Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Ford Puma 2020

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    Aí está ele.

    Comentário


      #32

      Comentário


        #33

        Comentário


          #34


          Um pouco desportivo diria eu, do aspeto deste Puma, ainda bem. Pena manterem um tablier completamente descabido.

          Comentário


            #35
            Originalmente Colocado por Mrodrigues Ver Post
            Ficou engraçado e ainda conseguiram que haja algumas partes que fazem lembrar o Puma original.

            Com a politica de preços Ford e o look mini Cayenne, irá seguramente vender bem.

            O único problema é que com esta capacidade de mala e sendo formato da moda, poderá retirar uma boa fatia de vendas ao Focus, até pq deverá ter um PVP muito semelhante
            Editado pela última vez por ARMIC; 26 June 2019, 08:34.

            Comentário


              #36
              Custa-me ver o Puma transformado num mini-suv...

              Comentário


                #37
                Parece um fiesta

                Comentário


                  #38
                  Gosto e parece um mini Jaguar.

                  Cumps

                  Comentário


                    #39
                    Originalmente Colocado por krendam Ver Post
                    Parece um fiesta
                    Deve ser pq é um Fiesta esticado para cima com uma pitada de Puma por cima.

                    Uma coisa é certa, o Fiesta active ficou um bocado a mais no meio disto tudo
                    Editado pela última vez por ARMIC; 26 June 2019, 10:44.

                    Comentário


                      #40
                      Horrível

                      Parece uma caricatura.

                      Comentário


                        #41
                        Originalmente Colocado por ARMIC Ver Post
                        Deve ser pq é um Fiesta esticado para cima com uma pitada de Puma por cima.

                        Uma coisa é certa, o Fiesta active ficou um bocado a mais no meio disto tudo
                        Subvalorizam o ACTIVE, valorizam o PUMA.

                        Comentário


                          #42
                          Das melhores coisinhas que a Ford já fez...

                          Comentário


                            #43
                            Fiesta XR2.

                            Comentário


                              #44


                              Comentário


                                #45

                                Comentário


                                  #46
                                  Ficou porreiro, vai ser sucesso de vendas

                                  Comentário


                                    #47
                                    Originalmente Colocado por TURBO Ver Post
                                    Subvalorizam o ACTIVE, valorizam o PUMA.
                                    Mas aí tem que desvalorizar a gama toda do Fiesta .

                                    Como os SUV B tem PVP aprox dos C roubando alguns clientes a este ultimo, entre uma e outra, este Puma é um péssimo negocio para a Ford


                                    Tirando isso, como tem que ter um SUV B para dar guerra num segm on fire e o Ecosport não está a ter saída na Eurolandia, acho sinceramente que fizeram um bom trabalho.

                                    Segue a nova linha Ford e até lhe deu um arzinho de Puma mk1 como cereja no topo. Está bem proporcionado para o sub segm em que se insere, tem o lado pratico bem resolvido com uma mala no topo e o design no geral está engraçado colando-se ao visual SUV coupé á la Cayenne ou E-Pace.
                                    Editado pela última vez por ARMIC; 26 June 2019, 16:40.

                                    Comentário


                                      #48
                                      O Ecosport é descabido para a Europa, daí a sua retirada do mercado. O ACTIVE é um FIESTA com plástico (como o foi o POLO CROSS), o Crossover urbano da FORD, é o PUMA para rivalizar com a PSA/Renault/VW/FIAT na Europa e fora desta.

                                      Daí a valorização do PUMA, e a descrição do ACTIVE (não quer dizer, que haja uma perda assinalável para a Ford, com um equipamento ACTIVE no FIESTA).

                                      Acontece o mesmo no ACTIVE FOCUS face ao SUV de médio porte da marca.

                                      Comentário


                                        #49
                                        Irra, até a memória de um coupé "desportivo" dos nineties tinha que ser conspurcada por um raio de um SUV! Não havia mais nomes para dar ao chasso??

                                        Comentário


                                          #50
                                          Originalmente Colocado por LinoMarques Ver Post
                                          Irra, até a memória de um coupé "desportivo" dos nineties tinha que ser conspurcada por um raio de um SUV! Não havia mais nomes para dar ao chasso??
                                          Pantera ?

                                          Comentário


                                            #51
                                            Originalmente Colocado por ARMIC Ver Post
                                            Pantera ?
                                            Granada... de mão!

                                            Comentário


                                              #52
                                              Originalmente Colocado por TURBO Ver Post
                                              O Ecosport é descabido para a Europa, daí a sua retirada do mercado. O ACTIVE é um FIESTA com plástico (como o foi o POLO CROSS), o Crossover urbano da FORD, é o PUMA para rivalizar com a PSA/Renault/VW/FIAT na Europa e fora desta.

                                              Daí a valorização do PUMA, e a descrição do ACTIVE (não quer dizer, que haja uma perda assinalável para a Ford, com um equipamento ACTIVE no FIESTA).

                                              Acontece o mesmo no ACTIVE FOCUS face ao SUV de médio porte da marca.
                                              Esperemos que venha tb a versão active no Puma

                                              Comentário


                                                #53
                                                Originalmente Colocado por TURBO Ver Post

                                                Vai ter um 1.0 híbrido com 155 cv, bem bom.

                                                Cumps

                                                Comentário


                                                  #54
                                                  Na verdade, a grande vantagem deste sobre todos os outros é que podemos ter um jakusi na mala

                                                  Editado pela última vez por ARMIC; 26 June 2019, 21:59.

                                                  Comentário


                                                    #55
                                                    https://youtu.be/BpYmacMQzUY


                                                    Gostei deste vídeo, parece que tem 4,18 m e a mala tem 456 lt a contar com 80 lt do fundo falso que dá para levar os peixes a passear, o cão e o gato.

                                                    Cumps

                                                    Comentário


                                                      #56
                                                      Street view

                                                      Comentário


                                                        #57
                                                        "(...)Une version mild hybrid très prometteuse

                                                        Ford l'avait annoncé en avril : tout nouveau modèle sera commercialisé avec une ou plusieurs versions électrifiées. Le Puma inaugure ce nouveau cycle, en intégrant la technologie mild hybrid (mHEV). Dans les faits, cette hybridation, associe au moteur 1.0 Turbo essence EcoBoost, un alterno-démarreur de 11,5 kW et une batterie 48V. Ce système améliore la récupération d’énergie au freinage et à la décélération, et la restitue au moteur dans les phases d’accélération. Monté sur les versions EcoBoost de 125 ch et 150 ch, il offre au moteur un boost de 50 Nm à bas régime, tout en réduisant consommation et émissions de CO2. Les premiers chiffres annoncent 123 g/km de CO2 et 5,4 l/100km pour la version 125 ch, et 124 g/km de CO2 et 5,4 l/100 km pour la version 155 ch.(...)"

                                                        Comentário


                                                          #58
                                                          Versão "normal" sem ser a ST Line



                                                          Comentário


                                                            #59
                                                            Originalmente Colocado por TURBO Ver Post
                                                            "(...)Une version mild hybrid très prometteuse

                                                            Ford l'avait annoncé en avril : tout nouveau modèle sera commercialisé avec une ou plusieurs versions électrifiées. Le Puma inaugure ce nouveau cycle, en intégrant la technologie mild hybrid (mHEV). Dans les faits, cette hybridation, associe au moteur 1.0 Turbo essence EcoBoost, un alterno-démarreur de 11,5 kW et une batterie 48V. Ce système améliore la récupération d’énergie au freinage et à la décélération, et la restitue au moteur dans les phases d’accélération. Monté sur les versions EcoBoost de 125 ch et 150 ch, il offre au moteur un boost de 50 Nm à bas régime, tout en réduisant consommation et émissions de CO2. Les premiers chiffres annoncent 123 g/km de CO2 et 5,4 l/100km pour la version 125 ch, et 124 g/km de CO2 et 5,4 l/100 km pour la version 155 ch.(...)"
                                                            Os valores de emissões são muito pouco impressionantes!

                                                            Comentário


                                                              #60
                                                              Gosto do "bichano"...

                                                              Agora de facto, o uso de um nome que se associa em outros tempos a algo diferente...

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X