Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Bmw m4

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Originalmente Colocado por BMN Ver Post
    Qual será a diferença para um novo bem negociado.

    Fica sempre a dúvida de como foram feitos esses km iniciais ....

    Comentário


      Originalmente Colocado por BMN Ver Post
      É muito simples, é o efeito bola de neve, grande parte do pessoal que compra o m4 está na faixa etária 18-35, pessoal amigo passa a conhecer o carro e também compram.

      Depois aparecem para venda, para fazer upgrade(911) ou simplesmente fartam-se e saltam para o m2 que é o novo hit



      Eu não tenho dados oficiais, mas do que sei do gestor de negócios da casa mãe, é mais 35-55.

      E essa do pessoal amigo que passa a conhecer o carro também comprar, faz-me lembrar aquele amigo que te vê com os últimos Nike e vai a correr comprar uns iguais.

      Comentário


        Originalmente Colocado por BMN Ver Post
        Obrigado

        tambem vejo por la, mas a minha intenção é comprar novo. Caso opte por usado prefiro importar de stand oficial da Alemanha

        Tenho mais confiança.

        o M4 não é um objectivo neste momento. Só se fosse um destes descontos de 40%. Aí não podia perder a oportunidade.

        Comentário


          Ao importar da Alemanha compensa financeiramente???

          Este motor é mesmo ao estilo do governo para buscar um bom dinheiro na legalização

          Comentário


            Originalmente Colocado por Gmigas Ver Post
            Basicamente disseste o mm q eu, por outras palavras. Lol!

            Eu acho que os 40i são o modelo a comprar, não estou a tirar mérito aos M, longe de mim, até pq um M não é só motor, mas o 40i tem motor da “nova” geração B em vez do N do M2 e dos 35ie isso nota-se em performance e consumos. Tb são mais baratos.

            Já não vamos falar em potencial a desenvolver, que pelo que sei este B58 parece o N54 dos tempos modernos, umas cócegas e 400cv. 400cv num Série 1 RWD deve ser giro deve lolol.

            O 40i seria o meu próximo carro se a vida me corresse bem, não fosse a sua escassez no mercado de usados Tuga (eu vi esse do Patrick) e o IUC absurdo em Portugal. Se quisesse ser trafulhices e usufruir da minha ex morada fiscal Espanhola outro Galo cantaría... Já se compram dentro dos 30k...

            Aqui o único carro do género que me chamou a atenção foi um M135i LCI branco que tava num stand de Lisboa, matrícula PS e bem equipado por 38... Bom ponto de partida para negociar, mas ainda era o N55.
            Esse carro foi da BMW PT

            Comentário


              Originalmente Colocado por BMN Ver Post
              Ao importar da Alemanha compensa financeiramente???

              Este motor é mesmo ao estilo do governo para buscar um bom dinheiro na legalização
              em relação aos valores do standvirtual, compensa.

              Mesmo que fique algo mais caro, pelo menos são carros que me inspiram mais confiança. Comprados na marca lá, poucos kms, recentes.

              Acredita comprar usados destes em Portugal é um risco muito grande.

              por exemplo, o que mais me agrada é um C63.

              Em Março apareceu um no SV que parecia perfeito. Num stand reputado e tudo. Deram me o VIN, confirmei com a Mercedes, sempre assistido na marca. Paguei 10€ e confirmei que não tinha penhoras.

              mas como tenho alguns contactos consegui saber que em 14 meses de existência já tinha tido 3 donos. Um 8 meses e dois, três meses cada um. O que é estranho.

              desinteressei me e o carro foi vendido para outra pessoa. Nem 6 meses depois já está novamente a venda no SV.

              ate pode ser coincidência, e conjecturas pontuais de quem compra o carro, mas também há a hipótese de haver ali algo que faz as pessoas quererem desfazer se dele.

              Conto te outra, um dos carros mais espetaculares ( deste género ) que apareceram no SV nos últimos tempos. Ligo, o dono super simpático, só que a história de como o carro está cá e muito estranha. De um amigo que está na Arábia Saudita e que fez a encomenda, e que o carro tinha sido produzido nos USA, mas depois o amigo mudou de ideias, e ele foi buscar o carro a Alemanha.

              estas a ver, uma história muito mal explicada. E é pena porque o carro estava mesmo muito interessante.

              Dificilmente confio em algum carros destes no nosso mercado.
              Editado pela última vez por Locomotive; 11 November 2018, 01:42.

              Comentário


                CO2B,

                Sobre os carros serem um mau investimento, sim são e em Portugal a relação rendimento/preço dos carros e particularmente má. No entanto um M4 até acaba por ser um carro bastante versátil, leva 4, está pensado para todo o tipo de utilização, enfim.

                Se calhar para quem ganhe 50 mil euros por ano é um disparate, para quem ganhe 150 mil é um capricho exequível e para quem ganhe 400 mil é uma compra banal.

                Já tive o privilégio de conduzir tanto o M3 E92 como este M4 de que se fala aqui e são de facto coisas diferentes, uma coisa de pouco se fala é que o 4,0 V8 não tinha ainda injeção directa, a potência construía-se com as rpms e era particularmente rotativo para um V8 (8.400 !?), a resposta em baixas era boa, mas completamente diferente da do 3,0 6L que é incrivelmente reactivo em baixas, graças ao esquema de sobrealimentação em série.

                O 3,0 6L biturbo também é muito rotativo para um motor do género (7.600 !?), mas é menos visceral, é uma máquina mais cínica.

                Comentário


                  Originalmente Colocado por Gmigas Ver Post
                  Basicamente disseste o mm q eu, por outras palavras. Lol!

                  Eu acho que os 40i são o modelo a comprar, não estou a tirar mérito aos M, longe de mim, até pq um M não é só motor, mas o 40i tem motor da “nova” geração B em vez do N do M2 e dos 35ie isso nota-se em performance e consumos. Tb são mais baratos.

                  Já não vamos falar em potencial a desenvolver, que pelo que sei este B58 parece o N54 dos tempos modernos, umas cócegas e 400cv. 400cv num Série 1 RWD deve ser giro deve lolol.

                  O 40i seria o meu próximo carro se a vida me corresse bem, não fosse a sua escassez no mercado de usados Tuga (eu vi esse do Patrick) e o IUC absurdo em Portugal. Se quisesse ser trafulhices e usufruir da minha ex morada fiscal Espanhola outro Galo cantaría... Já se compram dentro dos 30k...

                  Aqui o único carro do género que me chamou a atenção foi um M135i LCI branco que tava num stand de Lisboa, matrícula PS e bem equipado por 38... Bom ponto de partida para negociar, mas ainda era o N55.
                  Boas

                  Ando nessa busca ha meses, mas ja me convenci que tenho mesmo de rumar a alemanha para trazer um.

                  Cumps

                  Comentário


                    Originalmente Colocado por Gmigas Ver Post
                    Vai ser uma enchente no mercado de usados então... E xDrive é um bocado naquela. Tens informação para 2016 e 2017? E para o 240i?
                    Em 2016 venderam apenas 1 - 140i XDrive e venderam apenas 1 M240i, mas venderam 4 M235i

                    Em 2017 não venderam nenhum 140i , e venderam apenas 2 M240i LCI
                    Editado pela última vez por SilverArrow; 12 November 2018, 09:49.

                    Comentário


                      Que motores é que tem cada um deles ?

                      Eu conduzi muito brevemente um 235iM creio .... que acho que tinha 326 cv !? andava como o caraças

                      Comentário


                        Bmw m4

                        Originalmente Colocado por SilverArrow Ver Post
                        Em 2016 venderam apenas 1 - 140i XDrive e venderam apenas 1 M240i, mas venderam 4 M235i

                        Em 2017 não venderam nenhum 140i , e venderam apenas 2 M240i LCI
                        Por outras palavras:
                        Existem 2 M140i RWD e dois M240i LCI.

                        Dasss...

                        Originalmente Colocado por SalvadorP Ver Post
                        Que motores é que tem cada um deles ?

                        Eu conduzi muito brevemente um 235iM creio .... que acho que tinha 326 cv !? andava como o caraças
                        Os 40i têm um 3.0 mas B58, da nova geração, com 340cv.

                        Comentário


                          Originalmente Colocado por SalvadorP Ver Post
                          Que motores é que tem cada um deles ?

                          Eu conduzi muito brevemente um 235iM creio .... que acho que tinha 326 cv !? andava como o caraças
                          Os 40i usam o motor B58 que veio substituir o N55 usado nos 35i.

                          Comentário


                            Originalmente Colocado por marelo Ver Post
                            Os 40i usam o motor B58 que veio substituir o N55 usado nos 35i.
                            Então o N55 tem 2 turbos sequenciais e o B58 um turbo twinscroll ?

                            Comentário


                              Originalmente Colocado por SalvadorP Ver Post
                              Então o N55 tem 2 turbos sequenciais e o B58 um turbo twinscroll ?
                              N54 2 turbos, N55 e B58 twinscroll turbo

                              Comentário


                                Originalmente Colocado por Ratcher Ver Post
                                N54 2 turbos, N55 e B58 twinscroll turbo
                                Ok ! muito obrigado.

                                e o motor do M3/M4 é o S58 biturbo ?

                                Comentário


                                  Números mesmo modestos esses dos M140i...

                                  Comentário


                                    Originalmente Colocado por SalvadorP Ver Post
                                    Ok ! muito obrigado.

                                    e o motor do M3/M4 é o S58 biturbo ?
                                    O M3 e M4 usam o S55 com um turbo. O mesmo motor agora é também usado pelo M2 mas está com algumas restrições e conta com FAP.

                                    edit: biturbo!
                                    Editado pela última vez por Ratcher; 12 November 2018, 13:18.

                                    Comentário


                                      Originalmente Colocado por Ratcher Ver Post
                                      O M3 e M4 usam o S55 com um turbo. O mesmo motor agora é também usado pelo M2 mas está com algumas restrições e conta com FAP.

                                      Boas

                                      Ratcher o M3 / M4 e novo M2 sao todos Bi turbo.

                                      Cumps

                                      Comentário


                                        Originalmente Colocado por mike S3 Ver Post
                                        Boas

                                        Ratcher o M3 / M4 e novo M2 sao todos Bi turbo.

                                        Cumps
                                        Yap correctissimo

                                        Comentário


                                          Originalmente Colocado por Gmigas Ver Post
                                          Por outras palavras:
                                          Existem 2 M140i RWD e dois M240i LCI.

                                          Dasss...



                                          Os 40i têm um 3.0 mas B58, da nova geração, com 340cv.
                                          Boas

                                          Ou seja um carro bem mais exclusivo e raro que qualquer M2 , M4 M3 ou M5.

                                          Gosto

                                          Cumps

                                          Comentário


                                            Originalmente Colocado por mike S3 Ver Post
                                            Boas

                                            Ou seja um carro bem mais exclusivo e raro que qualquer M2 , M4 M3 ou M5.

                                            Gosto

                                            Cumps
                                            Não tanto o carro em si mas mais o motor que o equipa.

                                            Um pouco como o Audi TT de 1ªgeração que vinha equipado com o raro 3.2 V(R)6 de 250cv (vi um no outro dia e fiquei espantado).

                                            Comentário


                                              Originalmente Colocado por midnightblack Ver Post
                                              Não tanto o carro em si mas mais o motor que o equipa.

                                              Um pouco como o Audi TT de 1ªgeração que vinha equipado com o raro 3.2 V(R)6 de 250cv (vi um no outro dia e fiquei espantado).
                                              Uma amiga minha comprou agora um Golf 4 VR6 e aquilo tem um som, dadus, dá 10-0 a qualquer VW de hoje.

                                              Comentário


                                                Originalmente Colocado por Ratcher Ver Post
                                                Uma amiga minha comprou agora um Golf 4 VR6 e aquilo tem um som, dadus, dá 10-0 a qualquer VW de hoje.
                                                Na minha rua está um golf R que passa longas temporadas parado..pode não ter o som do VR6...mas não perde por 10....

                                                Comentário


                                                  Originalmente Colocado por Locomotive Ver Post
                                                  em relação aos valores do standvirtual, compensa.

                                                  Mesmo que fique algo mais caro, pelo menos são carros que me inspiram mais confiança. Comprados na marca lá, poucos kms, recentes.

                                                  Acredita comprar usados destes em Portugal é um risco muito grande.

                                                  por exemplo, o que mais me agrada é um C63.

                                                  Em Março apareceu um no SV que parecia perfeito. Num stand reputado e tudo. Deram me o VIN, confirmei com a Mercedes, sempre assistido na marca. Paguei 10€ e confirmei que não tinha penhoras.

                                                  mas como tenho alguns contactos consegui saber que em 14 meses de existência já tinha tido 3 donos. Um 8 meses e dois, três meses cada um. O que é estranho.

                                                  desinteressei me e o carro foi vendido para outra pessoa. Nem 6 meses depois já está novamente a venda no SV.

                                                  ate pode ser coincidência, e conjecturas pontuais de quem compra o carro, mas também há a hipótese de haver ali algo que faz as pessoas quererem desfazer se dele.

                                                  Conto te outra, um dos carros mais espetaculares ( deste género ) que apareceram no SV nos últimos tempos. Ligo, o dono super simpático, só que a história de como o carro está cá e muito estranha. De um amigo que está na Arábia Saudita e que fez a encomenda, e que o carro tinha sido produzido nos USA, mas depois o amigo mudou de ideias, e ele foi buscar o carro a Alemanha.

                                                  estas a ver, uma história muito mal explicada. E é pena porque o carro estava mesmo muito interessante.

                                                  Dificilmente confio em algum carros destes no nosso mercado.
                                                  Não acho de todo estranho um carro deste género ter tido 3 donos em 14 meses, muitas vezes quem compra, compra porque pode, porque lhe apetece, compra por impulso por tesão do mijo...

                                                  Se te meches assim tão bem, facilmente consegues ver se o carro teve acidentes, e se entrou muitas veses na marca com queixas dos proprietários ou se esteve a fazer a manutenção normal.

                                                  Não vejo o porquê de um M4/M3 com 2,3,4k kms esteja em melhor estado sendo vendido por um stand oficial na Alemanha em relação a um em Portugal, na Alemanha também consegues confirmar exactamente quantos proprietários teve e se foi ou não carro de imprensa ou esteve ao serviço de 6,7 ou 8 clientes do stand?

                                                  Não esquecer também da desvalorização de uma unidade importada em relação a uma nacional.

                                                  Não estou a dizer que não se deve importar, mas na minha opinião ou se importa directamente da marca para ter uma margem significativa de poupança, para ficar ao mesmo preço ou mais caro é para esquecer.

                                                  Acho que de certa forma estás a ser muito picuinhas na escolha e a pensar demasiado.
                                                  Editado pela última vez por carlosBMW; 12 November 2018, 21:15.

                                                  Comentário


                                                    Originalmente Colocado por carlosBMW Ver Post
                                                    Não acho de todo estranho um carro deste género ter tido 3 donos em 14 meses, muitas vezes quem compra compra porque pode porque lhe apetece compra por impulso por tesão do mijo...

                                                    Se te meches assim tão bem, facilmente consegues ver se o carro teve acidentes, e se entrou muitas veses na marca com queixas dos proprietários ou se esteve a fazer a manutenção normal.

                                                    Não vejo o porquê de um M4/M3 com 2,3,4k kms esteja em melhor estado sendo vendido por um stand oficial na Alemanha em relação a um em Portugal, na Alemanha também consegues confirmar exactamente quantos proprietários teve e se foi ou não carro de imprensa ou esteve ao serviço de 6,7 ou 8 clientes do stand?

                                                    Não esquecer também da desvalorização de uma unidade importada em relação a uma nacional.

                                                    Não estou a dizer que não se deve importar, mas na minha opinião ou se importa directamente da marca para ter uma margem significativa de poupança, para ficar ao mesmo preço ou mais caro é para esquecer.

                                                    Acho que de certa forma estás a ser muito picuinhas na escolha e a pensar demasiado.
                                                    boas

                                                    em relação ao Mercedes, e como eu disse no post, aparentemente está tudo bem. Sem acidentes, manutenções na marca, inclusivamente o meu amigo comercial na Mercedes disse me que parecia um bom exemplar. Mas fiquei de pé atrás com a questão dos donos. Eu até troco de carro com alguma frequência, mas não em meia dúzia de meses. Podes ter razão que estou a ser picuinhas, mas só avançaria se me sentisse confiante, senão não vale a pena que depois não ando descansado no carro. Feitios.

                                                    quanto ao importado. Se houvesse algum Premium Selection cá a bom preço e que me interessasse, não teria problemas de comprar. Não digo que haja diferenças entre os Premium Selection de cá e os de lá. A questão é que cá a oferta é escassa a esse nível, enquanto lá há muito por onde escolher.

                                                    eu estava a falar era entre comprar usado em stands não oficiais ou comprar usado em concessão oficial lá. A minha confiança e muito maior lá.

                                                    infelizmente quanto mais conheco do mercado automovel menos confio nos vendedores de stands não oficiais cá. Até pode haver um ou outro honesto qb, mas é difícil saber quem é realmente assim. Há muita trafulhice.

                                                    Comentário


                                                      Aqui na minha zona está um M4 a venda por acaso...

                                                      Comentário


                                                        Estão a venda porque ninguem lhes pega. É vergonhoso andar a poluir com essa trampa de carros, para alem disso só dão problemas, vejam o problema das correntes, os que ardem, das emissões, dos consumos. Mentira atras de mentira. Vale mesmo a pena não voltar a comprar essas marcas.

                                                        Vergonha é a minha opnião

                                                        Comentário


                                                          Originalmente Colocado por Aesthetic Ver Post
                                                          Estão a venda porque ninguem lhes pega. É vergonhoso andar a poluir com essa trampa de carros, para alem disso só dão problemas, vejam o problema das correntes, os que ardem, das emissões, dos consumos. Mentira atras de mentira. Vale mesmo a pena não voltar a comprar essas marcas.

                                                          Vergonha é a minha opnião
                                                          Calma estamos a falar de M4...turbo a gasolina....
                                                          Caramba até parece que a energia que abastece os elétricos em Portugal é toda pura, eólica, barragens e paineis solares nada de queima de biocombustivel e carvão....

                                                          Comentário


                                                            Originalmente Colocado por midnightblack Ver Post
                                                            Calma estamos a falar de M4...turbo a gasolina....
                                                            Caramba até parece que a energia que abastece os elétricos em Portugal é toda pura, eólica, barragens e paineis solares nada de queima de biocombustivel e carvão....
                                                            É um troll, não vale a pena dar conversa.
                                                            Se o ignorarem, definha e morre.

                                                            Comentário


                                                              Originalmente Colocado por Aesthetic Ver Post
                                                              Estão a venda porque ninguem lhes pega. É vergonhoso andar a poluir com essa trampa de carros, para alem disso só dão problemas, vejam o problema das correntes, os que ardem, das emissões, dos consumos. Mentira atras de mentira. Vale mesmo a pena não voltar a comprar essas marcas.

                                                              Vergonha é a minha opnião
                                                              @Moderacao, para quando ban neste bot?

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X