Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Audi e-tron: problemas e mais problemas

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    Originalmente Colocado por AstonM Ver Post
    O Bjorn publicou a roadtrip que fez no Kia eSoul e a páginas tantas reconhece que com a autonomia do Kia e a rede Ionity demora o mesmo tempo a fazer a viagem que no seu Model 3.
    De resto, a Audi (e a Mercedes) não foram as primeiras marcas alemãs a entrar no mercado dos carros eléctricos: toda a gente se parece esquecer que o BMW i3 já anda por aí aos anos...
    O e soul para além de ser menos eficiente, carrega a uma velocidade bem inferior à do tesla.
    Como pode fazer uma viagem com a mesma duração do tesla?

    Comentário


      #32
      Originalmente Colocado por AstonM Ver Post
      O Bjorn publicou a roadtrip que fez no Kia eSoul e a páginas tantas reconhece que com a autonomia do Kia e a rede Ionity demora o mesmo tempo a fazer a viagem que no seu Model 3.
      De resto, a Audi (e a Mercedes) não foram as primeiras marcas alemãs a entrar no mercado dos carros eléctricos: toda a gente se parece esquecer que o BMW i3 já anda por aí aos anos...
      Ele não diz isso, o eSoul gasta mais que o Model 3 e carrega mais devagar logo não leva o mesmo tempo a fazer a viagem, o que ele diz e que é possível viajar com o eSoul, porque tem uma autonomia grande e carrega a 75kW o que já torna as viagens possíveis.

      Comentário


        #33
        Originalmente Colocado por vsr200 Ver Post
        Ele não diz isso, o eSoul gasta mais que o Model 3 e carrega mais devagar logo não leva o mesmo tempo a fazer a viagem, o que ele diz e que é possível viajar com o eSoul, porque tem uma autonomia grande e carrega a 75kW o que já torna as viagens possíveis.
        Correcto. Mas lá está, a conclusão a que chego é que já existem alternativas viáveis.

        Originalmente Colocado por rcontra Ver Post
        E e uma excelente rede que está a crescer a bom ritmo e com potências de carregamento muito boas.
        Pode não ser tão boa como acrede supercharger, mas daqui a uns anos não duvido que seja maior.


        Uma coisa interessante que se vê no vídeo do Bjorn é postos com cobertura (nos dias com chuva / neve deve ser muito mais confortável).

        Comentário


          #34
          Bjorn colocou um video a comparar o carregamento do model 3 com o audi.
          Audi leva vantagem.
          Model 3 com inicio de carregamento.de 180kw +-.

          Comentário


            #35
            Então as queixas são atrasos, consumos e um problema que já foi detectado e resolvido pela marca?

            Comentário


              #36
              O grande problema do etron é o facto de ter permanentemente os dois motores a trabalhar.

              Enquanto que o Tesla dual motor, o motor traseiro só entrar em funcionamento quando é realmente necessário, (perda de tração ou aceleração), o etron estão sempre a funcionar, gastando mais.

              É porque mantêm a tradição Quattro??? Se calhar. Mas torna o etron um charuto, independentemente de ser maravilhosamente bem construido.

              Comentário


                #37
                Originalmente Colocado por asjesus Ver Post
                O grande problema do etron é o facto de ter permanentemente os dois motores a trabalhar.

                Enquanto que o Tesla dual motor, o motor traseiro só entrar em funcionamento quando é realmente necessário, (perda de tração ou aceleração), o etron estão sempre a funcionar, gastando mais.

                É porque mantêm a tradição Quattro??? Se calhar. Mas torna o etron um charuto, independentemente de ser maravilhosamente bem construido.

                Mas onde é que vão buscar essas ideias? Chamam charutos a todos os carros que consumam mais de 10 litros?

                São compromissos. A tesla terá foco na eficiência, a Audi terá foco noutros pontos também. Não será por acaso que é mais pequeno e mais pesado que o tesla x.

                Vê só aqui a opinião: https://www.topgear.com/car-news/big...-jaguar-i-pace

                Comentário


                  #38
                  Há os anti-tesla, que metem nojo, mas depois vêm os anti-tudo.o.resto e metem ainda mais.

                  Comentário


                    #39
                    Audi e-tron: problemas e mais problemas

                    Originalmente Colocado por asjesus Ver Post
                    O grande problema do etron é o facto de ter permanentemente os dois motores a trabalhar.

                    Enquanto que o Tesla dual motor, o motor traseiro só entrar em funcionamento quando é realmente necessário, (perda de tração ou aceleração), o etron estão sempre a funcionar, gastando mais.

                    É porque mantêm a tradição Quattro??? Se calhar. Mas torna o etron um charuto, independentemente de ser maravilhosamente bem construido.
                    No Model 3 AWD não é assim.

                    É o motor traseiro que é o de cruzeiro, pois é magnético. O motor da frente é de indução e é mais para acelerações.

                    Até porque o RWD faz sentido que seja o magnético, mais eficiente.

                    O Model S é que tem dois de indução, um optimizado para performance, outro para cruise. Tenho a ideia que o X também, mas os novos Raven acho que são diferentes(?)

                    Comentário


                      #40
                      Penso que este Audi ainda é uma platforma modificada, no futuro não será assim.


                      Mesmo nos EUA, no primeiro mês completo de Maio já vendeu 856 e-tron (a Tesla vendeu 1375 Model X), o luxo conforto a qualidade e a confiança na marca que muitos clientes já conhecem ajuda


                      Mesmo neste modelo a Audi já está a pensar em versões mais potentes (3 motores)




                      Comentário


                        #41
                        Este e-tron foi feito na plataforma do A3, certo?

                        Comentário


                          #42
                          Originalmente Colocado por sgtscales Ver Post
                          Este e-tron foi feito na plataforma do A3, certo?
                          MLB-Evo… O e-tron é grande, quase tão grande como um Q7.

                          Comentário


                            #43
                            A única queixa minha ao e-tron é o preço e já agora alguns não terem espelhos (o partir espelhos retrovisores em alguns pode ficar muito muito caro)

                            Comentário

                            AD fim dos posts Desktop

                            Collapse

                            Ad Fim dos Posts Mobile

                            Collapse
                            Working...
                            X