Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Alfa 156 assustador

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #91
    Isto é para queles que dizem mal do Landwind que nem se devia dar autorizaçao para se comercializar na europa por ser tao inseguro... como veem ha marcas europeias que ainda fazem pior.. esta bem que é a marca da europa que tem a pior fama no que a segurança e qualidade diz respeito mas é feito em pleno espaço da UE e foi um modelo comercializado ate ao ano passado!!!!!

    Comentário


      #92
      O 147 e o 156, nunca foram conhecidos por ser propriamente muito seguros, em comparação sempre tiveram qualidades dinamicas que lhes permite evitar certos sustos. É por isso é que certos carros como os antigos corsas eram tão mal reputados, eram "falsos" a conduzir. Agora por muito seguro que seja um automovel, pode sempre ser um verdadeiro perigo para os ocupantes e terceiros se o condutor for mau, pois este é que vai fazer a diferença final.

      Comentário


        #93
        maezinha a f-150 parece feita de plasticina.

        Comentário


          #94
          Os carros de plástico são lixados!

          Comentário


            #95
            citação:Originalmente colocada por PGT_SW

            Isto é para queles que dizem mal do Landwind que nem se devia dar autorizaçao para se comercializar na europa por ser tao inseguro... como veem ha marcas europeias que ainda fazem pior.. esta bem que é a marca da europa que tem a pior fama no que a segurança e qualidade diz respeito mas é feito em pleno espaço da UE e foi um modelo comercializado ate ao ano passado!!!!!
            és um sabichão! [^]

            Comentário


              #96
              citação:Originalmente colocada por DITADOR

              Os carros de plástico são lixados!
              de facto...

              Comentário


                #97
                citação:Originalmente colocada por ARDav

                citação:Originalmente colocada por DITADOR

                Os carros de plástico são lixados!
                de facto...

                Isto foi no teste de colisão lateral??[:0]
                :D

                Comentário


                  #98
                  citação:Originalmente colocada por ARDav

                  citação:Originalmente colocada por DITADOR

                  Os carros de plástico são lixados!
                  de facto...

                  Cum Camano, uma imagem vale mais que 1000 palavras, no entanto...

                  Comentário


                    #99
                    A minha única intenção com essa foto é mostrar que se um carro é feito de plástico, como certos users afirmam com todo o prazer da marca que lhes dá azia... todos são!

                    Comentário


                      citação:Originalmente colocada por dio


                      As qualidades dinamicas do 156 são bem conhecidas.
                      Mas não se esqueçam que o 156 foi lançado em 1997...
                      Desde então muita coisa mudou... e ainda bem! ;)
                      Está tudo dito.

                      Basta ir ao site do EuroNcap e ver os resultados de carros de 1997. Há de tudo. Bons e maus.

                      Estava bem arranjado se de cada vez que saía de casa me preocupava com isso. Se calhar nunca morreu ninguém num "5 estrelas"....

                      Comentário


                        citação:Originalmente colocada por Baiones

                        citação:Originalmente colocada por Stanley
                        (...)

                        Eu mais o meu pai à uns bons anos atrás...entrámos em despiste a 150 em AE num Fiat Tempra que ficou com metade do tamanho devido a embates frontais e laterais e de traseira ou seja quem olhou para o carro pensou que teriamos falecido...o meu pai teve uma fratcura numa vertebra...mas dada a violência dos vários embates ficámos cá para contar como foi;)
                        E se calhar se fores ver o crash test do Tempra até te assustas!! [:0]


                        No entanto gostaria de saber qual a média de acidentes que ocorrem exactamente nas mesmas circunstancias em que num crash-test...
                        Há casos e casos…como as empresas como a Euroncap não avaliam as várias circunstâncias, comparam por exemplo o choque frontal e lateral. Como todos são comparados da mesma maneira dá para ter bem noção de quais os mais seguros e menos seguros…não é com casos da TRETA (como esse CLK…o que é que lhe aconteceu, caiu-lhe uma pedra de 10 toneladas em cima?[8)]) em que outros carros não passam pela mesma situação logo não se pode tirar nenhuma conclusão. Julgo que o CLK que há semelhança do Classe C teve também as 5 estrelas.

                        Pelo menos relatem acidentes que envolvam 2 na mesma situação. Por exemplo, há uns meses passou na SIC (e talvez outros canais), um Fiat Tipo e um Classe E que embateram frontalmente.. O que aconteceu foi aquilo que já se previa…o taxista saiu completamente ileso e os ocupantes do Fiat Tipo tiveram ferimentos graves…nem sei se algum chegou a falecer.

                        Comentário


                          citação:Originalmente colocada por Stanley

                          citação:Originalmente colocada por ARDav

                          citação:Originalmente colocada por DITADOR

                          Os carros de plástico são lixados!
                          de facto...

                          Isto foi no teste de colisão lateral??[:0]
                          :D
                          Foi um pardal q se estampou contra a porta.

                          Comentário


                            citação:Originalmente colocada por Freccia_rossa23

                            citação:Originalmente colocada por Stanley

                            citação:Originalmente colocada por ARDav

                            citação:Originalmente colocada por DITADOR

                            Os carros de plástico são lixados!
                            de facto...

                            Isto foi no teste de colisão lateral??[:0]
                            :D
                            Foi um pardal q se estampou contra a porta.
                            [}]

                            Comentário


                              Eu assusteime foi come este velho amigo:

                              este bem que podia ir para um crash test.



                              Comentário


                                citação:Originalmente colocada por mdc

                                boas.

                                Bem ja deu pra ver que qualquer assunto relacionado com alfas e mutivo de "guerra".
                                Nao abri o topico para esse motivo mas sim pra todos vermos e falarmos soubre o dia a dia nas estradas
                                com os nossos carros que julgamos seguros.
                                Nao por a alfa porque tambem outras marcas têm resultados semelhantes ou piores ainda.

                                Isto serve apenas para termos a noçao da fragilidade dos mesmos porque quando vemos certos individos
                                a circularem nas nossas estradas como se estivesem num autodromo julgamdo ter o carro mais seguro das
                                estradas nao contando com a segurança dos outros inclusive as motos.
                                Porque para sofrer um acidente basta estarmos parados.

                                Aqui estao outras marcas.
                                http://www.youtube.com/watch?v=J9OlxjkInWg
                                http://www.youtube.com/watch?v=sVwmu...elated&search=
                                http://www.youtube.com/watch?v=zk5cp...elated&search=
                                http://www.youtube.com/watch?v=GPOLI...elated&search= o poder da mercedes eheheheheh
                                http://www.youtube.com/watch?v=J34itwlX3BA
                                http://www.youtube.com/watch?v=9EWGV...elated&search=
                                http://www.youtube.com/watch?v=vWFYC...elated&search=
                                http://www.youtube.com/watch?v=_qnmJ...elated&search=
                                http://www.youtube.com/watch?v=Ogwx2...elated&search=
                                http://www.youtube.com/watch?v=Z9phI...elated&search=
                                http://www.youtube.com/watch?v=G17ej...elated&search=
                                http://www.youtube.com/watch?v=x_pLJ...elated&search=
                                ha os testes foram feitos a 40mh ou seja cerca de 65kmh.
                                E ja chega por hoje.
                                Fiquei surpreendido, pela positiva, com a aparente segurança passiva dos modelos da Subaru (Impreza e Forester), adoro esses carros mas sinceramente não esperava que se aguentassem tão bem.

                                Comentário


                                  citação:Originalmente colocada por ARDav

                                  citação:Originalmente colocada por DITADOR

                                  Os carros de plástico são lixados!
                                  de facto...

                                  Podes tentar explicar-nos o que é que essa foto tem a ver com o caso ?




                                  Terá este Enzo que se espetou a 260km/h alguma coisa a ver com o tópico ?


                                  Pois.... não me parece!

                                  Arranjem argumentos mais convincentes.

                                  Comentário


                                    Curiosamente as pessoas do despiste do Enzo sobreviveram...


                                    EDIT: parece que afinal todos os carros são de plástico, não é senhor Ditador?

                                    Comentário


                                      citação:Originalmente colocada por ARDav

                                      Curiosamente as pessoas do despiste do Enzo sobreviveram...


                                      EDIT: parece que afinal todos os carros são de plástico, não é senhor Ditador?
                                      Parece que há carros testados de forma igual que são de plástico, e outros não! Não é ?

                                      Ou agora comparas um teste que é igual para todos com um acidente de rua ?
                                      Isso é que é credibilidade.

                                      Comentário


                                        O deste não sobreviveu

                                        http://forum.autohoje.com/topic.asp?...TOPIC_ID=62273

                                        Comentário


                                          Já conhecia o crash test do 147 há muito tempo e, dado que não percebo muito do assunto, acho que devemos dar alguma credibilidade ao Euroncap. E olhem que eu ando muitas vezes de 147, mas factos são factos.
                                          Mas também é preciso relativizar as coisas. 3 estrelas é um resultado mediano, e não um resultado medíocre. Aliás, só para dar um exemplo, o BMW série 3 que na altura (2001) estava no mercado tinha feito um espantoso resultado de 1 estrela, mas a sua popularidade não foi minimamente beliscada por isso.
                                          De qualquer maneira, não deixa de ser estranho que o 147 tenha uma performance tão pobre no choque frontal e depois faça um score de 100% no choque lateral! Então como é? Os engenheiros fizeram os cálculos e gastaram dinheiro nessa parte, e depois esqueceram-se de abordar o resto?!
                                          Além disso, dizia-se na altura que a Alfa introduziu alterações na sequência do crash test: incluiu pelo menos 6 airbags de origem e terá modificado coisas ao nível do pilar A, nomeadamente pontos de soldadura e coisas assim. Quem mo disse foi um vendedor da Salvador caetano que o tinha ouvido a um formador, numa acção de formação em que analisam a concorrência. Mas acho que nunca houve nada de oficial a este propósito, e portanto acho que por uma questão de princípio, devemos considerar que os resultados de 2001 ainda serão válidos.
                                          Mas a juntar mais lenha para a fogueira está um suposto crash test efectuado na Austrália, para testar a segurança dos modelos com volante à direita (eles lá conduzem pela esquerda). Ao que parece, sem ser nenhuma referência, teve um resultado muito melhor no choque frontal do que o do Euroncap...
                                          Eu sei algumas coisas sobre isto porque me andei a informar na altura em que a minha companheira decidiu comprar um.
                                          Seja como for, não há como negá-lo, em iguais condições, o Alfa 147 tem pior desempenho do que a maioria dos outros automóveis contemporâneos testados pela Euroncap. Quanto a todos os outros que nunca foram testados, nada podemos dizer.

                                          Comentário


                                            http://www.youtube.com/watch?v=8ILrA3JqUiQ

                                            matiz rocks

                                            Comentário


                                              citação:Originalmente colocada por _EL _VT_MB_

                                              citação:Originalmente colocada por Baiones

                                              citação:Originalmente colocada por Stanley
                                              (...)

                                              Eu mais o meu pai à uns bons anos atrás...entrámos em despiste a 150 em AE num Fiat Tempra que ficou com metade do tamanho devido a embates frontais e laterais e de traseira ou seja quem olhou para o carro pensou que teriamos falecido...o meu pai teve uma fratcura numa vertebra...mas dada a violência dos vários embates ficámos cá para contar como foi;)
                                              E se calhar se fores ver o crash test do Tempra até te assustas!! [:0]


                                              No entanto gostaria de saber qual a média de acidentes que ocorrem exactamente nas mesmas circunstancias em que num crash-test...
                                              Há casos e casos…como as empresas como a Euroncap não avaliam as várias circunstâncias, comparam por exemplo o choque frontal e lateral. Como todos são comparados da mesma maneira dá para ter bem noção de quais os mais seguros e menos seguros…não é com casos da TRETA (como esse CLK…o que é que lhe aconteceu, caiu-lhe uma pedra de 10 toneladas em cima?[8)]) em que outros carros não passam pela mesma situação logo não se pode tirar nenhuma conclusão. Julgo que o CLK que há semelhança do Classe C teve também as 5 estrelas.

                                              Pelo menos relatem acidentes que envolvam 2 na mesma situação. Por exemplo, há uns meses passou na SIC (e talvez outros canais), um Fiat Tipo e um Classe E que embateram frontalmente.. O que aconteceu foi aquilo que já se previa…o taxista saiu completamente ileso e os ocupantes do Fiat Tipo tiveram ferimentos graves…nem sei se algum chegou a falecer.
                                              Estou a crer que leste o post apenas na diagonal, e por isso faço aqui quote de um post meu, referente aos crash-tests, que acho que te vai tirar as duvidas todas:
                                              citação:O que com isto apenas quero dizer que, apesar de não se dever menosprezar o crash-test, não se deve levá-lo assim tão a peito, pois a probabilidade de o acidente acontecer nas mesmas circunstancias, e assim ter exactamente as mesmas consequências, é infima...

                                              Comentário


                                                Está bem, mas a partir do teu post quis frisar que se queremos entrar em comparações temos de considerar carros que foram testados nas mesmas circunstâncias…e não mostrar um carro com a intenção de falar mal que teve um acidente/ teste que nem foi especificado como o caso do CLK acima que por acaso até teve as 5 estrelas no Euroncap se não me engano.

                                                ;)

                                                Comentário


                                                  citação:Originalmente colocada por _EL _VT_MB_

                                                  Está bem, mas a partir do teu post quis frisar que se queremos entrar em comparações temos de considerar carros que foram testados nas mesmas circunstâncias…e não mostrar um carro com a intenção de falar mal que teve um acidente/ teste que nem foi especificado como o caso do CLK acima que por acaso até teve as 5 estrelas no Euroncap se não me engano.

                                                  ;)
                                                  Essa tua afiormação faz uma lógica do pénis porque sim, eu ainda não me calei com o CLK... :D [}]


                                                  Começa a ler os posts todos ok? ;)

                                                  Comentário


                                                    citação:Originalmente colocada por _EL _VT_MB_

                                                    Está bem, mas a partir do teu post quis frisar que se queremos entrar em comparações temos de considerar carros que foram testados nas mesmas circunstâncias…e não mostrar um carro com a intenção de falar mal que teve um acidente/ teste que nem foi especificado como o caso do CLK acima que por acaso até teve as 5 estrelas no Euroncap se não me engano.

                                                    ;)
                                                    Mais um caso em que as "meras" 5 estrelas de nada valeram ao clk,nem que tivesse um céu cheio de estrelas só para ele se safava...

                                                    Comentário


                                                      e assim se confirma: alfa romeo igual a sucata italiana

                                                      Comentário


                                                        citação:Originalmente colocada por Mr.AMG

                                                        e assim se confirma: alfa romeo igual a sucata italiana
                                                        E assim se confirma mta coisa sobre ti...qdo lemos os teus posts...LOl
                                                        Temos Pena ;)

                                                        Comentário


                                                          citação:Originalmente colocada por Mr.AMG

                                                          e assim se confirma: alfa romeo igual a sucata italiana
                                                          este tipo de coisas ja n ta um bocado usado demais? ja é tempo de crescer

                                                          Comentário


                                                            citação:Originalmente colocada por dysplay21

                                                            citação:Originalmente colocada por Mr.AMG

                                                            e assim se confirma: alfa romeo igual a sucata italiana
                                                            este tipo de coisas ja n ta um bocado usado demais? ja é tempo de crescer
                                                            Sai uma caixinha de danoninhos para o Mr.AMG que se calhar ainda não chega aos pedais do AMG:D

                                                            Comentário


                                                              citação:Originalmente colocada por Mr.AMG

                                                              e assim se confirma: alfa romeo igual a sucata italiana
                                                              [8)]

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X