Anúncio
Collapse
No announcement yet.
Mercedes Classe S (W223) 2020
Collapse
Ads nos topicos Mobile
Collapse
Ads Nos topicos Desktop
Collapse
X
-
tantos ecrãs que já mete nojo.
os Audi também já estão nessa moda.
será que essa malta consegue conduzir e mexer nos botões sem distrações ?
isso só funciona bem com o carro parado, para além de que torna o habitáculo estranho.
os carros estão tipo telemóveis ... cheios de aplicativos e funções, depois fazer chamadas é que não fazem.
Comentário
-
Originalmente Colocado por josemanuel Ver Posttantos ecrãs que já mete nojo.
os Audi também já estão nessa moda.
será que essa malta consegue conduzir e mexer nos botões sem distrações ?
isso só funciona bem com o carro parado, para além de que torna o habitáculo estranho.
os carros estão tipo telemóveis ... cheios de aplicativos e funções, depois fazer chamadas é que não fazem.
Que tudo seja controlado por voz, gestos e botões no volante. Que definas alguns parâmetros e depois o carro trata do resto, continuamente. Daí os ecrãs.
Eu cá não gosto, mas é para onde as coisas caminham.
Comentário
-
Originalmente Colocado por amalgamut Ver PostA ideia é que não tenhas de mexer no botões.
Que tudo seja controlado por voz
Ainda bem que tenho um carro cheio de comandos rotativos grandes os quais não preciso de olhar para operar. Esses mega tablets só fazem sentido se o carro vier com um sistema muito avançado de condução autónoma.
Comentário
-
Originalmente Colocado por Bolide Ver Post
A diferença entre o 3 e o 4 é apenas uma questão legislativa. O 3 é capaz de andar sem qualquer intervenção do condutor, pelo que tecnicamente é um nível 4.
Se depois o carro tem capacidade de fazer as coisas bem feitas já não tem a ver com o que ele consegue fazer (porque existem provas de que o conseguem fazer), mas se o consegue fazer bem feito.
Comentário
-
Originalmente Colocado por amalgamut Ver PostA ideia é que não tenhas de mexer no botões.
Que tudo seja controlado por voz, gestos e botões no volante. Que definas alguns parâmetros e depois o carro trata do resto, continuamente. Daí os ecrãs.
Eu cá não gosto, mas é para onde as coisas caminham.
cheira-me a pancadaria ou algo pior.
felizmente a Bmw ainda não entrou nessa onda, mas é possível que sigam a tendência.
pessoalmente não vejo mal nos mostradores e GPS, já para rádio, ac e demais comandos acho um exagero.
a malta esquece que a maioria dos clientes de topo não gosta de muita complicação ou modernice.
conheço dezenas de pessoas com S dos novos e a maiorai nem sabe ir aos menús normais, quanto mais agora falar com os carros.
isso é para pessoas solitárias ou amigos dos tablets e telefones modernos.
espero nunca ter carros com tantos tablets ( embora esteja para comprar um B que já se pode mandar tirar um café ).
Comentário
-
Originalmente Colocado por whereagles Ver Posta mim os tablets não me fazem espécie.. espero é que tenham reduzido um pouco o tamanho porque o carro é grande que até chateia
o E já tem quase 5 ... portanto .
Comentário
AD fim dos posts Desktop
Collapse
Ad Fim dos Posts Mobile
Collapse
SECÇÕES
Collapse
Comentário