Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Vamos para uma carrinha... Mas qual?

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Originalmente Colocado por Ccorreia Ver Post
    sugiro um olhadela nas renault talisman de 2017/2018 com 130cv/160cv
    estão com preços incriveis
    e poucos kms
    Como pendura já andei num em Uber, no banco traseiro, e gostei muito, confortável e espaçoso.

    Esteticamente é que sofre um pouco de excesso de estética ou sei lá, lol. Mas isso já é gosto pessoal.

    Comentário


      Bem, continuo em busca da carrinha perfeita e dentro do orçamento.

      Adoro a Mazda 6, mas infelizmente não tenho orçamento para o que há no mercado.

      Já contactei a Mazda e é tudo superior a 30mil; depois, o que havia no SV 3 em 4 têm histórico de acidentes.

      Posto isto, vou começar a ver outras opções.

      Tenho 25k, dado que a avó decidiu dar-me um mimo de verão.

      Continuando esta dança, o que é que dizem das Mercedes? C200, 220 ou 250 é Mercedes a sério ou monta Renault? Confesso que nunca fui adepto, os carros são muito clássicos, mas a esposa gostou bastante e tal, de modo a que equaciono a ser mais um a entrar no mundo dos alemães.

      Enviado do meu ONEPLUS A3003 através do Tapatalk

      Comentário


        então e uma carrinha Talisman 1.6 dci 130(160cv) (auto ou manual) de 2018 com uns 20-30.000kms ? com esses 25k já dá para uma !!!!
        e na volta com a campanha de 5 anos de garantia e manutenção incluida
        Editado pela última vez por Ccorreia; 23 July 2019, 09:08.

        Comentário


          Originalmente Colocado por erzo0 Ver Post
          Bem, continuo em busca da carrinha perfeita e dentro do orçamento.

          Adoro a Mazda 6, mas infelizmente não tenho orçamento para o que há no mercado.

          Já contactei a Mazda e é tudo superior a 30mil; depois, o que havia no SV 3 em 4 têm histórico de acidentes.

          Posto isto, vou começar a ver outras opções.

          Tenho 25k, dado que a avó decidiu dar-me um mimo de verão.

          Continuando esta dança, o que é que dizem das Mercedes? C200, 220 ou 250 é Mercedes a sério ou monta Renault? Confesso que nunca fui adepto, os carros são muito clássicos, mas a esposa gostou bastante e tal, de modo a que equaciono a ser mais um a entrar no mundo dos alemães.

          Enviado do meu ONEPLUS A3003 através do Tapatalk
          O problema da Mazda é que quem compra em regra são particulares que querem ter o carro muitos anos, daí não haver quase nada em usados (os que há, a maioria tem problemas/acidentes). Em semi novos ainda tem algumas mas muitas vezes o preço é quase igual a novo.
          Vai sair ainda este ano o facelift da 6 SW diesel, mas para já no site da Mazda ainda não diz nada.

          Comentário


            Originalmente Colocado por Marionog37 Ver Post
            O problema da Mazda é que quem compra em regra são particulares que querem ter o carro muitos anos, daí não haver quase nada em usados (os que há, a maioria tem problemas/acidentes). Em semi novos ainda tem algumas mas muitas vezes o preço é quase igual a novo.
            Vai sair ainda este ano o facelift da 6 SW diesel, mas para já no site da Mazda ainda não diz nada.
            Confere.

            O que tenho visto são todos na ordem dos 35k, mesmo as viaturas de serviço.

            Sinceramente, já tirei a Mazda da ideia, precisamente por esse motivo.

            Daí, e em função do orçamento, virar-me mais para o "normal".

            Não consigo achar piada à Talisman, por muitos e bons extra que tenha e por bom carro que seja.

            Tenho andado a dar uma volta pelo SD no que a Mercedes diz respeito, mas a maioria dos que me responderam são todos importados.

            A CLA só me faz lembrar carros funerários. Mas as C são bonitas, embora tenham um aspecto clássico.

            É um carro imponente, aos meus olhos, e por muito que se critique a nossa postura (portugueses), acaba por ser uma marca e/ou tipo de carro que há às carradas e em termos de valores comerciais e afins, acaba por estar sempre "fresco".

            Enviado do meu ONEPLUS A3003 através do Tapatalk

            Comentário


              Já andei a ler o tópico da importação também, sim.

              Não sei até que ponto me compensa, dado que ainda não fiz contas.

              Porém, logísticamente é complicado fazê-lo.

              Já importaste?

              Enviado do meu ONEPLUS A3003 através do Tapatalk

              Comentário


                Há bons negócios em importados, sem dúvida, mas nestes casos não será melhor comprar importado mas no stand , que obviamente já fez o processo?
                Se calhar o preço aí deixa de compensar.

                Não sei, pergunto para ver se alguém aqui sabe.

                Comentário


                  Originalmente Colocado por EscapeLivre Ver Post
                  Há bons negócios em importados, sem dúvida, mas nestes casos não será melhor comprar importado mas no stand , que obviamente já fez o processo?
                  Se calhar o preço aí deixa de compensar.

                  Não sei, pergunto para ver se alguém aqui sabe.
                  Mas aí depois não há o risco de apanhar uma martelada qualquer?

                  ... Mesmo que haja esse risco num nacional, mas é mais fácil de seguir o rasto...

                  Mas sou tão leigo nesta matéria, que sou todo ouvidos!

                  Enviado do meu ONEPLUS A3003 através do Tapatalk

                  Comentário


                    Pois não sei, porque há sites onde podes colocar o numero do carro e diz-te o historial todo, acidentes, etc.

                    Comentário


                      Gosto mais dos stands de confiança... concessionários ou leasings.

                      Rent-a-car cada semana o carro tem um dono... vale o que vale! Leasing/renting, o carro é teu! Trata-lo como se fosse mesmo teu porque a companhia sabe quem o estragou... e pagas o que estragaste!

                      Nunca importei um propriamente para mim! Veio apenas um A3 para a minha filha emprestada, ou enteada ou como se chama aquilo... está feliz da vida!

                      Custos conta com mil euricos mais os impostos em Portugal. Até 120g de CO2 é pacífico nos diesel... máximo de 140 pelas regras antigas, agora com os novos WLTP ou o caraças talvez possa ir um pouco acima...

                      A gasolina... mas acho que não estás para aí virado! Os 160-170 gramas também são pacíficos! A menos que a gente seja rica e aí não interessa quanto se paga por um Bentley W12! Ainda hoje vi novamente um ao pé do SEF em Lisboa que me deixa sempre de boca nos queixos... duas cores... duas portas... Não sei porque ainda não é meu!



                      PS: Ah! mil euricos e um mês livre para ir, tratar das matrículas, seguro, COC, dar umas voltas a ver os 4-5 carros que interessam à-priori, voltar a ver os 2-3 que ficaram na dúvida e estão a 300 km um de cada de outro, portanto alugar um carrito por 1-2 semanas, pagar, des-registar a anterior matrícula, meter combustível, entregar o carro de aluguer, saltar para o novo e ... bora para Portugal!

                      Depois mais 2-4 semanas de Finanças, ou Alfândega, fazer IPO, pagar impostos, pedir matrícula no IMT... que é ir para lá dormir de véspera...

                      Mas poupam-se umas milenas...
                      Editado pela última vez por CL; 23 July 2019, 17:38.

                      Comentário


                        Eu a propósito da tua conversa da Mazda vi esta...ms de certeza q há melhores negócios (não procurei mto):

                        https://m.mobile.de/auto-inserat/maz...0-de84aa624a64


                        Enviado através do Tapatalk

                        Comentário


                          Originalmente Colocado por Skeletiko Ver Post
                          Eu a propósito da tua conversa da Mazda vi esta...ms de certeza q há melhores negócios (não procurei mto):

                          https://m.mobile.de/auto-inserat/maz...0-de84aa624a64


                          Enviado através do Tapatalk
                          Eu ontem também andei a ver, só por curiosidade.


                          Um gajo fica logo tentado a comprar um voo.

                          Há alguma forma de saber os custos de legalização? Um simulador ou assim?

                          Enviado do meu ONEPLUS A3003 através do Tapatalk

                          Comentário


                            Originalmente Colocado por erzo0 Ver Post
                            Eu ontem também andei a ver, só por curiosidade.


                            Um gajo fica logo tentado a comprar um voo.

                            Há alguma forma de saber os custos de legalização? Um simulador ou assim?

                            Enviado do meu ONEPLUS A3003 através do Tapatalk
                            Boas...

                            https://aduaneiro.portaldasfinancas....ternal/sfaisv/

                            Eu simulei e bateu ao cêntimo...
                            Tens q adicionar mais um tanto para taxas (p.ex. inspecção de tipo "B" (acho))... mais um tanto para avião, alojamento, comida, gasóleo, portagens, seguro internacional e matriculas...
                            Parece complicado, mas não é assim tanto.. informa-te bem no tópico daqui do fórum relativo às importações.. e noutros sites que se encontram na net.. eu importei o meu e não tinha nenhum conhecimento nesta área a não ser o que obtive aqui no fórum e na net.

                            Informa-te na marca em Portugal àcerca da garantia (se é internacional e se não terás nenhum problema caso necessites de a activar), compra num stand oficial (mais seguro, na minha opinião) ou então num desses de locadoras (julgo que algumas tb dão garantia... confirma se é europeia e se é total).. Julgo que em alguns dos anuncios das locadoras (site da locadora no país em questão), até dá para ver qual a manutenção que foi feita ao longo da vida do carro, assim como onde foi feita..

                            Também dá para ver o histórico do carro em termos de acidentes em alguns sites especializados, mas é pago (eu nunca utilizei nenhum...pelo que não posso avaliar se são bons ou não).


                            Cumps
                            Editado pela última vez por Skeletiko; 24 July 2019, 16:02.

                            Comentário


                              Tens um tópico excelente sobre isso num site, que não sei se conheces, mas que se chama algo tipo Forum Motorguia ou coisa do género...

                              E um excelente blog/site aqui: https://impostosobreveiculos.info/im...-usados-da-ue/

                              Comentário


                                Tenho as seguintes propostas para dois BMW:

                                - 320, de 2015, 183cv, 82mil/km - 26900 Eur.

                                - 318, de 2015, 143cv, 88mil/km - 23900 Eur.

                                Acham que é de aproveitar algum dos negócios?

                                Entre um e outro modelo são muitas diferenças? Vale a pena o esforço para a 320?

                                Enviado do meu ONEPLUS A3003 através do Tapatalk

                                Comentário


                                  Originalmente Colocado por erzo0 Ver Post
                                  Tenho as seguintes propostas para dois BMW:

                                  - 320, de 2015, 183cv, 82mil/km - 26900 Eur.

                                  - 318, de 2015, 143cv, 88mil/km - 23900 Eur.

                                  Acham que é de aproveitar algum dos negócios?

                                  Entre um e outro modelo são muitas diferenças? Vale a pena o esforço para a 320?

                                  Enviado do meu ONEPLUS A3003 através do Tapatalk
                                  Não é importante mas o 320d tem 184 cv.

                                  Ambos têm uma km razoável para a idade, ou seja não é nenhum exagero, nem pouco. O que também é muito conveniente para quem os vende (vê lá se a aparência e desgaste do carro conferem com esses km), o histórico é comprovado ?

                                  Eu em igualdade de circunstâncias (cores e equipamentos principais) preferia o 320d, gosto de carros que andam bem e os 41 cv ainda fazem alguma diferença.

                                  Por fim tem em conta que esse motor tem um problema crônico.

                                  Comentário


                                    Originalmente Colocado por SalvadorP Ver Post
                                    Não é importante mas o 320d tem 184 cv.

                                    Ambos têm uma km razoável para a idade, ou seja não é nenhum exagero, nem pouco. O que também é muito conveniente para quem os vende (vê lá se a aparência e desgaste do carro conferem com esses km), o histórico é comprovado ?

                                    Eu em igualdade de circunstâncias (cores e equipamentos principais) preferia o 320d, gosto de carros que andam bem e os 41 cv ainda fazem alguma diferença.

                                    Por fim tem em conta que esse motor tem um problema crônico.
                                    Sim.

                                    São viaturas nacionais, provenientes de fim de leasing, sempre assistidas na marca.

                                    O tratamento que tiveram é que tanto pode ter sido uma maravilha como uma miséria.

                                    Estão as duas na oficina, a prepararem-se para irem para exposição.

                                    O senhor ficou de confirmar se tinham o N47 ou o B47, embora tenha dito que era o último..

                                    Enviado do meu ONEPLUS A3003 através do Tapatalk

                                    Comentário


                                      kia proceed

                                      https://www.standvirtual.com/anuncio...tml#b127db5943

                                      Comentário


                                        Originalmente Colocado por erzo0 Ver Post
                                        Tenho as seguintes propostas para dois BMW:

                                        - 320, de 2015, 183cv, 82mil/km - 26900 Eur.

                                        - 318, de 2015, 143cv, 88mil/km - 23900 Eur.

                                        Acham que é de aproveitar algum dos negócios?

                                        Entre um e outro modelo são muitas diferenças? Vale a pena o esforço para a 320?

                                        Enviado do meu ONEPLUS A3003 através do Tapatalk
                                        porque nao uma 318d de 2015 com 36.000kms por + 1.000€
                                        https://www.standvirtual.com/anuncio...tml#fb473560a9
                                        Viatura nacional em excelente estado geral, proveniente de concessionário oficial e com todas as revisões na marca.
                                        - Contrato de manutenção incluido até Setembro de 2020 ou 100.000kms.
                                        - Pode consultar todo o historial desta viatura através do VIN: WBA8H71070K398134.

                                        ou uma passat 2.0 mais barata
                                        https://www.standvirtual.com/anuncio...tml#fb473560a9

                                        ou até mesmo uma Golf 2.0 ??? ainda mais barata
                                        https://www.standvirtual.com/anuncio...tml#fb473560a9

                                        Comentário


                                          Originalmente Colocado por Ccorreia Ver Post
                                          porque nao uma 318d de 2015 com 36.000kms por + 1.000€
                                          https://www.standvirtual.com/anuncio...tml#fb473560a9
                                          Viatura nacional em excelente estado geral, proveniente de concessionário oficial e com todas as revisões na marca.
                                          - Contrato de manutenção incluido até Setembro de 2020 ou 100.000kms.
                                          - Pode consultar todo o historial desta viatura através do VIN: WBA8H71070K398134.

                                          ou uma passat 2.0 mais barata
                                          https://www.standvirtual.com/anuncio...tml#fb473560a9

                                          ou até mesmo uma Golf 2.0 ??? ainda mais barata
                                          https://www.standvirtual.com/anuncio...tml#fb473560a9
                                          Estão as 3 nos meus favoritos, curiosamente [emoji28]


                                          O problema da primeira é estar em Braga. A segunda já a vi, mas a Maria não lhe achou piada.

                                          Enviado do meu ONEPLUS A3003 através do Tapatalk

                                          Comentário


                                            en nao pagava 25.000€ por uma carrinha de leasing com quase 90.000kms
                                            ainda por cima agora a moda das empresas de renting é mandarem fazer as revisões na norauto e midas, em vez dos concessionarios oficiais
                                            (se bem que a BMW não tenha esse problmea)

                                            Comentário


                                              As norautos e Midas são más ? Elas têm o mapa das revisões logo irão fazer conforme o programa do fabricante.

                                              Comentário


                                                Carros usados recentes que não venham de renting são uma minoria.
                                                As pessoas não trocam de carroa ao fim de 2 ou 4 anos.

                                                Comentário


                                                  Originalmente Colocado por erzo0 Ver Post
                                                  O senhor ficou de confirmar se tinham o N47 ou o B47, embora tenha dito que era o último..
                                                  Com essas cavalagens, não tem nada que saber, são ambos N47.

                                                  Comentário


                                                    Originalmente Colocado por ESPRIT Ver Post
                                                    Carros usados recentes que não venham de renting são uma minoria.
                                                    As pessoas não trocam de carroa ao fim de 2 ou 4 anos.
                                                    porque ? eu troco de 4 em 4 anos e sou particular

                                                    Comentário


                                                      Originalmente Colocado por Ccorreia Ver Post
                                                      porque ? eu troco de 4 em 4 anos e sou particular
                                                      Porque fazes renting / leasing, deduzo.

                                                      Enviado do meu ONEPLUS A3003 através do Tapatalk

                                                      Comentário


                                                        Ou então porque queres e tens capacidades para tal, o que é bom! [emoji106]

                                                        Enviado do meu ONEPLUS A3003 através do Tapatalk

                                                        Comentário


                                                          nem renting, nem leasing, nem crédito

                                                          Comentário


                                                            Originalmente Colocado por EscapeLivre Ver Post
                                                            Ficaste desiludido com a Renault porque aconteceu num Megane.....mas isso, como já disseram e bem pode acontecer em qualquer marca.

                                                            Não fujas de uma marca só porque tiveste má experiência.

                                                            Isso é das coisas mais parvas que se pode fazer, e o cérebro é perito nisso, porque tenta sempre iludir-nos.
                                                            E pior, fugir da Renault e meter-se num BMW N47

                                                            Comentário

                                                            AD fim dos posts Desktop

                                                            Collapse

                                                            Ad Fim dos Posts Mobile

                                                            Collapse
                                                            Working...
                                                            X