Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Os carros com a melhor relação emoção vs razão de sempre...

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    Originalmente Colocado por bigturbo Ver Post
    mais um topico deste user para encher chouriços, a moderação não há meio de meter mão a isto... já chateia...

    esta malta está de ferias não deve ter mais nada que fazer...
    Ha topicos de carros economicos e de sonho mas algo intermédio já não pode ser. :D

    Comentário


      #32

      Comentário


        #33
        Originalmente Colocado por bigturbo Ver Post
        mais um topico deste user para encher chouriços, a moderação não há meio de meter mão a isto... já chateia...

        esta malta está de ferias não deve ter mais nada que fazer...
        Pensava estar sozinho neste pensamento...

        Comentário


          #34
          Originalmente Colocado por Ricky5 Ver Post
          Pensava estar sozinho neste pensamento...
          A gentinha como tu o post 31 passa ao lado.

          Comentário


            #35
            Originalmente Colocado por edununo Ver Post
            Por acaso é um 2 litros, 4 cilindros turbo.
            De resto também acho que de racional não tem muito.
            Não é um carro de grandes paixões mas, existem carros bem mais racionais.
            Não tenho especial apreço pelo carro, mas compreendo que é um “Combo” que em usado como é sugerido, tem um preço moderado, consumos moderados, já deve andar bem e faz vurmm vrumm de uma forma que um carro a gasóleo não faz.

            Ser racional não é necessariamente gastar o mínimo, mas sim tentar o máximo benefício com o mínimo custo.

            Comentário


              #36
              Originalmente Colocado por ChicoEsperto Ver Post
              Incluam no vosso raciocínio a menosprezada segurança, fiabilidade, poluição, preço e desvalorizacao.

              Para agradar a mim e muitos de vocês nomeio o bmw serie 3 f30 328i.

              Carro bem moderno, já se compra por 20 000 e poucos euros, média de 9 em mais de 100 exemplares no spritmonitor desconheço contudo soluções de GPL porque nem aí nem no autoscout24.eu há nada, não é lindo como um 159 ou Giulia mas não é banal como um Audi A4 b9, binário máximo desde as 1000 e tal rotações, 245cv que depressa passam a 300 sem stress, tamanho equilibrado, caixa automática com possibilidade de patilhas no volante, carro com características que o tornam possível de ser desfrutado em trackday, grande mercado de peças tuning tanto na marca como fora dela...

              Sendo um BMW tenho de perguntar aos entendidos se tem ou teve problemas graves de fiabilidade. :D
              Esquecendo o titulo...porque este teu post não tem nada a ver com o título...

              Queres comprar um bmw 328i f30?
              Como questionas a fiabilidade do mesmo...
              Mal por mal procura um atmosférico...se ainda por cima a ideia é conversão para GPL...

              Comentário


                #37
                Racional? Racional é Dacia e Fiat Punto.
                Podem fechar o tópico.

                Comentário


                  #38
                  Originalmente Colocado por ChicoEsperto Ver Post
                  A gentinha como tu o post 31 passa ao lado.
                  E a gentinha como tu passam todos os outros que não te interessam...

                  Não vou mais alimentar este troll.. Já chateia, já não tem piada nenhuma

                  Comentário


                    #39
                    Originalmente Colocado por elbmurcs220 Ver Post
                    Ganhar potencia? O GPL perde sempre
                    Com injeccao directa não perde. Até pode mesmo ganhar.

                    Comentário


                      #40
                      Originalmente Colocado por MANOG Ver Post
                      Que tópico mais parvo! Um BMW série 3 com esse motor de 2800cm3 deve ser um carro de paixão, de quem gosta desses 6 cilindros em vias de desaparecimento e nada mais. Agora o OP, que tem um nick muito pouco condizente com a maneira como se relaciona com os outros (eu sugiro "chico parvo" para nick) vir aqui dizer que é uma viatura racional??? Já aqui vi muito dislate mas este...
                      Ele está a falar do f30 que é um 2.0 turbo.

                      Caramba, isto é um fórum automóvel.

                      Percebo perfeitamente a visão dele, que também é a minha. Basicamente procura exemplos de carros com certo equilíbrio e diversão. Isso não se aplica a nenhum diesel. E dentro dos otto também vejo o equilíbrio qb em volta dos 2 litros turbo.

                      Comentário


                        #41
                        Originalmente Colocado por ChicoEsperto Ver Post
                        mas não é banal como um Audi A4 b9

                        Apesar de ser algo totalmente pessoal, não acho que a estética desse BMW que referes ganhe em nada à do Audi. Ambos são banais e sem sal, típicos electrodomésticos alemães fabricados em série aos pontapés.

                        Comentário


                          #42
                          Originalmente Colocado por Obtuso Ver Post
                          Ele está a falar do f30 que é um 2.0 turbo.

                          Caramba, isto é um fórum automóvel.

                          Percebo perfeitamente a visão dele, que também é a minha. Basicamente procura exemplos de carros com certo equilíbrio e diversão. Isso não se aplica a nenhum diesel. E dentro dos otto também vejo o equilíbrio qb em volta dos 2 litros turbo.
                          Não se aplica a nenhum diesel !? Um 330d ou melhor um 335d são carros porreiros de conduzir, embora mais caros.

                          Também há que ter cuidado com as generalizações. Nem todos gostamos do mesmo.

                          Comentário


                            #43
                            Originalmente Colocado por ChicoEsperto Ver Post
                            Incluam no vosso raciocínio a menosprezada segurança, fiabilidade, poluição, preço e desvalorizacao.

                            Para agradar a mim e muitos de vocês nomeio o bmw serie 3 f30 328i.

                            Carro bem moderno, já se compra por 20 000 e poucos euros, média de 9 em mais de 100 exemplares no spritmonitor desconheço contudo soluções de GPL porque nem aí nem no autoscout24.eu há nada, não é lindo como um 159 ou Giulia mas não é banal como um Audi A4 b9, binário máximo desde as 1000 e tal rotações, 245cv que depressa passam a 300 sem stress, tamanho equilibrado, caixa automática com possibilidade de patilhas no volante, carro com características que o tornam possível de ser desfrutado em trackday, grande mercado de peças tuning tanto na marca como fora dela...

                            Sendo um BMW tenho de perguntar aos entendidos se tem ou teve problemas graves de fiabilidade. :D

                            Comentário


                              #44
                              Entendo que o 328i seja um carro racional, na volta é o mais barato que consegue comprar no jogo da PlayStation...
                              Os trackdays, as peças tuning e o aumento de potência fácil também não será problemático, principalmente agora nas férias de verão que deve ter mais tempo para jogar.

                              A caixa automática com patilhas no volante é que fica mais caro, mas também não é por aí, é sempre melhor que utilizar um comando

                              Comentário


                                #45
                                Originalmente Colocado por m4nn1pul0 Ver Post
                                Bmw e fiabilidade na mesma frase?
                                ..é uma piada!?
                                Sim já se sabe que TODOS os BMW dão problemas e não se consegue fazer 100 klms seguidos...

                                Pensava que era a malta dos Fiat que não gostava de generalizações!

                                Comentário


                                  #46
                                  Olho para 328i e ainda me revejo num 6 cilindros.
                                  Afinal é um de 4 como o resto da maralha...

                                  Comentário


                                    #47
                                    Originalmente Colocado por SalvadorP Ver Post
                                    Não se aplica a nenhum diesel !? Um 330d ou melhor um 335d são carros porreiros de conduzir, embora mais caros.

                                    Também há que ter cuidado com as generalizações. Nem todos gostamos do mesmo.
                                    Isso são tractores, todos os dias.

                                    É claro que nem todos têm de gostar do mesmo. Isso nem está em causa, até porque os agricultores também têm direito à diversão.

                                    Comentário


                                      #48
                                      Originalmente Colocado por midnightblack Ver Post
                                      Esquecendo o titulo...porque este teu post não tem nada a ver com o título...

                                      Queres comprar um bmw 328i f30?
                                      Como questionas a fiabilidade do mesmo...
                                      Mal por mal procura um atmosférico...se ainda por cima a ideia é conversão para GPL...
                                      Não quero comprar, é só um exercício que fiz e gostava de conhecer mais pérolas do gênero.

                                      Não tenho preconceito contra turbos mas rejeito os de todo em carros desportivos e este carro para mim é algo a meio termo, mais precisamente um familiar desportivo por isso perdôo lhe isso e até aprecio.

                                      O GPL era um extra mas gastando menos de 9 litros com uma vida não muito difícil de alcançar conseguia o sustentar na boa, basta ser um pouco mais culto como sou que o típico português ignorante como uma porta que lê o correio da manhã e vê a TVI ao fim do dia.

                                      Comentário


                                        #49
                                        Originalmente Colocado por Ricky5 Ver Post
                                        E a gentinha como tu passam todos os outros que não te interessam...

                                        Não vou mais alimentar este troll.. Já chateia, já não tem piada nenhuma
                                        Fala me nesses posts.

                                        Comentário


                                          #50
                                          Originalmente Colocado por Charger144 Ver Post
                                          Apesar de ser algo totalmente pessoal, não acho que a estética desse BMW que referes ganhe em nada à do Audi. Ambos são banais e sem sal, típicos electrodomésticos alemães fabricados em série aos pontapés.
                                          B8 para b9 foi andar de cavalo para burro.

                                          Comentário


                                            #51
                                            Originalmente Colocado por SalvadorP Ver Post
                                            Não se aplica a nenhum diesel !? Um 330d ou melhor um 335d são carros porreiros de conduzir, embora mais caros.

                                            Também há que ter cuidado com as generalizações. Nem todos gostamos do mesmo.
                                            Atenção que está te a responder o gajo que é anti diesel mas não fica indiferente a um 335d e92, 535d e60 e 635d de 1a geração...

                                            Terás a tua razão mas eu falei para levarem em conta a poluição.

                                            Cof cof desculpa acho que agora me engasguei com óxidos de nitrogenio cof cof.

                                            No entanto essa especie de off Topic é bem vindo nem que seja para aclarear algumas mentes como tentaste fazer.

                                            Comentário


                                              #52
                                              Originalmente Colocado por brunomeleiro Ver Post
                                              Entendo que o 328i seja um carro racional, na volta é o mais barato que consegue comprar no jogo da PlayStation...
                                              Os trackdays, as peças tuning e o aumento de potência fácil também não será problemático, principalmente agora nas férias de verão que deve ter mais tempo para jogar.

                                              A caixa automática com patilhas no volante é que fica mais caro, mas também não é por aí, é sempre melhor que utilizar um comando
                                              Não cuspas para o ar que a escarreta cai te em cima.

                                              Comentário


                                                #53
                                                Li o tópico todo e falhei a parte da racionalidade ser comprar um carro a gasolina a gastar 9L/100km... alguém me faz um desenho?

                                                Comentário


                                                  #54
                                                  Originalmente Colocado por ZylmhuinVII Ver Post
                                                  Li o tópico todo e falhei a parte da racionalidade ser comprar um carro a gasolina a gastar 9L/100km... alguém me faz um desenho?
                                                  Lol não sabes o que é uma media pelos vistos.

                                                  Comentário


                                                    #55
                                                    Originalmente Colocado por ChicoEsperto Ver Post
                                                    Lol não sabes o que é uma media pelos vistos.
                                                    Sei, quer dizer que podes ter um a gastar 12L/100

                                                    Comentário


                                                      #56
                                                      Originalmente Colocado por ZylmhuinVII Ver Post
                                                      Sei, quer dizer que podes ter um a gastar 12L/100
                                                      E o contrário, era aqui queria chegar mas tu não resististe em ir buscar a parte da história que te convém para manteres o teu bota abaixo.

                                                      Comentário


                                                        #57
                                                        Originalmente Colocado por ChicoEsperto Ver Post
                                                        E o contrário, era aqui queria chegar mas tu não resististe em ir buscar a parte da história que te convém para manteres o teu bota abaixo.
                                                        Manter? Ainda agora comecei...

                                                        Então tiramos o consumo da equação, e ficamos por exemplo com um carro onde as revisões são mais caras. Onde está o racional (qb ou não, com média ou sem média)?

                                                        Comentário


                                                          #58
                                                          Originalmente Colocado por ZylmhuinVII Ver Post
                                                          Manter? Ainda agora comecei...

                                                          Então tiramos o consumo da equação, e ficamos por exemplo com um carro onde as revisões são mais caras. Onde está o racional (qb ou não, com média ou sem média)?
                                                          Tem 245cv mas continua a ser um 2.0 4 cilindros.

                                                          Mas podes fazer em casa, tens fontes várias para isso.

                                                          Comentário


                                                            #59
                                                            Originalmente Colocado por ZylmhuinVII Ver Post
                                                            Manter? Ainda agora comecei...

                                                            Então tiramos o consumo da equação, e ficamos por exemplo com um carro onde as revisões são mais caras. Onde está o racional (qb ou não, com média ou sem média)?
                                                            Pergunta-lhe antes de já meteu as mãos em algum

                                                            Ou melhor, se já meteu as mãos em algum carro!

                                                            Comentário


                                                              #60
                                                              Originalmente Colocado por brunomeleiro Ver Post
                                                              Pergunta-lhe antes de já meteu as mãos em algum

                                                              Ou melhor, se já meteu as mãos em algum carro!
                                                              Não e sim.

                                                              Mas importa a mensagem e não o mensageiro.

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X