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Originalmente Colocado por Ratcher Ver PostOs 1,9 seg 0-60mph já foram “desditos”. Tal como os 8,8 1/4 mile irão ser em breve.
O Christian Von Koenigsegg, já afirmou que esse valor é possível de ser atingido.
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Originalmente Colocado por ImHoTep Ver PostPelo que li, o que foi dito é que é preciso um pack extra qualquer para atingir os 1,9s, mas se tiveres fonte agradecia
O Christian Von Koenigsegg, já afirmou que esse valor é possível de ser atingido.
Vi esse comentário num vídeo, tenho a ideia de ser do DragTimes mas não estou certo. O que me lembro de ver era que o Musk já tinha ido atrás com os 1,9.
Possível no sentido de fisicamente possível - e é. Não é preciso o Koenigsegg confirmar isso
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Originalmente Colocado por Ratcher Ver PostSe for atingido é sem rollout e 0-60mph.
Vi esse comentário num vídeo, tenho a ideia de ser do DragTimes mas não estou certo. O que me lembro de ver era que o Musk já tinha ido atrás com os 1,9.
Possível no sentido de fisicamente possível - e é. Não é preciso o Koenigsegg confirmar isso
O Elon Musk falou em 2,1s mas foi para os 0-100kph.
Ninguém foi atrás com nada. É assim desde início.
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Podem mudar o título do tópico
Tesla Roadster delayed, Elon Musk says
The Roadster likely isn't coming until after the Tesla Semi and Cybertruck, Musk said on Joe Rogan's podcast.
From Musk's wording, it could be that the Roadster won't be ready until sometime in 2022. He told Rogan the Roadster likely isn't coming until after the Tesla Cybertruck and Semi launch. The carmaker plans to launch the Cybertruck in late 2021, and the Semi was recently delayed until the same year.
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Originalmente Colocado por MaxVerstappen Ver PostFonte?
No site continuam os mesmos valores: 1,9s dos 0 aos 60mph e 2,1s dos 0 aos 100kph.
Fui ler, e pode ser de nos 0-60 não contarem o arranque inicial e medirem já a mexer: https://en.wikipedia.org/wiki/0_to_60_mph
'''Most car magazines and manufacturers in the United States use a rolling start allowance term "1-foot rollout", which means that the timer is only started once the car has traveled 11.5 inches (30 cm), reducing the measured time by up to 0.3 seconds.'''Editado pela última vez por A4B5; 10 May 2020, 18:14.
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Alguém tem que "explicar" aos tipo da Tesla o que é um roadster. Isto que a Tesla chama de roadster na verdade é um coupé targa. Não é um roadster. Um roadster é um cábrio de 2 lugares.
Designações á parte, gosto deste "Roadster". Acho que é o primeiro Tesla cuja estética me convence. Falta ver o interior.
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Afinal...a Tesla cumpriu a promessa!
Roadster 2020:
Tesla Model Y Glass Roof Blows Off While Driving Just Moments After Delivery
Getting back home right after delivery, it became a convertible. Not because his owner took it to a body shop but rather because "the entire glass roof just blew off.""After a brief panic," they warned the highway patrol "to tell them that there was a car roof somewhere on the 580," and took it back to the Tesla Service Center where they picked it up only minutes ago.Indescribables was helping their father get delivery of his car. When they arrived back at the Tesla Service Center, the manager gave them his diagnostic that "either the seal for the roof was faulty, or the factory just... forgot to seal the roof on?"
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Originalmente Colocado por pontopt Ver Post"late summer", pela metodologia de arredondamento patenteada pela Tesla, dá lá para finais de 2023, ou só 2024...
A plataforma Plaid+ do Model S/X — que me parece ser uma tecnologia completamente nova — já está praticamente pronta e disponível para venda no final deste ano.
No final deste verão deveremos ter mais informação.
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O carro é anunciado em 2017 com specs inacreditáveis que só seriam possíveis com tecnologia e engenharia inexistente na altura.
Essa tecnologia existe agora, em 2021 com o Plaid. Pelo meio houve muita fábrica construída, carros vendidos, catros anunciados, pandemias, etc.
Se meterem o carro a produzir em 2022, diria que está bem no prazo.
Foi um risco calculado, o qie diz que eles sabiam bem qual era o roadmap até chegar hoje. Imagina o roadmap deles para os próximos anos baseado na tecnologia que ainda não existe HOJE.
Por mim, se acharem que precisam de acelerar nas vendas do Semi ou Cybertruck e mandar o Roadster para 2025 para obter liquidez ou solidificarem as fábricas, que mandem. Que saiba, os tweets não são contratuais. O que está em prioridade acima de tudo é a autonomia financeira da empresa.
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Originalmente Colocado por vsr200 Ver PostNo earnings call ele disse que este ano acabam o desenho da versão de produção e começam os testes, a produção só em 2022.
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Originalmente Colocado por bbking Ver PostQuem se chegou à frente com o depósito e tenha configurado o carro. Foi prazo estimado 2021/2022? Ou tem um * que diz que será quando o carro estiver pronto? Se vendem o carro com tweets e dizem que acelera em 2segundos,que atinge 400hm/h não se pode/deve levar a sério?
E se reservaram em 2017, deve ser-lhes indiferente se vai ser para 2022 ou 2023.
Essa "founders edition" vai até ser mais cara que o Roadster normal, provavelmente irá ter mais alguma coisa (equipamento, cor, interior, etc) que não vai estar no standard.
Mas tu já sabes se o carro consegue fazer 2s e 400 km/h ou não? Deves ter fontes privilegiadas.
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Originalmente Colocado por PortuguesAoVolante Ver PostQuem se chegou à frente, certamente não lhe faz falta o dinheiro, até pagavam a pronto se pudessem.
E se reservaram em 2017, deve ser-lhes indiferente se vai ser para 2022 ou 2023.
Essa "founders edition" vai até ser mais cara que o Roadster normal, provavelmente irá ter mais alguma coisa (equipamento, cor, interior, etc) que não vai estar no standard.
Mas tu já sabes se o carro consegue fazer 2s e 400 km/h ou não? Deves ter fontes privilegiadas.
O carro é anunciado em 2017 com specs inacreditáveis que só seriam possíveis com tecnologia e engenharia inexistente na altura.
Essa tecnologia existe agora, em 2021 com o Plaid. Pelo meio houve muita fábrica construída, carros vendidos, catros anunciados, pandemias, etc.
Se meterem o carro a produzir em 2022, diria que está bem no prazo.
Foi um risco calculado, o qie diz que eles sabiam bem qual era o roadmap até chegar hoje. Imagina o roadmap deles para os próximos anos baseado na tecnologia que ainda não existe HOJE.
Por mim, se acharem que precisam de acelerar nas vendas do Semi ou Cybertruck e mandar o Roadster para 2025 para obter liquidez ou solidificarem as fábricas, que mandem. Que saiba, os tweets não são contratuais. O que está em prioridade acima de tudo é a autonomia financeira da empresa.
Ou seja, anunciamos uma data concreta para o lançamento de um produto sem que a tecnologia tenha ainda sido criada/desenvolvida?
E quando falhamos o prazo de lançamento por 2-3 anos, continua a estar "bem no prazo"?
Seria interessante comparar este tipo de argumentação com a que acontece quando os outros também falham as suas promessas…Editado pela última vez por crash; 01 February 2021, 14:00.
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É o que a Tesla vende (400km/h,2s dos zero aos 100). O carro não foi prometido, inicialmente, para 2020? Se não atingir 350 hm/h falha ao prometido, se não acelerar nos tais 2s falha ao prometido. E não, vou ter orgasmos caso os atinja ou não.
Agora já vamos para 2022.. Será que fica por aqui? Uma vez mentiroso...
Quem compra um carro destes são só os ricos? Não há compras a crédito? Pelos vistos quem tem bola de cristal não sou eu.
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Originalmente Colocado por crash Ver PostO carro está a ser "vendido" pela própria Tesla em como conseguirá fazer isso. Serão eles mentirosos?
Às vezes deveriam ler em voz alta aquilo que escrevem.
Ou seja, anunciamos uma data concreta para o lançamento de um produto sem que a tecnologia tenha ainda sido criada/desenvolvida?
E quando falhamos o prazo de lançamento por 2-3 anos, continua a estar "bem no prazo"?
Seria interessante comparar este tipo de argumentação com a que acontece quando os outros também falham as suas promessas…
O BMW iX3 era para vender na Europa em 2020. Já te indignaste nos tópicos da BMW e mandaste mail para Munique?
Também ages com esta indignação quando um filme ou um jogo de computador é adiado para além da data prevista?
Falas como se soubesses produzir tal carro. Tudo é muito fácil para as pessoas que não precisam de saber fazer.
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Carro apresentado em 2017 para começar a ser comercializado em 2020. Agora para 2022. Se acham isto normal..
Não é tanto pela marca mas sim pelos seus seguidores devotos que tudo perdoam. Seja pela fraca qualidade de construção, defeitos de fabrico e tudo o resto. Só isso. Quando sair vai ser uma bala mas até lá, que não prometam o que não podem cumprir.
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Originalmente Colocado por PortuguesAoVolante Ver PostMas alguém assinou algum contrato onde diz quando é que o carro está pronto?
O BMW iX3 era para vender na Europa em 2020. Já te indignaste nos tópicos da BMW e mandaste mail para Munique?
Também ages com esta indignação quando um filme ou um jogo de computador é adiado para além da data prevista?
Falas como se soubesses produzir tal carro. Tudo é muito fácil para as pessoas que não precisam de saber fazer.
Não estou "indignado" com a Tesla.
Eu posso não saber como produzir tal carro, mas tu ainda menos para justificar o atraso com o argumento da "tecnologia inexistente…" A sério?
Faz muito mais sentido quando dizes isto:
"Por mim, se acharem que precisam de acelerar nas vendas do Semi ou Cybertruck e mandar o Roadster para 2025 para obter liquidez ou solidificarem as fábricas, que mandem."
É um argumento lógico, mesmo que não saibamos o quão é certo ou não (talvez um dia alguém escreva um livro sobre os bastidores da Tesla), e acontece não só na Tesla como em toda a indústria.
O da tecnologia inexistente é estarmos a entrar no mundo da ficção científica.
(Especulando) Seria mais logico a tecnologia estar já em desenvolvimento e terem-se deparado com dificuldades que atrasaram o calendário, como é normal quando se está a desenvolver novas tecnologias.
Basta ver o clusterfuck que foi o desenvolvimento de novo software de raíz para os novos VW que também provocou atrasos no lançamento de vários produtos.
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Originalmente Colocado por bbking Ver PostCarro apresentado em 2017 para começar a ser comercializado em 2020. Agora para 2022. Se acham isto normal..
Não é tanto pela marca mas sim pelos seus seguidores devotos que tudo perdoam. Seja pela fraca qualidade de construção, defeitos de fabrico e tudo o resto. Só isso. Quando sair vai ser uma bala mas até lá, que não prometam o que não podem cumprir.
Claro, sem perceberes a ironia que é estares no forum de carro, no tópico de uma marca, a reclamar sobre a data de lançamento de um carro que não vais comprar, de uma marca que não gostas.
Mas siga, que há mais pessoas a ler.
Uma coisa é o lançamento de carros ICE. Não há muita inovação a fazer; um motor mais económico, uns equipamentos aqui, nova roupagem para aquela plataforma, novas jantes e toca a despachar.
Fazer um carro eléctrico é diferente. Os BMWs eléctricos também estão atrasado. O outro Audi eléctricoque era para 2022, já não é. VW também ia lançar o EV logo a seguir ao Model 3, só saiu ano passado. E o resto dasoutras marcas estão todas atrasadas.
Sabes quantos anos esteve o Bugatti Veyron em desenvolvimento? O W16? A caixa de velocidades? Os problemas para refrigerar o motor? Pneus para aguentar 400 km/h? E o preço de um?
Goste-se ou não do Veyron, foi uma maravilha de engenharia. É disso que se fala, e não dos anos que os árabes ficaram à espera com os petrodolares empatados.
Mas sim, fanboys e coiso. Siga, não és o primeiro, nem vais ser o último.
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