Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Mercedes GLB / EQB

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #61
    Originalmente Colocado por GummyNoodles Ver Post
    Isso deve ter sido daquela vez que foste à cova da Moura ajustar contas com o miúdo da idade dos teus filhos....

    Olha um fã ... adoro ver a espuma deliciosa que voces deitam.

    Comentário


      #62

      Comentário


        #63
        Este GLB, embora SUV de médio tamanho, tem mais espaco que a Classe C SW... so a mala, tem cerca de mais 100l.
        Nada mau.

        Comentário


          #64
          Originalmente Colocado por josemanuel Ver Post
          o 180d tem um motor 1.5 e creio que o 200d já usa o 1.6.

          se fizer muita estrada o 200d será o mais indicado, para a cidade o 180 serve.

          eu estou um pouco na dúvida entre o B 180 e B200d, mas vou manter a escolha do 180 porque para fazer cerca de 7.500 kms ano, sendo que 80~90% será em cidade talvez seja a melhor opção.

          7.000 euros de diferença é muito e a Maria não tira proveito da potência adicional.
          O GLB 180d tem o 2.0 e não o 1.5 Renault.

          Comentário


            #65
            E o 200d também não é o 1.6

            O novo GLB chega ao mercado nacional com cinco motorizações, três Diesel e duas Otto; duas caixas de dupla embraiagem de sete (7G-DCT) e oito velocidades (8G-DCT); e com versões de tração dianteira e às quatro rodas (4MATIC).
            • GLB 200 — 1.33 l, quatro cil., turbo, 163 cv, 250 Nm, 7G-DCT
            • GLB 250 4MATIC — 2.0 l, quatro cil., turbo, 224 cv, 350 Nm, 8G-DCT
            • GLB 180 d — 2.0 l, quatro cil., turbo, 116 cv, 280 Nm, 7G-DCT
            • GLB 200 d e GLB 200 d 4MATIC — 2.0 l, quatro cil., turbo, 150 cv, 320 Nm, 8G-DCT
            • GLB 220 d 4MATIC — 2.0 l, quatro cil., turbo, 190 cv, 400 Nm, 8G-DCT

            Comentário


              #66
              Mercedes GLB tem preços a partir de 42.350 euros

              Mercedes GLB tem preços a partir de 42.350 euros

              O novo SUV da Mercedes já tem preços para Portugal, arrancando nos 42.350 euros.

              A gama do GLB é composta por dois motores a gasolina com 1.4 litros (GLB 200 com 163 CV/250 Nm) e 2.0 litros (GLB 250 com 224 CV/350 Nm) e três blocos turbodiesel todos com 2.0 litros (GLB 180d com 116 CV/280 Nm; GLB 200d com 150 CV/320 Nm; GLB 220d com 190 CV/400 Nm). Os GLB 180d, 200d e 200 têm tração dianteira, os restantes são vendidos com a tração 4Matic. Todos têm caixa automática de dupla embraiagem, nas versões de 7 (GLB200) e 8 velocidades (para todos os outros).

              Quanto a preços, arrancam nos 42.350€ do GLB 180d, seguindo-se o GLB 200 por 42.900€, o GLB200d por 49.100€, o GLB 250 4Matic por 52.350€, o GLB 200d 4Matic por 52.450€ e o GLB 220d 4Matic por 57.200€. A versão AMG chegará mais tarde e ainda não tem preços definidos.

              O equipamento de série oferece cruise control, suspensão conforto, jantes de liga leve de 17 polegadas, kit de reparação de furos Tirefit, estofos em pele/tecido, volante multifunções em pele, forro do tejadilho em cinzento, tapetes de veludo, apoio de braços na zona traseira com suporte duplo para copos, ar condicionado automático, sistema multimédia com pré-instalação de navegação, painel de instrumentos digital com 7 polegadas e ecrã central com 7 polegadas, câmara de marcha atrás, modulo de comunicação LTE para os serviços Mercedes Me, rádio digital, serviços de monitorização e definições do veículo, pré-instalação Car Sharing, sensores de chuva e luz, espelhos exteriores aquecidos, reguláveis eletricamente, assistente ativo de faixa de rodagem, assistente de limite de velocidade, sistema de alerta de cansaço do condutor, travagem de emergência autónoma, sistema Isofix, capô do motor ativo (proteção de peões). Os opcionais são muitos e seria exaustivo estar aqui a mencionar todos os items oferecidos, aconselhamos, por isso que visite. www.mercedes.pt.


              fonte: https://automais.autosport.pt/destaq...RTu_-EriLiGwF0

              Comentário


                #67
                Como é que se vai posicionar este GLB face ao GLA e GLC? Não vem para o mesmo espaço do GLA?

                Comentário


                  #68
                  Originalmente Colocado por TILT Ver Post
                  Como é que se vai posicionar este GLB face ao GLA e GLC? Não vem para o mesmo espaço do GLA?
                  Este posiciona-se abaixo do GLC

                  Quanto ao GLA, são conceitos diferentes embora concorrentes,
                  é como a BMW ter o X1 e o X2, também são algo diferentes mas com preços quase idênticos

                  Comentário


                    #69
                    Originalmente Colocado por MGomes Ver Post
                    Este posiciona-se abaixo do GLC

                    Quanto ao GLA, são conceitos diferentes embora concorrentes,
                    é como a BMW ter o X1 e o X2, também são algo diferentes mas com preços quase idênticos
                    Ainda tive esperanças que fosse uma espécie de "mini G-Wagon", ou seja, no fundo uma variante do GLA mas mais voltada para trabalho e para caminhos mais duros.

                    Comentário


                      #70
                      Eu cada vez gosto mais deste GLB, embora não tenha adorado o ar quadradão quando saiu.

                      Comentário


                        #71
                        Originalmente Colocado por mdbc Ver Post
                        Eu cada vez gosto mais deste GLB, embora não tenha adorado o ar quadradão quando saiu.
                        É engraçado é.
                        Já vi ao vivo e adorei.

                        Muito espaço, boa qualidade aparente, boa condução.

                        Para já só tenho pena de não ter coragem para estourar os 50mil que custa.

                        Para mim, gastar mais de 25/30 mil em carro próprio já é demais.

                        Comentário


                          #72
                          Originalmente Colocado por mdbc Ver Post
                          Eu cada vez gosto mais deste GLB, embora não tenha adorado o ar quadradão quando saiu.
                          Eu gosto do ar quadradão. Por isso é que ainda tive esperanças que fosse um baby-G

                          Comentário


                            #73
                            Originalmente Colocado por TILT Ver Post
                            Eu gosto do ar quadradão. Por isso é que ainda tive esperanças que fosse um baby-G
                            Já existe. Tem é um S no símbolo.
                            Chama se Jimny

                            Comentário


                              #74

                              Comentário


                                #75
                                Originalmente Colocado por NMiguel Ver Post
                                É engraçado é.
                                Já vi ao vivo e adorei.

                                Muito espaço, boa qualidade aparente, boa condução.

                                Para já só tenho pena de não ter coragem para estourar os 50mil que custa.

                                Para mim, gastar mais de 25/30 mil em carro próprio já é demais.

                                Comentário


                                  #76
                                  Alguém com experiência de condução deste GLB?

                                  Parece-me uma proposta bastante interessante, e com um motor muito apropriado para trazer um lá de fora...

                                  É que chegar a um PVP de 52k para um carro razoavelmente equipado, com um motor 1.3 litros, dá que pensar...
                                  Ao menos têm muita margem para descontos com um preço base tão absurdo.

                                  Comentário


                                    #77
                                    Originalmente Colocado por Avant Ver Post
                                    Alguém com experiência de condução deste GLB?

                                    Parece-me uma proposta bastante interessante, e com um motor muito apropriado para trazer um lá de fora...

                                    É que chegar a um PVP de 52k para um carro razoavelmente equipado, com um motor 1.3 litros, dá que pensar...
                                    Ao menos têm muita margem para descontos com um preço base tão absurdo.
                                    Já conduzi.
                                    Achei parecido ao B, não sei se já conduziste.
                                    No global é bem construído, com os extras dos ecrãs fica engraçado. Embora que, a imagem exterior passado uns dias cansa.

                                    O preço fica jeitoso, fica... mas podes chegar aos 20 e picos % de desconto com os truques do costume.


                                    Em resumo, acho que preferia esperar pelo novo GLC e pagar mais uns cobres...

                                    Comentário


                                      #78
                                      Confesso que já olhei para este GLB para novo autocarro de 7 lugares da família. Esse posto agora é dum Chevy Captiva, e o GLB é muito parecido em tamanho, excepto ser 10 cm mais baixo.

                                      Alguém sabe se/quando chegam as versões híbridas como o A 250e?

                                      Comentário


                                        #79
                                        Originalmente Colocado por A4B5 Ver Post
                                        Confesso que já olhei para este GLB para novo autocarro de 7 lugares da família. Esse posto agora é dum Chevy Captiva, e o GLB é muito parecido em tamanho, excepto ser 10 cm mais baixo.

                                        Alguém sabe se/quando chegam as versões híbridas como o A 250e?
                                        Provavelmente não vão ter os 7 lugares...

                                        Comentário


                                          #80
                                          Originalmente Colocado por Avant Ver Post
                                          Provavelmente não vão ter os 7 lugares...
                                          Pois é, bem visto. Nos A a bateria está debaixo dos bancos traseiros, que aqui no GLB possívelmente terão de ser fixos e não fazer isto para se poder entrar para a 3ª fila:



                                          (foto daqui: https://www.km77.com/coches/mercedes...H20200617_0114 )
                                          Editado pela última vez por A4B5; 25 July 2020, 22:40.

                                          Comentário


                                            #81
                                            Perdeu para o Peugeot 5008 esta semana na Autofoco, custa mais 10.000 euros que o Peugeot, sò um gajo muito otário...

                                            Comentário


                                              #82
                                              Originalmente Colocado por Scutar Ver Post
                                              Perdeu para o Peugeot 5008 esta semana na Autofoco, custa mais 10.000 euros que o Peugeot, sò um gajo muito otário...
                                              O Peugeot não tem a estrela pá.

                                              Comentário


                                                #83
                                                @Avant

                                                A versão GLB200 custa 5K a mais que o GLB 180D (no preço sem imposto, retirado do configurador):

                                                GLB200 GLB 180d
                                                Base 32979.19 28102.6 4876.59
                                                ISV 1898.86 6572.2
                                                IVA 8021.95 7975.2
                                                Total 42900 42650
                                                Eu pensava que era suposto ser ao contrário.. o que estará por trás desta decisão comercial da Mercedes?


                                                @NMiguel,
                                                Para além do desconto de frota, mais algum truque para obter os 20% de desconto?

                                                Comentário


                                                  #84
                                                  Originalmente Colocado por whocarez1973 Ver Post
                                                  @Avant

                                                  A versão GLB200 custa 5K a mais que o GLB 180D (no preço sem imposto, retirado do configurador):

                                                  GLB200 GLB 180d
                                                  Base 32979.19 28102.6 4876.59
                                                  ISV 1898.86 6572.2
                                                  IVA 8021.95 7975.2
                                                  Total 42900 42650
                                                  Eu pensava que era suposto ser ao contrário.. o que estará por trás desta decisão comercial da Mercedes?


                                                  @NMiguel,
                                                  Para além do desconto de frota, mais algum truque para obter os 20% de desconto?
                                                  Porque podem, o 1.3 paga muito menos imposto...

                                                  Comentário


                                                    #85
                                                    Originalmente Colocado por Scutar Ver Post
                                                    Perdeu para o Peugeot 5008 esta semana na Autofoco, custa mais 10.000 euros que o Peugeot, sò um gajo muito otário...
                                                    Isso, só um gajo muito otário para comprar carros baseado em testes de revistas portuguesas.

                                                    Para além disso, a estética do 5008 é assim um bocadinho para entre o intragável e o meh...

                                                    Comentário


                                                      #86
                                                      Originalmente Colocado por Avant Ver Post
                                                      Isso, só um gajo muito otário para comprar carros baseado em testes de revistas portuguesas.

                                                      Para além disso, a estética do 5008 é assim um bocadinho para entre o intragável e o meh...
                                                      São gostos, eu tenho um 5008, que fica bem na cor que comprei (cinza verde tropa, com tejadilho preto, versão GT line), mas que não gosto de ver em branco por exemplo. Nesse caso realça mais a estética menos consensual.

                                                      Comentário


                                                        #87
                                                        Originalmente Colocado por Avant Ver Post
                                                        Provavelmente não vão ter os 7 lugares...
                                                        Acredito que não, porque o espaço para os lugares adicionais seriam ocupados pelas baterias.

                                                        Comentário


                                                          #88
                                                          Quando chegarem ao mercado de usados daqui a uns 3 anos será certamente opção para substituir a minha c4 grand picasso.

                                                          Gosto muito do conceito do GLB.

                                                          Tendo em conta a cilindrada não será é muito amigo de importação, pelo menos no caso do diesel.

                                                          Edit: Afinal, pelas contas tendo em conta que já é pelo ciclo wltp mesmo o 2.0 150 cv deve pagar cerca de 3500€

                                                          Nada Mau.
                                                          Editado pela última vez por Navigation; 27 July 2020, 08:20.

                                                          Comentário


                                                            #89
                                                            Originalmente Colocado por Navigation Ver Post
                                                            Quando chegarem ao mercado de usados daqui a uns 3 anos será certamente opção para substituir a minha c4 grand picasso.

                                                            Gosto muito do conceito do GLB.

                                                            Tendo em conta a cilindrada não será é muito amigo de importação, pelo menos no caso do diesel.

                                                            Edit: Afinal, pelas contas tendo em conta que já é pelo ciclo wltp mesmo o 2.0 150 cv deve pagar cerca de 3500€

                                                            Nada Mau.
                                                            Onde é que fizeste as contas? A mim dá-me cerca de 5500 para um 2.0 com 146g WTLP e 2 anos.

                                                            O 1.3 a gasolina é que é bom, pouco mais de 2000€ para legalizar.

                                                            Comentário


                                                              #90
                                                              Originalmente Colocado por Avant Ver Post
                                                              Onde é que fizeste as contas? A mim dá-me cerca de 5500 para um 2.0 com 146g WTLP e 2 anos.

                                                              O 1.3 a gasolina é que é bom, pouco mais de 2000€ para legalizar.
                                                              Eu simulei um 180d e um 200d sendo que tinham 128 e 129 g wltp.

                                                              Depende dos extras que colocas no carro, mais concretamente as jantes.

                                                              Mas penso que a tua simulação está correta pois no site da mercedes realmente tem 146g

                                                              Já no mobile.de tem lá vários a 129g...
                                                              Editado pela última vez por Navigation; 27 July 2020, 08:40.

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X