Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Tesla retira funcionalidades aos model 3 vendidos (p/ dps as poder voltar a vender?)

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Tesla retira funcionalidades aos model 3 vendidos (p/ dps as poder voltar a vender?)

    Originalmente Colocado por PortuguesAoVolante Ver Post
    Yup, recebido. Teslas são chatos, homens conduzem Tipos.

    Já me sinto inferiorizado pela expressividade dos teus argumentos, e embaraçado pela minha escolha automóvel.

    Que pena não me teres ajudado na minha escolha.

    Agora que já temos a essência das tuas contribuições, podes por favor desamparar a loja? É que queremos falar de carros eléctricos.
    Ha entao os meus comentários são agressivos talvez esteja a ferir os sentimentos de alguém há ok lamento.

    Bem eu deveria ir ver os meus clientes de descapotável, que bela figura profissional talvez funcione em Portugal!
    Ou então comprar uma grande máquina para Depois uns anitos o vender quase grátis.

    E deitar ao lixo um saco de dinheiro para nada.

    Queres falar de elétricos fala de elétricos alguém te está a proibir ?
    Editado pela última vez por paulitolito; 28 June 2019, 11:32.

    Comentário


      Só alguém sem capacidade de sair do seu mundinho acha que as escolhas dos outros são "deitar dinheiro ao lixo" só porque não entende que as suas preferências não são universais.

      Triste figuras.

      Comentário


        Originalmente Colocado por paulitolito Ver Post
        Mesmas perfomances Só se fores a direito.
        Arranque do semáforo? lol coisa tão chata

        Eu gosto mais de curvas
        Porquê, o Model 3 quando viras o volante segue a direito?

        Não é competente como os outros, ainda que com margem para melhorar?


        Sent from my iPhone using Tapatalk

        Comentário


          Originalmente Colocado por PePa Ver Post
          Só alguém sem capacidade de sair do seu mundinho acha que as escolhas dos outros são "deitar dinheiro ao lixo" só porque não entende que as suas preferências não são universais.

          Triste figuras.
          Em algum momento disse que as escolhas do outros são lixo.
          A tua escolha é a tua escolha de acordo com os teus interesses.

          Entretanto a minha escolha é a minha escolha.

          Na minha escolha profissional não faz sentido algum comprar um automóvel de topo para fazer aquele tipo de serviço em uso exclusivo de trabalho mas se há quem faça o contrário o dinheiro é de ele que faça com ele o que bem entender não é meu problema ou assunto.

          Comentário


            Alguém que tem um Fiat Tipo, chamar lixo a um Tesla, ao mesmo tempo afirmar que gosta de curvas e que performance em recta é chato.

            Boas pérolas.

            Comentário


              Originalmente Colocado por Tekk Ver Post
              Porquê, o Model 3 quando viras o volante segue a direito?

              Não é competente como os outros, ainda que com margem para melhorar?


              Sent from my iPhone using Tapatalk
              Sim vira.
              Olha mete-te em um e bom divertido lol ...
              aprende por ti mesmo não vou estar aqui a fazer uma listagem de post’s para nada na qual nem se insere no tópico.

              Comentário


                Tesla retira funcionalidades aos model 3 vendidos (p/ dps as poder voltar a vender?)

                Originalmente Colocado por Carmaniaco90 Ver Post
                Alguém que tem um Fiat Tipo, chamar lixo a um Tesla, ao mesmo tempo afirmar que gosta de curvas e que performance em recta é chato.

                Boas pérolas.
                Parece que ficas-te chateado.
                Mas para te deixar mais chateado o Fiat tipo era o meu carro de trabalho.
                Nenhuma elétrico jamais poderia fazer o mesmo serviço.
                Entretanto repetindo para ti mais uma vez
                1 ponto para o tipo
                0 ponto absoluto para qualquer elétrico a tua escolha.
                Em este caso específico [emoji16]
                Editado pela última vez por paulitolito; 28 June 2019, 11:49.

                Comentário


                  Originalmente Colocado por Tekk Ver Post
                  Porquê, o Model 3 quando viras o volante segue a direito?

                  Não é competente como os outros, ainda que com margem para melhorar?


                  Sent from my iPhone using Tapatalk
                  Ao que parece, o tesla não anda só em frente!!!

                  https://youtu.be/9Pu9046wX9g

                  Para desportivo é fraco. Para carro familiar mega rápido é excelente!!!

                  Comentário


                    Originalmente Colocado por rcontra Ver Post
                    Ao que parece, o tesla não anda só em frente!!!

                    https://youtu.be/9Pu9046wX9g

                    Para desportivo é fraco. Para carro familiar mega rápido é excelente!!!
                    Excelente compromisso portanto... como a maioria precisa de um carro para a maioria das situações e não apenas para o circuito, o Model 3 é do melhor que por aí anda actualmente.


                    Sent from my iPhone using Tapatalk

                    Comentário


                      Tesla retira funcionalidades aos model 3 vendidos (p/ dps as poder voltar a vender?)

                      Originalmente Colocado por paulitolito Ver Post
                      Ha entao os meus comentários são agressivos talvez esteja a ferir os sentimentos de alguém há ok lamento.

                      Bem eu deveria ir ver os meus clientes de descapotável, que bela figura profissional talvez funcione em Portugal!
                      Ou então comprar uma grande máquina para Depois uns anitos o vender quase grátis.

                      E deitar ao lixo um saco de dinheiro para nada.

                      Queres falar de elétricos fala de elétricos alguém te está a proibir ?
                      Um conselho: pega no dinheiro que poupaste com um Tipo, mete metade de lado para a garagem, gasta algum em lições de português porque não dá para perceber metade do que falas, o resto mete mais na garagem, vais precisar, e em gasolina. Se não dói, então mete mais.

                      Não tens mesmo a noção da figurinha ridícula que estás a fazer com a tua participação pára-quedas... como se fosses uma novidade nunca vista, um gajo que mede pilinhas sempre que vê pessoas com carros diferentes.

                      Sabes, quem está satisfeito com o carro que tem não anda todo irritadiço com os carros dos outros. Se não contribuis com nada mais a não ser ressabiamento em textos à emigrantês, então lamento mas não estamos interessados, vai berrar para outra paróquia.

                      Digo sempre isto a pessoas como tu: aprende a saber quando estás a mais.
                      Editado pela última vez por PortuguesAoVolante; 28 June 2019, 12:03.

                      Comentário


                        Originalmente Colocado por rcontra Ver Post
                        Ao que parece, o tesla não anda só em frente!!!

                        https://youtu.be/9Pu9046wX9g

                        Para desportivo é fraco. Para carro familiar mega rápido é excelente!!!
                        O problema está quando sais da pista e queres continuar a rodar.
                        Se não é um problema o desconforto de carregamentos é um bom carro em esse aspeto.

                        Comentário


                          Tesla retira funcionalidades aos model 3 vendidos (p/ dps as poder voltar a vender?)

                          Originalmente Colocado por PortuguesAoVolante Ver Post
                          Um conselho: pega no dinheiro que poupaste com um Tipo, mete metade de lado para a garagem, gasta algum em lições de português porque não dá para perceber metade do que falas, o resto mete mais na garagem, vais precisar, e em gasolina. Se não dói, então mete mais.

                          Não tens mesmo a noção da figurinha ridícula que estás a fazer com a tua participação pára-quedas... como se fosses uma novidade nunca vista, um gajo que mede pilinhas sempre que vê pessoas com carros diferentes.

                          Sabes, quem está satisfeito com o carro que tem não anda todo irritadiço com os carros dos outros. Se não contribuis com nada mais a não ser ressabiamento em textos à emigrantês, então lamentoas não estamos interessados, vai berrar para outra paróquia.

                          Digo sempre isto a pessoas como tu: aprende a saber quando estás a mais.
                          Que comentário de me*** sinceramente
                          Estou completamente a lixar para o teu eventual carro tua escolha tua vida.
                          Se te sentes ofendido problema teu quero lá saber.
                          Com o meu dinheiro faço o que eu quiser se preciso de aulas de português meu problema não problema teu.

                          És uma criança ainda em crescimento
                          Editado pela última vez por paulitolito; 28 June 2019, 12:05.

                          Comentário


                            Originalmente Colocado por paulitolito Ver Post
                            Que comentário de me*** sinceramente
                            Adequo os meus comentários consoante as pessoas. Cada um tem o que merece.

                            Ao menos sabes o que te calhou. Não vale a pena dar-te melhor, tu com essa atitude tens os dias contados aqui.

                            Comentário


                              Originalmente Colocado por paulitolito Ver Post
                              O problema está quando sais da pista e queres continuar a rodar.
                              Se não é um problema o desconforto de carregamentos é um bom carro em esse aspeto.
                              Já estive a fazer contas ao tempo que perco a abastecer o carro da minha mulher (+-1.5 vezes por semana) e ao fim de 3 meses tenho direito a carregar 90min o carro fora de casa.
                              Durante a semana e em meses normais o carro é para carregar em casa (nao se perde tempo nenhum).
                              Esses 90min dão para ir de Guimarães a Lisboa e vir 1 vez por mês, durante os 3 meses.
                              Concluindo, não perco tempo nenhum com o carro elétrico.

                              Para meu carro de trabalho não serve, pois mesmo fazendo muito, mas mesmo muito menos km mês, ainda faço 2500km!!

                              Comentário


                                Tesla retira funcionalidades aos model 3 vendidos (p/ dps as poder voltar a vender?)

                                Originalmente Colocado por PortuguesAoVolante Ver Post
                                Adequo os meus comentários consoante as pessoas. Cada um tem o que merece.

                                Ao menos sabes o que te calhou. Não vale a pena dar-te melhor, tu com essa atitude tens os dias contados aqui.
                                Se pensas que adequas os teus comentários problema teu.

                                Não é meu problema se te sentes ofendido é problema teu.

                                não interessa que carro tens ou porque tens ou se estás contente ou não, não é assunto meu é assunto teu.

                                Em algum momento falei sobre as tuas escolhas pessoais ou até profissionais mas um pérolas aqui achando-se dono do tópico questionaram as minhas escolhas profissionais! Algo que não tem nada a ver

                                Essa ameaça de tentarem me bloquear através do sistema de denuncia do tópico é digno de crianças que ainda não cresceram o suficiente para entenderem a essência discussão ou entender a opinião dos outros.

                                Tu e mais uns pérolas aqui tomam como agressão pessoal a discórdia de ideias.

                                Crianças mimadas
                                Editado pela última vez por paulitolito; 28 June 2019, 12:53.

                                Comentário


                                  Tesla retira funcionalidades aos model 3 vendidos (p/ dps as poder voltar a vender?)

                                  Originalmente Colocado por rcontra Ver Post
                                  Já estive a fazer contas ao tempo que perco a abastecer o carro da minha mulher (+-1.5 vezes por semana) e ao fim de 3 meses tenho direito a carregar 90min o carro fora de casa.
                                  Durante a semana e em meses normais o carro é para carregar em casa (nao se perde tempo nenhum).
                                  Esses 90min dão para ir de Guimarães a Lisboa e vir 1 vez por mês, durante os 3 meses.
                                  Concluindo, não perco tempo nenhum com o carro elétrico.

                                  Para meu carro de trabalho não serve, pois mesmo fazendo muito, mas mesmo muito menos km mês, ainda faço 2500km!!

                                  Compreendo no meu caso eu tenho uma vida muito movimentada

                                  Eu experimentei o carro durante uma semana através de um vendedor amigo meu.

                                  Acontece que eu vivo no centro de Bruxelas não tenho carregador independente na garagem nao posso carregar no trabalho fico limitado aos postos de carregamento acontece o meu tempo livre é pouco e depois toca arcar com o tráfico de Bruxelas e perder ainda mais tempo e depois a chatice chegas lá já está tudo ocupado.

                                  Sobre este aspeto não funciona comigo interessante sim mas não funciona no meu caso demasiada preparação.

                                  Aliás ultimamente ando mais de 2 rodas de que de 4.
                                  Editado pela última vez por paulitolito; 28 June 2019, 12:31.

                                  Comentário


                                    Originalmente Colocado por paulitolito Ver Post
                                    Se pensas que adequas os teus comentários problema teu.

                                    Não é meu problema se te sentes ofendido é problema teu.

                                    não interessa que carro tens ou porque tens ou se estás contente ou não, não é assunto meu é assunto teu.

                                    Em algum momento falei sobre as tuas escolhas pessoais ou até profissionais mas um pérolas aqui achando-se dono do tópico questionaram as minhas escolhas profissionais! Algo que não tem nada a ver

                                    Essa ameaça de tentarem me bloquear através do sistema de denuncia do tópico é digno de crianças que ainda não cresceram o suficiente para entenderem a essência discussão ou entender a opinião dos outros.

                                    Tu e mais uns pérolas aqui tomam como agressão pessoal a discórdia de ideias.

                                    Crianças mimadas
                                    Que fique claro: tu não estás a discutir, não tens opinião (para a ter, convém fundamentar), só soubeste destabilizar o tópico. É o teu contributo, incendiar e provocar...

                                    Comentário


                                      Tesla retira funcionalidades aos model 3 vendidos (p/ dps as poder voltar a vender?)

                                      Originalmente Colocado por Carmaniaco90 Ver Post
                                      Que fique claro: tu não estás a discutir, não tens opinião (para a ter, convém fundamentar), só soubeste destabilizar o tópico. É o teu contributo, incendiar e provocar...
                                      Que fique claro a sua excelência, Normal que para si e alguns discordar ou ir contra as suas ideias é incendiar e provocar.

                                      Ha mas basta de discutir com crianças mimadas que pensam que o mundo gira a sua volta.
                                      Agora basta estou farto da tua conversa que já não vem daqui és apenas um chato com muito tempo livre.
                                      Editado pela última vez por paulitolito; 28 June 2019, 13:51.

                                      Comentário


                                        Originalmente Colocado por paulitolito Ver Post
                                        Normal que para ti e alguns discordar ou ir contra as suas ideias é incendiar e provocar.

                                        Ha mas basta de discutir com crianças mimadas que pensam que o mundo gira a sua volta.
                                        TEns 5 gajos a dar-te na cabeça ,as estás coberto de razão... dá-lhe !
                                        Dizes que discordar não é incendiar e provocar e a seguir chamas crianças mimadas, tanta coerência

                                        Vai lá postar pratos no restaurante para o tópico do ginásio e deixa a malta que gosta de Teslas em paz

                                        Comentário


                                          Originalmente Colocado por paulitolito Ver Post
                                          Normal que para ti e alguns discordar ou ir contra as suas ideias é incendiar e provocar.

                                          Ha mas basta de discutir com crianças mimadas que pensam que o mundo gira a sua volta.
                                          Ideias? Qual ideia? Que ideia passaste?

                                          Dizer que é caro para ti? Isso não é ideia, é uma máximo uma afirmação que em nada é útil ou relevante.

                                          A única crianças mimida és tu, que passaste para o insulto e julgamentos logo quando te responderam: prova que estás aqui a incendiar nada mais. És a única pessoa que está a "chorar" porque não concordam com ela, isso é ser uma criança mimada.

                                          Sim, chega de falar com crianças mimadas, agora podes ir para o tópico do Fiat Tipo.

                                          Comentário


                                            Tesla retira funcionalidades aos model 3 vendidos (p/ dps as poder voltar a vender?)

                                            Originalmente Colocado por PePa Ver Post
                                            TEns 5 gajos a dar-te na cabeça ,as estás coberto de razão... dá-lhe !
                                            Dizes que discordar não é incendiar e provocar e a seguir chamas crianças mimadas, tanta coerência

                                            Vai lá postar pratos no restaurante para o tópico do ginásio e deixa a malta que gosta de Teslas em paz
                                            Não coberto de razão também não estou.
                                            Mas tens completa razão
                                            Editado pela última vez por paulitolito; 28 June 2019, 14:11.

                                            Comentário


                                              Tesla retira funcionalidades aos model 3 vendidos (p/ dps as poder voltar a vender?)

                                              Originalmente Colocado por Carmaniaco90 Ver Post
                                              Ideias? Qual ideia? Que ideia passaste?

                                              Dizer que é caro para ti? Isso não é ideia, é uma máximo uma afirmação que em nada é útil ou relevante.

                                              A única crianças mimida és tu, que passaste para o insulto e julgamentos logo quando te responderam: prova que estás aqui a incendiar nada mais. És a única pessoa que está a "chorar" porque não concordam com ela, isso é ser uma criança mimada.

                                              Sim, chega de falar com crianças mimadas, agora podes ir para o tópico do Fiat Tipo.
                                              Eu estou tanto a me lixar se concordam ou não.
                                              Como estes ataque pessoal infantil do Fiat tipo estás a te fazer maior do que realmente és jovem ainda és um peixe muito pequeno.

                                              Poupa na gota talvez seja a tua única grande especialidade da tua vida
                                              Editado pela última vez por paulitolito; 28 June 2019, 14:08.

                                              Comentário


                                                Originalmente Colocado por paulitolito Ver Post
                                                Eu estou tanto a me lixar se concordam ou não.
                                                Como estes ataque pessoal infantil do Fiat tipo estás a te fazer maior do que realmente és jovem ainda és um peixe muito pequeno.
                                                Não percebeste, não há nada para concordar ou discordar, esse é que é a questão

                                                É como eu dizer num tópico de restaurantes, "peixe é uma porcaria"
                                                De raio isto interessa ? Para que raio serve se não para chatear quem aprecia?

                                                Percebes isto?!
                                                E quando te confrontam disparas com a hipoteca e "gostas compra" qual criança mimada que não pode ser contrariada.

                                                Comentário


                                                  Tesla retira funcionalidades aos model 3 vendidos (p/ dps as poder voltar a vender?)

                                                  Originalmente Colocado por PePa Ver Post
                                                  Não percebeste, não há nada para concordar ou discordar, esse é que é a questão

                                                  É como eu dizer num tópico de restaurantes, "peixe é uma porcaria"
                                                  De raio isto interessa ? Para que raio serve se não para chatear quem aprecia?

                                                  Percebes isto?!
                                                  E quando te confrontam disparas com a hipoteca e "gostas compra" qual criança mimada que não pode ser contrariada.
                                                  Não não não não !
                                                  Outra vez ?
                                                  Não há só um tipo de peixe há varios uns melhores que outros é como as mulheres não há 2 mulheres iguais.

                                                  Então disparei contra o disparo

                                                  Fazemos assim acabamos na brincadeira está bom para ti assim?

                                                  Comentário


                                                    Originalmente Colocado por paulitolito Ver Post
                                                    Não não não não !
                                                    Outra vez ?
                                                    Não há só um tipo de peixe há varios uns melhores que outros é como as mulheres não há 2 mulheres iguais.

                                                    Então disparei contra o disparo

                                                    Fazemos assim acabamos na brincadeira está bom para ti assim?
                                                    Peca por tardio.

                                                    Comentário


                                                      Originalmente Colocado por paulitolito Ver Post
                                                      Eu estou tanto a me lixar se concordam ou não.
                                                      Como estes ataque pessoal infantil do Fiat tipo estás a te fazer maior do que realmente és jovem ainda és um peixe muito pequeno.

                                                      Poupa na gota talvez seja a tua única grande especialidade da tua vida
                                                      Tu tens zero moral para te fingires de vítima!

                                                      Andas aos insultos em todos os tópicos por onde andas, porque só sabes dizer o que gostas e menosprezar as pessoas que gostam do que não gostas, e depois partes para o insulto infantil quanto te respondem.

                                                      Tens a maturidade de argumentação do meu sobrinho de 5 anos. Ele ao menos sabe estar calado quando sabe que não tem nada para acrescentar.

                                                      Triste ideia que tiveste hoje, tipo "olha, vou ali aos tópicos dos electricos dizer que os carros são caros e não curvam", e agora estás indignado, por que raios?!

                                                      Tu não sobrevivias 10 minutos noutros fóruns. Nem és inteligente o suficiente para saires de fininho...

                                                      Comentário


                                                        Tantos obtusos... estou cada vez mais com um pé na reforma...[emoji20]

                                                        Comentário


                                                          Originalmente Colocado por PortuguesAoVolante Ver Post
                                                          Yup, recebido. (...) Agora que já temos a essência das tuas contribuições, podes por favor desamparar a loja? É que queremos falar de carros eléctricos.
                                                          O que eu gostava de ser como vocês. Ter a vista ai de cima do pedestal e ver os reles mortais incultos sem ve's. Poder dizer a todos que não tenham ideias iguais às minhas, que são crianças, que são incultos, que são clones, que são uns pobretanas, que são velhos do Restelo, etc.. Na maioria das vezes, poder ir logo para o ataque pessoal ou insulto somente porque já me chateiam.. Oh doce posição...

                                                          Já que todos os incomodan, já pensaram em pedir ao fórum para abrir um tópico privado somente para vocês 5 e assim poderem dar palmadinhas nas costas uns dos outros?

                                                          Venham de lá os insultos

                                                          Comentário


                                                            Originalmente Colocado por jotaeme5450 Ver Post
                                                            O que eu gostava de ser como vocês. Ter a vista ai de cima do pedestal e ver os reles mortais incultos sem ve's. Poder dizer a todos que não tenham ideias iguais às minhas, que são crianças, que são incultos, que são clones, que são uns pobretanas, que são velhos do Restelo, etc.. Na maioria das vezes, poder ir logo para o ataque pessoal ou insulto somente porque já me chateiam.. Oh doce posição...

                                                            Já que todos os incomodan, já pensaram em pedir ao fórum para abrir um tópico privado somente para vocês 5 e assim poderem dar palmadinhas nas costas uns dos outros?

                                                            Venham de lá os insultos
                                                            Falácia
                                                            Tu leste a "contribuição" do paulito ? Não percebeste porque lhe cascaram? Se não.. problema teu.
                                                            Agora pegar nas respostas que ele teve isoladamente, é como o dizer que somos maus por dar uma chapada a alguém que nos cuspiu na cara...

                                                            Somos 4/5 resistentes vs um batalhão de clones, mas nós é que estamos em panelinha

                                                            A única coisa que incomoda são pessoas tão pequeninas que têm que desdenhar as escolhas e opiniões dos outros.
                                                            Ninguém aqui insulta opiniões fundamentas e argumentos válidos, tens N users da casa (racher por exemplo) com o qual se discute de forma saudável.
                                                            não temos a culpa que só apareça gente sem opinião formada a falar mal, e que perante qualquer contraditório dispara e chama fanboy.

                                                            Comentário


                                                              Originalmente Colocado por paulitolito Ver Post
                                                              Eu estou tanto a me lixar se concordam ou não.
                                                              Como estes ataque pessoal infantil do Fiat tipo estás a te fazer maior do que realmente és jovem ainda és um peixe muito pequeno.

                                                              Poupa na gota talvez seja a tua única grande especialidade da tua vida
                                                              Não, estou a mostrar a tua hipocrisia, a tua falta de humildade. Críticas algo como se fosse lixo quando tens, na realidade, algo bem baixo em qualquer nível. Achas lixo? Ok... Mas tem em mente que por muitas voltas que dês, é um lixo bem melhor que o que tens a qualquer nível. Mostra alguma postura adulta... Os putos é que dizem lixo, nojo, e coisas do gênero, de forma frequente, não sabem melhor.

                                                              A próprias expressões que usas, denotam que és muito novo, muito infantil. Podes pegar nisso e virar contra mim, uma tentativas desesperada e que confirma o que digo.

                                                              O resto, palha...
                                                              Editado pela última vez por Carmaniaco90; 28 June 2019, 16:20.

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X