Mais um exemplo infeliz da arrogância Germânica.
Anúncio
Collapse
No announcement yet.
ESCÂNDALO – VW vendeu ilegalmente milhares de veículos pré-serie em vez de os destrui
Collapse
Ads nos topicos Mobile
Collapse
Ads Nos topicos Desktop
Collapse
X
-
Originalmente Colocado por Varycela Ver PostCá está a explicação para as "favas"!
Afinal não era o operário que queria ir para casa à sexta feira ou aquele que chegava na segunda todo lixado porque o clube dele perdeu ou a mulher o encornou...
Originalmente Colocado por midnightblack Ver PostE depois tivemos aquele jovem que comprou o Hyundai que tinha andado no autódromo...meninos.
VW é que é....ao menos uma coisa positiva...um gajo ter um carro viajado...muitos foram a sitios onde nem os donos atuais alguma vez pensaram ir.
comigo não tinha sido aceite uma extensão de garantia e revisões grátis como o user, tinha ido para a frente para devolver o produto.
Comentário
-
ESCÂNDALO – VW vendeu ilegalmente milhares de veículos pré-serie em vez de os destrui
Originalmente Colocado por CO2 Ver PostAté parece que é só a vw a fazer isso
Nao é por causa de os outros o fazer que tem a legitimidade de fazerem o que querem.
Não é por acaso que as marcas asiáticas estão a marcar terreno esmagam qualquer VW em termos de fiabilidade a todos os níveis.Editado pela última vez por paulitolito; 12 December 2018, 08:37.
Comentário
-
Originalmente Colocado por Obtuso Ver PostEu prefiro andar sempre num avião de testes. Significa que sobreviveu aos testes.
Andarias em aviões não testados?
sao carros que sao "protpotipos" pre produção, usados para fazer experiencias
antes da configuração final para ser homolgada.
são versões beta do modelo
Comentário
-
Originalmente Colocado por CO2 Ver PostAté parece que é só a vw a fazer isso
Só sei que se isto acontecesse numa das marcas hated aqui do fórum, o tópico já ia nas 20 páginas. Como é nos aldrabóes da VW, é chutar para canto...
Comentário
-
Originalmente Colocado por ZylmhuinVII Ver PostFds, parecem os maluquinhos do futebol... "ah, os outros também fazem"
Só sei que se isto acontecesse numa das marcas hated aqui do fórum, o tópico já ia nas 20 páginas. Como é nos aldrabóes da VW, é chutar para canto...
até um tópico fixo tens para lá ir deixar a posta
Comentário
-
Viva, daquilo que me parece os carros pré-série são usados para vária coisas, mas principalmente para "afinar" a produção tanto máquinas como trabalhadores.
Muitas vezes vejo artigos onde esses carros são disponibilizados a jornalistas para um primeiro contacto dinâmico, e normalmente o que se ouve é o seguinte: este carro em termos de qualidade e montagem dos materiais interiores apresenta algumas falhas, isto é justificado por ser uma unidade pré-série o que será corrigido nas versões definitivas para os clientes.
Por isso a probabilidade de haver problemas com carros destes é muita!
Comentário
-
Originalmente Colocado por pmct Ver PostEu nao tenho nada contra a VW, ate tenho um carocha com sapatos de corrida
no entanto nao deixo de achar isto uma filha da p****
por meia duzia de carros, ianda se fosse 1 milhao de carros, agora 6 mil carros ?????
e so idiotice
mereces ser tostados um bocado
Comentário
-
Originalmente Colocado por pmct Ver PostEu nao tenho nada contra a VW, ate tenho um carocha com sapatos de corrida
no entanto nao deixo de achar isto uma filha da p****
por meia duzia de carros, ianda se fosse 1 milhao de carros, agora 6 mil carros ?????
e so idiotice
mereces ser tostados um bocado
eu não !!!
Mas já viste as quantidades de viaturas que os tipos produzem ? 6000 ou 7000 em 10 anos fazem alguma diferença a nível de ganhos para o grupo ?
Obviamente foi uma treta qualquer nalgum departamento ... mas se calhar muitos deles até foram parar aos trabalhadores da marca com preços xpto ...
PS: Carochas desses também eu gostava
Comentário
-
Originalmente Colocado por paulitolito Ver PostTomara o grupo VW ter o mesmo prestígio que a Bmw ou Mercedes.
O carro do povo a querer subir de classe.
Logo isso do prestigio...marcas mais prestigiadas do que as que citei, sao mas poucas...
A ser verdade o que se passou, uma autêntica aberração!!
Cumps
Comentário
-
Originalmente Colocado por oscari Ver PostDo grupo também fazem parte a lamborgini, bentley, bugatti, porsche...
Logo isso do prestigio...marcas mais prestigiadas do que as que citei, sao mas poucas...
A ser verdade o que se passou, uma autêntica aberração!!
Cumps
Comentário
-
Originalmente Colocado por Xkoviak Ver Posthttps://youtu.be/hL_4YP6ga78
Obtuso, cada um sabe de si mas se gostavas de comprar um carro desses como se fosse novo...mais valia comprares um usado, sempre poupavas uns trocos.
O que eu percebi é que terão sido fabricados vários lotes de carros para testes. E os que não foram testados/estragados terão sido vendidos. Se tens um lote de 1.000 carros e testas 100 deles e tudo passa na perfeição, significa que os restantes 900 estarão ok.
Terem fabricado mais de 6.000 carros e terem testado efectivamente todos nessas condições antes de vender, parece difícil.
Comentário
-
Originalmente Colocado por paulitolito Ver PostNa verdade isso não interessa mas se gostas de correr o risco força
Aqui não estamos a falar de um decisão de compra actual ou futura. Estamos a falar de uma compra de há 10 anos, e é importante saber se quem comprou os carros correu ou não algum risco. Se os carros em questão tinham ou não efectivamente algum problema.
Comentário
-
Originalmente Colocado por lemor Ver PostO que são carros protótipos que acabam por ir a produção?
Podes ter carros protótipos que nunca chegam à produção com os mesmo requisitos, ou seja, é fabricada uma versão diferente.
Digo eu...
Comentário
-
Originalmente Colocado por pmct Ver Postnao percebes-te
sao carros que sao "protpotipos" pre produção, usados para fazer experiencias
antes da configuração final para ser homolgada.
são versões beta do modelo
Penso que a versão final não será uma versão diferente mas sim igual à última versão beta que foi validada pelos testes. Isso significa que terás versões beta iguais às finais.
Comentário
-
Originalmente Colocado por Aston007 Ver PostViva, daquilo que me parece os carros pré-série são usados para vária coisas, mas principalmente para "afinar" a produção tanto máquinas como trabalhadores.
Muitas vezes vejo artigos onde esses carros são disponibilizados a jornalistas para um primeiro contacto dinâmico, e normalmente o que se ouve é o seguinte: este carro em termos de qualidade e montagem dos materiais interiores apresenta algumas falhas, isto é justificado por ser uma unidade pré-série o que será corrigido nas versões definitivas para os clientes.
Por isso a probabilidade de haver problemas com carros destes é muita!
Comentário
AD fim dos posts Desktop
Collapse
Ad Fim dos Posts Mobile
Collapse
SECÇÕES
Collapse
Comentário