Anúncio

Collapse
No announcement yet.

BMW 520d 190cv usada - Vale a pena?

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Não estragues a piada pá

    Comentário


      Apesar do off topic, já são umas boas páginas de boa disposição e discussão saudável. Algo raro hoje em dia no fórum, nada mau

      Comentário


        Originalmente Colocado por Ecoflex Ver Post
        "Partilho" do escape limpo do meu A4 2.0 tdi, mas o F11 520d dos meus Pais (já o B47) de limpo não tem nada. E o F11 N47 que o antecedeu idem...
        Fui verificar agora mesmo e tens toda a razão. Afinal o escape do meu F11 B47 tem de facto alguma fuligem. Passei o dedo por dentro e ficou todo sujo.

        Já o A4 está totalmente limpo, tal como na tua foto.

        Comentário


          Então e é normal os motores com tecnologias similares ou iguais, um sujar o escape e outro deixar limpinho ?

          Comentário


            Originalmente Colocado por Silvers Ver Post
            Porque cá para teres um V8 custa o dobro de um 520d.

            No entanto para teres um V8 nos EUA custa metade de um 520d.

            It's a crazy world...

            Comentário


              Originalmente Colocado por EscapeLivre Ver Post
              Então e é normal os motores com tecnologias similares ou iguais, um sujar o escape e outro deixar limpinho ?
              O nome é igual, a forma como a "tecnologia" é implementada é que pode fazer a diferença.

              Comentário


                Originalmente Colocado por EscapeLivre Ver Post
                Então e é normal os motores com tecnologias similares ou iguais, um sujar o escape e outro deixar limpinho ?
                Não faço ideia, mas penso que deveriam estar todos limpos. O caso que falo (N47 e B47) estão assim sujos desde novos.

                Comentário


                  Originalmente Colocado por EscapeLivre Ver Post
                  Então e é normal os motores com tecnologias similares ou iguais, um sujar o escape e outro deixar limpinho ?
                  Pode ter a ver com a quantidade maior ou menor de regenerações interrompidas, que acabam por condicionar a eficácia do FAP, por via da mais rápida obstrução/degradação do mesmo...

                  Nem todos os "barbecues" reagem da mesma maneira ao "carvão" que queimam...

                  Comentário


                    A cena é que até o meu Sandero que anda a GPL tem o escape assim um bocado escuro e os outros que vejo a mesma coisa e era suposto o GPL limpar tudo digo eu

                    Comentário


                      Originalmente Colocado por EscapeLivre Ver Post
                      Então e é normal os motores com tecnologias similares ou iguais, um sujar o escape e outro deixar limpinho ?
                      É uma excelente pergunta e eu também gostava de saber a resposta.

                      Cá para mim, nos motores diesel, além do NOx, também há batotice nas partículas.

                      E desta vez não é a VW...

                      Comentário


                        no meio de tantos vídeos,esqueceste-te de colocar o melhor vídeo de todos (para mim claro)

                        aquele Maserati a roncar

                        Comentário

                        AD fim dos posts Desktop

                        Collapse

                        Ad Fim dos Posts Mobile

                        Collapse
                        Working...
                        X