Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Porque que os condutores de mercedes se acham melhores do que os outros?

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #91
    Que mais a dizer de alguém que cria um nick "Bulha(a)" e que propositadamente escreve erradamente a palavra que mais deseja: Marcedes

    Comentário


      #92
      Você deve ser um daqueles imbecis que encontramos quando circulamos normalmente e que, provavelmente quando era pequeno, não lhe deram o brinquedo que os seus amiguinhos tiveram todos, e assim criou dentro de si uma espécie de inveja patológica a todos aqueles que conseguiram ter maior sucesso. Daí vem essa atitude face aos condutores de Mercedes-Benz (que nem todos são ricos, olhe bem). Ainda por cima você é ignorante quanto às regras da circulação e faz gala em ser provocador face aos outros utentes da estrada. O seu lugar não parece ser aqui. Aqui estão pessoas que gostam de automóveis. Passe você muito bem e livre-se de me chatear se nos encontrarmos por aí.

      Comentário


        #93
        Originalmente Colocado por Bulhaa Ver Post
        Mas eu não tenho que andar a levar com eles a fazerem-me inveja todos dias quando deixam o Grande Marcedes E estacionado em frente de casa, pensam eles que se armam muito em bons


        Ficheiros anexados

        Comentário


          #94
          Originalmente Colocado por Bulhaa Ver Post
          Eu ando sempre dentro da lei, ninguem me pode multar por fazer isso
          Empatar trânsito é ilegal pelo código da estrada. E já deu para ver que és um empata...

          Comentário


            #95
            Originalmente Colocado por pmct Ver Post
            Quando andava de BéMe nao conseguia nem pagar um cafe
            agora ja não
            Espera afinal tambem ainda tenho o BéMe , que saudades de um cafezinho , alguem paga um ?
            Só arranjo sandes de atum!!

            Comentário


              #96
              Qual é a parte da palavra "treta" que vocês ainda não perceberam??

              Comentário


                #97
                Originalmente Colocado por Bulhaa Ver Post
                Cumpri a lei, eu ia a mais de 50 e ele só tinha que esperar e entrar a trás de mim, mais nada

                Na segunda fiz brake test e faço cada vez que vejo um desse narizes empinados. Na nacional posso ir nem que seja a 10 ou 20, se está risco continuo só têm que ter paciencia e ir a tras de mim
                Isso é completamente ilegal.

                Deves ser multado ou então apanhar um camião atrás de ti em velocidade sem travões... aprendes logo a utilidade dos break tests.

                Comentário


                  #98
                  Originalmente Colocado por Bulhaa Ver Post
                  Parece uma generalização, mas a realidade é mesmo essa, os condutores deste genero de carros acham-se melhores do que os outros e passo a explicar porque...


                  Tenho tido uns assados com estes tipos e nunca se acham inferiores nem que tenham a culpa, os reis da estrada

                  Ainda ontem ia na A1 junto da area de serviço de Aveiras, ia numa condução cautelosa como sempre faço a cerca de 80/90 km/h, e ao chegar à saida da area de serviço para a AE vejo um desses marcedes donos da estrada ao meu lado, note-se que iamos mesmo no inicio da via de aceleração e ele já ia a 80, eu acelero para ele ter la calma pois ja estava mesmo a adivinhar que ele ia acelarar como doido e passar-me pela direita e por toda a gente em perigo. Dito e feito ele armado em bom sempre ao meu lado, até que eu decido abrandar para ele entrar e não é que ele decide marrar comigo e abranda também chegado ao fim da faixa de acelaração e termos que quase parar os dois se não poderia haver ali um acidente grave. Nisto ele abre a janela e comela para ali a dizer umas coisas que nem ligueim pois já sei como essa gente é, sempre cheia de razão e depois acham que por terem um marcedes podem querem e mandam, nem abri a minha janela e segui sempre na minha vida ele lá ficou para trás como o seu marcedes e orgulho por terra

                  Outra situação foi na semana passada em que ia na nacional, sempre na minha velocidade dentro dos limites da lei, e aparece um desses reis da estrada a querer passar, era uma reta longa mas estava traço continuo por isso obrigueio a abrandar ainda mais pois ele estava cada vez mais próximo da minha traseira e queria ver se o rei da estrada se ia colar como muitos fazem. Dito e feto, parece que sou bruxo, quase se cola e faz sinais de luzes, nisto abrando ainda mais pois não há limite minimo nas nacionais e ele estava a percisar de ter noção disso. Depois disto parece que funcionou pois só o vejo a afastar-se para depois me passar verde de raiva só quando o traço deixou de ser continuo, mais um que aprendeu a ter calma e que não basta ter um marcedes pago por emprestimo e comer a latinha de atum para se ser rei do que quer que seja


                  Quem costuma ter este tipo de aventuras com este tipo de condutores?
                  Tambem tem um Mercedes? senão parece.

                  Comentário


                    #99
                    Originalmente Colocado por Bulhaa Ver Post
                    Mas eu não tenho que andar a levar com eles a fazerem-me inveja todos dias quando deixam o Grande Marcedes E estacionado em frente de casa, pensam eles que se armam muito em bons
                    Ia jurar que já cá andou outro user, que eu não gosto de chamar clone a ninguém, que também tinha inveja do Mercedes do vizinho...

                    Comentário


                      Originalmente Colocado por HomemDasCurvas Ver Post
                      De um BMW, não sabes ler?

                      Tenho a solução para ti

                      Mercedes-Benz Classe A 140 Classic (81cv) (5p) (81cv) (5p), 1.750€ - Auto SAPO

                      Se não os consegues vencer, junta-te a eles!
                      E achas que a comer todos os dias no restaurante consegue crédito para isso?

                      Comentário


                        Se alguem vier a 80 km/h na AE e eu vier a entrar até com um pastel 1600 a diesel entro primeiro...

                        Comentário


                          Originalmente Colocado por Taurus Ver Post
                          Se alguem vier a 80 km/h na AE e eu vier a entrar até com um pastel 1600 a diesel entro primeiro...
                          Posso sber o que tens contra os pasteis 1600 a diesel???

                          Comentário


                            Originalmente Colocado por ZylmhuinVII Ver Post
                            Posso sber o que tens contra os pasteis 1600 a diesel???
                            Epá , acho que só existem por força das circunstancias €€€€. Até andam bem hoje em dia verdade seja dita o meu tem 110 poneis e 300nm e dá mais que bem para o dia a dia. Mas eu gosto de motores á patrão e rotativos.. tenho o diesel porque tem que ser

                            Comentário


                              Originalmente Colocado por Taurus Ver Post
                              Mas eu gosto de motores á patrão e rotativos.. tenho o diesel porque tem que ser
                              Então já somos 2...

                              Comentário


                                Originalmente Colocado por ZylmhuinVII Ver Post
                                Então já somos 2...
                                E por isso que tenho um brinquedo que o binario maximo apenas começa as 9k e depois é espremer até 14/15k pena que o dinheiro só deu para um de duas rodas, mas há de vir um de 4 um dia espero eu.

                                Comentário


                                  Mas porque raio é que alimentam os trolls ?

                                  Comentário


                                    Originalmente Colocado por eu Ver Post
                                    Mas porque raio é que alimentam os trolls ?
                                    Porque é old school, faz lembrar uns quantis clones que por ai havia.
                                    Alem disso é sexta, e stand uo commedy faz sempre falta

                                    è isso o Bulhaa, esses gajos dos mercedes sao um patos bravos
                                    Tirando os dos smarts que esse nao contam

                                    Comentário


                                      Originalmente Colocado por Bulhaa Ver Post
                                      Inveja de ter dividas e de comer atum em lata? pois claro que sim
                                      Isso é o mesmo cliché que dizer que condutores desta ou daquela marca se acham reis da estrada...

                                      Comentário


                                        Originalmente Colocado por Bulhaa Ver Post
                                        Não me diz respeito de eles são deficientes e se achem melhores que os outros. Aquele levou uma ensinadela e teve que parar no fim da faixa de aceleração que não o deixei entrar, acelarava eu acelarava, abrandava e eu fazia o mesmo, assim para a proxima já vai com calminha atras de mim para aprender que não basta ter um marcedes para ser o rei
                                        Se ao acelerares ele não conseguiu acelerar mais e passar à frente na mesma, então não era um Mercedes, estás enganado, ora recorda lá bem... não era um Renault de traje de gala?! [emoji12]

                                        Comentário


                                          Originalmente Colocado por Carmaniaco90 Ver Post
                                          se vem um veiculo mais lento, ou aceleras e passas o mesmo para entrar na AE (nao diria que muito legal ou recomendado) ou abrandas e meteste atras dele. Nao vejo onde esta o celeuma de ter um veiculo mais lento, mas dentro dos limites, como perigoso.
                                          O celeuma está apenas e só no gajo do veículo mais lento resolver repentinamente acelerar para impedir a entrada do gajo do veículo mais rápido à sua frente.
                                          Como diria o outro, isso é claramente "conduta anti-desportiva".

                                          Comentário


                                            Originalmente Colocado por Bulhaa Ver Post
                                            Eu ia a circular dentro dos limites da lei, ele ia já armar-se que tinha maquina para entrar à minha frente e levou ensinadela, simples

                                            Eu cumpri a lei e ele não, simples
                                            Não cumpriste não - a lei não é só limites, é também conduta.
                                            Aplica-se o mesmo que a lei manda aos veículos que estão a ser ultrapassados - devem manter uma velocidade constante e facilitar a conclusão da manobra iniciada pelo outro condutor.
                                            Ao não manteres uma velocidade constante e segura para permitir a manobra que já estava em curso, transgrediste.
                                            Se o condutor do Mercedes se preparava para acelerar para uma velocidade bem superior à tua dentro da faixa de aceleração e entrar à tua frente, parte-se do princípio que tinha o espaço para o fazer em segurança, não fosse TU alterares as condições e dificultares a manobra.

                                            Comentário


                                              Originalmente Colocado por Bulhaa Ver Post
                                              Eu ando sempre dentro da lei, ninguem me pode multar por fazer isso
                                              Ora pensa lá melhor... não andas nada sempre! Podem não te poder multar por andares em AE a 80,mas o simples facto de acelerares à bruta quando a passar por uma faixa de aceleração para dificultar ou impedir alguém de entrar é classificado como condução perigosa. E se visto pela autoridade quero ver qual dos 2 é multado!
                                              Essas manias que se tem sempre razão...

                                              Comentário


                                                Originalmente Colocado por Bulhaa Ver Post
                                                Tipico, tristeza de gente que se acha melhor do que os outros por serem medicos e terem um marcedes
                                                Esses também é à base de sandes de atum? [emoji23]

                                                Comentário


                                                  Originalmente Colocado por Bulhaa Ver Post
                                                  Não me diz respeito de eles são deficientes e se achem melhores que os outros. Aquele levou uma ensinadela e teve que parar no fim da faixa de aceleração que não o deixei entrar, acelarava eu acelarava, abrandava e eu fazia o mesmo, assim para a proxima já vai com calminha atras de mim para aprender que não basta ter um marcedes para ser o rei
                                                  Nem percebo como ainda existem post colocados sobre este tópico sem qualquer nexo, revelando que o seu autor como sendo uma pessoa revoltada por algum motivo e sendo contra tudo e contra todos.

                                                  Comentário


                                                    Originalmente Colocado por FordSempre Ver Post
                                                    Tambem tem um Mercedes? senão parece.
                                                    Ainda não. Tem um 508

                                                    Comentário


                                                      Só que me faz confusão aqui é não se diferenciar um c180 com 10 anos e um S500 novo. Qualquer artolas compra um Marcedes,Aude,BemeDabliu,Etc com uns anos e umas centenas de km ... com o euro de um Seg B novo já vai buscar bons Mercedes, não compra quem não quer.

                                                      Comentário


                                                        Originalmente Colocado por Bulhaa Ver Post
                                                        Eu ia a circular dentro dos limites da lei, ele ia já armar-se que tinha maquina para entrar à minha frente e levou ensinadela, simples

                                                        Eu cumpri a lei e ele não, simples
                                                        Li na diagonal, mas basta ler esta parte para perceber que foi preciso dois para marrar e aqui está a prova. Falta de civismo e chico espertismo na estrada a reinar.

                                                        Comentário


                                                          Vocês que acham que é "ilegal" andar a 80 são mesmo sem noção. Coitados dos donos dos Smarts que já não podem ir para a autoestrada para agradar aos Machões que acham que andar a menos de VM+51 é ser empata trânsito. Coitadinhos deviam ter de fazer o exame outra vez e chumbar assim que saíssem do estacionamento porque nem sequer ajustaram os espelhos.

                                                          Artigo 26.º — Marcha lenta

                                                          1 - Os condutores não devem transitar em marcha cuja lentidão cause embaraço injustificado aos restantes utentes da via.
                                                          2 - Quem infringir o disposto no número anterior é sancionado com coima de (euro) 60 a (euro) 300, se sanção mais grave não for aplicável por força de outra disposição legal.
                                                          Ora basta dizer que é para poupar combustível e já está completamente justificado.

                                                          Comentário


                                                            Não é ilegal andar a 80, mas andar a 80 e só acelerar para empatar um gajo que vai entrar na AEca uma velocidade superior, com risco de causar acidente é. Entendido?

                                                            Comentário


                                                              Originalmente Colocado por Rostabal Ver Post
                                                              Vocês que acham que é "ilegal" andar a 80 são mesmo sem noção. Coitados dos donos dos Smarts que já não podem ir para a autoestrada para agradar aos Machões que acham que andar a menos de VM+51 é ser empata trânsito. Coitadinhos deviam ter de fazer o exame outra vez e chumbar assim que saíssem do estacionamento porque nem sequer ajustaram os espelhos.



                                                              Ora basta dizer que é para poupar combustível e já está completamente justificado.
                                                              É preciso que a justificação seja aceite. Senão qualquer otário causa o embaraço que quiser e é só apresentar essa desculpa.

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X