Os custos de manutenção de um Lexus geralmente são contidos. Algumas peças (sobretudo de carroçaria) é que podem ser caras, como em quase todos os carros japoneses.
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Originalmente Colocado por GustavoAlmeida Ver PostDiogo, fizeste bem em não comprar. Se estivesse imaculado como dizem e como parecia, acho que os valia bem. Aliás, eu andei a matutar algumas horas quando vi o anúncio (há coisa de 2 semanas) mas por muito que gostasse de ter esse motor para a minha utilização estou muito bem servido com o i-CTDi.
Tens mais algum modelo em vista ou pretendias mesmo um Accord?
Entretanto continuo à procura dum carro que seja reconhecido pela sua fiabilidade (daí ter fitado o Accord) e com poucos kms. Tenho visto DS3/DS4 1.6VTI e THP (embora tenha lido que dão problemas), Megane 1.5dCi, A3 1.6FSI e Astra 1.4T/1.6T (que não consigo perceber se são fiáveis).
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Originalmente Colocado por DV82 Ver PostAcho que esse Lexus, ainda por cima RWD, é melhor em tudo que o Accord.
Atenção que o motor do Lexus é de injeção direta o que pode ser um problema se a opção fôr passar para GPL. Seja como fôr, eu nuca passaria nenhum destes carros para GPL.Editado pela última vez por PauloRaposo; 14 October 2019, 12:06.
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O que acham deste Merc CLK200 Kompressor 1.8 163cvs de 07'? 170.000kms é muito para estes motores? São fiáveis? Manutenção cara?
https://www.standvirtual.com/anuncio...h_results_link
Acho o carro lindíssimo.
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Originalmente Colocado por didiogosilva Ver PostO que acham deste Merc CLK200 Kompressor 1.8 163cvs de 07'? 170.000kms é muito para estes motores? São fiáveis? Manutenção cara?
https://www.standvirtual.com/anuncio...h_results_link
Acho o carro lindíssimo.
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Olá novamente.
Depois de vários dias a procurar carros, finalmente fiz negócio este fim-de-semana.
Decidi comprar algo que não tinha nada que ver com o Accord ou qualquer outro carro japonês.
Optei por uma Citroën C5 2.0HDI 140cv Tourer Exclusive de 2008 (quase full-extras, penso que só lhe falta o tecto de abrir/panorâmico).
Confesso que fiquei apaixonado no momento que a vi . Foi amor à primeira vista. Conforto 6*. Vinha duma Volvo V50 e pensava que não ia notar diferença mas estava muito enganado.
Está impecável, sem riscos ou mossas e interiores em muito bom estado. Livro de revisões e todas feitas na marca. Conta com 126.000kms.
Estou muito satisfeito com ela, para já.
Se tiverem interesse posso postar algumas fotos para verem o novo membro cá de casa.
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Originalmente Colocado por didiogosilva Ver PostOlá novamente.
Depois de vários dias a procurar carros, finalmente fiz negócio este fim-de-semana.
Decidi comprar algo que não tinha nada que ver com o Accord ou qualquer outro carro japonês.
Optei por uma Citroën C5 2.0HDI 140cv Tourer Exclusive de 2008 (quase full-extras, penso que só lhe falta o tecto de abrir/panorâmico).
Confesso que fiquei apaixonado no momento que a vi . Foi amor à primeira vista. Conforto 6*. Vinha duma Volvo V50 e pensava que não ia notar diferença mas estava muito enganado.
Está impecável, sem riscos ou mossas e interiores em muito bom estado. Livro de revisões e todas feitas na marca. Conta com 126.000kms.
Estou muito satisfeito com ela, para já.
Se tiverem interesse posso postar algumas fotos para verem o novo membro cá de casa.
A suspensão, é a pneumatica ou a normal?
Parabéns pela aquisição.
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Originalmente Colocado por didiogosilva Ver PostOlá novamente.
Depois de vários dias a procurar carros, finalmente fiz negócio este fim-de-semana.
Decidi comprar algo que não tinha nada que ver com o Accord ou qualquer outro carro japonês.
Optei por uma Citroën C5 2.0HDI 140cv Tourer Exclusive de 2008 (quase full-extras, penso que só lhe falta o tecto de abrir/panorâmico).
Confesso que fiquei apaixonado no momento que a vi . Foi amor à primeira vista. Conforto 6*. Vinha duma Volvo V50 e pensava que não ia notar diferença mas estava muito enganado.
Está impecável, sem riscos ou mossas e interiores em muito bom estado. Livro de revisões e todas feitas na marca. Conta com 126.000kms.
Estou muito satisfeito com ela, para já.
Se tiverem interesse posso postar algumas fotos para verem o novo membro cá de casa.
Posta fotos pois
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Originalmente Colocado por didiogosilva Ver PostOlá novamente.
Depois de vários dias a procurar carros, finalmente fiz negócio este fim-de-semana.
Decidi comprar algo que não tinha nada que ver com o Accord ou qualquer outro carro japonês.
Optei por uma Citroën C5 2.0HDI 140cv Tourer Exclusive de 2008 (quase full-extras, penso que só lhe falta o tecto de abrir/panorâmico).
Confesso que fiquei apaixonado no momento que a vi . Foi amor à primeira vista. Conforto 6*. Vinha duma Volvo V50 e pensava que não ia notar diferença mas estava muito enganado.
Está impecável, sem riscos ou mossas e interiores em muito bom estado. Livro de revisões e todas feitas na marca. Conta com 126.000kms.
Estou muito satisfeito com ela, para já.
Se tiverem interesse posso postar algumas fotos para verem o novo membro cá de casa.
Bons kms!
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Boa máquina ! Sobretudo se os km's forem reais.
Já tivemos um desses cá em casa, desse ano e com o mesmo motor, e com caixa automática e Hydractive III + tambem.
Aproximou-se na altura à concorrência alemã, ou seja melhorou os materiais e a insonorização mas como não se pode ter tudo, já não é tão espaçoso como o C5 da 1ª geração.
Eu gostei muito do carro e ainda o conduzi várias vezes.
O concorrente mais directo que conduzi foi um Audi A4 dessa geração. São similares em muitos aspectos aliás a filosofia do C5 II era aproximar-se aos alemães como referi.
Essa suspensão Hydractive III + é fantástica e não te chateia nada com manutenções, bem pelo contrário.
NOTA : se for caixa auto, nunca arranques com o travão de mão eléctrico accionado. Ele liberta-se automaticamente mas sacrifica muito os componentes das rodas frontais ( braços, etc ) em virtude do choque de destravar depressa.
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Originalmente Colocado por EscapeLivre Ver PostBoa máquina ! Sobretudo se os km's forem reais.
Já tivemos um desses cá em casa, desse ano e com o mesmo motor, e com caixa automática e Hydractive III + tambem.
Aproximou-se na altura à concorrência alemã, ou seja melhorou os materiais e a insonorização mas como não se pode ter tudo, já não é tão espaçoso como o C5 da 1ª geração.
Eu gostei muito do carro e ainda o conduzi várias vezes.
O concorrente mais directo que conduzi foi um Audi A4 dessa geração. São similares em muitos aspectos aliás a filosofia do C5 II era aproximar-se aos alemães como referi.
Essa suspensão Hydractive III + é fantástica e não te chateia nada com manutenções, bem pelo contrário.
NOTA : se for caixa auto, nunca arranques com o travão de mão eléctrico accionado. Ele liberta-se automaticamente mas sacrifica muito os componentes das rodas frontais ( braços, etc ) em virtude do choque de destravar depressa.
Confesso que a suspensão é uma maravilha. E a insonorização também.
O stand também tinha uma VW Passat 2.0TDI de 2009 com os mesmos kms mas por 12.000€. Talvez ganhasse em performance (não me queixo da 2.0 HDI 140cv) mas pecava muito nos interiores.
Os meus pais tiveram um desses C5 a gasolina/GPL de 2001 ou 2002 até trocarem por um Passat 2.0TDI 140cv de 2005 (B6) e sentimos uma diferença enorme no conforto (para pior).
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Originalmente Colocado por didiogosilva Ver PostObrigado pela tua partilha. A minha é cx manual.
Confesso que a suspensão é uma maravilha. E a insonorização também.
O stand também tinha uma VW Passat 2.0TDI de 2009 com os mesmos kms mas por 12.000€. Talvez ganhasse em performance (não me queixo da 2.0 HDI 140cv) mas pecava muito nos interiores.
Os meus pais tiveram um desses C5 a gasolina/GPL de 2001 ou 2002 até trocarem por um Passat 2.0TDI 140cv de 2005 (B6) e sentimos uma diferença enorme no conforto (para pior).
Sendo esse Passat de 2009 deve ser o 2.0 TDI já com common rail. É um pouco mais silencioso que o 2.0 HDI 136cv que tu tens agora, e em performance é talvez ligeiramente mais rápido mas a diferença é muito pouca. Pelo menos no A4 que experimentei tambem.
Consumos em cidade exigente , o C5 com a caixa Auto chega facilmente aos 10L e o Audi aos 9 L . O C5 manual deve consumir ligeiramente menos que o Auto.
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Originalmente Colocado por sgtscales Ver PostO Passat é tradicionalmente bem durinho, pelo menos nessa altura ficava a dever muito ao conforto a qualquer um dos concorrentes.
Se bem que até nem achei o A4 desconfortável diga-se de passagem.
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