Anúncio

Collapse
No announcement yet.

[Ajuda/Opinião] Que carro comprar < 18mil €

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    Ah já agora, estes carros não trazem livro de revisões, é tudo digital. Ficam marcadas no CB do carro as revisões já efetuadas e bmw connecteddrive ao pedires um relatório do Cardata também tens acesso aos últimos relatórios do funcionamento do carro.

    Comentário


      #32
      Originalmente Colocado por MikePug82 Ver Post
      Vamos por pontos

      Em relação aos extras o que vem descrito nos anúncios em termos de extras é colado de um para o outro, mas as fotos não enganam.
      Consegues ver essas diferenças nas fotos de cada um dos anúncios.
      As revisões feitas também estão ilustradas nas fotos. No caso do Business mostra as últimas 3 revisões feitas, uma em Fevereiro de 2018, outra em Maio e outra em Setembro.
      Em relação à veracidade comprovável na marca, podes propor ao vendedor ir lá contigo ou até mesmo ele pedir à marca um relatório das intervenções.
      Obrigado
      Epah, se alguma vez eu pelas fotos ia ver isso, muito para aprender ainda
      Sim, entretanto vou andando nas pesquisas a ver os que me agradam, mas parece que já tenho a escolha feita, é só estar atento às diferentes versões e ter atenção a esses promenores...

      Uma coisa que me alertou a pessoa com quem falei da bmcar é que existem muitos martelados, muitos mesmo... não sei se era para me afastar de negocios de terceiros ou não...
      Entretanto disse me que se calhar a melhor altura para tentar o modelo de 2015 seria em setembro que é quando sai a nova versão. Toca a ponderar bem a escolha.

      Obrigado a todos pelas ajudas

      Comentário


        #33
        Nada como procurar bem.

        Se conseguires num stand com "boas referências" ainda melhor. Quanto a carros martelados das variadíssimas marcas não faltam aí na rua muitos nesse estado.

        Quanto a ficarem mais baratos por vir um novo modelo, isso não é bem assim.

        Comentário


          #34
          Neste artigo falam do 116d EfficientDynamics e dizem as diferenças para o 116d normal, ambos com 3 cilindros: https://www.bmwblog.com/2016/03/18/t...cientdynamics/

          Comentário


            #35
            Eu comprei o meu nesta empresa: https://www.standvirtual.com/anuncio...tml#9b0a7ddc75

            3 anos de garantia sem limites de kms, são um descanso

            Comentário


              #36
              já se arranja 116d de 2017/2018 perto dos 20-21-22k
              com 10-15.000kms ou à volta disso
              e ainda 5 anos de manuetnção incluida, ou seja durante 3 ou 4 anos
              não pode ser uma opção ?

              Comentário


                #37
                Originalmente Colocado por MikePug82 Ver Post
                Nada como procurar bem.

                Se conseguires num stand com "boas referências" ainda melhor. Quanto a carros martelados das variadíssimas marcas não faltam aí na rua muitos nesse estado.

                Quanto a ficarem mais baratos por vir um novo modelo, isso não é bem assim.
                Eu acho que aqui ele até se referiu pelo facto de terem mais 116 para vender com o facto de as pessoas irem para o novo modelo, dar o anterior para retoma e podem haver bons negocios. Tambem me falou das feiras da bmw, que são boa oportunidade, vou estar atento as feiras tambem.

                Originalmente Colocado por GustavoAlmeida Ver Post
                Neste artigo falam do 116d EfficientDynamics e dizem as diferenças para o 116d normal, ambos com 3 cilindros: https://www.bmwblog.com/2016/03/18/t...cientdynamics/
                Obrigado
                Bons consumos sem dúvida em ae, só no para arranca das cidades é que não há milagres, mas estou tranquilo que não tenho esse problema.
                Mas agora fiquei confuso, então nem todos os modelos de 2015 são efficient dynamics? é algo que tenho de estar atento?
                Originalmente Colocado por MikePug82 Ver Post
                Eu comprei o meu nesta empresa: https://www.standvirtual.com/anuncio...tml#9b0a7ddc75

                3 anos de garantia sem limites de kms, são um descanso
                Vou ter essa stand como referencia tambem
                Nem todos os bmw que compramos estão abrangidos naquele programa dos 5 anos ou 100 mil km? só os comprados em stands oficiais?

                Comentário


                  #38
                  Originalmente Colocado por Ccorreia Ver Post
                  já se arranja 116d de 2017/2018 perto dos 20-21-22k
                  com 10-15.000kms ou à volta disso
                  e ainda 5 anos de manuetnção incluida, ou seja durante 3 ou 4 anos
                  não pode ser uma opção ?
                  tentador, mas os 18mil€ já são a corda a esticar o máximo, não posso nem convém estar a passar esse limite, foi algo que ponderei bem

                  Comentário


                    #39
                    Originalmente Colocado por jmcarvalho19 Ver Post
                    Eu acho que aqui ele até se referiu pelo facto de terem mais 116 para vender com o facto de as pessoas irem para o novo modelo, dar o anterior para retoma e podem haver bons negocios. Tambem me falou das feiras da bmw, que são boa oportunidade, vou estar atento as feiras tambem.


                    Obrigado
                    Bons consumos sem dúvida em ae, só no para arranca das cidades é que não há milagres, mas estou tranquilo que não tenho esse problema.
                    Mas agora fiquei confuso, então nem todos os modelos de 2015 são efficient dynamics? é algo que tenho de estar atento?


                    Vou ter essa stand como referencia tambem
                    Nem todos os bmw que compramos estão abrangidos naquele programa dos 5 anos ou 100 mil km? só os comprados em stands oficiais?
                    Não ligues à designação ED. Todos os 1.5d são eficientes e poupados, na realidade o que eles fazem no ED é "castrar" o motor e uma ou outra alteração na grelha devido à aerodinâmica. No fundo na utilização real e se colocar um não ED em modo ECO fica praticamente igual ao ED

                    Quanto ao programa dos 5 anos, não tem que ser comprado num stand oficial, por exemplo em 2015 a campanha era só de 3 anos e alterou para 5 anos em meados de 2016 se não me engano, pelo tens que ver em cada caso se está abrangido pelos 3 ou 5 anos.
                    Quer num caso ou noutro se o carro não tiver feito uma das supostas revisões na marca deixa automaticamente de estar abrangido.

                    Comentário


                      #40
                      Originalmente Colocado por jmcarvalho19 Ver Post
                      tentador, mas os 18mil€ já são a corda a esticar o máximo, não posso nem convém estar a passar esse limite, foi algo que ponderei bem
                      OK, o dinheiro é sempre importante
                      mas comprar um 116d de 2015 com uns 50 ou 60.000kms por 18k
                      ou um de 2017/8 com 10 ou 15.000kms por mais 2.000€
                      só em 4 anos de revisões à borla, quase que está essa diferença paga
                      mas claro, cada 1 sabe de si e da sua carteira
                      foi apenas uma alerta
                      Editado pela última vez por Ccorreia; 13 June 2019, 15:49.

                      Comentário


                        #41
                        apagar por favor, duplicado o post
                        Editado pela última vez por jmcarvalho19; 13 June 2019, 16:16. Razão: duplicado

                        Comentário


                          #42
                          Originalmente Colocado por MikePug82 Ver Post
                          Não ligues à designação ED. Todos os 1.5d são eficientes e poupados, na realidade o que eles fazem no ED é "castrar" o motor e uma ou outra alteração na grelha devido à aerodinâmica. No fundo na utilização real e se colocar um não ED em modo ECO fica praticamente igual ao ED

                          Quanto ao programa dos 5 anos, não tem que ser comprado num stand oficial, por exemplo em 2015 a campanha era só de 3 anos e alterou para 5 anos em meados de 2016 se não me engano, pelo tens que ver em cada caso se está abrangido pelos 3 ou 5 anos.
                          Quer num caso ou noutro se o carro não tiver feito uma das supostas revisões na marca deixa automaticamente de estar abrangido.
                          Como estou naquela de ter os melhores consumos agarrei me muito ao Efficient Dynamics, caso não seja uma alteração significativa de consumo, e muito provavelmente andarei 90% do tempo nesse modo eco pro não tem que ser o efficient, até se for algo que se veja no preço a favor melhor.
                          Estarei atento antes de comprar a esses 3 vs 5 anos, obrigado

                          Originalmente Colocado por Ccorreia Ver Post
                          OK, o dinheiro é sempre importante
                          mas comprar um 116d de 2015 com uns 50 ou 60.000kms por 18k
                          ou um de 2017/8 com 10 ou 15.000kms por mais 2.000€
                          só em 4 anos de revisões à borla, quase que está essa diferença paga
                          mas claro, cada 1 sabe de si e da sua carteira
                          foi apenas uma alerta
                          E agradeço te por dares esse alerta, informação nunca fez mal a ninguem e é sempre bem vinda, essencialmente estou a aprender e tudo é bem vindo

                          mas claro que nesse exemplo acho que não consideraria 116ed de 2015 com 60mil km a 18m€ bom negócio, pelo que vi, não terei problemas em arranjar a melhor preço (depende das versões lá está, uma coisa que terei de ter bem em conta). Só largaria os 18 mil se for mesmo uma cena em qualidade/preço top e imbativel... como disse apesar desse limite, o que conseguir poupar é bem vindo

                          Comentário


                            #43
                            bom dia, cá estou eu outra vez.

                            Estou a ponderar seriamente ir ver este bmw 116
                            Consideram um valor justo face ao equipamento e kms?

                            https://www.standvirtual.com/anuncio...tml#b745682a58

                            A nível de equipamento será dos mais equipados certo?
                            Conseguem perceber algo que lhe falte e que até seja algo essencial para uma melhor experiencia?

                            Ao estar no carro o que recomendam ver para ter a certeza de que está em bom estado e se está nos conformes?
                            Editado pela última vez por jmcarvalho19; 14 June 2019, 10:03.

                            Comentário


                              #44
                              Os bancos, esses são os base.
                              Eu ficava atento a esses km, com stand é sempre de desconfiar de carros com poucos km.

                              Comentário


                                #45
                                Originalmente Colocado por jmcarvalho19 Ver Post
                                bom dia, cá estou eu outra vez.

                                Estou a ponderar serieamente ir ver este bmw 116
                                Consideram um valor justo face ao equipamento e kms?

                                https://www.standvirtual.com/anuncio...tml#b745682a58

                                A nível de equipamento será dos mais equipados certo?
                                Conseguem perceber algo que lhe falte e que até seja algo essencial para uma melhor experiencia?

                                Ao estar no carro o que recomendam ver para ter a certeza de que está em bom estado e se está nos conformes?
                                Sim, esse já é dos mais equipados, "falta-lhe" os bancos Sport, as jantes 17" e os vidros de trás escurecidos. Para mim são coisas dispensáveis.
                                Prefiro que tenha, como esse tem, GPS e AC automático.

                                O que deves ter em conta:

                                1) Garantia oferecida pelo stand
                                2) Ligar o carro e procurar ouvir algum som "estranho"
                                3) Testar a embraiagem
                                4) Testar a caixa
                                5) Ver o estados dos pneus e calços
                                6) Ver a parte inferior do carro à procura de pancada ou moças
                                7) Pedir ao vendedor se te pode fornecer o VIN para fazeres o registo no BMWConnectedrive para veres os serviços que tem ativos e até quando (por exemplo GPS)
                                8) Aproveita e com esse registo pede no site o relatório Cardata.

                                De resto é desembolsar as notas e como em tudo na vida ter sorte

                                Comentário


                                  #46
                                  Originalmente Colocado por MikePug82 Ver Post
                                  Sim, esse já é dos mais equipados, "falta-lhe" os bancos Sport, as jantes 17" e os vidros de trás escurecidos. Para mim são coisas dispensáveis.
                                  Prefiro que tenha, como esse tem, GPS e AC automático.

                                  O que deves ter em conta:

                                  1) Garantia oferecida pelo stand
                                  2) Ligar o carro e procurar ouvir algum som "estranho"
                                  3) Testar a embraiagem
                                  4) Testar a caixa
                                  5) Ver o estados dos pneus e calços
                                  6) Ver a parte inferior do carro à procura de pancada ou moças
                                  7) Pedir ao vendedor se te pode fornecer o VIN para fazeres o registo no BMWConnectedrive para veres os serviços que tem ativos e até quando (por exemplo GPS)
                                  8) Aproveita e com esse registo pede no site o relatório Cardata.

                                  De resto é desembolsar as notas e como em tudo na vida ter sorte
                                  Se encontrar umas moças na parte inferior do carro não será tão mau assim
                                  Moças (lê-se môças) - raparigas
                                  Mossas (lê-se móssas) - amassadelas na chapa

                                  Comentário


                                    #47
                                    Originalmente Colocado por sgtscales Ver Post
                                    Se encontrar umas moças na parte inferior do carro não será tão mau assim
                                    Moças (lê-se môças) - raparigas
                                    Mossas (lê-se móssas) - amassadelas na chapa

                                    tens razão

                                    Comentário


                                      #48
                                      Originalmente Colocado por sgtscales Ver Post
                                      Os bancos, esses são os base.
                                      Eu ficava atento a esses km, com stand é sempre de desconfiar de carros com poucos km.
                                      Os bancos desportivos sem ser estetica existe diferença no conforto? Eu ja estive num bmw 116, modelo 2011, e até achei os bancos confortaveis, não me apercebi é se eram os normais ou os desportivos.


                                      Originalmente Colocado por MikePug82 Ver Post
                                      Sim, esse já é dos mais equipados, "falta-lhe" os bancos Sport, as jantes 17" e os vidros de trás escurecidos. Para mim são coisas dispensáveis.
                                      Prefiro que tenha, como esse tem, GPS e AC automático.

                                      O que deves ter em conta:

                                      1) Garantia oferecida pelo stand
                                      2) Ligar o carro e procurar ouvir algum som "estranho"
                                      3) Testar a embraiagem
                                      4) Testar a caixa
                                      5) Ver o estados dos pneus e calços
                                      6) Ver a parte inferior do carro à procura de pancada ou moças
                                      7) Pedir ao vendedor se te pode fornecer o VIN para fazeres o registo no BMWConnectedrive para veres os serviços que tem ativos e até quando (por exemplo GPS)
                                      8) Aproveita e com esse registo pede no site o relatório Cardata.

                                      De resto é desembolsar as notas e como em tudo na vida ter sorte
                                      Obrigado por essa lista, vou ter em atenção.

                                      Comentário


                                        #49
                                        Originalmente Colocado por jmcarvalho19 Ver Post
                                        Os bancos desportivos sem ser estetica existe diferença no conforto? Eu ja estive num bmw 116, modelo 2011, e até achei os bancos confortaveis, não me apercebi é se eram os normais ou os desportivos.

                                        Obrigado por essa lista, vou ter em atenção.
                                        Relativamente aos bancos, sim os desportivos são mais confortáveis, mas não é a diferença não é assim tão grande.
                                        Aliás, acho que a única mais valia deles é mesmo o aspeto. São bem mais bonitos.

                                        Comentário


                                          #50
                                          Originalmente Colocado por sgtscales Ver Post
                                          Se encontrar umas moças na parte inferior do carro não será tão mau assim
                                          Moças (lê-se môças) - raparigas
                                          Mossas (lê-se móssas) - amassadelas na chapa
                                          Na parte inferior já devem estar em estado cadáver

                                          Bem e em relação a revisao que se tem no programa dos 5 anos na bmw?
                                          Como funciona? Imaginemos, compro o carro, e ainda está abrangido por esse programa, posso levar o carro imediatamente lá? Ou é só quando preencher dertiminados requisitos?

                                          Comentário


                                            #51
                                            Originalmente Colocado por jmcarvalho19 Ver Post
                                            Os bancos desportivos sem ser estetica existe diferença no conforto? Eu ja estive num bmw 116, modelo 2011, e até achei os bancos confortaveis, não me apercebi é se eram os normais ou os desportivos.
                                            Existe alguma. Já experimentei ambos e nas curvas falta um bocadinho de suporte aos bancos base. Em termos de conforto pareceram-me ambos razoáveis, não lhes chamaria confortáveis, mas apenas os experimentei por uns km, vale o que vale. Para mim (e tem em conta que tenho 1m e 80 e tal) faria diferença, penso que com alguém mais baixo e leve não se notará tanto.

                                            Comentário


                                              #52
                                              Originalmente Colocado por jmcarvalho19 Ver Post
                                              Na parte inferior já devem estar em estado cadáver

                                              Bem e em relação a revisao que se tem no programa dos 5 anos na bmw?
                                              Como funciona? Imaginemos, compro o carro, e ainda está abrangido por esse programa, posso levar o carro imediatamente lá? Ou é só quando preencher dertiminados requisitos?
                                              Quando compras o carro, podes levar lá e pedes para fazerem um check up, ou então aproveitas (com eu fiz) que +/- de 3 em 3 meses a BMCar promove Check Up gratuitos.
                                              Quanto à revisão o computador de bordo é que te vai informar quantos kms faltam até à próxima revisão que vai depender muito do tipo de trajetos e condução que fazes.
                                              p.e. no meu, quando o comprei veio com a revisão feita ainda para 25k km, ao fim de 19k km tive que ir fazer a revisão. Como faço durante a semana muitos trajetos curtos, devido ao FAP o óleo deteriorasse com mais facilidade.

                                              Comentário


                                                #53
                                                Originalmente Colocado por sgtscales Ver Post
                                                Existe alguma. Já experimentei ambos e nas curvas falta um bocadinho de suporte aos bancos base. Em termos de conforto pareceram-me ambos razoáveis, não lhes chamaria confortáveis, mas apenas os experimentei por uns km, vale o que vale. Para mim (e tem em conta que tenho 1m e 80 e tal) faria diferença, penso que com alguém mais baixo e leve não se notará tanto.
                                                Vindo de um corsinha, o que experimentar será sempre colchão de espuma
                                                Irei estar atento no test drive.


                                                Originalmente Colocado por MikePug82 Ver Post
                                                Quando compras o carro, podes levar lá e pedes para fazerem um check up, ou então aproveitas (com eu fiz) que +/- de 3 em 3 meses a BMCar promove Check Up gratuitos.
                                                Quanto à revisão o computador de bordo é que te vai informar quantos kms faltam até à próxima revisão que vai depender muito do tipo de trajetos e condução que fazes.
                                                p.e. no meu, quando o comprei veio com a revisão feita ainda para 25k km, ao fim de 19k km tive que ir fazer a revisão. Como faço durante a semana muitos trajetos curtos, devido ao FAP o óleo deteriorasse com mais facilidade.
                                                Eu queria saber se por exemplo com estes km e ano do carro e tendo em conta a minha condução (+/- 17m km anuais) ainda conseguiria ter direito ao programa, menos despesas com o que me preocupar.
                                                Mas ja vi que será tranquilo nesse aspeto então

                                                Comentário


                                                  #54
                                                  Originalmente Colocado por jmcarvalho19 Ver Post
                                                  Vindo de um corsinha, o que experimentar será sempre colchão de espuma
                                                  Irei estar atento no test drive.



                                                  Eu queria saber se por exemplo com estes km e ano do carro e tendo em conta a minha condução (+/- 17m km anuais) ainda conseguiria ter direito ao programa, menos despesas com o que me preocupar.
                                                  Mas ja vi que será tranquilo nesse aspeto então
                                                  Atenção, tens que verificar qual o plano de manutenção que o carro tem. E se o mesmo está ativo, para saberes isso tens que pedir o VIN e ou ligas para um concessionário dás o VIN e eles dizem-te qual o plano de manutenção pelo qual o carro está abrangido ou fazes o tal registo no site bmwconnecteddrive e ficas a saber se ainda tem manutenções grátis associadas.

                                                  Comentário


                                                    #55
                                                    Originalmente Colocado por MikePug82 Ver Post
                                                    Atenção, tens que verificar qual o plano de manutenção que o carro tem. E se o mesmo está ativo, para saberes isso tens que pedir o VIN e ou ligas para um concessionário dás o VIN e eles dizem-te qual o plano de manutenção pelo qual o carro está abrangido ou fazes o tal registo no site bmwconnecteddrive e ficas a saber se ainda tem manutenções grátis associadas.
                                                    Exatamente, assim farei
                                                    Entretanto tambem vou andando de olho no standvirtual a ver o que vai aparecendo...

                                                    Comentário


                                                      #56
                                                      O meu p.e é de 2015 e em 2020 será a última grátis:



                                                      Mas tem serviços porreiros, por exemplo no próximo mês é a inspeção, vou deixar o carro no concessionário, eles fazem check up levam o carro à inspeção lavam e aspiram e eu só tenho que pagar mesmo o valor da inspeção [emoji6]

                                                      Comentário


                                                        #57
                                                        Originalmente Colocado por MikePug82 Ver Post
                                                        O meu p.e é de 2015 e em 2020 será a última grátis:



                                                        Mas tem serviços porreiros, por exemplo no próximo mês é a inspeção, vou deixar o carro no concessionário, eles fazem check up levam o carro à inspeção lavam e aspiram e eu só tenho que pagar mesmo o valor da inspeção [emoji6]
                                                        Isso é muito bom, aliás só agora com a procura de carro é que fiquei a saber disso da bmw, acho uma cena fixe, ao menos é anti surpresas indesejadas... não vá o diabo tece-las.

                                                        Já agora na tua opinião, compensa te extender o programa, tendo em conta os preços apresentados?

                                                        Comentário


                                                          #58
                                                          Originalmente Colocado por jmcarvalho19 Ver Post
                                                          Isso é muito bom, aliás só agora com a procura de carro é que fiquei a saber disso da bmw, acho uma cena fixe, ao menos é anti surpresas indesejadas... não vá o diabo tece-las.

                                                          Já agora na tua opinião, compensa te extender o programa, tendo em conta os preços apresentados?
                                                          Sinceramente ainda não me debrucei bem sobre isso, vou andando e vou vendo. Ao mesmo tempo estou a ver se apanho promoção que eles por vezes lançam nestes pacotes de manutenção.
                                                          No entanto e tendo o meu carro 70k kms acho vantajoso o pacote de 48 meses ou 120k km por 434€.
                                                          Até porque em 2020 o meu carro terá aquando da última revisão grátis +/- 85k kms, supondo que nos 2 anos seguintes faço mais 15k km em cada ano dá 2 revisões e não me acredito que essas 2 revisões fiquem por menos que 200€ cada uma.

                                                          Comentário


                                                            #59
                                                            Boa noite mais uma vez,

                                                            Infelizmente o carro que partilhei acima já estava ao tempo vendido, o anuncio ainda andava no standvirtual.
                                                            Surgiu este https://www.standvirtual.com/anuncio...-ID8MrRfS.html

                                                            O vendedor faz me o seguinte preço: "garantia 12 meses e pintar os para-choques faço lhe 17.100,00€ ou 16.350€ sem nada"...
                                                            Que acham do negocio?
                                                            Este carro parece muito menos equipado que o que partilhei acima, e um ano mais velho apesar de ter menos kms...

                                                            Obrigado

                                                            garantia 12 meses e pintar os para-choques faço lhe 17.100,00€

                                                            Comentário


                                                              #60
                                                              Originalmente Colocado por jmcarvalho19 Ver Post
                                                              Boa noite mais uma vez,

                                                              Infelizmente o carro que partilhei acima já estava ao tempo vendido, o anuncio ainda andava no standvirtual.
                                                              Surgiu este https://www.standvirtual.com/anuncio...-ID8MrRfS.html

                                                              O vendedor faz me o seguinte preço: "garantia 12 meses e pintar os para-choques faço lhe 17.100,00€ ou 16.350€ sem nada"...
                                                              Que acham do negocio?
                                                              Este carro parece muito menos equipado que o que partilhei acima, e um ano mais velho apesar de ter menos kms...

                                                              Obrigado

                                                              garantia 12 meses e pintar os para-choques faço lhe 17.100,00€
                                                              Só pelo facto de te propor tirar garantia para mim já não dava.

                                                              Tem a favor o facto de ter o número do chassis no anúncio.
                                                              Com o mesmo podes ir ao AutoDNA e ver registos.
                                                              Editado pela última vez por MikePug82; 17 June 2019, 19:11.

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X