treta.
Comentário
-
Originalmente Colocado por LinoMarques Ver PostObrigado!
Não me façam perguntas difíceis, que ainda só fiz 14 km com ele, e em rectas com bom piso.
O conforto parece-me estar a um excelente nível, mesmo com os RFT, mas ainda falta passar por diversos tipos de piso para avaliar melhor. A agilidade parece-me notoriamente superior: a direcção é claramente mais directa, por exemplo. O chassis é o normal, sem artifícios da treta.
Quando tenho um carro novo e que me entusiasma arranjo qualquer pretexto para o ir conduzir
- Likes 2
Comentário
-
Originalmente Colocado por SalvadorP Ver Post
Só 14 km ? Ainda não foste dar uma volta ? Nem que seja sem destino e à noite ?
Quando tenho um carro novo e que me entusiasma arranjo qualquer pretexto para o ir conduzir
- Likes 1
Comentário
-
Originalmente Colocado por JGTB Ver Post
O canhão CH-R 1.2 também te deixou entusiasmado, ou facto de ser submotorizado nem deu para vazares?
Ainda não foi há muito tempo que aluguei um 500 hybrid que tem um motor 1,0 atmosférico, mild hybrid com 70 cv e 92 nm e também gostei de o conduzir, com todas as suas características boas e menos boas
Eu gosto de carros e ainda mais de os conduzir, claro que há uns melhores que outros, mas consigo achar interesse a todos, pelo menos de início.
- Likes 1
Comentário
AD fim dos posts Desktop
Collapse
Ad Fim dos Posts Mobile
Collapse
SECÇÕES
Collapse
Comentário