Anúncio

Collapse
No announcement yet.

À procura de novo carro hehe

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    Tenho um carro bom para venda!

    1€ preço fixo! Portanto não me venham cá com descontos!

    Mas aceito retomas...

    https://www.standvirtual.com/anuncio...tml#c6076ab2cc

    Comentário


      #32
      Originalmente Colocado por CL Ver Post
      Tenho um carro bom para venda!

      1€ preço fixo! Portanto não me venham cá com descontos!

      Mas aceito retomas...

      https://www.standvirtual.com/anuncio...tml#c6076ab2cc
      O anúncio diz que o preço é negociável, eu ofereço 0,50€.

      Comentário


        #33
        Originalmente Colocado por sgtscales Ver Post
        Um 1.6 a gasolina que emite 139g/km CO2 vai pagar relativamente pouco de legalização, menos de 5000€ mesmo que seja de 2018. Tendo em conta que arranjas lá fora GTIs de 2016 por volta dos 20 mil €, e cá é raro encontrarem-se a menos de 28 mil...
        Se for para comprar fora, que compre mais recente que 2016 (em 2020 terá 4 anos) e numa concessão oficial.

        Comentário


          #34
          Originalmente Colocado por BrunoD Ver Post
          Se for para comprar fora, que compre mais recente que 2016 (em 2020 terá 4 anos) e numa concessão oficial.
          Sim, sem dúvida. Mas compensa financeiramente em relação a um nacional nas mesmas condições.

          Comentário


            #35
            Originalmente Colocado por sgtscales Ver Post
            O anúncio diz que o preço é negociável, eu ofereço 0,50€.
            Mudou, agora já é fixo. É para não fazerem essas propostas absurdas de 50% do preço.

            Comentário


              #36
              Originalmente Colocado por GustavoAlmeida Ver Post
              Mudou, agora já é fixo. É para não fazerem essas propostas absurdas de 50% do preço.
              Pudera, fiz-lhe a oferta, acusou-me de ser ridículo. Eu disse que 0,50€ não era grande diferença, nem me respondeu. Idiota

              Comentário


                #37
                Originalmente Colocado por sgtscales Ver Post
                Sim, sem dúvida. Mas compensa financeiramente em relação a um nacional nas mesmas condições.
                Compensa, mas o trabalho de casa terá de ser outro.

                Por isso digo que, para tirar algumas variaveis do meio, deveria apontar a uma unidade à venda numa concessão oficial, e se possível coberta por uma garantia mais abrangente e válida em PT.

                Comentário


                  #38
                  É uma excelente opção.

                  Eu próprio também já ponderei um para carro de familia

                  Comentário


                    #39
                    Pois a cena dos 2 carros (quando não são precisos) é sempre aquela base...

                    Eu iria para um compra racional, ou seja, carro novo. Com 25-30 mil € consegues comprar um 308 1.2 GT Line com caixa automática. Obviamente que nada tem a ver com o GTI, mas evitavas esses stresses todos de ver os usados, e escolhias à tua vontade. Ou até mesmo o 1.5 hdi, mas menos equipado.

                    Comentário


                      #40
                      Eu sei que o A4 tem um ar pesadão e tem pouco equipamento, mas a escolha mais racional seria ficar com ele. Tem poucos kms, motor fiável e uma solidez superior a qualquer segmento C atual.

                      Vendia era o Captur TCe, que esses motores não são grande coisa e bebem mais que a concorrência.

                      Mas compreendo perfeitamente que aches o A4 aborrecido e queiras vender.

                      Comentário


                        #41
                        Originalmente Colocado por Ecoflex Ver Post
                        Pois a cena dos 2 carros (quando não são precisos) é sempre aquela base...

                        Eu iria para um compra racional, ou seja, carro novo. Com 25-30 mil € consegues comprar um 308 1.2 GT Line com caixa automática. Obviamente que nada tem a ver com o GTI, mas evitavas esses stresses todos de ver os usados, e escolhias à tua vontade. Ou até mesmo o 1.5 hdi, mas menos equipado.
                        Sim eu percebo as opções mas essas duas opções na minha opinião não ia ganhar nada ao que tenho agora em termos de potência até ia perder em relação ao Audi para trocar por um desses prefiro ficar como estou hehe

                        Comentário


                          #42
                          Originalmente Colocado por mdbc Ver Post
                          Eu sei que o A4 tem um ar pesadão e tem pouco equipamento, mas a escolha mais racional seria ficar com ele. Tem poucos kms, motor fiável e uma solidez superior a qualquer segmento C atual.

                          Vendia era o Captur TCe, que esses motores não são grande coisa e bebem mais que a concorrência.

                          Mas compreendo perfeitamente que aches o A4 aborrecido e queiras vender.
                          No trabalho também me aconselharam essa opção sim o que mais me chateia é não ter mesmo equipamento nenhum nem um sensor de chuva ou de luz é patético

                          Comentário


                            #43
                            Originalmente Colocado por Next Ver Post
                            Sim eu percebo as opções mas essas duas opções na minha opinião não ia ganhar nada ao que tenho agora em termos de potência até ia perder em relação ao Audi para trocar por um desses prefiro ficar como estou hehe
                            Ah, então a questão não é só por teres 2 carros em casa, mas sim para fazeres um upgrade de potência. Eu como tento ser racional nestas coisas, e uma vez que só queres ter 1 carro em tua posse, eu despachava o Captur e mantinha o A4. Problema resolvido. Quando achares que o A4 já deu o que tinha a dar (e convenhamos, tem ainda muito para dar), logo vias o mercado na altura.

                            Comentário


                              #44
                              Originalmente Colocado por Ecoflex Ver Post
                              Ah, então a questão não é só por teres 2 carros em casa, mas sim para fazeres um upgrade de potência. Eu como tento ser racional nestas coisas, e uma vez que só queres ter 1 carro em tua posse, eu despachava o Captur e mantinha o A4. Problema resolvido. Quando achares que o A4 já deu o que tinha a dar (e convenhamos, tem ainda muito para dar), logo vias o mercado na altura.
                              O A4 pelos vistos já deu o que tinha a dar, não tem equipamento de jeito é um carro banal, se der para comprar o 308 GTI fica muito melhor servido.

                              Cumps

                              Comentário


                                #45
                                Originalmente Colocado por 1975 Ver Post
                                O A4 pelos vistos já deu o que tinha a dar, não tem equipamento de jeito é um carro banal, se der para comprar o 308 GTI fica muito melhor servido.

                                Cumps
                                Então, com pouco mais de 100 mil kms é sucata, certo?

                                Cada vez mais se olha para o supérfluo e esquece-se o que é mais importante. Vamos para tablets e tudo digital, e um segmento D premium base de 2008 torna-se banal aos olhos de quem procura os gadgtes. É algo completamente oposto do que eu preconizo. Valorizo o carro, não o que lhe colocam em cima para o tornar bling bling. O A4 B8 é ainda hoje um excelente automóvel, digas o que disseres. Mas olhando para o tua participação, nem eu esperava ou coisa.

                                Comentário


                                  #46
                                  Originalmente Colocado por Ecoflex Ver Post
                                  Então, com pouco mais de 100 mil kms é sucata, certo?

                                  Cada vez mais se olha para o supérfluo e esquece-se o que é mais importante. Vamos para tablets e tudo digital, e um segmento D premium base de 2008 torna-se banal aos olhos de quem procura os gadgtes. É algo completamente oposto do que eu preconizo. Valorizo o carro, não o que lhe colocam em cima para o tornar bling bling. O A4 B8 é ainda hoje um excelente automóvel, digas o que disseres. Mas olhando para o tua participação, nem eu esperava ou coisa.
                                  Acho que estas a misturar as coisas, ele não esta a querer comprar um carro enfadonho do segmento D, mas sim um carro que coloque um sorriso de orelha a orelha quando o conduzir, um carro que ao olhar para ele desperte aquela vontade de ir devorar curvas para uma estrada deserta, quando liga o motor ouça um som especial e não de tractor, em relação aos gadjtes cada um sabe de si mas eu prefiro ter do que não ter, por isso quando compro um carro tem que ser full extras.

                                  Cumps

                                  Comentário


                                    #47
                                    Originalmente Colocado por JGTB Ver Post
                                    Estás a ver carros usados em maio para trocar em janeiro?
                                    daí eu nem sequer ir recomendar nada. ideias está bem, agora recomendar este ou aquele sem sequer saber o que vai aparecer na altura... comecei a ler isto agora e o tópico já vai em 2 páginas. noutros tópicos em que se pede ajuda, mal se aguenta o tópico por ter 2 ou 3 respostas. vá-se lá perceber o ser humano!

                                    Comentário


                                      #48
                                      Originalmente Colocado por Ecoflex Ver Post
                                      Pois a cena dos 2 carros (quando não são precisos) é sempre aquela base...

                                      Eu iria para um compra racional, ou seja, carro novo. Com 25-30 mil € consegues comprar um 308 1.2 GT Line com caixa automática. Obviamente que nada tem a ver com o GTI, mas evitavas esses stresses todos de ver os usados, e escolhias à tua vontade. Ou até mesmo o 1.5 hdi, mas menos equipado.
                                      Porque motivo comprar carro novo é racional? Só em condições específicas é que pode ser considerado "racional" como querer ficar com o carro uns 10 anos, empresas e etc. Na maioria dos casos não é nada racional comprar algo que desvaloriza 20% do seu valor no primeiro ano.
                                      Editado pela última vez por marelo; 16 May 2019, 14:48.

                                      Comentário


                                        #49
                                        Originalmente Colocado por caditonuno Ver Post
                                        daí eu nem sequer ir recomendar nada. ideias está bem, agora recomendar este ou aquele sem sequer saber o que vai aparecer na altura... comecei a ler isto agora e o tópico já vai em 2 páginas. noutros tópicos em que se pede ajuda, mal se aguenta o tópico por ter 2 ou 3 respostas. vá-se lá perceber o ser humano!
                                        Porque a compra de um desportivo (ou pelo menos algo diferente do habitual tractor cor de panela/ cor da morte e de tracção à frente ) gera muito mais entusiamo dentro da comunidade, é normal que assim seja.

                                        Comentário


                                          #50
                                          Originalmente Colocado por 1975 Ver Post
                                          Acho que estas a misturar as coisas, ele não esta a querer comprar um carro enfadonho do segmento D, mas sim um carro que coloque um sorriso de orelha a orelha quando o conduzir, um carro que ao olhar para ele desperte aquela vontade de ir devorar curvas para uma estrada deserta, quando liga o motor ouça um som especial e não de tractor, em relação aos gadjtes cada um sabe de si mas eu prefiro ter do que não ter, por isso quando compro um carro tem que ser full extras.

                                          Cumps
                                          Eu é que estou a misturar coisas?

                                          Então eu estou a falar para ti, sobre a frase a que fiz quote, quando disseste que o A4 já deu o que tinha a dar.

                                          Mas caro 1975, quem não te conhecer que te compre.

                                          Comentário


                                            #51
                                            Originalmente Colocado por marelo Ver Post
                                            Porque motivo comprar carro novo é racional? Só em condições específicas é que pode ser considerado "racional" como querer ficar com o carro uns 10 anos, empresas e etc. Na maioria dos casos não é nada racional comprar algo que desvaloriza 20% do seu valor no primeiro ano.
                                            O tópico de compra de novo vs usado não é este...acho que a minha opinião está enquadrada dentro deste tópico e das opções em causa.

                                            No entanto, nunca percebi essa barreira dos 10 anos (porque não 15 ou 20), ou de nem sequer se pensar num carro 0 kms com garantia de fábrica, com uma probabilidade menor de surpresas desagradáveis, como pode acontecer num carro usado. Não me interpretes mal, já comprei mais carros usados que novos, e sei bem o que esperam as 2 situações.

                                            Neste caso se o 308 é o pretendido a opção por novo (ainda que menos potente) é irracional vs comprar um usado com 4/5 anos mais gastador, mais IUC, etc?

                                            P.S. Já sei que não quer nada abaixo do GTI, mas estou a falar de uma escolha racional.

                                            Comentário


                                              #52
                                              Originalmente Colocado por Ecoflex Ver Post
                                              Eu iria para um compra racional, ou seja, carro novo. Com 25-30 mil € consegues comprar um 308 1.2 GT Line com caixa automática. Obviamente que nada tem a ver com o GTI, mas evitavas esses stresses todos de ver os usados, e escolhias à tua vontade. Ou até mesmo o 1.5 hdi, mas menos equipado.
                                              Originalmente Colocado por mdbc Ver Post
                                              Eu sei que o A4 tem um ar pesadão e tem pouco equipamento, mas a escolha mais racional seria ficar com ele. Tem poucos kms, motor fiável e uma solidez superior a qualquer segmento C atual.

                                              Vendia era o Captur TCe, que esses motores não são grande coisa e bebem mais que a concorrência.

                                              Mas compreendo perfeitamente que aches o A4 aborrecido e queiras vender.
                                              Originalmente Colocado por Ecoflex Ver Post
                                              Então, com pouco mais de 100 mil kms é sucata, certo?

                                              Cada vez mais se olha para o supérfluo e esquece-se o que é mais importante. Vamos para tablets e tudo digital, e um segmento D premium base de 2008 torna-se banal aos olhos de quem procura os gadgtes. É algo completamente oposto do que eu preconizo. Valorizo o carro, não o que lhe colocam em cima para o tornar bling bling. O A4 B8 é ainda hoje um excelente automóvel, digas o que disseres. Mas olhando para o tua participação, nem eu esperava ou coisa.
                                              Até prova em contrário só passamos pela vida uma vez, a motivação dele é bastante válida e nem me parece tanto ser a questão dos gadgets/bling bling mas mais a questão da condução.

                                              Um 308 GTI é muito mais interessante e estimulante de conduzir (para quem gosta) do que os actuais carros dele.

                                              Aliás pelo que percebo com o motor 1,6 de 270 cv consegue estar muito adaptado à nossa fiscalidade, acaba por ser até um carro bastante racional, mas fora do "ramram" dos 1,5/1,6 a gasóleo, que cumprem bem como "soluções de mobilidade" mas não são nada estimulantes para quem gosta de carros.

                                              Comentário


                                                #53
                                                Originalmente Colocado por Ecoflex Ver Post
                                                Neste caso se o 308 é o pretendido a opção por novo (ainda que menos potente) é irracional vs comprar um usado com 4/5 anos mais gastador, mais IUC, etc?
                                                Irracional não é ! Mas um 3008 1,2 130 cv é completamente diferente de um 1,6 de 270 cv

                                                Se for para comprar novo sugiro o Polo GTI que é um segmento 2,5 e já tem umas boas performances por um preço comedido.

                                                Comentário


                                                  #54
                                                  Deram-te um optimo segmento D, fiável etc.

                                                  Compraste recentemente um captur.

                                                  Parece-me um absurdo a troca por um carro novo/velho consumidor ávido de gasolina, isto claro do ponto de vista racional de quem não nada em dinheiro.

                                                  Se for só para comprar um carro com mais salero, parece-me bem, embora tb visse o golf gti se é para comprar usado.

                                                  Comentário


                                                    #55
                                                    Originalmente Colocado por Celsius Ver Post
                                                    Deram-te um optimo segmento D, fiável etc.

                                                    Compraste recentemente um captur.

                                                    Parece-me um absurdo a troca por um carro novo/velho consumidor ávido de gasolina, isto claro do ponto de vista racional de quem não nada em dinheiro.

                                                    Se for só para comprar um carro com mais salero, parece-me bem, embora tb visse o golf gti se é para comprar usado.
                                                    O 308 gti não é isso, é até um carro bastante económico para a potência que tem.

                                                    Comentário


                                                      #56
                                                      Originalmente Colocado por SalvadorP Ver Post
                                                      Até prova em contrário só passamos pela vida uma vez, a motivação dele é bastante válida e nem me parece tanto ser a questão dos gadgets/bling bling mas mais a questão da condução.

                                                      Um 308 GTI é muito mais interessante e estimulante de conduzir (para quem gosta) do que os actuais carros dele.

                                                      Aliás pelo que percebo com o motor 1,6 de 270 cv consegue estar muito adaptado à nossa fiscalidade, acaba por ser até um carro bastante racional, mas fora do "ramram" dos 1,5/1,6 a gasóleo, que cumprem bem como "soluções de mobilidade" mas não são nada estimulantes para quem gosta de carros.
                                                      A questão gadgets nada tem a ver com o Next ou com a opção dele, como já o disse.

                                                      Inicialmente vi esta situação como racional...ter 2 carros com os custos que isso acarreta, ao invés de 1 que será suficiente daqui a uns meses. Daí ter aconselhado novo com o orçamento disponível.

                                                      Mas se a ideia é ter um carro mesmo potente e gostam do 308 então não há muito a fazer, é encontrar o melhor usado.

                                                      Comentário


                                                        #57
                                                        Originalmente Colocado por SalvadorP Ver Post
                                                        Irracional não é ! Mas um 3008 1,2 130 cv é completamente diferente de um 1,6 de 270 cv

                                                        Se for para comprar novo sugiro o Polo GTI que é um segmento 2,5 e já tem umas boas performances por um preço comedido.
                                                        O Polo não chega a nível de espaço para aquilo que o Next quer.

                                                        Comentário


                                                          #58
                                                          Next tenho um 308 Gti com perto de 50000 km, se fosse hoje comprava novamente o Peugeot.

                                                          Comentário


                                                            #59
                                                            Vou tentar responder a todos da melhor maneira possível, eu de facto tenho 2 carros que não comprometem, cada um com as suas limitações mas que não comprometem porém é só isso mesmo não sinto grande prazer de condução em conduzir qualquer um dos 2, por isso a minha ideia de comprar um carro do segmento C bem vitaminado mas que ao mesmo tempo tivesse a versatilidade do segmento em que se insere

                                                            Comentário


                                                              #60
                                                              Originalmente Colocado por Next Ver Post
                                                              Vou tentar responder a todos da melhor maneira possível, eu de facto tenho 2 carros que não comprometem, cada um com as suas limitações mas que não comprometem porém é só isso mesmo não sinto grande prazer de condução em conduzir qualquer um dos 2, por isso a minha ideia de comprar um carro do segmento C bem vitaminado mas que ao mesmo tempo tivesse a versatilidade do segmento em que se insere
                                                              E dentro desses requisitos o 308 é o que encaixa melhor por ter um motor 1.6 e agora lembrei me do MRS 1.8 também era bem sacado mas é mais recente por isso é mais caro.

                                                              Cumps

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X