Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Passat R Line Edition, 4Motion, DSG, 2.0 TDI 240 CV / 2.0 TSI 270 CV

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #91
    Originalmente Colocado por Ratcher Ver Post
    Aconselho-te a pores a teoria em pratica e conduzires turbos recentes.
    Passado 0,2 segundos tens mais binario num turbo que num NA, isto nem é discussao a ter. Dou este offtopic por encerrado

    Num diesel, mas mesmo assim não são esses 0,2 segundos, mas num otto o turbo lag é bem mais dificil de eliminar

    Comentário


      #92
      Passat R Line Edition, 4Motion, DSG, 2.0 TDI 240 CV / 2.0 TSI 270 CV

      Originalmente Colocado por PedroPereiraaa Ver Post
      Este é daqueles comentários de ligar a sanita
      A tua conta ainda não fez um comentário interessante.
      Vens para aqui falar na tua fumareira e como o diesel é o melhor, das performances, do não sei quê. Não, é um carro como outro qualquer, quando tem turbo é sempre fácil aumentar a potência (fiabilidade é outra coisa). E os diesel (em regra!! A BMW faz diesel particularmente bons, por exemplo) simplesmente não retiram a mesma performance que um gasolina igual.
      Editado pela última vez por Ratcher; 15 March 2019, 08:35.

      Comentário


        #93
        Originalmente Colocado por Fantasy Ver Post
        Num diesel, mas mesmo assim não são esses 0,2 segundos, mas num otto o turbo lag é bem mais dificil de eliminar
        Whatever. Hoje em dia quase não se sente nada.

        Se vocês me dissessem que andam de A45 AMG, mas provavelmente a maior parte dos comentários vem de experiências de turbos pequenos com pouco lag.

        Isso é argumento de teórico. Na prática não se sente nada.
        “Ah, NA é top” é o que está na moda dizer, mas não é tanto pelo turbo lag. E, mesmo com turbo lag, o binário logo de seguida é absurdamente maior. Não entendo o objetivo de discutir algo tão simples

        Comentário


          #94
          Bom dia amigo,,,
          Em primeiro lugar,, basta eu falar e dizer que a Engenharia automovel / Projetistas são quem sabem do produto e dão 1000 a zero a qualquer um de nós. Eles é que conhecem o produto que fazem.. Basta este comentario para ser ja bem melhor que os teus todos juntos.
          A fumaça sim,,, a fumaça que eu sou contra a essa fumaça, não sou contra os diesel, porque essa mania anti-diesel é como as ovelhas,,, vão todas a tras umas das outras. Eu tenho opiniao propria e construtiva.Os Carros a gasolina nao tem mais nem menos tecnologia, cada um com a sua. A nivel de fiabilidade, é como tudo , se pensares nas coisas antes de fazeres tens bons resultados. Volto a dizer para as pessoas nao ficarem tao admiradas com o lançamento deste Passat tdi de 240 cv, eles se o fazem é porque sabem o que estao a fazer, Tens tdis com poucas alterações com rtendimentos muito a cima.
          Fica bem
          Originalmente Colocado por Ratcher Ver Post
          A tua conta ainda não fez um comentário interessante.
          Vens para aqui falar na tua fumareira e como o diesel é o melhor, das performances, do não sei quê. Não, é um carro como outro qualquer, quando tem turbo é sempre fácil aumentar a potência (fiabilidade é outra coisa). E os diesel (em regra!! A BMW faz diesel particularmente bons, por exemplo) simplesmente não retiram a mesma performance que um gasolina igual.

          Comentário


            #95
            O diesel é o melhor em praticamente todas as situações. Só não é vantajoso em pequenas deslocações e casos em que a viatura em causa não faça muitos kms ao longo da sua vida. O que se está a passar é uma campanha muito bem montada contra este genero de motores pois é a unica maneira de certas economias conseguirem competir neste mercado.

            Isto da poluição é tudo areia para os olhos das pessoas e nesse ponto o que vai acontecer quando houver uma transição geografica no que toca à produção automovel vai ficar, no minimo, tudo igual

            Comentário


              #96
              Originalmente Colocado por Fantasy Ver Post
              Num diesel, mas mesmo assim não são esses 0,2 segundos, mas num otto o turbo lag é bem mais dificil de eliminar
              Ai é? Então porquê?


              De resto, ainda não acredito que há aqui gente a tentar passar a ideia que diesel é superior à gasolina.
              Esse fumo todo já queimou muitos neurónios.

              Comentário


                #97
                Até que enfim um gajo inteligente
                Originalmente Colocado por WastedDeep Ver Post
                O diesel é o melhor em praticamente todas as situações. Só não é vantajoso em pequenas deslocações e casos em que a viatura em causa não faça muitos kms ao longo da sua vida. O que se está a passar é uma campanha muito bem montada contra este genero de motores pois é a unica maneira de certas economias conseguirem competir neste mercado.

                Isto da poluição é tudo areia para os olhos das pessoas e nesse ponto o que vai acontecer quando houver uma transição geografica no que toca à produção automovel vai ficar, no minimo, tudo igual

                Comentário


                  #98
                  Mas o que é ser " Melhor " ??????? quem es tu , ou eu, para dizer que o diesel é melhor ou que a gasolina é melhor??
                  Sabes la que tecnologia se usa em motores diesel? um sistema de injecção mais complexo? um projeto mais caro? mais engenharia?? O que é ser melhor?
                  Enfim

                  Originalmente Colocado por brkncrss Ver Post
                  Ai é? Então porquê?


                  De resto, ainda não acredito que há aqui gente a tentar passar a ideia que diesel é superior à gasolina.
                  Esse fumo todo já queimou muitos neurónios.

                  Comentário


                    #99
                    Passat R Line Edition, 4Motion, DSG, 2.0 TDI 240 CV / 2.0 TSI 270 CV

                    Originalmente Colocado por PedroPereiraaa Ver Post
                    Bom dia amigo,,,
                    Em primeiro lugar,, basta eu falar e dizer que a Engenharia automovel / Projetistas são quem sabem do produto e dão 1000 a zero a qualquer um de nós. Eles é que conhecem o produto que fazem.. Basta este comentario para ser ja bem melhor que os teus todos juntos.
                    A fumaça sim,,, a fumaça que eu sou contra a essa fumaça, não sou contra os diesel, porque essa mania anti-diesel é como as ovelhas,,, vão todas a tras umas das outras. Eu tenho opiniao propria e construtiva.Os Carros a gasolina nao tem mais nem menos tecnologia, cada um com a sua. A nivel de fiabilidade, é como tudo , se pensares nas coisas antes de fazeres tens bons resultados. Volto a dizer para as pessoas nao ficarem tao admiradas com o lançamento deste Passat tdi de 240 cv, eles se o fazem é porque sabem o que estao a fazer, Tens tdis com poucas alterações com rtendimentos muito a cima.
                    Fica bem
                    Não percebes nada.

                    BMW e Merc também fazem 2.0 bitdi há muito, este motor não tem nada de novo.

                    Fiabilidade? Tens potências específicas de quase 200cv/litro em alguns motores, o que são 120? Mesmo a diesel.

                    A tecnologia de componentes de motor é maior nos diesel, mas isso deve se ao facto dos motores diesel o exigirem. Pressões mais elevadas nos pistões, etc.

                    Espero que um dia possas andar num carro de 240cv a gasolina pra poderes comparar. Um 430i, por exemplo, anda MUITO mais. Mas tipo, muito. Diesel fumarento nem pia.
                    Editado pela última vez por Ratcher; 15 March 2019, 14:04.

                    Comentário


                      Originalmente Colocado por PedroPereiraaa Ver Post
                      Mas o que é ser " Melhor " ??????? quem es tu , ou eu, para dizer que o diesel é melhor ou que a gasolina é melhor??
                      Sabes la que tecnologia se usa em motores diesel? um sistema de injecção mais complexo? um projeto mais caro? mais engenharia?? O que é ser melhor?
                      Enfim
                      Mais engenharia é errado. Complexidade dos componentes nos diesel é em regra maior, sim. Mas isso não interessa a ninguém. Muito menos numa Drag race onde o diesel fica a comer po [emoji2]

                      Comentário


                        Essa do " mais engenharia é errado " , não sei se projetas Volkswagens, mas suponho que trabalhes na Audi, Porsche ou marca do género
                        Drag race? lol olha entao ficas a saber , que o mini cooper s 2.0 gasolina de 200 cv, o Octavia 2.0 RS gasolina 220 cv borraram-se todos para me acompanhar (em AE). Tenho um golf 2.0 dieselzito kkkkkkk
                        Originalmente Colocado por Ratcher Ver Post
                        Mais engenharia é errado. Complexidade dos componentes nos diesel é em regra maior, sim. Mas isso não interessa a ninguém. Muito menos numa Drag race onde o diesel fica a comer po [emoji2]
                        Editado pela última vez por PedroPereiraaa; 15 March 2019, 14:14.

                        Comentário


                          Nao disse mal da BM , nem da Mercedes. boas maquinas,,, mas quando fores nesse gasolina de 240 cv , cuidado,, olha pro retrovisor que vem lá um TDI
                          Originalmente Colocado por Ratcher Ver Post
                          Não percebes nada.

                          BMW e Merc também fazem 2.0 bitdi há muito, este motor não tem nada de novo.

                          Fiabilidade? Tens potências específicas de quase 200cv/litro em alguns motores, o que são 120? Mesmo a diesel.

                          A tecnologia de componentes de motor é maior nos diesel, mas isso deve se ao facto dos motores diesel o exigirem. Pressões mais elevadas nos pistões, etc.

                          Espero que um dia possas andar num carro de 240cv a gasolina pra poderes comparar. Um 430i, por exemplo, anda MUITO mais. Mas tipo, muito. Diesel fumarento nem pia.

                          Comentário


                            Originalmente Colocado por PedroPereiraaa Ver Post
                            Nao disse mal da BM , nem da Mercedes. boas maquinas,,, mas quando fores nesse gasolina de 240 cv , cuidado,, olha pro retrovisor que vem lá um TDI
                            Ah ok, és Troll. Já percebi tudo!

                            Comentário


                              Ok Troll é um gajo com os teus argumentos. Tendencioso, que se limita a defender a sua ideia só porque sim.
                              Originalmente Colocado por Ratcher Ver Post
                              Ah ok, és Troll. Já percebi tudo!

                              Comentário


                                Originalmente Colocado por PedroPereiraaa Ver Post
                                Mas o que é ser " Melhor " ??????? quem es tu , ou eu, para dizer que o diesel é melhor ou que a gasolina é melhor??
                                Sabes la que tecnologia se usa em motores diesel? um sistema de injecção mais complexo? um projeto mais caro? mais engenharia?? O que é ser melhor?
                                Enfim
                                - mais potência específica
                                - maior binário específico
                                - maior rotação
                                - não soa a tractor

                                Só pontos positivos. A única vantagem do diesel é mesmo gastar menos.

                                Comentário


                                  O motor diesel só foi desenvolvido a pensar na economia.

                                  Comentário


                                    Originalmente Colocado por Crysis Ver Post
                                    O motor diesel só foi desenvolvido a pensar na economia.
                                    São excelentes motores em determinadas aplicações [emoji6]
                                    Para heavy duty são A opção.

                                    Comentário


                                      Originalmente Colocado por brkncrss Ver Post
                                      - mais potência específica
                                      - maior binário específico
                                      - maior rotação
                                      - não soa a tractor

                                      Só pontos positivos. A única vantagem do diesel é mesmo gastar menos.
                                      Mas depois vem comparar o seu Stage 1 com stock. Gostava de ver o Skoda vRS com Stage 1 a tocar nos 300cv para comparar Apples com Apples.

                                      Comentário


                                        Originalmente Colocado por Ratcher Ver Post
                                        São excelentes motores em determinadas aplicações [emoji6]
                                        Para heavy duty são A opção.

                                        São opção porque com motor a gasolina têm consumos estupidamente altos.

                                        Comentário


                                          Originalmente Colocado por Crysis Ver Post
                                          São opção porque com motor a gasolina têm consumos estupidamente altos.
                                          Binário, autonomia...

                                          Comentário


                                            Originalmente Colocado por Ratcher Ver Post
                                            Binário, autonomia...
                                            Um diesel produz mais binário que um otto ? Nem lá perto chega... O diesel faz cerca de 65Nm por litro, um otto faz 100Nm ! quase o dobro

                                            Comentário


                                              Originalmente Colocado por Crysis Ver Post
                                              Um diesel produz mais binário que um otto ? Nem lá perto chega... O diesel faz cerca de 65Nm por litro, um otto faz 100Nm, quase o dobro
                                              Os componentes entre Heavy Duty e passenger cars diferente bastante. Na aplicação de Heavy Duty tens melhores performances com diesel (robustez, performance, fiabilidade, etc).

                                              Comentário


                                                Originalmente Colocado por Ratcher Ver Post
                                                “Ah, NA é top” é o que está na moda dizer, mas não é tanto pelo turbo lag. E, mesmo com turbo lag, o binário logo de seguida é absurdamente maior. Não entendo o objetivo de discutir algo tão simples
                                                Depende, se comparares por exemplo o teu golf com um 2,0 NA sim. Mas se comparares com um bom 3,0 NA, já pode ser não.

                                                A necessidade dos turbos tem a ver com a necessidade de fazer motores pequenos (consumos, emissões, etc.) porque se pensarmos em utilização e custos de produção os motores grandes NA têm algumas vantagens.

                                                Comentário




                                                  Diesel com +300cv

                                                  Comentário


                                                    Originalmente Colocado por PedroPereiraaa Ver Post
                                                    Nao disse mal da BM , nem da Mercedes. boas maquinas,,, mas quando fores nesse gasolina de 240 cv , cuidado,, olha pro retrovisor que vem lá um TDI
                                                    "Numa" Ibiza? Só para saber...

                                                    Comentário


                                                      Originalmente Colocado por MBC Ver Post


                                                      Diesel com +300cv
                                                      A descer

                                                      Comentário


                                                        N1, poucas subidas, mas tambem com poucas descidas

                                                        Comentário


                                                          Originalmente Colocado por Crysis Ver Post
                                                          Um diesel produz mais binário que um otto ? Nem lá perto chega... O diesel faz cerca de 65Nm por litro, um otto faz 100Nm ! quase o dobro

                                                          Isso não é bem assim. Num diesel moderno faz-se qualquer subida rm AE a 120 sempre em 5ª ou 6ª se a tiver, num carro a gasolina com a mesma potencia nas subidas maiores é necessário reduzir.

                                                          Comentário


                                                            Originalmente Colocado por ExamplU Ver Post
                                                            Isso não é bem assim. Num diesel moderno faz-se qualquer subida rm AE a 120 sempre em 5ª ou 6ª se a tiver, num carro a gasolina com a mesma potencia nas subidas maiores é necessário reduzir.
                                                            Isso não tem absolutamente nada a dizer com o que ele disse.
                                                            Ele refere-se ao binário máximo que é possível ter em gasolina ou diesel por litro (assumindo que sem turbos, ainda assim).

                                                            Num carro a diesel ou a gasolina é preciso puxar sempre pelo motor. Nos turbo diesel e nos turbo gasolina nem sempre. Aqui a palavra-chave é “turbo” e não “diesel”.

                                                            Comentário


                                                              Originalmente Colocado por MBC Ver Post


                                                              Diesel com +300cv
                                                              + 300cv? que motor é esse?

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X