Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Orçamento - 500€ (fixo)

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    sei de um negócio de um ZX por 800€ que por 700 vai e garanto-te que o carro está muito bem tratado, só tem é anos em cima e kms, embora já tenha mudado muita coisa no motor há poucos anos, tinha o carro menos cerca de 50 mil. o carro é de 94 e tem algumas peças mudadas no último meio ano, incluindo travões e penso que distribuição ou outra coisa qualquer. agora com 500€ só mesmo procurando carros de 600€ e negociar o mais que puderes. de que zona és? convinha dizeres de que zonas pretendes o carro para nãao se andar a por aqui anúncios à toa.

    Comentário


      #32
      Originalmente Colocado por MANOG Ver Post
      Mas eu já vi este user pedir exactamente o mesmo conselho há pouco tempo noutro tópico
      Aqui:
      https://forum.motorguia.net/forum-ge...o-urgente.html

      Afinal como é? Já comprou carro, ficou desiludido e vendeu e quer experimentar de novo ou ainda não lhe chegou os conselhos dados?
      nada disso, não cheguei a comprar, aconteceram imprevistos e tive de baixar o orçamento

      Comentário


        #33
        Originalmente Colocado por bigturbo Ver Post
        ele no titulo disse 500€ nem mais um cêntimo, foi bem explicito, não 600€...
        sim tens razão, e porque com isto não incluo outros encargos mas caso se possa regatear a partir dos 600€ com encargos incluidos, porque não?..

        Comentário


          #34
          tanto pode ser nos distritos de Lisboa ou Setubal (preferencia)

          Comentário


            #35
            Clio II 1.2 8V ou Punto 1.2 Fire.

            Comentário


              #36
              Como referido, dentro desses valores é ver o que estará melhor mecanicamente..

              Depois, claro que pode existir filtragem de modelo... mas sem sombra de dúvidas, que primordial é o estado do mesmo... agora lá por pintura estar queimada/desgastada ou até uma mossa, era o que não me chatearia de todo.

              Comentário


                #37
                Originalmente Colocado por MartinsTM Ver Post
                Clio II 1.2 8V ou Punto 1.2 Fire.
                por 500/600€??? boa sorte...

                Comentário


                  #39
                  O que tem um carro de 500euros ter a frente de outro carro? Eu comprei uma rover 200sdi por 600euros à 2 anos atrás, que ja levou uma valente pancada frontal e já lhe meti quase 55.000km, comprei uma maxila um elevador do pendura, calços, pneus e mudas de óleo. Não se pode querer carros novos por 500euros..

                  Comentário


                    #40
                    Ok pessoal, já vou comprar o carro, quanto é que tenho de desembolsar nas burocracias? O registo de compra e venda que são 65 (ou 75€) e mais?

                    Comentário


                      #41
                      Seguro, IPO se estiver na altura...

                      Que máquina é?

                      Comentário


                        #42
                        é necessário fazer/comprar o certificado de matrícula (95€)?

                        direi depois de o comprar caso corra tudo bem

                        Comentário


                          #43
                          Só se tiverem "dado baixa" do carro, julgo eu. Mas posso estar errado. É o caso? O carro tem estado parado e sem seguro?

                          Comentário


                            #44
                            Não, não deram baixa, estevesempre a andar

                            Comentário


                              #45
                              Então é transferência de propriedade (65 €) + seguro e está a andar!

                              Depois tens de ver quando é a IPO e o IUC (no "aniversário" do carro).

                              Comentário


                                #46
                                Originalmente Colocado por thermodynamics Ver Post
                                direi depois de o comprar caso corra tudo bem
                                não te preocupes que não te ficamos com o carro! basta não pores o anúncio, é tão simples quanto isso. espero que não te saia um limão e espero que tenhas seguido os conselhos do pessoal aqui do fórum.

                                Comentário


                                  #47
                                  Paguei só os 65€ e o carro que comprei foi um Polo mk3, o vendedor foi impecável e correu tudo bem, agradeço a todos pelos conselhos!

                                  Comentário


                                    #48
                                    Originalmente Colocado por thermodynamics Ver Post
                                    Paguei só os 65€ e o carro que comprei foi um Polo mk3, o vendedor foi impecável e correu tudo bem, agradeço a todos pelos conselhos!
                                    1.0?
                                    Não fizeste o seguro?

                                    Comentário


                                      #49
                                      VW Polo III não é nada mau, tinha uma estrutura bem resistente para a época e comparado com a maioria dos rivais!

                                      Comentário


                                        #50
                                        de que ano? é o 1.0 ou o 1.4? o meu cunhado tem um 1.3 há muitos anos como segundo carro e aquilo ainda vai andando todos os dias.

                                        Comentário


                                          #51
                                          O primeiro "1.0", frequentemente chamado de "1.05" (1043 cm3) para não se confundir com o mais recente 1.0 de 50 CV, costumava até ser mais fiável que este, mas andava (ainda) menos e consumia mais, com os seus apenas 45 CV.

                                          Comentário


                                            #52
                                            O 1.3 é minimamente bom os 1.0 e 1.4

                                            Comentário


                                              #53
                                              Originalmente Colocado por thermodynamics Ver Post
                                              O plano é adquir um charuto por 500€, bom de mecânica e com o mínimo de eletrónica (tirando aquelas coisas mínimas tipo o fecho e os vidros, mas nem isso é muito importante). Referenciem bons carros de projectos (92-00) antigos e o mais livre de chatices possíveis no mercado atual de usados.

                                              O orçamento é fixo, só para o carro. Não engloba outras despesas.
                                              Não é fácil, a semana passada andei metido numa alhada dessas para um caso ocasional apenas e afinal gostei da brincadeira que comprei o charuto por 700€ mas com transferência incluida, ficou em 645€. Só que gostei tanto do charuto que resolvi gastar mais umas pesetas...

                                              Além de uma revisão completa com substituição de óleo do motor, caixa e travões, anticongelante e os respectivos filtros. ainda foi substituído e colocado estes componentes novos:

                                              - óleos para o motor, a caixa vel e travões, e os respectivos filtros
                                              - 2 Amortecedores frente
                                              - 2 rolamentos cabeçotes amortecedores frente
                                              - 2 Amortecedores retaguarda
                                              - 2 rolamentos nas rodas frente
                                              - 2 casquilhos para a barra estabilizadora
                                              - 2 foles barra direção,
                                              - 2 amortecedores de mala
                                              - 2 amortecedores de capot
                                              - 2 transmissões novas, e muitos outros componentes
                                              - 2 casquilhos para barra estabilizadora
                                              - 2 espelhos laterais
                                              - 3 escovas de limpa pára-brisas da
                                              - 2 limitadores de portas
                                              - 2 pistolas (módulos fecho central portas)
                                              - 2 discos e pastilhas,
                                              - 1 canhão de ignição e chaves novo de origem
                                              - 1 kit de distribuição completo da marca alemã "INA"
                                              - 5 L de liquido anticongelante
                                              - 2 farolins trazeiros completos com lâmpadas novos originais
                                              - Autorrádio PIONEER MVH-S410BT e colunas

                                              (Pneus já trazia novos e foi apenas alinhar a direção)

                                              Nota: a direção já foi alinhada mais duas vezes devido a novos componentes colocados, tansmissões, amortecedores, etc. (mas a custo zero)

                                              A minha sorte foi o baixo preço das peças e ainda os 40% desconto das peças e a maioria efectuadas num mecânico de garagem, a substituição de outras mais complicadas e exigem ferramentas e experência já foi em oficina, mas também foram 4 horas (+ 2) a 20 paus/hora

                                              Resumindo, fiquei a gostar do charuto, perdi umas horas no fim de semana em detalhe e já vai em 1600€, mas viciei a conduzir o "bolinhas" é giro aquilo, habiatuado o dia a dia aos 165 cv com 380Nm, passar para 50cv e 70Nm, mas sei que aquilo não vai dar problemas, digo eu mas salvo se...

                                              Comprar carros de 500 ou 600€ terá que somar mais 150% em oficina e se tiver muita sorte!!!
                                              Editado pela última vez por Mat1977; 11 January 2019, 22:21. Razão: Descrição de material substituído

                                              Comentário


                                                #54
                                                Originalmente Colocado por Mat1977 Ver Post
                                                Não é fácil, a semana passada andei metido numa alhada dessas para um caso ocasional apenas e afinal gostei da brincadeira que comprei o charuto por 700€ mas com transferência incluida, ficou em 645€. Só que gostei tanto do charuto que resolvi gastar mais umas pesetas...

                                                - revisão completa com substituição de óleo, motor, caixa e travões, e os respectivos filtros
                                                - 2 casquilhos para a barra estabilizadora
                                                - 2 foles barra direção,
                                                - 2 amortecedores de mala
                                                - 2 amortecedores de capot
                                                - 2 transmissões novas, e mais alguns componentes
                                                - 2 casquilhos para barra estabilizadora

                                                - 2 espelhos laterais
                                                - 3 escovas limpa vidros
                                                - 2 limitadores de portas
                                                - 2 discos e pastilhas,
                                                - 1 canhão de ignição e chaves novo de origem
                                                - 1 kit de distribuição completo da marca alemã "INA"
                                                - 5 L anticongelante

                                                (Pneus já trazia novos e foi apenas alinhar a direção)


                                                A minha sorte foi o baixo preço das peças e ainda os 40% desconto das peças e a maioria efectuadas num mecânico de garagem, a substituição de outras mais complicadas e exigem ferramentas e experência já foi em oficina, mas também foram 4 horas (+ 2) a 20 paus/hora

                                                Resumindo, fiquei a gostar do charuto, perdi umas horas no fim de semana em detalhe e já vai em 1200€, mas viciei a conduzir o "bolinhas" é giro aquilo, habiatuado o dia a dia aos 165 cv com 380Nm, passar para 50cv e 70Nm, mas sei que aquilo não vai dar problemas, digo eu mas salvo se...

                                                Comprar carros de 500 ou 600€ terá que somar mais 150% em oficina e se tiver muita sorte!!!
                                                Qual o charuto já agora?
                                                Editado pela última vez por Vizza; 02 January 2019, 08:27.

                                                Comentário


                                                  #55
                                                  Originalmente Colocado por Vizza Ver Post
                                                  Qual o charuto já agora?
                                                  um PSA citadino

                                                  Comentário


                                                    #56
                                                    Originalmente Colocado por Mat1977 Ver Post
                                                    um PSA citadino
                                                    Cuidado. Com PSA citadino já sei quem és e onde moras.

                                                    Comentário


                                                      #57
                                                      Originalmente Colocado por amalgamut Ver Post
                                                      Cuidado. Com PSA citadino já sei quem és e onde moras.
                                                      Fónix, conseguiste saber isso tudo só através de "PSA citadino"? Fiquei estupefacto.

                                                      Não sabia da existência deste tópico, comecei a ler do início e vinha perguntar se por 500 euros o carro tinha que ter motor e rodas mas já não adianta porque a compra já foi feita.

                                                      Boa sorte com o carro "novo".

                                                      Comentário


                                                        #58
                                                        Originalmente Colocado por amalgamut Ver Post
                                                        Cuidado. Com PSA citadino já sei quem és e onde moras.
                                                        Como sabe onde eu resido?

                                                        Porque está ameaçar um user do Fórum Motorguia? que mal eu lhe fiz? de onde me conhece?

                                                        Francamente, já tenho filhos adultos!!!

                                                        Comentário


                                                          #59
                                                          Originalmente Colocado por Mat1977 Ver Post
                                                          um PSA citadino
                                                          Mais fácil dizer, um saxo, ou um 106

                                                          Comentário


                                                            #60
                                                            Originalmente Colocado por Mat1977 Ver Post
                                                            Como sabe onde eu resido?

                                                            Porque está ameaçar um user do Fórum Motorguia? que mal eu lhe fiz? de onde me conhece?

                                                            Francamente, já tenho filhos adultos!!!
                                                            Eh, pá, a sério?

                                                            Comentário

                                                            AD fim dos posts Desktop

                                                            Collapse

                                                            Ad Fim dos Posts Mobile

                                                            Collapse
                                                            Working...
                                                            X