Anúncio

Collapse
No announcement yet.

BMW 216 active Tourer ou Mercedes B 180?

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    De qualquer forma visita as marcas e senta-te nos carros. És capaz de ficar surpreendido com o espaço destes novos segmentos C.
    Se precisas de espaço e versatilidade, existem opções melhor do que o BMW ou o Mercedes.
    Se queres dinâmica, a escolha de um monovolume será sempre um contra-senso, mas o BMW parece ser o que melhor cumpre esse papel.

    Comentário


      #32
      Há ainda um ponto muito importante no mercado de usados, a qualidade do material e da montagem. Num carro novo, em princípio tudo parece bom. 70 ou 100000kms mais tarde, notam- se bem as diferenças.

      Comentário


        #33
        O homem quer um S2 ou B e as luminárias invejosas do costume enfiam-lhe uns Kia ou uns Ford... depois justificam a própria porcaria com “são grandes”, “têm espaço”!
        Deus é pai de cada gajo...

        Comentário


          #34
          Originalmente Colocado por suxijiko Ver Post
          O homem quer um S2 ou B e as luminárias invejosas do costume enfiam-lhe uns Kia ou uns Ford... depois justificam a própria porcaria com “são grandes”, “têm espaço”!
          Deus é pai de cada gajo...
          Calado tinhas feito poesia, quando se pede opiniões as mesmas são dadas com o intuito de ajudar e não de criar confusão como esta tua saída infeliz.

          Comentário


            #35
            Originalmente Colocado por Twingo32v Ver Post
            Calado tinhas feito poesia, quando se pede opiniões as mesmas são dadas com o intuito de ajudar e não de criar confusão como esta tua saída infeliz.
            Exacto.
            Mostra aí onde é que o homem pediu informações sobre Kia ou Ford ou sobre o diabo...

            Comentário


              #36
              Originalmente Colocado por suxijiko Ver Post
              Exacto.
              Mostra aí onde é que o homem pediu informações sobre Kia ou Ford ou sobre o diabo...
              Não preciso, ele pediu opinião sobre dois carros e as respostas foram todas bem claras tanto acerca dos modelos que deu tal como das outras opções que na opinião de cada user são superiores ou melhores opções.

              Agora diz-me tu, onde é que nas tuas duas respostas falaste de algum dos modelos que ele identificou ou simplesmente acrescentas te algo de positivo para ajudar o user

              Comentário


                #37
                BMW 216 active Tourer ou Mercedes B 180?

                Originalmente Colocado por Twingo32v Ver Post
                Não preciso, ele pediu opinião sobre dois carros e as respostas foram todas bem claras tanto acerca dos modelos que deu tal como das outras opções que na opinião de cada user são superiores ou melhores opções.

                Agora diz-me tu, onde é que nas tuas duas respostas falaste de algum dos modelos que ele identificou ou simplesmente acrescentas te algo de positivo para ajudar o user
                Eu só referi o que é o “pão nosso de cada dia” deste fórum - no qual tu te incluis.
                O homem pediu informações sobre o B e o S2. Nem sequer pediu a TUA opinião sobre o C5 e nem por isso tu evitaste de a dar.
                Sabes aquela coisa sobre conselhos serem bons e se venderem? Exacto...
                Editado pela última vez por suxijiko; 18 August 2019, 17:23.

                Comentário


                  #38
                  Originalmente Colocado por suxijiko Ver Post
                  Eu só referi o que é o “pão nosso de cada dia” deste fórum - no qual tu te incluis.
                  O homem pediu informações sobre o B e o S2. Nem sequer pediu a TUA opinião sobre o C5 e nem por isso tu evitaste de a dar.
                  Sabes aquela coisa sobre conselhos serem bons e se venderem? Exacto...
                  Ele pediu a opinião de todos incluindo a tua, sobre o eu me incluir deves estar a fazer alguma confusão pois raramente responde a este tipo de tópicos, visto conhecer os carros em questão e ter uma opinião então eu dei a mesma.

                  Sobre o C5 ao ser o carro a ser trocado então sim tem que ser incluído na reflexão sobre o caso do user, fosse um Uno ainda te percebia!

                  Conselhos à venda é ir a um stand multimarca, conselhos de borla são aqui!

                  Comentário


                    #39
                    Não dês trela a esse burro p.f. É mais um palerma que só se registou (novamente) para arranjar confusão.

                    Comentário


                      #40
                      Originalmente Colocado por suxijiko Ver Post
                      Deus é pai de cada gajo...
                      Se és filho de Deus, seguramente saíste pelo traseiro.

                      Comentário


                        #41
                        Originalmente Colocado por amalgamut Ver Post
                        Não dês trela a esse burro p.f. É mais um palerma que só se registou (novamente) para arranjar confusão.
                        Estar de férias faz me destas coisas, fico com tempo a mais!

                        Comentário


                          #42
                          Originalmente Colocado por amalgamut Ver Post
                          Não dês trela a esse burro p.f. É mais um palerma que só se registou (novamente) para arranjar confusão.
                          Larga o espelho.

                          Comentário


                            #43
                            Originalmente Colocado por amalgamut Ver Post
                            Se és filho de Deus, seguramente saíste pelo traseiro.
                            O teu pai foi.

                            Comentário


                              #44
                              Tenhamos calma. Não foi para isto que criei o tópico.

                              Todas as opiniões são bem vindas. Aliás, começo a achar que errei no titulo e na substancia do tópico. Tenho mesmo de considerar mais modelos para além dos mencionados. Só não quais...

                              Comentário


                                #45
                                Originalmente Colocado por cole Ver Post
                                Tenho mesmo de considerar mais modelos para além dos mencionados.
                                É para isso que o tópico serve, apesar de existirem calhaus que acham que não.

                                Comentário


                                  #46
                                  Originalmente Colocado por amalgamut Ver Post
                                  É para isso que o tópico serve, apesar de existirem calhaus que acham que não.
                                  Há que ver caso a caso. Alguns users já escolheram os candidatos finais e não equacionam mais nenhum. Outros, como o cole, afinal ainda não têm bem a certeza e estão receptivos a outras alternativas.

                                  Mas por acaso também me irrita quando o user deixa bem claro que só quer aquele(s) modelo(s) em específico e começam a atirar com outros.

                                  Comentário


                                    #47
                                    E a Citroën Grand C4 Spacetourer? O preço e condições de retoma parecem ser muito boas e, sendo um monovolume Citroen, deve ser confortável.

                                    Comentário


                                      #48
                                      Originalmente Colocado por LinoMarques Ver Post
                                      Há que ver caso a caso. Alguns users já escolheram os candidatos finais e não equacionam mais nenhum. Outros, como o cole, afinal ainda não têm bem a certeza e estão receptivos a outras alternativas.

                                      Mas por acaso também me irrita quando o user deixa bem claro que só quer aquele(s) modelo(s) em específico e começam a atirar com outros.
                                      Falou-se por alto do Scenic e do C-Max e o cole 'pediu' mais info. Como escreveste ele próprio tinha dúvidas acerca das opções que selecionou.
                                      A partir daí há espaço para discutir opções.

                                      Não faz sentido vir um toureiro armado aos cucos, quando claramente estava fora do contexto.

                                      Comentário


                                        #49
                                        Originalmente Colocado por amalgamut Ver Post
                                        Falou-se por alto do Scenic e do C-Max e o cole 'pediu' mais info. Como escreveste ele próprio tinha dúvidas acerca das opções que selecionou.
                                        A partir daí há espaço para discutir opções.

                                        Não faz sentido vir um toureiro armado aos cucos, quando claramente estava fora do contexto.
                                        Veio o toureiro, veio, pra te tourear. Obrigado por colaborares.
                                        Beijinhos e boa noite.

                                        Comentário


                                          #50
                                          Efetivamente não se trata de procurar um monovolume, um carro premium, ou qualquer outra coisa em particular. Pretendo substituir a C5 Tourer 2.0, tentando, dentro do possível, baixar o menos que puder nas características a que estou habituado: conforto, espaço, motor, equipamento. Sei que não vou conseguir juntar tudo (o motor é um deles), mas procuro o melhor compromisso que o dinheiro consiga encontrar.
                                          Criei este tópico porque me pareceu, após horas de pesquisa, que o 216 e o B seriam as escolhas que me fariam ter "menos saudades" da C5. Mas, como disse, tudo está em aberto e todas as sugestões são bem vindas.

                                          Obrigado.

                                          Comentário


                                            #51
                                            Originalmente Colocado por cole Ver Post
                                            1-Não percebi a confusão inicial das correntes e combustão. Se puderem explicar...

                                            2- Em que é que o C max, ou a Scenic são superiores aos modelos que apontei?

                                            Obrigado.
                                            Embora muito impreciso na indicação, o que o user se refere diz respeito aos problemas de incêndio em modelos mercedes, maioritariamente com o motor 220 cdi (e não o que procuras, que é de origem renault e tem fiabilidade neste momento à prova de bala) e a referência às correntes diz respeito ao motor N47D20 (lançado em 2007) mas que também não é o motor que pretende, nem nunca o N47D20 esteve disponível no série 2 AT e já nem sequer a BMW o vende. O período mais afetado foi entre 2007 e 2009 e em menor escala de 2010 até 2013 quando o B47 substituiu o motor N47.

                                            Comentário


                                              #52
                                              Os incêndios são transversais a todos os modelos, tal como as correias que também partem em praticamente todos motores e modelos

                                              Cfr. Posts do vsilva

                                              Comentário


                                                #53
                                                Originalmente Colocado por Bulhaa Ver Post
                                                tal como as correias que também partem em praticamente todos motores e modelos

                                                Cfr. Posts do vsilva
                                                És um mentiroso compulsivo e espalha boatos de 1ª - o Vsilva nunca confirmou que os problemas de corrente do N47 tenham transitado para o novo B47. Isso poderá vir a acontecer, mas para já só existe nas tuas fantasias húmidas.

                                                Comentário


                                                  #54
                                                  Originalmente Colocado por tonirai Ver Post
                                                  És um mentiroso compulsivo e espalha boatos de 1ª - o Vsilva nunca confirmou que os problemas de corrente do N47 tenham transitado para o novo B47. Isso poderá vir a acontecer, mas para já só existe nas tuas fantasias húmidas.
                                                  Alto lá, insultos é que não. Isso é descer á subcave da dignidade. E podes descer sozinho pois aí não me encontras tu jovem

                                                  Comentário


                                                    #55
                                                    Por favor criem um tópico para se matarem uns aos outros. Este é para discutir outras coisas. Lol

                                                    Comentário


                                                      #56
                                                      Originalmente Colocado por cole Ver Post
                                                      Por favor criem um tópico para se matarem uns aos outros. Este é para discutir outras coisas. Lol
                                                      Ignora o troll, sff.
                                                      Vi que vais substituir um C5 tourer, que qualidades queres manter e quais queres "substituir"?

                                                      Comentário


                                                        #57
                                                        Vou sacrificar o motor e o espaço e tentar manter o conforto e o equipamento.

                                                        Comentário


                                                          #58
                                                          Originalmente Colocado por Bulhaa Ver Post
                                                          Alto lá, insultos é que não. Isso é descer á subcave da dignidade. E podes descer sozinho pois aí não me encontras tu jovem
                                                          Não são insultos, são factos. Todos que te comentam o comprovam. A maioria diz para te ignorar, o que também advogo, mas de vez em quando alguém tem de te desmascarar e pôr em sentido.

                                                          E embora me considere um jovem, tenho idade para ser teu pai, o que não justifica a falta de juízo que tens, pois já és adulto.

                                                          E com isto peço desculpa ao OP pelo offtopic e que o tópico continue.

                                                          Comentário


                                                            #59
                                                            Originalmente Colocado por cole Ver Post
                                                            Vou sacrificar o motor e o espaço e tentar manter o conforto e o equipamento.
                                                            Se não precisas de muito espaço, qualquer segmento C sem packs XPTO te serve. Se queres bom conforto, porque não manteres-te na Citroen? Vê o C3 ou C4 aircross 1.5HDi, semi-novos arranja-los no teu orçamento.

                                                            Comentário


                                                              #60
                                                              Ao dizer que quero um carro mais pequeno, não quero exagerar. Um C3 é minúsculo para quem vem de um C5.
                                                              No Standvirtual há apenas um C4 aircross, entre 2015/2019.

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X