Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Diário de bordo de um forreta automóvel

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #91
    Claro que dinheiro é segurança, eu quando compro um carro, também faço contas a manutenção, aos gastos de combustível, e ao que dou pelo carro, tentando sempre o melhor negócio possível, mas deixar de comprar, porque se perde dinheiro.... Não, sendo o negócio certo não olho para trás!
    Amanhã não sei se estou cá ainda, e se não morrer de cancro é provável que morra de acidente rodoviário, pelo que ao menos morra dentro de uma carro que gosto! Já que não posso escolher o caixão para baixo da terra, escolho o caixão onde bato as botas!

    Comentário


      #92
      Conheço quem antes de morrer já tenha a última casa pronta

      Comentário


        #93
        Originalmente Colocado por Nuno156 Ver Post
        O carro trava sozinho e evita acidentes.
        O meu já fez algumas travagens a fundo na AE, e acho que numa delas teria batido no da frente se ele não tivesse travado sozinho.

        Ver aos 2’35” e seguintes:
        Pois prefiro não ter.

        Ou, se tiver, tenho de ter sempre outro carro em casa mais oldschool. Não gosto de ficar dependente da tecnologia e infelizmente há essa tendência.

        Comentário


          #94
          Originalmente Colocado por EscapeLivre Ver Post
          Pois prefiro não ter.

          Ou, se tiver, tenho de ter sempre outro carro em casa mais oldschool. Não gosto de ficar dependente da tecnologia e infelizmente há essa tendência.
          Dependente?! Mas que dependente?! Aquilo não é para substituir o condutor, aquilo só actua ***SE*** conseguir detectar o perigo. Está lá como segurança adicional em caso de distracção do condutor, ou insuficientes reflexos. Confiar que o sistema funciona sempre é pedir para morrer.

          Resumindo: nem é uma questão de “mais vale ter e não precisar, que não ter e precisar”. Aquilo é para ter, nem há discussão quanto a isso. Um dia será obrigatório como os cintos de segurança.

          Comentário


            #95
            Eu acho que há uns 15-20 anos estavamos a falar sobre o mesmo quanto ao ABS...

            Os puristas ainda hoje têm os Caterham de 300cv sem qualquer DA nem servos nem ABS... ESP então seria um sacrilégio! Nem vale a pena lá colocar o botão do Off...

            Hoje, como há 20 anos, raramente uso o ABS... mas prefiro que ele lá esteja. O ESP... uso o dos Caterham...

            Comentário


              #96
              Originalmente Colocado por Nuno156 Ver Post
              Dependente?! Mas que dependente?! Aquilo não é para substituir o condutor, aquilo só actua ***SE*** conseguir detectar o perigo. Está lá como segurança adicional em caso de distracção do condutor, ou insuficientes reflexos. Confiar que o sistema funciona sempre é pedir para morrer.

              Resumindo: nem é uma questão de “mais vale ter e não precisar, que não ter e precisar”. Aquilo é para ter, nem há discussão quanto a isso. Um dia será obrigatório como os cintos de segurança.
              Se te deres ao trabalho de ler o que eu disse no post anterior , eu disse que uma coisa não substitui a outra. É uma segurança adicional e nunca é demais.

              De resto eu só nem percebo porque cá vens. Não sabes lidar com opiniões diferentes. Achas que tens sempre razão em tudo? A minha opinião é diferente da tua. PONTO.

              A tua opinião não vale mais que a dos outros. PONTO.

              O que eu disse está bem explícito, e a MINHA opinião não vai mudar. E não vale a pena vires com o habitual bla bla bla porque a tua opinião é isso mesmo, só a tua, tão válida como a minha ou a de qualquer outro user.

              É lidar.

              Comentário


                #97
                Originalmente Colocado por CL Ver Post
                Eu acho que há uns 15-20 anos estavamos a falar sobre o mesmo quanto ao ABS...

                Os puristas ainda hoje têm os Caterham de 300cv sem qualquer DA nem servos nem ABS... ESP então seria um sacrilégio! Nem vale a pena lá colocar o botão do Off...

                Hoje, como há 20 anos, raramente uso o ABS... mas prefiro que ele lá esteja. O ESP... uso o dos Caterham...
                O contexto não era sequer esse.

                Interpretem sff.

                Comentário


                  #98
                  Originalmente Colocado por EscapeLivre Ver Post
                  Se te deres ao trabalho de ler o que eu disse no post anterior , eu disse que uma coisa não substitui a outra. É uma segurança adicional e nunca é demais.

                  De resto eu só nem percebo porque cá vens. Não sabes lidar com opiniões diferentes. Achas que tens sempre razão em tudo? A minha opinião é diferente da tua. PONTO.

                  A tua opinião não vale mais que a dos outros. PONTO.

                  O que eu disse está bem explícito, e a MINHA opinião não vai mudar. E não vale a pena vires com o habitual bla bla bla porque a tua opinião é isso mesmo, só a tua, tão válida como a minha ou a de qualquer outro user.

                  É lidar.
                  Nem sei porque te retirei da lista...

                  Comentário


                    #99
                    Coisas da vida.

                    Comentário

                    AD fim dos posts Desktop

                    Collapse

                    Ad Fim dos Posts Mobile

                    Collapse
                    Working...
                    X