realmente aquele volante, tentaram dar uma de citroen? O ecrã de infortainment até gosto, já o velocimetro em forma de tablet, continuo a não gostar deste tipo de solução, mas a evolução é isto mesmo, os ponteiros tendem a desaparecer com o tempo
Anúncio
Collapse
No announcement yet.
Hyundai Tucson 2021
Collapse
Ads nos topicos Mobile
Collapse
Ads Nos topicos Desktop
Collapse
X
-
Já está listado no site português da Hyundai, aqui:
https://www.hyundai.pt/viaturas/novo...ucson-hibrido/
Só ainda não dá para configurar, mas deve estar para breve.
Suponho que já hajam unidades de demonstração nos concessionários. Ou se não há, devem estar a chegar nestes próximos dias.
-
Comentário
-
Originalmente Colocado por Jack47 Ver PostJá está listado no site português da Hyundai, aqui:
https://www.hyundai.pt/viaturas/novo...ucson-hibrido/
Só ainda não dá para configurar, mas deve estar para breve.
Suponho que já hajam unidades de demonstração nos concessionários. Ou se não há, devem estar a chegar nestes próximos dias.
-
Comentário
-
Originalmente Colocado por Tjqueiroz Ver PostVi no Insta do JM Reviews um stand em que tinha 2 Tucson matriculados, portanto já andam por cá.
Passei no stand Hyundai que tenho mais perto e ainda não estava lá nenhum em exposição. Como não quis estar a interagir com nenhum vendedor (para depois não me andarem a chatear) optei por enviar email para o contacto oficial do concessionário tal como está no site da Hyundai, a perguntar em que data o esperam ter em exposição, mas já lá vão 2 dias e não há resposta.
A questão é que 1 ou 2 semanas, se calhar ainda espero, mas 1 ou 2 meses, já não. Para isso nem o considero e vou para a outra opção que tenho em vista...
-
Comentário
-
Originalmente Colocado por Jack47 Ver PostObrigado.
Passei no stand Hyundai que tenho mais perto e ainda não estava lá nenhum em exposição. Como não quis estar a interagir com nenhum vendedor (para depois não me andarem a chatear) optei por enviar email para o contacto oficial do concessionário tal como está no site da Hyundai, a perguntar em que data o esperam ter em exposição, mas já lá vão 2 dias e não há resposta.
A questão é que 1 ou 2 semanas, se calhar ainda espero, mas 1 ou 2 meses, já não. Para isso nem o considero e vou para a outra opção que tenho em vista...
-
Comentário
-
Boa, obrigado, dá muito jeito saber...
É que isto da Hyundai não ter configurador no site não lembra a ninguém. Nem dá para saber se o Vanguard já tem praticamente todo o equipamento relevante ou se ainda há margem para acrescentar mais coisas e, assim, aumentar o preço. Mas pelo que se pode ler nesse artigo, é muito completo de equipamento, sendo que inclui até o sistema de som premium.
Qual a explicação para o Hybrid ser mais barato que o Diesel 450 euros? Explica-se apenas por ser motor Gasolina?
Se calhar até faz sentido. Pensando bem, fico na dúvida se preferiria um Diesel ou um Gasolina híbrido...
De resto, alguém sabe se a Hyundai faz descontos para ENI e que tipo de desconto será? Era fixe isso cair dos 42 para os 37 ou algo assim
O N Line é que deve tardar ainda algum tempo e ficar já um pouco fora de orçamento, provavelmente mais entre 4 e 8 mil euros.
-Editado pela última vez por Jack47; 15 January 2021, 08:54.
Comentário
-
Originalmente Colocado por Jack47 Ver PostBoa, obrigado, dá muito jeito saber...
É que isto da Hyundai não ter configurador no site não lembra a ninguém. Nem dá para saber se o Vanguard já tem praticamente todo o equipamento relevante ou se ainda há margem para acrescentar mais coisas e, assim, aumentar o preço.
Qual a explicação para o Hybrid ser mais barato que o Diesel 450 euros? Explica-se apenas por ser motor Gasolina?
Se calhar até faz sentido. Pensando bem, fico na dúvida se preferiria um Diesel ou um Gasolina híbrido...
De resto, alguém sabe se a Hyundai faz descontos para ENI e que tipo de desconto será? Era fixe isso cair dos 42 para os 37 ou algo assim
-
Comentário
-
Sim, foi esse o raciocínio que fiz entretanto. Obrigado
A estranheza foi porque ainda não tinha visto paralelo a isto noutras marcas, que costumam lançar o híbrido substancialmente mais caro que o diesel.
Edit: ao ler melhor o artigo, compreendo que a minha afirmação anterior faz sentido para as outras marcas no caso dos plug-in hybrids, o que não é o caso do Tucson, que só vai sair em plug-in hybrid daqui a uns meses.
-Editado pela última vez por Jack47; 15 January 2021, 09:02.
Comentário
-
Originalmente Colocado por Jack47 Ver PostBoa, obrigado, dá muito jeito saber...
É que isto da Hyundai não ter configurador no site não lembra a ninguém. Nem dá para saber se o Vanguard já tem praticamente todo o equipamento relevante ou se ainda há margem para acrescentar mais coisas e, assim, aumentar o preço. Mas pelo que se pode ler nesse artigo, é muito completo de equipamento, sendo que inclui até o sistema de som premium.
Qual a explicação para o Hybrid ser mais barato que o Diesel 450 euros? Explica-se apenas por ser motor Gasolina?
Se calhar até faz sentido. Pensando bem, fico na dúvida se preferiria um Diesel ou um Gasolina híbrido...
De resto, alguém sabe se a Hyundai faz descontos para ENI e que tipo de desconto será? Era fixe isso cair dos 42 para os 37 ou algo assim
O N Line é que deve tardar ainda algum tempo e ficar já um pouco fora de orçamento, provavelmente mais entre 4 e 8 mil euros.
-
e T5 por 35k
...
parece-me que os hyundai estão a ficar caros
sem desprimor para a qualidade dos mesmos
Comentário
-
Originalmente Colocado por Ccorreia Ver Postvi agora uma promo para Volvo XC40T2 por 29.500€ (chave na mao)
e T5 por 35k
...
parece-me que os hyundai estão a ficar caros
sem desprimor para a qualidade dos mesmos
Comentário
-
Originalmente Colocado por oruisilva Ver PostUm XC40 com o equipamento similar ao de um Tucson, ficará sempre mais caro... Os 35000€ do T5 é sem IVA...
https://www.hyundai.pt/viaturas/novo...rido/#campaign
ainda são mais 5.000€ que a versão base do Volvo
e não sei se estará assim tão mais bem equipada (pelo menos a ponto dos 5.000€ de diferença)
e claro que o T5 é sempre preços para empresas, ou seja + IVA
Comentário
-
Originalmente Colocado por Ccorreia Ver Posta versão base do hyundai = premium 48v, no site dele/campanha diz que o pvp com despesas é de 34.274€
https://www.hyundai.pt/viaturas/novo...rido/#campaign
ainda são mais 5.000€ que a versão base do Volvo
e não sei se estará assim tão mais bem equipada (pelo menos a ponto dos 5.000€ de diferença)
e claro que o T5 é sempre preços para empresas, ou seja + IVA
Comentário
-
Originalmente Colocado por Ccorreia Ver Postvi agora uma promo para Volvo XC40T2 por 29.500€ (chave na mao)
e T5 por 35k
...
parece-me que os hyundai estão a ficar caros
sem desprimor para a qualidade dos mesmos
Uma limitação lixada. Porque se não a tivesse, claro que estava mais virado para esse Volvo ou outras opções. Isto para quem tem 2 filhos há inúmeras opções, já para quem tem 3... ou é monovolume ou então sobra apenas 5008 e C5 Aircross. O primeiro, já o tive e não me apetece repetir.
-
Comentário
-
-
Originalmente Colocado por curandeiro Ver Postrealmente aquele volante, tentaram dar uma de citroen? O ecrã de infortainment até gosto, já o velocimetro em forma de tablet, continuo a não gostar deste tipo de solução, mas a evolução é isto mesmo, os ponteiros tendem a desaparecer com o tempo
Comentário
-
Originalmente Colocado por batuco Ver Post
Comentário
AD fim dos posts Desktop
Collapse
Ad Fim dos Posts Mobile
Collapse
SECÇÕES
Collapse
Comentário