Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Para que serve a camara no interior do Model 3 da Tesla? Estamos a ser vigiados?

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Originalmente Colocado por Obtuso Ver Post
    Não sei. Os meus equipamentos têm VPN para tudo o que me interessa.

    Se o sistema for demasiado fechado, eu não serei cliente. Seja qual for a marca.
    Já vi que não és cliente Mercedes, com a App até dá para ver a pressão dos pneus e até se tens os vidros abertos, pelo menos no GLC, quem garante que a Mercedes não regista outros dados, como por exemplo localização?

    Comentário


      Originalmente Colocado por ImHoTep Ver Post
      Já vi que não és cliente Mercedes, com a App até dá para ver a pressão dos pneus e até se tens os vidros abertos, pelo menos no GLC, quem garante que a Mercedes não regista outros dados, como por exemplo localização?
      O facto de disponibilizarem essas funcionalidades, tal como outras marcas, não significa que sejas obrigado a usar. Se usas estás a aceitar a política de privacidade. Sendo que até algumas marcas necessitam mesmo que assines uma autorização de política de privacidade exactamente para que o carro possa estar conectado à marca para as diversas funcionalidades, como a app.

      Se não autorizas e não assinas o sistema fica desligado. Simples.

      Isto quando o sistema é de série, pois se der para excluir logo de raiz, melhor ainda.

      Comentário


        Ainda se vendem bicicletas, certamente que não há problema em privacidade de dados...

        Comentário


          Originalmente Colocado por ImHoTep Ver Post
          Já vi que não és cliente Mercedes, com a App até dá para ver a pressão dos pneus e até se tens os vidros abertos, pelo menos no GLC, quem garante que a Mercedes não regista outros dados, como por exemplo localização?
          Não regista nem guarda nenhum dado do cliente, deixam bem claro esse aspecto

          Comentário


            Originalmente Colocado por PortuguesAoVolante Ver Post
            Conta mais, por favor. É só esse o único argumento de um dono de um Tesla, estar na moda?

            Ou vais agora fazer uma volta de 76 horas pelo sistema solar e depois largar mais um pedacinho do cometa?
            esta na hora de parar com a palhaçada, se achas que existem contas clones reporta ao moderador, ele pode ver o IP
            se nao ficares esclarecido vai de ferias do forum.

            Comentário


              Onde está o Graciano?

              Comentário


                Originalmente Colocado por ExamplU Ver Post
                Não regista nem guarda nenhum dado do cliente, deixam bem claro esse aspecto
                A mesma confiança que tens disso, tens para todos os fabricantes automóveis?

                Comentário


                  Originalmente Colocado por PortuguesAoVolante Ver Post
                  A mesma confiança que tens disso, tens para todos os fabricantes automóveis?
                  Não só para aqueles que já têm cadastro em ludibriar a UE.....há que ser selecto!

                  Comentário


                    Ele tem razão, a Mercedes geralmente não guarda dados. O porquê é óbvio:

                    https://www.motorauthority.com/news/...ire-in-germany

                    Não tenho nada contra a Mercedes, mas não consegui evitar

                    Comentário


                      No test drive o que se destaca não é o auto pilot, mas o baixo centro de gravidade. Parece mais um mx5/boxter que um Série 5. Muito bom

                      Comentário


                        Parece um mx-5 .... hehe, ao ponto que isto chega

                        Comentário


                          Para que serve a camara no interior do Model 3 da Tesla? Estamos a ser vigiados?

                          Apagar

                          Comentário


                            Originalmente Colocado por ExamplU Ver Post
                            Parece um mx-5 .... hehe, ao ponto que isto chega
                            Chegou e está para durar o hate entre elétricos e não elétricos. Francamente, estou sem paciência para isso.

                            Comentário


                              Originalmente Colocado por elbmurcs220 Ver Post
                              Chegou e está para durar o hate entre elétricos e não elétricos. Francamente, estou sem paciência para isso.
                              O único consolo é que alguém que não seja participante do forum, lê a postura de um lado e do outro, e vê claramente que a postura anti-VE é apenas provocadora, quesilenta, infundada e apenas motivada por trollagem e vontade de ter records de posts. O que mostra que não tem argumentos nem razão.

                              Comentário


                                Originalmente Colocado por ExamplU Ver Post
                                Parece um mx-5 .... hehe, ao ponto que isto chega
                                É aquele ponto em que o proprietário de um M2 compra um Zoe e lhe gaba a dinâmica.....é aquele ponto que diferencia feedback de proprietários em vez de teóricos

                                Comentário


                                  Originalmente Colocado por elbmurcs220 Ver Post
                                  Chegou e está para durar o hate entre elétricos e não elétricos. Francamente, estou sem paciência para isso.

                                  Ó "migo", queres dizer barbaridades mas não queres ser alvo de contraposição....ta certo ;)

                                  Comentário


                                    Originalmente Colocado por PortuguesAoVolante Ver Post
                                    O único consolo é que alguém que não seja participante do forum, lê a postura de um lado e do outro, e vê claramente que a postura anti-VE é apenas provocadora, quesilenta, infundada e apenas motivada por trollagem e vontade de ter records de posts. O que mostra que não tem argumentos nem razão.
                                    Eu era tipo para comprar um VE como carro complementar, até porque faço muitos percursos curtos por Lisboa, mas a falta de locais para os carregar tem-me feito afastar dessa solução.

                                    Comentário


                                      Originalmente Colocado por Jbranco Ver Post
                                      Eu era tipo para comprar um VE como carro complementar, até porque faço muitos percursos curtos por Lisboa, mas a falta de locais para os carregar tem-me feito afastar dessa solução.
                                      É como eu... Infelizmente nem no local de trabalho tenho sítio para carregar...

                                      Comentário


                                        Originalmente Colocado por Jbranco Ver Post
                                        Eu era tipo para comprar um VE como carro complementar, até porque faço muitos percursos curtos por Lisboa, mas a falta de locais para os carregar tem-me feito afastar dessa solução.
                                        Originalmente Colocado por Carmaniaco90 Ver Post
                                        É como eu... Infelizmente nem no local de trabalho tenho sítio para carregar...
                                        É verdade o que dizes, nem é o preço que afasta as pessoas, mas o receio/falta de postos.

                                        Não é um problema do carro eléctrico em si (o que seria dos carros ICE sem bombas?), mas é um problema que torna difícil a adopção. Os governos é que deviam ajudar, para que mais postos de carregamento levassem a mais VE, que levassem a mais postos, e entrasse num ciclo vicioso positivo.

                                        É mais isso, uma coisa é a tecnologia (já comprovada) e a economia, outra coisa é a adopção/suporte.

                                        Comentário


                                          Originalmente Colocado por Carmaniaco90 Ver Post
                                          É como eu... Infelizmente nem no local de trabalho tenho sítio para carregar...
                                          Eu até tenho um PCR(nem precisa de cartão, basta o telemóvel com NFC) no trabalho, mas o mais provável é não deixarem lá carregar carros que não os das marcas de lá.

                                          Comentário


                                            Originalmente Colocado por ExamplU Ver Post
                                            Ó "migo", queres dizer barbaridades mas não queres ser alvo de contraposição....ta certo ;)

                                            É o resultado da mistura de 2 componentes. Ignorancia + Arrogancia

                                            Comentário


                                              Originalmente Colocado por ShavaughnCamer Ver Post
                                              É o resultado da mistura de 2 componentes. Ignorancia + Arrogancia
                                              https://forum.motorguia.net/forum-ge...post1070341284

                                              Originalmente Colocado por ShavaughnCamer Ver Post
                                              Não é apenas a china, todo o planeta está em recessão e tudo por causa de ideas fabulosas como por exemplo, de que temos que salvar os ursos polares da extinção, entre outras ideias mirabolantes tidas durante uma noite mal dormida por esta nova vaga de internautas
                                              6 caracteres.

                                              Comentário


                                                Originalmente Colocado por ExamplU Ver Post
                                                Parece um mx-5 .... hehe, ao ponto que isto chega
                                                Enquanto não disse que era melhor que um F1 ja não é muito mau

                                                Comentário


                                                  A comparação foi apenas em relação ao centro de gravidade, que devido ao peso das baterias estar espalhado pelo fundo do carro, ajuda bastante.

                                                  Comentário


                                                    É como colocar peso extra no fundo de um carro normal e vir dizer que melhorou o comportamento por ter baixado o centro de gravidade. Apenas faz sentido na cabeça de quem não tem a minima noção de como funciona a dinamica de um carro

                                                    Ps. Onde está o topico daquele que diz que os carros mais pesados se agarram melhor à estrada?
                                                    Editado pela última vez por MrRousseau; 12 April 2019, 18:03.

                                                    Comentário


                                                      Originalmente Colocado por ImHoTep Ver Post
                                                      A comparação foi apenas em relação ao centro de gravidade, que devido ao peso das baterias estar espalhado pelo fundo do carro, ajuda bastante.
                                                      Isso é uma ideia errada.

                                                      Prova disso foi já ter falado algures aqui num tópico num comparativo entre um Tesla e um Volvo de geração antiga com ~10 anos e ambos terem exactamente a mesma probabilidade de capotamento/rollover.

                                                      Comentário


                                                        Quem gosta de carros devia tentar fazer um teste drive ao Model 3 (é de borla), porque é uma realidade diferente da que estamos habituados, o carro é um corpo estranho nas nossas mãos mas aquilo é brutal.

                                                        O carro é muito pesado (quase 2000kg) o que o tornaria uma valente bosta a curvar mas isso não acontece porque esse peso está quase todo no chão do carro o que o ajuda a compensar o problema do peso, claro que se pesasse 1500kg ainda seria melhor carro.

                                                        É uma questão de + e -, peso é um -, centro de gravidade baixo é um +, muita potencia sempre disponível é outro +, entre o deve e o haver o carro apresenta um comportamento brutal.

                                                        Comentário


                                                          Originalmente Colocado por MrRousseau Ver Post
                                                          Enquanto não disse que era melhor que um F1 ja não é muito mau
                                                          Mas tens um mx-5 e já experimentaste um Zoe?

                                                          Vou deixar a dica...naquelas coisas curvas, onde se incluem as rotundas, aconselho a malta a deixar os eléctricos em paz e sossego. Podem ficar com um dissabor

                                                          Comentário


                                                            Mas os eléctricos sao para salvar os ursos polares ou para o street racing? E pá, decidam-se

                                                            Comentário


                                                              Hoje os clon... alguns users, andaram a ver algum documentário de ursos polares?

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X