Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Que carro novo comprar? Segmento D premium a gasolina

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #61
    Originalmente Colocado por CivicES5 Ver Post
    O S60 ainda não está disponível, apenas a V60 que tem a versão T5 Automatic com 250cv com o preço base de €45.750, mas o IUC cá do sítio é muito caro para esta versão: €570.

    Como é que o IUC do VOlvo é esse valor e dos audis, BMW e mercedes não é? Ou são todos iguais?

    Que formula de cálculo é utilizada?

    Comentário


      #62
      Originalmente Colocado por LinoMarques Ver Post
      Por que é que é pena?? Lê-se com cada uma por aqui... Se fosse um espanhol, italiano, sueco ou tailandês já não era pena??
      É pena por a oferta ser relativamente curta, além de se verem aos magotes.

      Preferia ter japoneses, franceses, italianos, ingleses, americanos....que fossem alternativas a estes alemães em termos de qualidade, como já houve no passado.

      Mas por várias várias razões ou desapareceram do mercado, ou é como os restantes já mencionados aqui: esbarram no preço, impostos mais caros que estes 3, poucas vendas, ou outras características mais técnicas menos apelativas em certos aspectos (p.e. Lexus).
      E falta ainda uma questão fundamental quando pomos o nosso dinheiro na compra de um carro, que é a possibilidade de o mesmo desaparecer mais ou menos numa futura troca.

      Por isso sim, é pena que estas sejam as marcas mais fortes neste segmento, e que as restantes não consigam acompanhar.

      Tu percebeste mal o meu comentário, achaste que era mais um a cascar nos alemães. Não sou desses

      Comentário


        #63
        Originalmente Colocado por asjesus Ver Post
        Como é que o IUC do VOlvo é esse valor e dos audis, BMW e mercedes não é? Ou são todos iguais?

        Que formula de cálculo é utilizada?
        O valor do "motor tax" é calculado, exclusivamente, com base nas emissões de CO2:

        https://www.housing.gov.ie/sites/def...ary_2016_0.pdf (página 3).

        Comentário


          #64
          Originalmente Colocado por CivicES5 Ver Post
          Cada vez mais, é difícil comprar uma berlina de quase qualquer segmento, principalmente a gasolina. O que eu queria mesmo era um Honda Accord europeu.
          Originalmente Colocado por MSchumacher Ver Post
          O Civic sedan actual substitui bem o antigo Accord. Compras o 1.5, que anda muito bem, mais equipado e metes o resto do dinheiro ao bolso.
          Tive a mesma ideia, o 1.5 Turbo tem 182 cavalos e 240Nm.

          Salvo erro, tem 4,63m de comprimento, o meu Accord i-CTDi de 2006 tem 4,66m. O Civic é mais largo que o meu.

          Comentário


            #65
            Originalmente Colocado por MSchumacher Ver Post
            O Civic sedan actual substitui bem o antigo Accord. Compras o 1.5, que anda muito bem, mais equipado e metes o resto do dinheiro ao bolso.
            O Civic sedan só é vendido com os motores 1.0T a gasolina e 1.6 diesel na Irlanda/RU. Só o hatchback é que é vendido com todos os motores.

            De qualquer forma, a qualidade dos materiais no interior do Civic não é comparável com nenhum carro do segmento D.

            Comentário


              #66
              Originalmente Colocado por brunomeleiro Ver Post
              (...)

              Tu percebeste mal o meu comentário, achaste que era mais um a cascar nos alemães. Não sou desses
              Esclarecido, desculpa a minha má interpretação. Não é por "defender" ninguém em particular, apenas não gosto de atitudes "anti", ainda bem que não é o teu caso.

              Comentário


                #67
                Originalmente Colocado por LinoMarques Ver Post
                Esclarecido, desculpa a minha má interpretação. Não é por "defender" ninguém em particular, apenas não gosto de atitudes "anti", ainda bem que não é o teu caso.
                Sem problema!
                Sou adepto da diversidade, desde que seja boa

                Comentário


                  #68
                  É interessante que ninguém referiu o Jaguar XE, apesar de não ter nenhum motor a gasolina compatível com o meu orçamento.

                  Comentário


                    #69
                    E passados, exactamente, 5 meses acabei por encomendar um BMW 330i Sport.

                    Ultrapassou um pouco o meu orçamento inicial mas não muito. Penso que consegui fazer um bom negócio.

                    Devo receber o carro no início de Março.

                    Comentário


                      #70
                      parabéns pela máquina!

                      Comentário


                        #71
                        Wow! Que inveja boa de ti!!

                        Vais fazer DB?

                        Comentário


                          #72
                          Originalmente Colocado por CivicES5 Ver Post
                          E passados, exactamente, 5 meses acabei por encomendar um BMW 330i Sport.

                          Ultrapassou um pouco o meu orçamento inicial mas não muito. Penso que consegui fazer um bom negócio.

                          Devo receber o carro no início de Março.



                          Parabéns pela aquisição.

                          Desejo de muitos e bons quilómetros.

                          Comentário


                            #73
                            Originalmente Colocado por LinoMarques Ver Post
                            Wow! Que inveja boa de ti!!

                            Vais fazer DB?
                            Obrigado.

                            Em princípio, não vou abrir um DB individual mas se houver um DB de G20's vou, certamente, participar.

                            De qualquer forma, estou disponível para responder a qualquer questão relativa a este modelo.

                            Comentário

                            AD fim dos posts Desktop

                            Collapse

                            Ad Fim dos Posts Mobile

                            Collapse
                            Working...
                            X