Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Help!!! Dúvidas TT 2ª Mão

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #61
    Originalmente Colocado por TerranoII Ver Post
    Passeio do AMEAL ? Nem passavas do "prólogo"
    Pois, por isso escrevi: "Embora ali a meio do percurso tenha algumas partes já num nivel de dificuldade acima do que pretendo para já."

    Comentário


      #62
      Originalmente Colocado por TerranoII Ver Post
      Procura um Terrano II 2.7 TDI de 125 cv.
      Não vás para Pandas e coisas desse género.
      Depois vai ser curto.
      Vou procurar esse género de Jipes

      Comentário


        #63
        Originalmente Colocado por MikePug82 Ver Post
        Pois, por isso escrevi: "Embora ali a meio do percurso tenha algumas partes já num nivel de dificuldade acima do que pretendo para já."
        https://www.youtube.com/watch?v=BhTm...ERnfOs&index=3

        Vai vendo alguns destes vídeos.
        Coisas aparentemente simples.
        Muito longe do que alguma vez possas fazer com um GV, Panda e coisas desse género.
        Para fazer algum TT um jipe tipo TerranoII é o mínimo indispensável.
        Claro que podes optar por um Samurai ou Jimny mas apenas e só se forem para trialadas, agora se fizeres percurso de estrada até chegar ao local do Passeio convém ser um jipe já com outra estrutura e espaço.
        Como tal te digo que um jipe deste género é o ideal para começares nestas lides. Metes uns pneus MT e já te vais divertir muito.

        Comentário


          #64
          Originalmente Colocado por TerranoII Ver Post
          https://www.youtube.com/watch?v=BhTm...ERnfOs&index=3

          Vai vendo alguns destes vídeos.
          Coisas aparentemente simples.
          Muito longe do que alguma vez possas fazer com um GV, Panda e coisas desse género.
          Para fazer algum TT um jipe tipo TerranoII é o mínimo indispensável.
          Claro que podes optar por um Samurai ou Jimny mas apenas e só se forem para trialadas, agora se fizeres percurso de estrada até chegar ao local do Passeio convém ser um jipe já com outra estrutura e espaço.
          Como tal te digo que um jipe deste género é o ideal para começares nestas lides. Metes uns pneus MT e já te vais divertir muito.
          Mas o tipo de percurso que colocaste para o passeio TT que estás a planear, é com este tipo de percurso que colocaste no video deste post?

          Eu sinceramente não quero esse tipo de TT puro e duro, isso já envolve gastos que não pretendo ter. Queria fazer mesmo algo mais soft.
          Algo tipo o que o @Brunomeleiro colocou.

          Comentário


            #65
            Originalmente Colocado por MikePug82 Ver Post
            Mas o tipo de percurso que colocaste para o passeio TT que estás a planear, é com este tipo de percurso que colocaste no video deste post?

            Eu sinceramente não quero esse tipo de TT puro e duro, isso já envolve gastos que não pretendo ter. Queria fazer mesmo algo mais soft.
            Algo tipo o que o @Brunomeleiro colocou.
            Farás sempre muito melhor o antes, o durante e o depois com um, p.e., Terrano II do que com um Panda.

            Tendo tu miúdos, com este formato de jipe, rapidamente arranjas compinchas para a coisa, crucial para conseguires conquistar tempo familiar para usufruires do jipe.

            Comentário


              #66
              Originalmente Colocado por Vrumm Ver Post
              Farás sempre muito melhor o antes, o durante e o depois com um, p.e., Terrano II do que com um Panda.

              Tendo tu miúdos, com este formato de jipe, rapidamente arranjas compinchas para a coisa, crucial para conseguires conquistar tempo familiar para usufruires do jipe.
              Sim, isso também já percebi que será melhor algo mais robusto, mas a minha intenção será sempre para uns passeios em trilhos do género que o @brunomeleiro colocou.

              O tipo de percurso que o TerranoII colocou já são muito Hard para o que pretendo fazer.

              Comentário


                #67
                Originalmente Colocado por MikePug82 Ver Post
                Sim, isso também já percebi que será melhor algo mais robusto, mas a minha intenção será sempre para uns passeios em trilhos do género que o @brunomeleiro colocou.

                O tipo de percurso que o TerranoII colocou já são muito Hard para o que pretendo fazer.
                Mm assim, o Terrano é muito mais utilizável. E os putos adoram... o Panda é mais um lá por casa.

                Comentário


                  #68
                  Originalmente Colocado por MikePug82 Ver Post
                  Mas o tipo de percurso que colocaste para o passeio TT que estás a planear, é com este tipo de percurso que colocaste no video deste post?

                  Eu sinceramente não quero esse tipo de TT puro e duro, isso já envolve gastos que não pretendo ter. Queria fazer mesmo algo mais soft.
                  Algo tipo o que o @Brunomeleiro colocou.
                  Como te disse ontem, se tiveres orçamento escolhe algo já com mais capacidade, porque rapidamente vais querer fazer coisas mais difíceis.
                  Parece-me que estas a pensar nos puro-e-duro já com algumas mods, e aí claro que vai haver ivestim€nto. Mas não precisas disso para o que queres fazer.
                  Se eu tivesse o orçamento que tu tens para gastar e o foco fosse diversão/passeios, provavelmente teria comprado outra coisa mais a sério. No caso um longo de 7 lugares, como "plus" de ser mais polivalente que os 3p e ter uma grande capacidade de carga, porreiro para pôr lá bicicletas ou os cães e ir passear para o monte com muita facilidade.

                  Comentário


                    #69
                    Originalmente Colocado por MikePug82 Ver Post
                    Mas o tipo de percurso que colocaste para o passeio TT que estás a planear, é com este tipo de percurso que colocaste no video deste post?

                    Eu sinceramente não quero esse tipo de TT puro e duro, isso já envolve gastos que não pretendo ter. Queria fazer mesmo algo mais soft.
                    Algo tipo o que o @Brunomeleiro colocou.
                    Isto é soft
                    Para fazeres fora de estrada como aparece a partir do minuto 3:50 não precisas de um jipe.
                    Qualquer viatura mais alta faz isto à vontade.

                    Comentário


                      #70
                      Originalmente Colocado por brunomeleiro Ver Post
                      Como te disse ontem, se tiveres orçamento escolhe algo já com mais capacidade, porque rapidamente vais querer fazer coisas mais difíceis.
                      Parece-me que estas a pensar nos puro-e-duro já com algumas mods, e aí claro que vai haver ivestim€nto. Mas não precisas disso para o que queres fazer.
                      Se eu tivesse o orçamento que tu tens para gastar e o foco fosse diversão/passeios, provavelmente teria comprado outra coisa mais a sério. No caso um longo de 7 lugares, como "plus" de ser mais polivalente que os 3p e ter uma grande capacidade de carga, porreiro para pôr lá bicicletas ou os cães e ir passear para o monte com muita facilidade.
                      é basicamente isto

                      Comentário


                        #71
                        Originalmente Colocado por TerranoII Ver Post
                        Isto é soft
                        Para fazeres fora de estrada como aparece a partir do minuto 3:50 não precisas de um jipe.
                        Qualquer viatura mais alta faz isto à vontade.
                        Exato seria para algo +/- dentro do que se passa nesse video. Vá pode ter mais um bocadinho de lama que não faz mal

                        Acredito que depois lhe apanhe o gosto e comece a querer algo mais Hard. Já ando a ver Terranos e afins.

                        Comentário


                          #72
                          Atenção ao que pretendes pois os jipes deste género são mais inseguros que um normal ligeiro, gastam mais , são mais desconfortáveis entre outras coisas negativas.
                          A sensação é aquela que nunca deveremos conhecer os nossos heróis de infância

                          Comentário


                            #73
                            Originalmente Colocado por TerranoII Ver Post
                            Atenção ao que pretendes pois os jipes deste género são mais inseguros que um normal ligeiro, gastam mais , são mais desconfortáveis entre outras coisas negativas.
                            A sensação é aquela que nunca deveremos conhecer os nossos heróis de infância
                            Já tive essa experiência no G. Vitara do meus sogro. Há uns anos andei aos "s" na VCI no Porto. Dia de chuva a fazer curvas a 60kmh deu para ficar com o coração nas mãos.

                            Comentário


                              #74
                              Este https://www.custojusto.pt/viana-do-c...-2-5--27461537 já parece bastante hardcore, mas tem bom asp€cto

                              Este: https://www.custojusto.pt/braga/todo...0-tdi-26997837
                              Editado pela última vez por MikePug82; 16 October 2018, 10:36.

                              Comentário


                                #75
                                Este já vem com o Kit TT completo

                                https://www.olx.pt/anuncio/umm-alter...tml#183e54e5f1

                                Comentário


                                  #76
                                  Originalmente Colocado por U89 Ver Post
                                  8000 € ?
                                  dasse

                                  Comentário


                                    #77
                                    Originalmente Colocado por MikePug82 Ver Post
                                    Nenhum desses passa na IPO.
                                    Para choques em ferro sem estarem no livrete dá chumbo.

                                    Comentário


                                      #78
                                      Originalmente Colocado por TerranoII Ver Post
                                      Nenhum desses passa na IPO.
                                      Para choques em ferro sem estarem no livrete dá chumbo.
                                      Como é que os tipos circulam? Fónix, tenho mesmo muito que aprender

                                      Comentário


                                        #79
                                        Originalmente Colocado por TerranoII Ver Post
                                        8000 € ?
                                        dasse
                                        o 2 que está na descrição deve ser referente à quantidade

                                        Comentário


                                          #80
                                          Originalmente Colocado por MikePug82 Ver Post
                                          Como é que os tipos circulam? Fónix, tenho mesmo muito que aprender
                                          é até um dia

                                          Comentário


                                            #81
                                            Originalmente Colocado por MGomes Ver Post
                                            o 2 que está na descrição deve ser referente à quantidade
                                            efetivamente em carne e cerveja já tem ali uns euritos

                                            Comentário


                                              #82
                                              https://www.custojusto.pt/braga/todo...ooler-25476372

                                              Comentário


                                                #83
                                                Isso sim é máquina
                                                Só a cor é que é horrível

                                                Comentário


                                                  #84
                                                  Muito fixe este último
                                                  E parece estar virgem

                                                  Comentário


                                                    #85
                                                    Pois, a cor é sempre aquela coisa, e não é preciso muito para começar a ficar marcada pelos galhos.

                                                    Mas se fosse eu compraria na mesma. Os tratores agrícolas por norma são neste tipo de cores e a malta não se preocupa com isso. Para mim tratores e jipes é quase a mesma coisa
                                                    Já "tive" um vermelho e agora um verde, as marcas fazem parte do charme

                                                    Comentário


                                                      #86
                                                      O que me deixa assim com uma dúvida é na descrição dizer: "Motor com 2000km"

                                                      Quanto à cor eu até acho que lhe fica bem, embora neste modelo goste mais de ver o azul.

                                                      Comentário


                                                        #87
                                                        Originalmente Colocado por brunomeleiro Ver Post
                                                        Pois, a cor é sempre aquela coisa, e não é preciso muito para começar a ficar marcada pelos galhos.

                                                        Mas se fosse eu compraria na mesma. Os tratores agrícolas por norma são neste tipo de cores e a malta não se preocupa com isso. Para mim tratores e jipes é quase a mesma coisa
                                                        Já "tive" um vermelho e agora um verde, as marcas fazem parte do charme
                                                        Neste caso até é positivo pois sendo uma cor feia custa menos a riscar
                                                        Pajeros em azul valem sempre mais 1000 €

                                                        Comentário


                                                          #88
                                                          Originalmente Colocado por MikePug82 Ver Post
                                                          O que me deixa assim com uma dúvida é na descrição dizer: "Motor com 2000km"

                                                          Quanto à cor eu até acho que lhe fica bem, embora neste modelo goste mais de ver o azul.
                                                          É uma questão a perguntares mas a verdade que sendo de Braga todo o cuidado é pouco.
                                                          Típica viatura xpto dessa zona com kms camuflados.!???
                                                          O meu tem quase 240.000 kms e mantém o motor original sem intervenções, mas era normal o pessoal abusar de camandro em AE com estes jipes pois esticam-se bem.
                                                          Motores novos não existem obviamente. Podem ter sido reconstruídos ou intervencionados mas não existem motores novos em lado nenhum. Nem sei porque o pessoal escreve essas coisas.

                                                          Comentário


                                                            #89
                                                            Este também está porreiro: https://www.custojusto.pt/vila-real/...ir4x4-16638450

                                                            Comentário


                                                              #90
                                                              Originalmente Colocado por MikePug82 Ver Post
                                                              3 mil por esse já é muito!
                                                              Não tem nada a ver com um Pajero.

                                                              Mais do que a idade, além da fiabilidade também se deve enquadrar a escolha no preço. E esse entra em terreno onde andam jipes a sério da mesma idade, mais mil menos mil.
                                                              Já agora, se te interessa, esse paga 140€ de IUc, penso eu
                                                              É um concorrente direto do CRV ou do Pajero Pinin, mas em 3 portas que é muito menos versátil. Mas a cereja é mesmo estar a mais do dobro do preço razoável.

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X