Anúncio
Collapse
No announcement yet.
Toyota Yaris IV (2020)
Collapse
Ads nos topicos Mobile
Collapse
Ads Nos topicos Desktop
Collapse
X
-
Na verdade só consigo achar piada aos vermelhos, para mim os extremos em termos de tendência, como referi atrás, acho que o Yaris começou por ter as senhoras como principal alvo, ao longo da vida foi-se tornando mais baixo largo e agressivo visualmente.
Segundo o prometido para a nova geração, este será mais divertido\eficaz de conduzir, talvez influência dos ralis, mas o facto é que o look mostra mais as garras, nada a ver com o bonitinho Yaris de 99.
Estava curioso para ver um sem a pintura do tejadilho, sou da opinião que a curvatura do teto já é demasiada, não precisa ser acentuada com o efeito contrário da parte inferior, efeito esse dado pelo vidro da porta e como referi, reforçada pela pintura.
ah, e gostei do Kardashian style , só vi referência ao painel traseiro, mas se repararem a frente também tem uma cava de roda bem proeminente.
Uma opinião sobre o interior, não fosse o tablet (pf alguém diga às marcas que essa moda é horrível!), e seria simples e moderno, também aqui evoluiu imenso ao longo dos anos, gostei até do volante, coisa difícil nos Toyota.
Comentário
-
Originalmente Colocado por Mrodrigues Ver Post
+ feminino <------- ----------> +masculino
Tive dois da 1 geração (1 a gasolina e outro a gasóleo), um da 2 geração e tenho neste momento tenho um da 3 geração, entreguei-os todos acima de 350.000 kms, e só no da segunda geração é que coloquei um turbo aos 280.000kms e a caixa aos 380.000 kms precisava de carrectos...... de resto, gasolina ou gasóleo, manutenção e siga kms.
São mais caros que a maioria do segmento.....mas a fiabilidade compensa.
Comentário
-
Originalmente Colocado por Edge Ver PostO interior tem ar de que um designer se virou para outro e disse "epah, vai trazendo as peças e um serrote que eu faço encaixar tudo".
Tem um ar tosco, que não corresponde muito à irreverência do exterior, que está interessante.
Comentário
-
"(...)3. Una plataforma de nueva generación
La base del Toyota Yaris también ha cambiado. Aprovechando el cambio generacional Toyota ha decidido retirar la arquitectura usada por el modelo saliente y, en su lugar, se ha utilizado la plataforma TNGA. En concreto, se trata de una variante de dicha plataforma global que sustenta todos los nuevos modelos de la compañía. El nuevo Yaris hace uso de la plataforma GA-B destinada a vehículos de tamaño medio.
La nueva generación del Yaris aprovecha todo el potencial de la arquitectura TNGA para poder incrementar el placer al volante. Toyota destaca que, gracias a esta plataforma, el vehículo es más estable, lo que aumenta la confianza y da lugar a una sensación de mayor agilidad. En la ciudad ofrece una respuesta directa y precisa, mientras que en carretera disfrutaremos de un alto confort de marcha. Además, la plataforma GA-B permite que el asiento del conductor vaya en una posición más baja.(...)
5. Llega la cuarta generación de la tecnología híbrida de Toyota
Y llegamos a uno de los puntos clave del Toyota Yaris que le ha permitido diferenciarse de la competencia hasta la fecha. Se trata de su mecánica electrificada. El nuevo Yaris estrena la cuarta generación de la tecnología híbrida de Toyota. Se trata de la motorización principal que encontraremos en la gama. El sistema híbrido no enchufable (HEV) 1.5 Dynamic Force deriva directamente de los motores de 2.0 y 2.5 litros más grandes introducidos en los nuevos Corolla, RAV4 y Camry.
El sistema híbrido se compone de un nuevo motor de gasolina de tres cilindros y ciclo Atkinson 1.5 Dynamic Force. El transeje híbrido se ha rediseñado por completo y ahora es más ligero y compacto. Además, ahora hace uso de una batería de iones de litio que desarrolla más potencia y permite una mayor aceleración del vehículo. Con respecto al sistema híbrido anterior reduce el consumo y las emisiones en más de un 20%.(...)"
Comentário
AD fim dos posts Desktop
Collapse
Ad Fim dos Posts Mobile
Collapse
SECÇÕES
Collapse
Comentário