Originalmente Colocado por edununo
Ver Post
Anúncio
Collapse
No announcement yet.
Carlos Tavares presidente da PSA: afirma diesel moderno menos poluente que gasolina
Collapse
Ads nos topicos Mobile
Collapse
Ads Nos topicos Desktop
Collapse
X
-
https://www.km77.com/comparador/ve:c...a#measurements
As 2 versões híbridas E300. Um Otto e um diesel.
Comentário
-
Originalmente Colocado por MCXXXIX Ver PostSe formos por aí então os verdadeiros desportivos são apenas os wtcc, f1s, 24h de le mans, e esses sim andam na pista para as emissões sejam hibridos ou a gasol. haja noção
Se um Audi está no segmento das berlinas familiares médias, não pode estar no segmento dos desportivos.
É assim tão complicado?
Se não sabes de carros, não fales de carros.
Não inventes.
https://en.m.wikipedia.org/wiki/Euro_Car_Segment
Enfim, o normal... têm uma pileca vitaminada, e pensam logo que têm um desportivo...
Comentário
-
Originalmente Colocado por edununo Ver Posthttps://www.km77.com/comparador/ve:c...a#measurements
As 2 versões híbridas E300. Um Otto e um diesel.
Isso significa o quê?
Comentário
-
Originalmente Colocado por Nuno156 Ver PostE...?
Isso significa o quê?
Concordei.
Também referi que um híbrido plug in também pode ser diesel.
Esses 2 Mercedes são um bom exemplo de comparação pois são o mesmo carro, com o mesmo sistema híbrido, em que apenas muda o motor de combustão. Um é um 2l Otto e o outro um 2l diesel.
O híbrido plug in diesel gasta menos e emite menos CO2 que o plug in Otto.
Comentário
-
Originalmente Colocado por edununo Ver PostAlguém atrás disse que um híbrido plug in emite menos CO2 que um diesel de potencia semelhante.
Concordei.
Também referi que um híbrido plug in também pode ser diesel.
Esses 2 Mercedes são um bom exemplo de comparação pois são o mesmo carro, com o mesmo sistema híbrido, em que apenas muda o motor de combustão. Um é um 2l Otto e o outro um 2l diesel.
O híbrido plug in diesel gasta menos e emite menos CO2 que o plug in Otto.
E enquanto os motores a gasolina não forem obrigados a colocar a parafernália de sistemas anti-poluição, a que os diesel estão obrigados para cumprir normas, vão sempre conseguir ser mais fiáveis que os diesel.
Actualmente, a maioria dos problemas que os carros a diesel têm estão relacionados com os sistemas de redução de emissões.
Comentário
-
Originalmente Colocado por edununo Ver PostAlguém atrás disse que um híbrido plug in emite menos CO2 que um diesel de potencia semelhante.
Concordei.
Também referi que um híbrido plug in também pode ser diesel.
Esses 2 Mercedes são um bom exemplo de comparação pois são o mesmo carro, com o mesmo sistema híbrido, em que apenas muda o motor de combustão. Um é um 2l Otto e o outro um 2l diesel.
O híbrido plug in diesel gasta menos e emite menos CO2 que o plug in Otto.
Comentário
-
Originalmente Colocado por PedroF Ver PostSeria interessante se fosse viável...Uma vez que 99% das marcas optou pelo plugin a gasolina, é demasiado claro...
Tens um modelo automóvel com 4 possibilidades: Otto, Diesel, Plug in Otto e Plug in Diesel.
Comparando as versões equivalentes, por ordem decrescente de CO2 tens o Otto, depois o Diesel, depois o Plug in Otto e por último o plug in diesel.
Comentário
-
Originalmente Colocado por edununo Ver PostIsso não interessa para nada. Se são 99% ou 1%.
Tens um modelo automóvel com 4 possibilidades: Otto, Diesel, Plug in Otto e Plug in Diesel.
Comparando as versões equivalentes, por ordem decrescente de CO2 tens o Otto, depois o Diesel, depois o Plug in Otto e por último o plug in diesel.
Á parte disto tudo, dizes que há UM diesel plugin á venda que emite menos?...ok...é um facto e vale o que vale...
Comentário
-
Carlos Tavares presidente da PSA: afirma diesel moderno menos poluente que gasolina
Originalmente Colocado por MCXXXIX Ver PostEntão porque que certas marcas estão a acabar com os gasolina, inclusive nos desportivos, e a substituir por diesel por causa das metas das emissões? Como é o caso dos S no grupo VAG
pois, mas esses tipos não devem perceber nada da poda
Mas também, não devem perceber nada da poda certo?
Também não sei onde andam a acabar com gasolina... tens mais marcas a investir na gasolina ou EV que nos Diesel. Como o grupo Toyota a híbridar tudo inclusive na Lexus, a Smart a acabar com combustão, segmento A nem sei se ainda tem Diesel... volvo a apostar em plug in, mazda em mild-hybrid assim como a Suzuki... e mais exemplos há.Editado pela última vez por Carmaniaco90; 01 November 2019, 22:17.
Comentário
AD fim dos posts Desktop
Collapse
Ad Fim dos Posts Mobile
Collapse
SECÇÕES
Collapse
Comentário