Originalmente Colocado por marelo
Ver Post
Anúncio
Collapse
No announcement yet.
Bmw m4
Collapse
Ads nos topicos Mobile
Collapse
Ads Nos topicos Desktop
Collapse
X
-
Originalmente Colocado por Ratcher Ver PostSei que estás a brincar, mas o M2 pesa pouco menos acho eu
Comentário
-
Originalmente Colocado por bg2 Ver Post@ locomotive
1º semestre 2018
m3 comp cx manual, encomenda á fabrica. Praticamente tudo menos as cerâmicas 85K
primeiro BMW da pessoa em causa.
tens neste momento uns 10 m3 CS em stock, que a fábrica empurrou para portugal. Acho que saem por +/- 130; PVP 167
e isso que me faz confusão.Editado pela última vez por Locomotive; 08 November 2018, 20:02.
Comentário
-
Originalmente Colocado por Locomotive Ver PostDepois disto tudo quero pedir publicamente desculpas ao user Max Verstapen.
espero que compreendas como funcionam estes fóruns e a quantidade de coisas que as pessoas escrevem sem saberem.
esta visto que sabias.
cumprimentos
E eu vou contigo e faço o mesmo.
As vezes por só conhecermos a nossa realidade extrapolamos e assumimos como sendo algo geral. Garantidamente não aconteceu com todos os carros, nem quase todos, mas há casos sim. Eu pessoalmente só conheço uma pessoa com M4 pra falar sobre preços, no entanto estou muito a par dos casos do M2 e não tem absolutamente nada, mas nada a ver com 40% de desconto. Aliás, tira o 0 e pode ser que dê...
Epa, levar carro da Alemanha para quê, afinal em Portugal são mais baratos quase [emoji2]
Ps: quanto ao C respondo te assim que tiver um tempinho mais folgado, quero responder-te direito
Comentário
-
Originalmente Colocado por Ratcher Ver PostÉ assim mesmo.
E eu vou contigo e faço o mesmo.
As vezes por só conhecermos a nossa realidade extrapolamos e assumimos como sendo algo geral. Garantidamente não aconteceu com todos os carros, nem quase todos, mas há casos sim. Eu pessoalmente só conheço uma pessoa com M4 pra falar sobre preços, no entanto estou muito a par dos casos do M2 e não tem absolutamente nada, mas nada a ver com 40% de desconto. Aliás, tira o 0 e pode ser que dê...
Epa, levar carro da Alemanha para quê, afinal em Portugal são mais baratos quase [emoji2]
Ps: quanto ao C respondo te assim que tiver um tempinho mais folgado, quero responder-te direito
Comentário
-
Originalmente Colocado por bg2 Ver Post@ locomotive
1º semestre 2018
m3 comp cx manual, encomenda á fabrica. Praticamente tudo menos as cerâmicas 85K
primeiro BMW da pessoa em causa.
tens neste momento uns 10 m3 CS em stock, que a fábrica empurrou para portugal. Acho que saem por +/- 130; PVP 167
Ja agora num M140 qual o desconto podes me dizer?
Cumps
Comentário
-
Originalmente Colocado por JoaoPereiraa Ver Postlocomotive pede ajuda com bg2, pelos comentários pode ser que seja uma boa cunha. Mas claramento que estas alterações de WLPT veio em certos carros já em stock facilitar oss descontos, afinal de contas as marcas queriam era despacha-los.
Já agora onde andam esses M3 CS? AHAH
Preferia o M3 CS ao M4, mas muito....
Comentário
-
Originalmente Colocado por ReySenna Ver PostSilver, isto é onde (ou seja, em que país)?
Se é em PT a minha alma está parva
Claro que também contas carros matriculados de serviço. Pelo que há 1 ou 2 de cada modelo que são da bmw e não de clientes (pelo menos para já).
Comentário
-
Originalmente Colocado por SilverArrow Ver PostÉ mesmo em Portugal.
Claro que também contas carros matriculados de serviço. Pelo que há 1 ou 2 de cada modelo que são da bmw e não de clientes (pelo menos para já).
Tenho ideia que o Giulia até estava a vender bem na versão Q.
Comentário
-
Originalmente Colocado por SilverArrow Ver PostCuriosamente este ano em 9 meses venderam-se.
14 - M3
5 - M4 Cabrio
24 - M4 Coupe
19 - M5 (estes números impressionam...)
e....
77 - M2
Confesso que me faz confusão como é que vende tanto
Mas sem dúvida que se fosse comprar um M, seria o M2, é o meu carro de eleição do momento.
Originalmente Colocado por bg2 Ver PostNão tenho ideia. Não conheço ninguém que tenha comprado um.
Tenho de começar a fazer prosperação de mercado E o M140i está quase no topo.
Comentário
-
Originalmente Colocado por Gmigas Ver PostO sucesso do M2 é notável. Mesmo fora de Portugal vendem muito, em Espanha vendem-se como pães quentes.
Confesso que me faz confusão como é que vende tanto
Mas sem dúvida que se fosse comprar um M, seria o M2, é o meu carro de eleição do momento.
Consegues saber qtos foram vendidos em PT?
Tenho de começar a fazer prosperação de mercado E o M140i está quase no topo.
Comentário
-
Já quase ninguem compra M140i tendo o M240i ao lado. Mesmo que o M140i seja ligeiramente mais rapido.
Já quanto ao M2 ando com um feeling misto. Sou apaixonado pelo M2, LCI principalmente e era pelo M2C, mas após ver ao vivo, em particular no Ring ao lado de um LCI, que susto... A panela de escape gigante (FAP) que quase toca no chao, para choques frontal, ... nao, nao, nao.
Depois o video em Nürburgring onde o carro passa a vida a fugir de frente e o condutor está sempre a lutar com o carro
Em performances há uma pequena evolucao, mas é minima tanto em recta como em pista, apesar da cavalagem a mais.
Hoje acho que compraria um LCI
Comentário
-
Originalmente Colocado por SilverArrow Ver PostEm 2018 venderam 1 - bmw 140i e 2 bmw 140i xdrive
Originalmente Colocado por Ratcher Ver PostJá quase ninguem compra M140i tendo o M240i ao lado. Mesmo que o M140i seja ligeiramente mais rapido.
Já quanto ao M2 ando com um feeling misto. Sou apaixonado pelo M2, LCI principalmente e era pelo M2C, mas após ver ao vivo, em particular no Ring ao lado de um LCI, que susto... A panela de escape gigante (FAP) que quase toca no chao, para choques frontal, ... nao, nao, nao.
Depois o video em Nürburgring onde o carro passa a vida a fugir de frente e o condutor está sempre a lutar com o carro
Em performances há uma pequena evolucao, mas é minima tanto em recta como em pista, apesar da cavalagem a mais.
Hoje acho que compraria um LCI
O M2 é aquela base, para mim até um dos primeiros me chegava (pré-LCI) Mas o Competition é aquela base, mais por causa do motor e porque finalmente tem uns bancos de acordo ao carro que é, e não os bancos dum 116d Line Sport...
Comentário
-
Originalmente Colocado por Gmigas Ver PostO sucesso do M2 é notável. Mesmo fora de Portugal vendem muito, em Espanha vendem-se como pães quentes.
Confesso que me faz confusão como é que vende tanto
Mas sem dúvida que se fosse comprar um M, seria o M2, é o meu carro de eleição do momento.
Quem considera um M2 pode considerar um A45, um 370Z, um Boxter/cayman e um Mustang Ecoboost por exemplo.
Comentário
-
Originalmente Colocado por Gmigas Ver Post
Eu digo o M140i pq o MikeS3 falou nisso, mas quem diz M140i diz M240i, só muda a carroçaria e o preço. Para mim desde que seja o B58 é ouro sobre azul.
O M2 é aquela base, para mim até um dos primeiros me chegava (pré-LCI) Mas o Competition é aquela base, mais por causa do motor e porque finalmente tem uns bancos de acordo ao carro que é, e não os bancos dum 116d Line Sport...
Quanto aos bancos estás certo, o que o pessoal costuma fazer é meter os bancos do M4 (os os do M2C, mas andam a sair carotes)
Comentário
-
BMW M3/4 não tenho conhecimento na primeira pessoa desses mega descontos, mas acredito perfeitamente.
Sei de quem tenha feito negócios muito parecidos em M6 GC e no X6 M.
O M.O. é sempre o mesmo... carros a ganharem raízes no showroom, matrículas por objectivos ou modelos vindos da BMW PT.
Comentário
-
Originalmente Colocado por Gmigas Ver PostVai ser uma enchente no mercado de usados então... E xDrive é um bocado naquela. Tens informação para 2016 e 2017? E para o 240i?
Eu digo o M140i pq o MikeS3 falou nisso, mas quem diz M140i diz M240i, só muda a carroçaria e o preço. Para mim desde que seja o B58 é ouro sobre azul.
O M2 é aquela base, para mim até um dos primeiros me chegava (pré-LCI) Mas o Competition é aquela base, mais por causa do motor e porque finalmente tem uns bancos de acordo ao carro que é, e não os bancos dum 116d Line Sport...
Eu acho o Produto M140 muito apetecivel, nao so por ter o B58 mas pela relaçao, preço/performance/ potencial a desenvolver.
Andei a ver os M2...mas a diferença de preço e o uso que vou dar ao carro, para alem de usar o bloco "antigo" fez me afastar a ideia.
Eu conheço um M140 IX nacional de 2016 , teve uns dias a venda no Patrick Cunha em braga por 48K, o carro foi de um amigo meu que trocou por um M4..mas ainda hoje ele tem saudades do pequeno serie 1 :-) .
Cumps
Comentário
-
Originalmente Colocado por mike S3 Ver PostBoas
Eu acho o Produto M140 muito apetecivel, nao so por ter o B58 mas pela relaçao, preço/performance/ potencial a desenvolver.
Andei a ver os M2...mas a diferença de preço e o uso que vou dar ao carro, para alem de usar o bloco "antigo" fez me afastar a ideia.
Eu conheço um M140 IX nacional de 2016 , teve uns dias a venda no Patrick Cunha em braga por 48K, o carro foi de um amigo meu que trocou por um M4..mas ainda hoje ele tem saudades do pequeno serie 1 :-) .
Cumps
Eu acho que os 40i são o modelo a comprar, não estou a tirar mérito aos M, longe de mim, até pq um M não é só motor, mas o 40i tem motor da “nova” geração B em vez do N do M2 e dos 35ie isso nota-se em performance e consumos. Tb são mais baratos.
Já não vamos falar em potencial a desenvolver, que pelo que sei este B58 parece o N54 dos tempos modernos, umas cócegas e 400cv. 400cv num Série 1 RWD deve ser giro deve lolol.
O 40i seria o meu próximo carro se a vida me corresse bem, não fosse a sua escassez no mercado de usados Tuga (eu vi esse do Patrick) e o IUC absurdo em Portugal. Se quisesse ser trafulhices e usufruir da minha ex morada fiscal Espanhola outro Galo cantaría... Já se compram dentro dos 30k...
Aqui o único carro do género que me chamou a atenção foi um M135i LCI branco que tava num stand de Lisboa, matrícula PS e bem equipado por 38... Bom ponto de partida para negociar, mas ainda era o N55.
Comentário
-
@Locomotive, caso esteja interessado.
M4 CP
https://www.standvirtual.com/anuncio...tml#4546ee02a9
M4 CP com cerâmica
https://www.standvirtual.com/anuncio...tml#4546ee02a9
Comentário
AD fim dos posts Desktop
Collapse
Ad Fim dos Posts Mobile
Collapse
SECÇÕES
Collapse
Comentário