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Os carros com a melhor relação emoção vs razão de sempre...
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Originalmente Colocado por edununo Ver PostPor acaso é um 2 litros, 4 cilindros turbo.
De resto também acho que de racional não tem muito.
Não é um carro de grandes paixões mas, existem carros bem mais racionais.
Ser racional não é necessariamente gastar o mínimo, mas sim tentar o máximo benefício com o mínimo custo.
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Originalmente Colocado por ChicoEsperto Ver PostIncluam no vosso raciocínio a menosprezada segurança, fiabilidade, poluição, preço e desvalorizacao.
Para agradar a mim e muitos de vocês nomeio o bmw serie 3 f30 328i.
Carro bem moderno, já se compra por 20 000 e poucos euros, média de 9 em mais de 100 exemplares no spritmonitor desconheço contudo soluções de GPL porque nem aí nem no autoscout24.eu há nada, não é lindo como um 159 ou Giulia mas não é banal como um Audi A4 b9, binário máximo desde as 1000 e tal rotações, 245cv que depressa passam a 300 sem stress, tamanho equilibrado, caixa automática com possibilidade de patilhas no volante, carro com características que o tornam possível de ser desfrutado em trackday, grande mercado de peças tuning tanto na marca como fora dela...
Sendo um BMW tenho de perguntar aos entendidos se tem ou teve problemas graves de fiabilidade. :D
Queres comprar um bmw 328i f30?
Como questionas a fiabilidade do mesmo...
Mal por mal procura um atmosférico...se ainda por cima a ideia é conversão para GPL...
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Originalmente Colocado por MANOG Ver PostQue tópico mais parvo! Um BMW série 3 com esse motor de 2800cm3 deve ser um carro de paixão, de quem gosta desses 6 cilindros em vias de desaparecimento e nada mais. Agora o OP, que tem um nick muito pouco condizente com a maneira como se relaciona com os outros (eu sugiro "chico parvo" para nick) vir aqui dizer que é uma viatura racional??? Já aqui vi muito dislate mas este...
Caramba, isto é um fórum automóvel.
Percebo perfeitamente a visão dele, que também é a minha. Basicamente procura exemplos de carros com certo equilíbrio e diversão. Isso não se aplica a nenhum diesel. E dentro dos otto também vejo o equilíbrio qb em volta dos 2 litros turbo.
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Originalmente Colocado por ChicoEsperto Ver Postmas não é banal como um Audi A4 b9
Apesar de ser algo totalmente pessoal, não acho que a estética desse BMW que referes ganhe em nada à do Audi. Ambos são banais e sem sal, típicos electrodomésticos alemães fabricados em série aos pontapés.
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Originalmente Colocado por Obtuso Ver PostEle está a falar do f30 que é um 2.0 turbo.
Caramba, isto é um fórum automóvel.
Percebo perfeitamente a visão dele, que também é a minha. Basicamente procura exemplos de carros com certo equilíbrio e diversão. Isso não se aplica a nenhum diesel. E dentro dos otto também vejo o equilíbrio qb em volta dos 2 litros turbo.
Também há que ter cuidado com as generalizações. Nem todos gostamos do mesmo.
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Originalmente Colocado por ChicoEsperto Ver PostIncluam no vosso raciocínio a menosprezada segurança, fiabilidade, poluição, preço e desvalorizacao.
Para agradar a mim e muitos de vocês nomeio o bmw serie 3 f30 328i.
Carro bem moderno, já se compra por 20 000 e poucos euros, média de 9 em mais de 100 exemplares no spritmonitor desconheço contudo soluções de GPL porque nem aí nem no autoscout24.eu há nada, não é lindo como um 159 ou Giulia mas não é banal como um Audi A4 b9, binário máximo desde as 1000 e tal rotações, 245cv que depressa passam a 300 sem stress, tamanho equilibrado, caixa automática com possibilidade de patilhas no volante, carro com características que o tornam possível de ser desfrutado em trackday, grande mercado de peças tuning tanto na marca como fora dela...
Sendo um BMW tenho de perguntar aos entendidos se tem ou teve problemas graves de fiabilidade. :D
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Entendo que o 328i seja um carro racional, na volta é o mais barato que consegue comprar no jogo da PlayStation...
Os trackdays, as peças tuning e o aumento de potência fácil também não será problemático, principalmente agora nas férias de verão que deve ter mais tempo para jogar.
A caixa automática com patilhas no volante é que fica mais caro, mas também não é por aí, é sempre melhor que utilizar um comando
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Originalmente Colocado por SalvadorP Ver PostNão se aplica a nenhum diesel !? Um 330d ou melhor um 335d são carros porreiros de conduzir, embora mais caros.
Também há que ter cuidado com as generalizações. Nem todos gostamos do mesmo.
É claro que nem todos têm de gostar do mesmo. Isso nem está em causa, até porque os agricultores também têm direito à diversão.
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Originalmente Colocado por midnightblack Ver PostEsquecendo o titulo...porque este teu post não tem nada a ver com o título...
Queres comprar um bmw 328i f30?
Como questionas a fiabilidade do mesmo...
Mal por mal procura um atmosférico...se ainda por cima a ideia é conversão para GPL...
Não tenho preconceito contra turbos mas rejeito os de todo em carros desportivos e este carro para mim é algo a meio termo, mais precisamente um familiar desportivo por isso perdôo lhe isso e até aprecio.
O GPL era um extra mas gastando menos de 9 litros com uma vida não muito difícil de alcançar conseguia o sustentar na boa, basta ser um pouco mais culto como sou que o típico português ignorante como uma porta que lê o correio da manhã e vê a TVI ao fim do dia.
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Originalmente Colocado por Charger144 Ver PostApesar de ser algo totalmente pessoal, não acho que a estética desse BMW que referes ganhe em nada à do Audi. Ambos são banais e sem sal, típicos electrodomésticos alemães fabricados em série aos pontapés.
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Originalmente Colocado por SalvadorP Ver PostNão se aplica a nenhum diesel !? Um 330d ou melhor um 335d são carros porreiros de conduzir, embora mais caros.
Também há que ter cuidado com as generalizações. Nem todos gostamos do mesmo.
Terás a tua razão mas eu falei para levarem em conta a poluição.
Cof cof desculpa acho que agora me engasguei com óxidos de nitrogenio cof cof.
No entanto essa especie de off Topic é bem vindo nem que seja para aclarear algumas mentes como tentaste fazer.
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Originalmente Colocado por brunomeleiro Ver PostEntendo que o 328i seja um carro racional, na volta é o mais barato que consegue comprar no jogo da PlayStation...
Os trackdays, as peças tuning e o aumento de potência fácil também não será problemático, principalmente agora nas férias de verão que deve ter mais tempo para jogar.
A caixa automática com patilhas no volante é que fica mais caro, mas também não é por aí, é sempre melhor que utilizar um comando
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Originalmente Colocado por ChicoEsperto Ver PostE o contrário, era aqui queria chegar mas tu não resististe em ir buscar a parte da história que te convém para manteres o teu bota abaixo.
Então tiramos o consumo da equação, e ficamos por exemplo com um carro onde as revisões são mais caras. Onde está o racional (qb ou não, com média ou sem média)?
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Originalmente Colocado por ZylmhuinVII Ver PostManter? Ainda agora comecei...
Então tiramos o consumo da equação, e ficamos por exemplo com um carro onde as revisões são mais caras. Onde está o racional (qb ou não, com média ou sem média)?
Mas podes fazer em casa, tens fontes várias para isso.
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Originalmente Colocado por ZylmhuinVII Ver PostManter? Ainda agora comecei...
Então tiramos o consumo da equação, e ficamos por exemplo com um carro onde as revisões são mais caras. Onde está o racional (qb ou não, com média ou sem média)?
Ou melhor, se já meteu as mãos em algum carro!
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