Originalmente Colocado por Z00L
Ver Post
Anúncio
Collapse
No announcement yet.
Tópico Tesla - Novo Model S Plaid: 10 Junho
Collapse
Ads nos topicos Mobile
Collapse
Ads Nos topicos Desktop
Collapse
X
-
Originalmente Colocado por Z00L Ver Postlol...só mesmo a Tesla para colocar o modo Ludicrous como extra e a custar 14.000€
Há um mês atrás, um S ou X com Ludicrous custavam X.
Baixaram os preços, passaram a custar Y.
Meteram o Ludicrous agora como opção, passaram a custar Z.
Agora, um S ou X sem Ludricrous custa Z, bem menos que X.
Um S ou X com Ludricrous custa Y, menos que X.
Mas está bem, siga.
Comentário
-
Originalmente Colocado por PortuguesAoVolante Ver PostOu seja...
Há um mês atrás, um S ou X com Ludicrous custavam X.
Baixaram os preços, passaram a custar Y.
Meteram o Ludicrous agora como opção, passaram a custar Z.
Agora, um S ou X sem Ludricrous custa Z, bem menos que X.
Um S ou X com Ludricrous custa Y, menos que X.
Mas está bem, siga.
Agora vai explicar isso a quem está envolvido num processo de compra (e venda) há um mês, uma semana, hoje, amanhã...não estamos a falar de 500€ para aqui e acolá.Editado pela última vez por Z00L; 21 March 2019, 11:09.
Comentário
-
Originalmente Colocado por Z00L Ver PostPercebo que seja perfeitamente aceitável, para um fã, este tipo de conduta empresarial e política de negócios.
Agora vai explicar isso a quem está envolvido num processo de compra (e venda) há um mês, uma semana, hoje, amanhã...não estamos a falar de 500€ para aqui e acolá.
Explicar isso? Tipo, escrever um blog post onde justificaram a subida dos preços por causa da nova polïtica das lojas físicas?
O que mais me impressiona é que há tanto para criticar sobre a Tesla e o Elon, mas vocês pegam sempre nos assuntos onde não há nada para criticar, pelo contrário!
Comentário
-
Originalmente Colocado por PortuguesAoVolante Ver PostQue política de negócios, fazer descontos para vender mais um pouco no Q1?
Explicar isso? Tipo, escrever um blog post onde justificaram a subida dos preços por causa da nova polïtica das lojas físicas?
O que mais me impressiona é que há tanto para criticar sobre a Tesla e o Elon, mas vocês pegam sempre nos assuntos onde não há nada para criticar, pelo contrário!
Comentário
-
Originalmente Colocado por Z00L Ver PostPercebo que seja perfeitamente aceitável, para um fã, este tipo de conduta empresarial e política de negócios.
Agora vai explicar isso a quem está envolvido num processo de compra (e venda) há um mês, uma semana, hoje, amanhã...não estamos a falar de 500€ para aqui e acolá.
Comentário
-
Programa de Referidos, ou o Referral Porgram voltou.
https://www.tesla.com/pt_PT/blog/tes...ferral-program
Comentário
-
Ainda faltam 2 anos para o lançamento.. e já está mais caro $1.000
https://insideevs.com/tesla-increase-model-y-price/
Comentário
-
Tópico Tesla - Lançamento Model Y a 15 de Março
Originalmente Colocado por JRodrigues Ver PostAinda faltam 2 anos para o lançamento.. e já está mais caro $1.000
https://insideevs.com/tesla-increase-model-y-price/
O preço de todos os carros sobem e descem, mas siga, se achas que é notícia...
Comentário
-
O tempo de entrega depende da configuração, se for uma configuração que exista em stock na Europa pode demorar apenas duas semanas, se passares no show room eles podem ver isso, o ano passado o prazo de entrega de um model S andava nos 2 a 3 meses, segundo um familiar que comprou, só não foi para um em stock porque queria em vermelho.
Comentário
-
Artigo no Der Spiegel em como os fabricantes alemães se sentem ameaçados pelo model 3 (palavras deles)
https://www.teslarati.com/tesla-mode...s-der-spiegel/
Os meus destaques a negrito
Tesla’s much-celebrated Model 3 has earned another rave review, this time from one of Germany’s most accomplished magazines, Der Spiegel. Their conclusion? Tesla Model 3 is poised to strike fear into the hearts of more established automakers in the region.
A midnight gray Model 3 Performance served as the car of choice for Der Spiegel’s latest review of the all-electric sports sedan. Tesla’s trademark acceleration didn’t miss a beat, with the publication validating Model 3’s ability to perform a 0-100 km/h sprint in 3.5 seconds and register a top speed of 250 km/h (155 mph). The results place Model 3 ahead some of the industry’s top high-performance sedans like the BMW M3.
Der Spiegel further lauded Tesla for maximizing the space in the Model 3’s cabin, which gave the vehicle more space than other cars in its class. Features that came through over-the-air updates such as Dog Mode, which protects pets that are left inside the vehicle, were lauded by the publication. Some of the Model 3’s more fun capabilities, including Easter Eggs like the now-infamous Emissions Testing Mode (also known as the Fart App) were positively received by Der Spiegel‘s reviewers as well.
Der Spiegel‘s ultimately argued that the Model 3 is not a perfect car by any means, as its interior workmanship is not yet on the level of more experienced manufacturers like Mercedes-Benz, and the vehicle has a tendency to rely too much on its 15″ center touchscreen for basic actions like opening the glovebox. Despite these complaints, the reviewers concluded that the Model 3 is something that should strike fear in traditional auto. “Mercedes, BMW, and Audi are trembling in front of this car,” the magazine noted.
Der Spiegel is one of Germany’s most storied magazines. Founded by John British army officer Seymour Chaloner and former Wehrmacht radio operator Rudolf Augstein in 1947 (Chaloner would later be recognized as one of the fifty World Press Freedom Heroes by the International Press Institute in 2000), the publication would go on to establish a reputation for investigative reporting. The magazine currently has a circulation of 840,000 copies per week, making it one of the largest publications in Europe today.
Tesla is currently pushing the Model 3 to Europe, with the electric car maker starting its saturation of the region with the vehicle’s higher-tier variants such as the Long Range AWD and Model 3 Performance. A deeper push into Europe seems to be in order too, as a recent sighting in California indicated that Tesla is now testing a right-hand-drive (RHD) version of the electric sedan, a configuration that will be pushed to territories like the UK, Australia, and Hong Kong, to name a few.
Comentário
AD fim dos posts Desktop
Collapse
Ad Fim dos Posts Mobile
Collapse
SECÇÕES
Collapse
Comentário