Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Hyundai Tucson 2021

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #91
    realmente aquele volante, tentaram dar uma de citroen? O ecrã de infortainment até gosto, já o velocimetro em forma de tablet, continuo a não gostar deste tipo de solução, mas a evolução é isto mesmo, os ponteiros tendem a desaparecer com o tempo

    Comentário


      #92
      Ainda assim entre o volante do tucson e os da praga de 2 raios sei bem qual preferia.

      Comentário


        #93
        Já está listado no site português da Hyundai, aqui:

        https://www.hyundai.pt/viaturas/novo...ucson-hibrido/

        Só ainda não dá para configurar, mas deve estar para breve.

        Suponho que já hajam unidades de demonstração nos concessionários. Ou se não há, devem estar a chegar nestes próximos dias.

        -

        Comentário


          #94
          Originalmente Colocado por Jack47 Ver Post
          Já está listado no site português da Hyundai, aqui:

          https://www.hyundai.pt/viaturas/novo...ucson-hibrido/

          Só ainda não dá para configurar, mas deve estar para breve.

          Suponho que já hajam unidades de demonstração nos concessionários. Ou se não há, devem estar a chegar nestes próximos dias.

          -
          Vi no Insta do JM Reviews um stand em que tinha 2 Tucson matriculados, portanto já andam por cá.

          Comentário


            #95
            Estou curioso para ver o preço do plug in.

            Comentário


              #96
              Originalmente Colocado por Tjqueiroz Ver Post
              Vi no Insta do JM Reviews um stand em que tinha 2 Tucson matriculados, portanto já andam por cá.
              Obrigado.

              Passei no stand Hyundai que tenho mais perto e ainda não estava lá nenhum em exposição. Como não quis estar a interagir com nenhum vendedor (para depois não me andarem a chatear) optei por enviar email para o contacto oficial do concessionário tal como está no site da Hyundai, a perguntar em que data o esperam ter em exposição, mas já lá vão 2 dias e não há resposta.

              A questão é que 1 ou 2 semanas, se calhar ainda espero, mas 1 ou 2 meses, já não. Para isso nem o considero e vou para a outra opção que tenho em vista...

              -

              Comentário


                #97
                Originalmente Colocado por Jack47 Ver Post
                Obrigado.

                Passei no stand Hyundai que tenho mais perto e ainda não estava lá nenhum em exposição. Como não quis estar a interagir com nenhum vendedor (para depois não me andarem a chatear) optei por enviar email para o contacto oficial do concessionário tal como está no site da Hyundai, a perguntar em que data o esperam ter em exposição, mas já lá vão 2 dias e não há resposta.

                A questão é que 1 ou 2 semanas, se calhar ainda espero, mas 1 ou 2 meses, já não. Para isso nem o considero e vou para a outra opção que tenho em vista...

                -
                Passei por um ontem na VCI, ainda com a matricula de stand da MotorVAP. Caso sejas da zona lá já o deverás encontrar...

                Comentário


                  #98
                  Não sou da zona, mas obrigado pela informação, pois se há concessionários em Portugal onde já o têm, deve ser questão de 1 ou 2 semanas para estar em concessionários de todas as regiões..

                  -

                  Comentário


                    #99
                    Passou agora um por mim..... e tem óptimo aspecto..... do o desenho dos fatos atrás não me convenceram muito, de resto...... óptimo aspecto.

                    Comentário


                      Toda a informação: https://www.razaoautomovel.com/2021/...ES_iT9drK1QVQs


                      os preços para cá:

                      Comentário


                        Boa, obrigado, dá muito jeito saber...

                        É que isto da Hyundai não ter configurador no site não lembra a ninguém. Nem dá para saber se o Vanguard já tem praticamente todo o equipamento relevante ou se ainda há margem para acrescentar mais coisas e, assim, aumentar o preço. Mas pelo que se pode ler nesse artigo, é muito completo de equipamento, sendo que inclui até o sistema de som premium.

                        Qual a explicação para o Hybrid ser mais barato que o Diesel 450 euros? Explica-se apenas por ser motor Gasolina?

                        Se calhar até faz sentido. Pensando bem, fico na dúvida se preferiria um Diesel ou um Gasolina híbrido...

                        De resto, alguém sabe se a Hyundai faz descontos para ENI e que tipo de desconto será? Era fixe isso cair dos 42 para os 37 ou algo assim

                        O N Line é que deve tardar ainda algum tempo e ficar já um pouco fora de orçamento, provavelmente mais entre 4 e 8 mil euros.

                        -
                        Editado pela última vez por Jack47; 15 January 2021, 08:54.

                        Comentário


                          Originalmente Colocado por Jack47 Ver Post
                          Boa, obrigado, dá muito jeito saber...

                          É que isto da Hyundai não ter configurador no site não lembra a ninguém. Nem dá para saber se o Vanguard já tem praticamente todo o equipamento relevante ou se ainda há margem para acrescentar mais coisas e, assim, aumentar o preço.

                          Qual a explicação para o Hybrid ser mais barato que o Diesel 450 euros? Explica-se apenas por ser motor Gasolina?

                          Se calhar até faz sentido. Pensando bem, fico na dúvida se preferiria um Diesel ou um Gasolina híbrido...

                          De resto, alguém sabe se a Hyundai faz descontos para ENI e que tipo de desconto será? Era fixe isso cair dos 42 para os 37 ou algo assim

                          -
                          Porque os consumos serão semelhantes em ambos e a gasolina ainda é mais cara que o diesel.

                          Comentário


                            Sim, foi esse o raciocínio que fiz entretanto. Obrigado

                            A estranheza foi porque ainda não tinha visto paralelo a isto noutras marcas, que costumam lançar o híbrido substancialmente mais caro que o diesel.

                            Edit: ao ler melhor o artigo, compreendo que a minha afirmação anterior faz sentido para as outras marcas no caso dos plug-in hybrids, o que não é o caso do Tucson, que só vai sair em plug-in hybrid daqui a uns meses.

                            -
                            Editado pela última vez por Jack47; 15 January 2021, 09:02.

                            Comentário


                              Originalmente Colocado por Jack47 Ver Post
                              Boa, obrigado, dá muito jeito saber...

                              É que isto da Hyundai não ter configurador no site não lembra a ninguém. Nem dá para saber se o Vanguard já tem praticamente todo o equipamento relevante ou se ainda há margem para acrescentar mais coisas e, assim, aumentar o preço. Mas pelo que se pode ler nesse artigo, é muito completo de equipamento, sendo que inclui até o sistema de som premium.

                              Qual a explicação para o Hybrid ser mais barato que o Diesel 450 euros? Explica-se apenas por ser motor Gasolina?

                              Se calhar até faz sentido. Pensando bem, fico na dúvida se preferiria um Diesel ou um Gasolina híbrido...

                              De resto, alguém sabe se a Hyundai faz descontos para ENI e que tipo de desconto será? Era fixe isso cair dos 42 para os 37 ou algo assim

                              O N Line é que deve tardar ainda algum tempo e ficar já um pouco fora de orçamento, provavelmente mais entre 4 e 8 mil euros.

                              -
                              vi agora uma promo para Volvo XC40T2 por 29.500€ (chave na mao)
                              e T5 por 35k
                              ...
                              parece-me que os hyundai estão a ficar caros
                              sem desprimor para a qualidade dos mesmos

                              Comentário


                                Originalmente Colocado por Ccorreia Ver Post
                                vi agora uma promo para Volvo XC40T2 por 29.500€ (chave na mao)
                                e T5 por 35k
                                ...
                                parece-me que os hyundai estão a ficar caros
                                sem desprimor para a qualidade dos mesmos
                                Um XC40 com o equipamento similar ao de um Tucson, ficará sempre mais caro... Os 35000€ do T5 é sem IVA...

                                Comentário


                                  Originalmente Colocado por oruisilva Ver Post
                                  Um XC40 com o equipamento similar ao de um Tucson, ficará sempre mais caro... Os 35000€ do T5 é sem IVA...
                                  a versão base do hyundai = premium 48v, no site dele/campanha diz que o pvp com despesas é de 34.274€
                                  https://www.hyundai.pt/viaturas/novo...rido/#campaign

                                  ainda são mais 5.000€ que a versão base do Volvo
                                  e não sei se estará assim tão mais bem equipada (pelo menos a ponto dos 5.000€ de diferença)

                                  e claro que o T5 é sempre preços para empresas, ou seja + IVA

                                  Comentário


                                    Originalmente Colocado por Ccorreia Ver Post
                                    a versão base do hyundai = premium 48v, no site dele/campanha diz que o pvp com despesas é de 34.274€
                                    https://www.hyundai.pt/viaturas/novo...rido/#campaign

                                    ainda são mais 5.000€ que a versão base do Volvo
                                    e não sei se estará assim tão mais bem equipada (pelo menos a ponto dos 5.000€ de diferença)

                                    e claro que o T5 é sempre preços para empresas, ou seja + IVA
                                    E muito provavelmente o PVP do Tucson (anunciado no site) é para particulares. ENI e empresa será diferente... digo eu.

                                    Comentário


                                      Originalmente Colocado por Ccorreia Ver Post
                                      vi agora uma promo para Volvo XC40T2 por 29.500€ (chave na mao)
                                      e T5 por 35k
                                      ...
                                      parece-me que os hyundai estão a ficar caros
                                      sem desprimor para a qualidade dos mesmos
                                      Para mim a única dúvida é se consigo colocar 2 cadeirinhas de bebé nas laterais e sobrar ainda espaço para uma criança de 9 anos no meio. No Volvo XC40 já sei que não (experimentei no stand). No Hyundai, tenho esperança que seja possível, preciso apenas de ter um em exposição no concessionário Hyundai que tenho mais próximo para experimentar. Se não der, vai ter que ser um C5 Aircross.

                                      Uma limitação lixada. Porque se não a tivesse, claro que estava mais virado para esse Volvo ou outras opções. Isto para quem tem 2 filhos há inúmeras opções, já para quem tem 3... ou é monovolume ou então sobra apenas 5008 e C5 Aircross. O primeiro, já o tive e não me apetece repetir.

                                      -

                                      Comentário


                                        Hyundai Tucson 2021

                                        Comparativo com RAV4
                                        https://youtu.be/W4prqioR-RA
                                        Editado pela última vez por batuco; 16 January 2021, 07:12.

                                        Comentário


                                          Talvez o filme mais elucidativo do carro

                                          https://youtu.be/Fb91NqMXSQs

                                          Comentário


                                            Originalmente Colocado por curandeiro Ver Post
                                            realmente aquele volante, tentaram dar uma de citroen? O ecrã de infortainment até gosto, já o velocimetro em forma de tablet, continuo a não gostar deste tipo de solução, mas a evolução é isto mesmo, os ponteiros tendem a desaparecer com o tempo
                                            O volante não acho assim tão horrivel, agora realmente os quadrantes com ponteiros reais são para mim muito mais bonitos que um ecra.

                                            Comentário


                                              https://www.facebook.com/39275885752...884400916/?d=n

                                              Comentário


                                                Não percebi porque é que a marca não optou pelo modo 100% EV para locomover o carro. Isto vai sempre consumir 6 para cima...

                                                Comentário


                                                  Originalmente Colocado por Scutar Ver Post
                                                  Não percebi porque é que a marca não optou pelo modo 100% EV para locomover o carro. Isto vai sempre consumir 6 para cima...
                                                  Para fazer 2 km? Tens uma bateria com 1,5 kWh ou algo do género…

                                                  Comentário


                                                    Originalmente Colocado por Scutar Ver Post
                                                    Não percebi porque é que a marca não optou pelo modo 100% EV para locomover o carro. Isto vai sempre consumir 6 para cima...
                                                    Isso deve ser para o futuro Ioniq 6.

                                                    Comentário


                                                      Originalmente Colocado por crash Ver Post
                                                      Para fazer 2 km? Tens uma bateria com 1,5 kWh ou algo do género…
                                                      Sim, como faz qualquer Toyota híbrido com grande ganhos a nível de consumos. Sò o facto de poder arrancar em modo EV já poupa muito no consumo.

                                                      Comentário


                                                        Eles andam aí.... passou apor mim, mas ao vivo é bem mais engraçado que nas fotos

                                                        Comentário


                                                          https://youtu.be/NeEHB0uU6UY

                                                          Comentário


                                                            Comentário


                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X