Originalmente Colocado por Obtuso
Ver Post
Anúncio
Collapse
No announcement yet.
Para que serve a camara no interior do Model 3 da Tesla? Estamos a ser vigiados?
Collapse
Ads nos topicos Mobile
Collapse
Ads Nos topicos Desktop
Collapse
X
-
Originalmente Colocado por ImHoTep Ver PostJá vi que não és cliente Mercedes, com a App até dá para ver a pressão dos pneus e até se tens os vidros abertos, pelo menos no GLC, quem garante que a Mercedes não regista outros dados, como por exemplo localização?
Se não autorizas e não assinas o sistema fica desligado. Simples.
Isto quando o sistema é de série, pois se der para excluir logo de raiz, melhor ainda.
Comentário
-
Originalmente Colocado por ImHoTep Ver PostJá vi que não és cliente Mercedes, com a App até dá para ver a pressão dos pneus e até se tens os vidros abertos, pelo menos no GLC, quem garante que a Mercedes não regista outros dados, como por exemplo localização?
Comentário
-
Originalmente Colocado por PortuguesAoVolante Ver PostConta mais, por favor. É só esse o único argumento de um dono de um Tesla, estar na moda?
Ou vais agora fazer uma volta de 76 horas pelo sistema solar e depois largar mais um pedacinho do cometa?
se nao ficares esclarecido vai de ferias do forum.
Comentário
-
Ele tem razão, a Mercedes geralmente não guarda dados. O porquê é óbvio:
https://www.motorauthority.com/news/...ire-in-germany
Não tenho nada contra a Mercedes, mas não consegui evitar
Comentário
-
Originalmente Colocado por elbmurcs220 Ver PostChegou e está para durar o hate entre elétricos e não elétricos. Francamente, estou sem paciência para isso.
Comentário
-
Originalmente Colocado por PortuguesAoVolante Ver PostO único consolo é que alguém que não seja participante do forum, lê a postura de um lado e do outro, e vê claramente que a postura anti-VE é apenas provocadora, quesilenta, infundada e apenas motivada por trollagem e vontade de ter records de posts. O que mostra que não tem argumentos nem razão.
Comentário
-
Originalmente Colocado por Jbranco Ver PostEu era tipo para comprar um VE como carro complementar, até porque faço muitos percursos curtos por Lisboa, mas a falta de locais para os carregar tem-me feito afastar dessa solução.
Comentário
-
Originalmente Colocado por Jbranco Ver PostEu era tipo para comprar um VE como carro complementar, até porque faço muitos percursos curtos por Lisboa, mas a falta de locais para os carregar tem-me feito afastar dessa solução.Originalmente Colocado por Carmaniaco90 Ver PostÉ como eu... Infelizmente nem no local de trabalho tenho sítio para carregar...
Não é um problema do carro eléctrico em si (o que seria dos carros ICE sem bombas?), mas é um problema que torna difícil a adopção. Os governos é que deviam ajudar, para que mais postos de carregamento levassem a mais VE, que levassem a mais postos, e entrasse num ciclo vicioso positivo.
É mais isso, uma coisa é a tecnologia (já comprovada) e a economia, outra coisa é a adopção/suporte.
Comentário
-
Originalmente Colocado por Carmaniaco90 Ver PostÉ como eu... Infelizmente nem no local de trabalho tenho sítio para carregar...
Comentário
-
Originalmente Colocado por ShavaughnCamer Ver PostÉ o resultado da mistura de 2 componentes. Ignorancia + Arrogancia
Originalmente Colocado por ShavaughnCamer Ver PostNão é apenas a china, todo o planeta está em recessão e tudo por causa de ideas fabulosas como por exemplo, de que temos que salvar os ursos polares da extinção, entre outras ideias mirabolantes tidas durante uma noite mal dormida por esta nova vaga de internautas
Comentário
-
É como colocar peso extra no fundo de um carro normal e vir dizer que melhorou o comportamento por ter baixado o centro de gravidade. Apenas faz sentido na cabeça de quem não tem a minima noção de como funciona a dinamica de um carro
Ps. Onde está o topico daquele que diz que os carros mais pesados se agarram melhor à estrada?Editado pela última vez por MrRousseau; 12 April 2019, 18:03.
Comentário
-
Originalmente Colocado por ImHoTep Ver PostA comparação foi apenas em relação ao centro de gravidade, que devido ao peso das baterias estar espalhado pelo fundo do carro, ajuda bastante.
Prova disso foi já ter falado algures aqui num tópico num comparativo entre um Tesla e um Volvo de geração antiga com ~10 anos e ambos terem exactamente a mesma probabilidade de capotamento/rollover.
Comentário
-
Quem gosta de carros devia tentar fazer um teste drive ao Model 3 (é de borla), porque é uma realidade diferente da que estamos habituados, o carro é um corpo estranho nas nossas mãos mas aquilo é brutal.
O carro é muito pesado (quase 2000kg) o que o tornaria uma valente bosta a curvar mas isso não acontece porque esse peso está quase todo no chão do carro o que o ajuda a compensar o problema do peso, claro que se pesasse 1500kg ainda seria melhor carro.
É uma questão de + e -, peso é um -, centro de gravidade baixo é um +, muita potencia sempre disponível é outro +, entre o deve e o haver o carro apresenta um comportamento brutal.
Comentário
-
tonyV
Originalmente Colocado por MrRousseau Ver PostEnquanto não disse que era melhor que um F1 ja não é muito mau
Vou deixar a dica...naquelas coisas curvas, onde se incluem as rotundas, aconselho a malta a deixar os eléctricos em paz e sossego. Podem ficar com um dissabor
Comentário
AD fim dos posts Desktop
Collapse
Ad Fim dos Posts Mobile
Collapse
SECÇÕES
Collapse
Comentário