Eu uso o MX-5 no dia-a-dia. Por isso, às vezes mesmo não querendo, lá vou eu... Já que está atravessado, pisa-se e deixa-se ir. :D
Anúncio
Collapse
No announcement yet.
Quem ja fez drift com um RWD?
Collapse
Ads nos topicos Mobile
Collapse
Ads Nos topicos Desktop
Collapse
X
-
Já com este bicho 4.0 a gasolina! está todo alterado para tt e é um mimo ver o bicho sempre de lado apenas com a tracção traseira
não podes é levantar pé bruscamente ou a reacção é imprevisivel;)
Download Attachment: [img]images/icon_paperclip.gif[/img] 1.JPG
43.63 KB
Comentário
-
Os Drifts mais espetaculares e durante mais tempo que fiz em toda a minha vida foi na estrada "NEVADA" que liga, pelo Col, Soldeu a Pas de La casa, Andorra.
Deu para perceber o pq de ser importante ser nórdico para se ser um bom piloto.
O Carro era uma "poderosa" Ford Transit RWD.
Fora isso.... umas atravessadelas aqui e ali antes da falta de blocante ou da potência cortarem o gozo....
Comentário
-
Fazia sim, com o meu 525i E34... Começei por fazer nuns antigos parques de estacionamento (nunca tinham carros) da expo perto da ponte que eram em asfalto mas tinham bastante areia e eram muito largos. Era o paraíso. Actualmente já têm prédios construídos em cima. Também fiz lá com a Strakar de uma amiga... que monstro!!! hehhe.. mas era dificil de segurar no limite.
Não conheço neste momento nenhum sítio suficientemente seguro para drifts à séria.... há muitos sítios para umas saídazitas de traseira mais controladas... mas tambem ja nao tenho um RWD. Se alguém conhecer algum local bom avisem ;).
Comentário
-
citação:Originalmente colocada por M6
citação:Originalmente colocada por McReis
Eu uso o MX-5 no dia-a-dia. Por isso, às vezes mesmo não querendo, lá vou eu... Já que está atravessado, pisa-se e deixa-se ir. :D
Comentário
-
citação:Originalmente colocada por terminator
citação:Originalmente colocada por M6
citação:Originalmente colocada por McReis
Eu uso o MX-5 no dia-a-dia. Por isso, às vezes mesmo não querendo, lá vou eu... Já que está atravessado, pisa-se e deixa-se ir. :D
Comentário
-
citação:Originalmente colocada por GTS_M5
citação:Originalmente colocada por terminator
citação:Originalmente colocada por M6
citação:Originalmente colocada por McReis
Eu uso o MX-5 no dia-a-dia. Por isso, às vezes mesmo não querendo, lá vou eu... Já que está atravessado, pisa-se e deixa-se ir. :D
Comentário
-
citação:Originalmente colocada por terminator
e a conversa é contigo por acaso.......
E a pergunta é pertinente... que tem um V8 a ver com o MX-5?
Comentário
-
citação:Originalmente colocada por ppais
citação:Originalmente colocada por terminator
e a conversa é contigo por acaso.......
E a pergunta é pertinente... que tem um V8 a ver com o MX-5?
shit hapens.
Comentário
-
citação:Originalmente colocada por terminator
citação:Originalmente colocada por ohbaca
jipes + lama = mts driffts!!!
e carrinhas comerciais de rwd com traseira sem carga no molhado :P
tb um carro sem abs k esteja a fazer um travagem forte no molhado demora a parar ;)
Comentário
-
eu fazia pequenas atravessadelas com o meu ex UMM
a minha escola com atravessadelas nas rotundas e monte a fazer donuts foi com o meu ex terrano2 2.4 a gasolina
mas agora a minha desgraça é o meu actual mx5 1.8 , 360 com fartura em tempo molhado ( o dificil é parar de fazer porque nao se quer outra coisa )
em espaços largos e tempo molhado consigo andar varios metros em powerslide para o mesmo lado que é o mais dificil (o facil é andar em linha recta sempre a contrabrecar para um lado e pro outro )depois de inversao de marcha
claro que nao faço mais e melhor (ou pior) por amor ao meu menino
em tempo seco faço com menos intensidade custa-me desgastar o material
agora em karts so ando se for pra me atravessar em todas as curvas senao ja nao tem piada
Comentário
-
citação:Originalmente colocada por M6
citação:Originalmente colocada por McReis
Eu uso o MX-5 no dia-a-dia. Por isso, às vezes mesmo não querendo, lá vou eu... Já que está atravessado, pisa-se e deixa-se ir. :D
agora v8 so tunano nos states
Comentário
-
citação:Originalmente colocada por Moinante
citação:Originalmente colocada por M6
citação:Originalmente colocada por McReis
Eu uso o MX-5 no dia-a-dia. Por isso, às vezes mesmo não querendo, lá vou eu... Já que está atravessado, pisa-se e deixa-se ir. :D
agora v8 so tunano nos states
O MX-5 é um mimo para fazer brincadeiras dessas...
Comentário
-
citação:Originalmente colocada por M6
citação:Originalmente colocada por Moinante
citação:Originalmente colocada por M6
citação:Originalmente colocada por McReis
Eu uso o MX-5 no dia-a-dia. Por isso, às vezes mesmo não querendo, lá vou eu... Já que está atravessado, pisa-se e deixa-se ir. :D
agora v8 so tunano nos states
O MX-5 é um mimo para fazer brincadeiras dessas...
Comentário
-
Em caso so tenho 2 RWD, um Z3 1.9 e um M5.
O Z3 facilemnte se faz aqui que o corsa referiu , uma especie de lift off e dps segurar cm o acelarador afundo e controlar cm a direcçao a saida do carro.
No caso do M5 , so n se atravessa o carro formos mto calmos pq basta um guinadela mais violenta ao mesmo tempo que se da um toke no acelador para a traseira de soltar.
O problema neste caso é que ao contrario do Z3 n ha falta de potencia logo conseguimos quer "entrar" no drift quer "sair" do mesmo cm mais facildade... so que cmo a traseira é pesada é mto mais dificil segurar o drift.
Os poucos k fiz no M5 foram em 2a e era mto chato controlar a "chicotada" quando o carro volta a ganhar aderencia...
Resumindo , em estradas publicas talvez cm mto espaço e piso molhado e a baixas velocidades se faças umas brincadeiras , em seco é um pouco arriscado quando o espaço n é mto pois as velocidades normalmente sao mais altas.
Cumps
Comentário
AD fim dos posts Desktop
Collapse
Ad Fim dos Posts Mobile
Collapse
SECÇÕES
Collapse
Comentário