Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Habemus fumo branco @LinoMarques

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    image.png

    image.png

    ​​image.png

    image.png

    Comentário


      Foi a tal Volvo?

      Comentário


        Olha a foto # 3.

        Comentário


          https://www.standvirtual.com/carros/...-ID8PkPjo.html

          este de 71k kms?

          Comentário


            Parabéns, um G30!

            Excelente escolha!

            Mais pormenores, FF!

            Comentário


              Originalmente Colocado por ganancia Ver Post
              Esse todo.

              Comentário


                Parece estar muito bem estimado, o interior é uma evolução brutal para quem tinha carro preto, interior preto.

                Espero que gostes dessa nova vida e que disfrutes!

                ​​​​​​Top!

                Comentário


                  Originalmente Colocado por LinoMarques Ver Post

                  Esse todo.
                  Parabéns!
                  Os outros candidatos tinham muitos kms a meu ver.

                  Este parece estar estimado e na configuração desejada.

                  Comentário


                    Originalmente Colocado por ganancia Ver Post

                    Parabéns!
                    Os outros candidatos tinham muitos kms a meu ver.

                    Este parece estar estimado e na configuração desejada.
                    Sim, o combo era imbatível, mas sem dúvida que os km foram "o" factor decisivo. Nunca comprei um carro com tão "poucos" km.

                    Comentário


                      Por curiosidade, por quanto ficou esse G30, sendo que o valor era negociável?

                      Tirando a cor exterior, o F10 do meu Pai tem uma configuração muito parecida, mesma versão, mesma combinação de cores no interior, tecto de abrir, p.e.

                      Comentário


                        Podemos falar sobre isso por PM, mas digo que o valor ainda baixou "um bocado".

                        Comentário


                          Boa configuração, parabéns e bons km.

                          Pelo volante aparenta ser carro mais de uso citadino, está brilhante/polido.

                          Comentário


                            Parabéns! Gosto muito!

                            Comentário


                              LinoMarques após mais de 2 anos de "telenovela", acho que merecemos umas fotos de qualidade da máquina bem como o teu parecer sobre o novo 520d e as diferenças face ao F10

                              Comentário


                                É cedo para isso... para já, está guardado na garagem e não vai sair já, pois por 15 minutos já não consegui activar o seguro, pois foi tudo de "férias".

                                Fiz um curto test drive de mim a conduzir (no total, foram uns 20-25 minutos com a parte em que o ex-dono conduziu) e as melhorias que me pareceram:

                                - Maior silêncio a bordo
                                - Caixa mais reactiva e "espontânea"
                                - Conforto muito bom, mesmo com RFT (o F10 era duro com os RFT)

                                Isto em termos de características gerais.

                                Em termos de configuração de cores deste exemplar acho que está tudo dito, sabendo vocês dos meus gostos. Fotos minhas só quando estiver um sol bonito, veremos quando vai ser.

                                Em relação ao itens de equipamento, tirando os que destaquei nas fotos e que aprecio (novamente o H&K e, como novidades principais, o tecto de abrir e os bancos Comfort) não parece ter muito mais. Em relação ao meu anterior carro, faltam por exemplo as patilhas de mudança de velocidades (apesar de não usar muito, por vezes eram um elemento muito útil e confortável), os máximos automáticos... E parece-me que não tem iluminação ambiente. Não é que seja muito importante, mas seria um daqueles "nice to have" que deveriam dar mais charme às viagens nocturnas. Estava convencido que isso era de série nestes carros, mas parece-me que não.​

                                Comentário


                                  Originalmente Colocado por Avant Ver Post

                                  Nunca tiveste porque fazes a melhor utilização possível para carros com FAP, viagens longas.

                                  No entanto, as partículas do diesel não perdoam, e com quilometragens entre os 100 e os 200k, raro é o FAP que, mesmo bem tratado, não tem de ser substituído ou recondicionado.
                                  Sou um sortudo! 😆

                                  Comentário


                                    Originalmente Colocado por LinoMarques Ver Post
                                    É cedo para isso... para já, está guardado na garagem e não vai sair já, pois por 15 minutos já não consegui activar o seguro, pois foi tudo de "férias".

                                    Fiz um curto test drive de mim a conduzir (no total, foram uns 20-25 minutos com a parte em que o ex-dono conduziu) e as melhorias que me pareceram:

                                    - Maior silêncio a bordo
                                    - Caixa mais reactiva e "espontânea"
                                    - Conforto muito bom, mesmo com RFT (o F10 era duro com os RFT)

                                    Isto em termos de características gerais.

                                    Em termos de configuração de cores deste exemplar acho que está tudo dito, sabendo vocês dos meus gostos. Fotos minhas só quando estiver um sol bonito, veremos quando vai ser.

                                    Em relação ao itens de equipamento, tirando os que destaquei nas fotos e que aprecio (novamente o H&K e, como novidades principais, o tecto de abrir e os bancos Comfort) não parece ter muito mais. Em relação ao meu anterior carro, faltam por exemplo as patilhas de mudança de velocidades (apesar de não usar muito, por vezes eram um elemento muito útil e confortável), os máximos automáticos... E parece-me que não tem iluminação ambiente. Não é que seja muito importante, mas seria um daqueles "nice to have" que deveriam dar mais charme às viagens nocturnas. Estava convencido que isso era de série nestes carros, mas parece-me que não.​
                                    Já o tens contigo?

                                    Então os meus parabéns. Bons km com a máquina 😉

                                    Comentário


                                      Obrigado!

                                      Sim, fui vê-lo no domingo a Alcabideche e hoje entrou na minha garagem. Eu sempre disse que, com o guito na mão, seria rápido a decidir... assim surgisse o exemplar "perfeito".

                                      Comentário


                                        Parabéns ! tem muito bom aspecto e neste tipo de carros também acho que interiores claros ficam muito melhor.

                                        É uma actualização refinando alguns aspectos, em relação ao anterior.

                                        Comentário


                                          Está como novo, se o compraste por 26 mil foi um excelente negócio. Agora compra uns tapetes originais em borracha, esses ficam muito mal

                                          Comentário


                                            Muito bonito e ao gosto do novo proprietário. Meus sinceros parabéns e desta vez a compra nem sequer foi uma curta-metragem. Foi tão rápido quanto uma publicidade... Só uma perguntinha: essas fotos do anúncio eram de quando? É que aparece nalgumas a indicação de 08/2022, os pneus são de 11/2017 (os de origem portanto) e próxima intervenção mecânica dentro de 24000 kms ou 02/2024, logo, já vencida...

                                            Comentário


                                              Belo exemplar, muita classe e design ainda muito actual.

                                              Que faças bons e muitos kms !

                                              Comentário


                                                Muitos parabéns pelo carro! Finalmente montada nova!
                                                A próxima novela mexicana de seu nome "cabrio de 4 lugares" terá inicio quando?!

                                                Comentário


                                                  Boa sorte com o carro.
                                                  Parece bem estimado pelas fotos.

                                                  Só acho estranho ter feito em menos de 2 anos 45.000 kms e nos restantes 5 apenas 25.000.

                                                  Comentário


                                                    Parece-me um bom upgrade em relação ao anterior, nomeadamente tendo em conta as preferências elencadas.

                                                    Parabéns!

                                                    Comentário


                                                      ouvi dizer que havia fumo na garagem do Lino. ainda pensei num mercedes a arder (mas hoje em dia são todos, até elétricos e híbridos), mas afinal não era nenhum merc, era um bimmer! não é para mim, é para ti, mas trocar um bimmer por outro igual, mesmo que seja a evolução, com tanto por escolher... mas isso sou eu e o que importa é que parece que arranjaste algo mesmo muito porreiro e que daqui a 4 ou 5 anos quando quiseres vender deve ter pouco mais de 120 ou 130 mil e isso vai ser um ponto a teu favor.

                                                      que desfrutes da máquina, que me parece ser muito, muito bem conseguida em termos de interiores mais os ecrãs e opções dos mesmos!

                                                      Comentário




                                                        Originalmente Colocado por jorgui Ver Post
                                                        Muito bonito e ao gosto do novo proprietário. Meus sinceros parabéns e desta vez a compra nem sequer foi uma curta-metragem. Foi tão rápido quanto uma publicidade... Só uma perguntinha: essas fotos do anúncio eram de quando? É que aparece nalgumas a indicação de 08/2022, os pneus são de 11/2017 (os de origem portanto) e próxima intervenção mecânica dentro de 24000 kms ou 02/2024, logo, já vencida...
                                                        O carro foi entregue com revisão feita para 2 anos.

                                                        E os pneus têm pouco mais de 1 ano.

                                                        Comentário


                                                          Originalmente Colocado por edununo Ver Post
                                                          Boa sorte com o carro.
                                                          Parece bem estimado pelas fotos.

                                                          Só acho estranho ter feito em menos de 2 anos 45.000 kms e nos restantes 5 apenas 25.000.
                                                          Os 2 anos foi quando mudou do 1o dono para o que mo vendeu agora, que só o usava no fim de semana e nas férias.

                                                          Comentário


                                                            Originalmente Colocado por Pneucareca Ver Post
                                                            Muitos parabéns pelo carro! Finalmente montada nova!
                                                            A próxima novela mexicana de seu nome "cabrio de 4 lugares" terá inicio quando?!
                                                            Só daqui por 1-2 anos, se tudo correr conforme previsto.

                                                            Comentário


                                                              Então pela amostra deste, podem ir pensando em ir abrindo tópico!

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X