Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Compra de carro usado

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    O carro que procuras, pode ser comercial? Ou tem que ter os 4/5 lugares?

    Comentário


      #32
      Originalmente Colocado por LinoMarques Ver Post
      O carro que procuras, pode ser comercial? Ou tem que ter os 4/5 lugares?
      Pode ser comercial mas se for 4/5 lugares melhor ainda. O mais importante é o tratamento que recebeu.

      Comentário


        #33
        Este parece-me uma excelente opção para ti, já tens IPO feita para mais 1 ano e tudo :

        https://www.olx.pt/d/anuncio/renault...i-IDIbDCQ.html

        Comentário


          #34
          Originalmente Colocado por jhalves Ver Post
          É que não tenho mesmo jeito pra coisa ... cada vez que tento regatear fico com sensação que a pessoa pensa que está cobrar pouco
          pelo contrário, se regateia, tem-se a noção de que o vendedor estará a cobrar muito e quererá o comprador que ele baixe o preço.


          Originalmente Colocado por LinoMarques Ver Post
          Procura um... Mercedes 190!!

          Ou eventualmente um Mercedes da primeira geração do Classe C, bem mais moderno a todos os níveis. Aí por 3000 € já se encontram.
          se ele nem por 2000 ou perto disso quer, quanto mais 3000! eu ainda lhe mostrei este que linko abaixo, que, na minha opinião e mesmo com os kms que tem, vale bem mais a pena que os 1.9d. há poucos meses saiu um 1.9d daqui de pertinho, de1998, comercial, bancos rotos, motor que já não está bom, plásticos sem brilho nenhum, jantes de ferro e 250 mil ou mais, por 1600€ e foi preço especial de amigo. um verdadeiro atentado!!! quem o comprou, um casal de velhos, está farto de dizer mal de quem vendeu e já andou com ele no mecânico algumas vezes. é o que te espera em carros desta gama... eu já o tinha visto quando estava à venda e disse que estava mauzinho, mas quem o vendeu pensava que tinha um tesouro. aquele carro já tinha problemas no motor há uns 2 anos e um mecânico já tinha dito para o vender rapidamente, mas não o puseram à venda. agora os velhos que se amanhem, coitados.
          1900 €: 1.900 €: 206 hdi 2.0 90cv Muito estimado, tudo original IPO até 10/24, a/c , fecho central com chave de comando, direção assistida, abs, espelhos elétricos, rádio original, muito económico, 316.000 ...

          Comentário

          AD fim dos posts Desktop

          Collapse

          Ad Fim dos Posts Mobile

          Collapse
          Working...
          X