Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Carros de empresa com matricula distintiva: sim ou não?

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    Que ideia tão mesquinha.

    Comentário


      #32
      Originalmente Colocado por LinoMarques Ver Post
      Também eu! Se elas não estão danificadas, para quê torrar dinheiro a trocá-las?
      Ando com uma à frente que precisa ser trocada, mas vai ser trocada por uma igual...

      Comentário


        #33
        Originalmente Colocado por Kopien Ver Post



        O objectivo dos impostos reduzidos sobre carros elétricos é para incentivar a sua compra e a mudança para carro elétrico.


        Claro que num carro electrico de 150.000€, pagam 12195€ ao estado de TA ao invés de 48.700€ e deduz 28000€ de IVA.

        E podem deduzir 62500€ ao invés de 25.000€. Mas isso com o tempo altera-se.
        Um carro electrico que custe mais de 62.500 + IVA, já não dá para deduzir o IVA.

        Comentário


          #34
          Já agora, colocar também na matricula se a pessoa recebe algum subsidio do estado e qual o valor do subsidio, para ver se o carro é adequado....

          Comentário


            #35
            Eu nos ultimos tempos ando com carro com matricula diplomática e bom pelo menos não se pára nos pontos de controlo da cidade...de resto não há grandes beneficios...isto em Africa.

            Comentário


              #36
              Originalmente Colocado por ImHoTep Ver Post

              Um carro electrico que custe mais de 62.500 + IVA, já não dá para deduzir o IVA.
              Tens razão.

              Eu até não tinha colocado a dedução inicialmente, mas depois foi alterar outro erro e meti.

              Comentário

              AD fim dos posts Desktop

              Collapse

              Ad Fim dos Posts Mobile

              Collapse
              Working...
              X