Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Porque que os condutores de mercedes se acham melhores do que os outros?

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    Originalmente Colocado por Dialmedia Ver Post
    O que o Mercedes estava a tentar fazer é apropriado. Tu ias a uma velocidade muito inferior à do limite, e ele ia seguramente circular a uma velocidade superior e portanto fazia sentido entrar na AE à tua frente do que estar a abrandar/travar na via de aceleração.

    Tal como referes, ele ainda só estava na via de aceleração e já ia a 80 ou, olhando isto de outra perspetiva, tu ias a circular tão devagar que até um carro que tinha acabado de sair das bombas conseguia ir mais rápido do que tu.

    Tu não precisavas de alterar a velocidade, e ele entrava na auto-estrada à tua frente, seguia a vida dele, e ninguém precisa de empatar o trânsito.

    Cumps.
    PErfeito, eu que ja estou velho e nao consigo responder sem uma boa dose de ironia, mas é isto

    Comentário


      #32
      Belo tópico de sexta feira à tarde !
      Bora lá que a procissão ainda vai no adro... aproveitem para destilar tudo antes do fim de semana

      Comentário


        #33
        Originalmente Colocado por Bulhaa Ver Post
        Não me diz respeito de eles são deficientes e se achem melhores que os outros. Aquele levou uma ensinadela e teve que parar no fim da faixa de aceleração que não o deixei entrar, acelarava eu acelarava, abrandava e eu fazia o mesmo, assim para a proxima já vai com calminha atras de mim para aprender que não basta ter um marcedes para ser o rei
        Assim já é abusar, ainda por cima com o termo deficientes metido ai pelo meio... então afinal quem é que ia a colocar os restantes utilizadores da AE em perigo??

        Comentário


          #34
          Originalmente Colocado por Carmaniaco90 Ver Post
          Um pesado que nao circula a 80, certamente que vai em infraçao, nao serve para desculpa, nao vamos aceitar a norma como o ilegal e criticar o legal.

          Uma via de aceleraçao, tambem tem um triangulo de cedencia de passagem, se vem um veiculo mais lento, ou aceleras e passas o mesmo para entrar na AE ou abrandas e meteste atras dele. Nao vejo onde esta o celeuma de ter um veiculo mais lento, mas dentro dos limites, com perigoso.



          E nao consegues de antemao, perceber que tens um veiculo mais lento a tua frente?
          A velocidade máxima de um pesado sem reboque ou semi-reboque é 90. ;) E passageiros é 100.

          Comentário


            #35
            Post a falar mal dos Mercs com motor Ranhô em 3, 2, 1...

            Comentário


              #36
              Originalmente Colocado por Bulhaa Ver Post
              Não me diz respeito de eles são deficientes e se achem melhores que os outros. Aquele levou uma ensinadela e teve que parar no fim da faixa de aceleração que não o deixei entrar, acelarava eu acelarava, abrandava e eu fazia o mesmo, assim para a proxima já vai com calminha atras de mim para aprender que não basta ter um marcedes para ser o rei
              Bulhaa, se eles tem carros melhores porque é que não os deixas na vida deles? Não tens que ensinar nada a ninguém, afinal fizeste pior ou igual..
              E não, não tenho Mercedes..


              Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

              Comentário


                #37
                Originalmente Colocado por 1000k Ver Post
                Assim já é abusar, ainda por cima com o termo deficientes metido ai pelo meio... então afinal quem é que ia a colocar os restantes utilizadores da AE em perigo??

                Claramente o do marcedes, não cumpriu as regras

                Comentário


                  #38
                  Originalmente Colocado por bigturbo Ver Post
                  era capás de jurar que já vi por aqui pelo forum um topico sobre este mesmo assunto...


                  Será este tópico que te estás a referir:


                  https://forum.motorguia.net/forum-ge...edes-benz.html


                  Comentário


                    #39
                    Originalmente Colocado por celsofcoelho Ver Post
                    Bulhaa, se eles tem carros melhores porque é que não os deixas na vida deles? Não tens que ensinar nada a ninguém, afinal fizeste pior ou igual..
                    E não, não tenho Mercedes..


                    Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
                    Têm carros melhores mas que não são deles, pagam emprestimozito. Enqanto eu vou ao restaurante todos dias e esses vão uma vez por mês e o resto andam a comer sandes de atum, se isso. É a diferença entre armar-se que se é rico e ser mesmo

                    Comentário


                      #40
                      Originalmente Colocado por Bulhaa Ver Post
                      Têm carros melhores mas que não são deles, pagam emprestimozito. Enqanto eu vou ao restaurante todos dias e esses vão uma vez por mês e o resto andam a comer sandes de atum, se isso. É a diferença entre armar-se que se é rico e ser mesmo
                      Então tu gastas em restaurantes e eles em emprestimos.. não vejo grande diferença, cada um opta por aquilo que o faz feliz


                      Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

                      Comentário


                        #41
                        Então eu estou mesmo lixado... Vou ao restaurante uma vez por mês, quando vou, pago o emprestimozito, como sandes de atum com alface, e NÃO TENHO MERCEDES!!!! Estou mesmo no fundo da tabela.

                        Vai ser pena daqui a nada ires de vela, até estás a ser cómico.

                        Comentário


                          #42
                          Originalmente Colocado por Bulhaa Ver Post
                          O limite minimo em AE é 50 estava claramente dentro da lei

                          O do marcedes é que ia na faixa de aceleração a preparar-se para assapar e se não fosse eu quando chegasse lá a frente já ia a mais de 120 a por toda a gente em perigo
                          Faixa de aceleração é para acelerar. Eu raramente entro na AE a menos de 100 km/h, é muito mais seguro entrar a 100/120km/h do que a 70 km/h como a maioria faz.

                          Se andas a 80 km/h na AE representas um perigo para todos porque a essa velocidade todos os camiões são obrigados a ultrapassarem-te, o que é um problema especialmente quando só há 2 faixas.

                          Comentário


                            #43
                            Originalmente Colocado por celsofcoelho Ver Post
                            Então tu gastas em restaurantes e eles em emprestimos.. não vejo grande diferença, cada um opta por aquilo que o faz feliz


                            Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
                            Mas eu não tenho que andar a levar com eles a fazerem-me inveja todos dias quando deixam o Grande Marcedes E estacionado em frente de casa, pensam eles que se armam muito em bons

                            Comentário


                              #44
                              Originalmente Colocado por marelo Ver Post
                              Faixa de aceleração é para acelerar. Eu raramente entro na AE a menos de 100 km/h, é muito mais seguro entrar a 100/120km/h do que a 70 km/h como a maioria faz.

                              Se andas a 80 km/h na AE representas um perigo para todos porque a essa velocidade todos os camiões são obrigados a ultrapassarem-te, o que é um problema especialmente quando só há 2 faixas.

                              Eu ando sempre dentro da lei, ninguem me pode multar por fazer isso

                              Comentário


                                #45
                                Originalmente Colocado por Bulhaa Ver Post
                                Têm carros melhores mas que não são deles, pagam emprestimozito. Enqanto eu vou ao restaurante todos dias e esses vão uma vez por mês e o resto andam a comer sandes de atum, se isso. É a diferença entre armar-se que se é rico e ser mesmo
                                Ouvi dzer que os de BMW nem bebe cafe

                                Comentário


                                  #46
                                  Originalmente Colocado por TerranoII Ver Post
                                  Belo tópico de sexta feira à tarde !
                                  Bora lá que a procissão ainda vai no adro... aproveitem para destilar tudo antes do fim de semana

                                  Não sejas assim, que dure pelo menos durante o fim-de-semana.

                                  Comentário


                                    #47
                                    Originalmente Colocado por darkwings Ver Post
                                    Então eu estou mesmo lixado... Vou ao restaurante uma vez por mês, quando vou, pago o emprestimozito, como sandes de atum com alface, e NÃO TENHO MERCEDES!!!! Estou mesmo no fundo da tabela.

                                    Vai ser pena daqui a nada ires de vela, até estás a ser cómico.
                                    Deixa la ver, não se pode ter opinião propria, já não ha liberdade de expressão, queres la ver...

                                    Deves ser é um dos donos de marcedes que andam para ai a postar todos indignados que se fale mal da sua classe superiora e intocavel

                                    Comentário


                                      #48
                                      Esta história rebuscada com uma generalização sem sentido escrita por um usuário novo tem boas probabilidades de vir de um troll que entrou em férias de natal mais cedo que os outros.

                                      Comentário


                                        #49
                                        Estao a ver porque é muito melhor andar de porsche?
                                        Mercedes so gera inveja

                                        Comentário


                                          #50
                                          Originalmente Colocado por pmct Ver Post
                                          Estao a ver porque é muito melhor andar de porsche?
                                          Mercedes so gera inveja
                                          Ora bem

                                          Comentário


                                            #51
                                            Originalmente Colocado por Bulhaa Ver Post
                                            Deixa la ver, não se pode ter opinião propria, já não ha liberdade de expressão, queres la ver...

                                            Deves ser é um dos donos de marcedes que andam para ai a postar todos indignados que se fale mal da sua classe superiora e intocavel
                                            Que mercedes!? nem sequer consegui empréstimo para um carro desses. Sou mesmo pobre, pá!

                                            Comentário


                                              #52
                                              Este user deve ser clone do que foi corrido nos últimos dias que dizia que a Toyota era a melhor marca do mundo. Noutro tópico já veio com a mesma conversa.

                                              Comentário


                                                #53
                                                Originalmente Colocado por Bulhaa Ver Post
                                                Eu ando sempre dentro da lei, ninguem me pode multar por fazer isso
                                                Pois não, mas és mais perigoso que os supostos condutores de Mercedes que descreves, andas a empatar o transito e vida de todos.

                                                Comentário


                                                  #54
                                                  Originalmente Colocado por TerranoII Ver Post
                                                  Ora bem
                                                  Quando andava de BéMe nao conseguia nem pagar um cafe
                                                  agora ja não
                                                  Espera afinal tambem ainda tenho o BéMe , que saudades de um cafezinho , alguem paga um ?

                                                  Comentário


                                                    #55
                                                    Originalmente Colocado por marelo Ver Post
                                                    Esta história rebuscada com uma generalização sem sentido escrita por um usuário novo tem boas probabilidades de vir de um troll que entrou em férias de natal mais cedo que os outros.

                                                    Deve ser isso mesmo, mas pelo menos sei escrever utilizador

                                                    Comentário


                                                      #56
                                                      Originalmente Colocado por pmct Ver Post
                                                      Quando andava de BéMe nao conseguia nem pagar um cafe
                                                      agora ja não
                                                      Espera afinal tambem ainda tenho o BéMe , que saudades de um cafezinho , alguem paga um ?
                                                      Já marcávamos uma coisa dessas um destes dias

                                                      Comentário


                                                        #57
                                                        Originalmente Colocado por Bulhaa Ver Post
                                                        Eu ando sempre dentro da lei, ninguem me pode multar por fazer isso
                                                        Ninguém te pode multar por andares a 80, mas podem sim multar por impedires de alguém entrar, mais que não seja, isso é a pura da falta de noção ao volante, não andas sozinho na estrada para andares a brincar com aceleradela e travadelas por dor de cotovelo.

                                                        No final, perdeste a razão. Agora é ganhares juízo e pensares no que fazes ao volante.

                                                        Claro, no final, já se sabe que isto é troll, mas a ser verdade, remotamente, diria para pensares no que queres fazer, apanhas um maluco sem nada a perder, e levas um encherto, e com razão.

                                                        Tenho nojo a quem faça break test, no teu caso, era justificavel.

                                                        Comentário


                                                          #58
                                                          Tb posso ?

                                                          O acidente mais grave que tive, foi um Mercedes que me bateu.
                                                          Um cruzamento, passa para verde eu avanço(sou o primeiro) e um Mercedes vem da esquerda, passa o vermelho e Pumba, dá-me uma passa que é obra.
                                                          Um casal dos seus 50s.
                                                          A Mulher do condutor veio logo ter comigo e diz-me
                                                          -" Não se preocupe, que o meu marido é médico!"
                                                          - Otimo, mas ele passou o vermelho e bateu-me...
                                                          A mulher blá,blá, que era um grande médico, e não dar importância nenhuma a ter-me batido, de uma arrogância brutal.
                                                          O Homem lá foi mais humilde, e no entretanto diz que tinha sido operado às cataratas há dias .
                                                          Logo 3 carros pararam a darem-se como testemunhas, pois era um acidente que até um cego via quem tinha culpa(menos a mulher do cego que ia a conduzir)

                                                          Resumindo os condutores do carro foram super arrogantes, culpados até à 5 casa e conduziam um Mercedes!!

                                                          É claro que não generalizo, mas foi um Mercedes.....

                                                          Comentário


                                                            #59
                                                            Originalmente Colocado por Bulhaa Ver Post
                                                            Deve ser isso mesmo, mas pelo menos sei escrever utilizador
                                                            Mas não sabes a diferença entre ambos.

                                                            Comentário


                                                              #60
                                                              Originalmente Colocado por Carmaniaco90 Ver Post
                                                              Ninguém te pode multar por andares a 80, mas podem sim multar por impedires de alguém entrar, mais que não seja, isso é a pura da falta de noção ao volante, não andas sozinho na estrada para andares a brincar com aceleradela e travadelas por dor de cotovelo.

                                                              No final, perdeste a razão. Agora é ganhares juízo e pensares no que fazes ao volante.

                                                              Claro, no final, já se sabe que isto é troll, mas a ser verdade, remotamente, diria para pensares no que queres fazer, apanhas um maluco sem nada a perder, e levas um encherto, e com razão.

                                                              Tenho nojo a quem faça break test, no teu caso, era justificavel.

                                                              Cumpri a lei, eu ia a mais de 50 e ele só tinha que esperar e entrar a trás de mim, mais nada

                                                              Na segunda fiz brake test e faço cada vez que vejo um desse narizes empinados. Na nacional posso ir nem que seja a 10 ou 20, se está risco continuo só têm que ter paciencia e ir a tras de mim

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X