Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Toyota Mirai MK2 2020

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Originalmente Colocado por IcePT Ver Post
    Não sei onde raio vão pesquisar esses valores, como também já vi um inteligente a dizer que 1KG de hidrogénio custa €100....

    O H2 está a cerca de 1.59€/Kg na Europa (países onde já existe abastecimento).

    Talvez, em França então deve ter descido muito desde Janeiro. Não estarás a confundir com preço de produção através de GN?

    vendu dans les stations-services pour un prix compris entre 10 € et 12 € le kilo"
    https://www.largus.fr/actualite-auto...-10527405.html

    Comentário


      Originalmente Colocado por IcePT Ver Post
      Não sei onde raio vão pesquisar esses valores,
      Eu coloquei a fonte dos valores, não viste?

      O H2 está a cerca de 1.59€/Kg na Europa (países onde já existe abastecimento).
      No posto de abastecimento? Podes colocar a fonte dessa informação?

      Comentário


        Originalmente Colocado por IcePT Ver Post
        Não sei onde raio vão pesquisar esses valores, como também já vi um inteligente a dizer que 1KG de hidrogénio custa €100....

        O H2 está a cerca de 1.59€/Kg na Europa (países onde já existe abastecimento).
        "Não sei onde raio vão pesquisar esses valores"
        A tua confusão talvez venha do facto de que o preço nos postos é indicado por 100 gramas.
        Cerca de 10€/kg onde é vendido. De notar que, como em qualquer carro, o consumo anunciado é muito inferior ao real.

        100€ aos 100km é o consumo de um autocarro a Hidrogénio da Caetano.


        https://youtu.be/tBHc9u89-nc
        Editado pela última vez por marcopns; 26 September 2021, 21:26.

        Comentário


          Originalmente Colocado por eu Ver Post
          Como ninguém respondeu de forma concreta a esta pergunta, eu fui pesquisar.

          "A kilogramme of hydrogen costs around £10 in the UK. As a guide, the Mirai’s fuel tank holds five kilogrammes, so it isn’t that much cheaper at the moment to use hydrogen compared to petrol or diesel – and it’s a lot more expensive than recharging an electric car."

          Fonte: https://www.drivingelectric.com/elec...illing-station

          Portanto, 0,79 Kg de Hidrogénio custam no UK cerca de 9,22 €.

          9,22 € aos 100 Km não é mau, mas até um diesel atual gasta menos que isso. Já nem falo num elétrico.

          Então, afinal onde está a economia?
          Eu não disse que era económico, o GummyNoodles é que disse e eu também não percebi bem porque o referiu.

          São preços que ainda não podem ser considerados como de uma forma de mobilidade madura. Terão tendência a baixar com o tempo. Aliás, têm de baixar para que a tecnologia seja competitiva. Temos de dar tempo ao tempo.

          Originalmente Colocado por IcePT Ver Post
          Não sei onde raio vão pesquisar esses valores, como também já vi um inteligente a dizer que 1KG de hidrogénio custa €100....

          O H2 está a cerca de 1.59€/Kg na Europa (países onde já existe abastecimento).
          Tal como o marcopns disse, isso deve ser por 100g, 15,90€/kg, portanto.

          Comentário


            Originalmente Colocado por eu Ver Post
            Como ninguém respondeu de forma concreta a esta pergunta, eu fui pesquisar.

            "A kilogramme of hydrogen costs around £10 in the UK. As a guide, the Mirai’s fuel tank holds five kilogrammes, so it isn’t that much cheaper at the moment to use hydrogen compared to petrol or diesel – and it’s a lot more expensive than recharging an electric car."

            Fonte: https://www.drivingelectric.com/elec...illing-station

            Portanto, 0,79 Kg de Hidrogénio custam no UK cerca de 9,22 €.

            9,22 € aos 100 Km não é mau, mas até um diesel atual gasta menos que isso. Já nem falo num elétrico.

            Então, afinal onde está a economia?
            Então foste pesquisar em fontes credíveis?

            Não sei se as pessoas aqui e por essa internet fora, querem saber essa verdade!?

            É mais bonito dizerem que o "hidrogênio é o futuro", quando na realidade o que querem é que não haja mudança, nem para hidrogênio nem para elétrico... É mais fácil empurrar para a frente.

            E sim, já à uns meses atrás, tinha visto que um carro a hidrogênio, só em combustível, fica em cerca de 15€ por cada 100 kms.

            Comentário


              Originalmente Colocado por pedrolima678 Ver Post
              E sim, já à uns meses atrás, tinha visto que um carro a hidrogênio, só em combustível, fica em cerca de 15€ por cada 100 kms.
              Se esse valor não baixar drasticamente a curto prazo, os ligeiros a hidrogénio como o Mirai estão condenados ao fracasso.

              Comentário


                Originalmente Colocado por eu Ver Post
                Se esse valor não baixar drasticamente a curto prazo, os ligeiros a hidrogénio como o Mirai estão condenados ao fracasso.
                Hidrogénio verde vai sempre acompanhar o preço da sua principal matéria prima, qie triplicou o preço desde Abril

                Comentário


                  tem hibrido Toyota
                  Originalmente Colocado por marcopns Ver Post
                  Hidrogénio verde vai sempre acompanhar o preço da sua principal matéria prima, qie triplicou o preço desde Abril

                  Comentário


                    Originalmente Colocado por mizunoo Ver Post
                    tem hibrido Toyota
                    Isso é carro japa ?

                    Comentário


                      precisa ajuda governo
                      Originalmente Colocado por eu Ver Post
                      Se esse valor não baixar drasticamente a curto prazo, os ligeiros a hidrogénio como o Mirai estão condenados ao fracasso.

                      Comentário


                        Paga por todos nós. Não obrigado!

                        Originalmente Colocado por Daiso Ver Post
                        precisa ajuda governo

                        Comentário


                          sem natureza todos morrem
                          Originalmente Colocado por cuica Ver Post
                          Paga por todos nós. Não obrigado!

                          Comentário


                            Há outras alternativas sem ter o Estado sempre a enterrar dinheiro...
                            Originalmente Colocado por Daiso Ver Post
                            sem natureza todos morrem

                            Comentário


                              ate Tesla tem ajuda governo
                              Originalmente Colocado por cuica Ver Post
                              Há outras alternativas sem ter o Estado sempre a enterrar dinheiro...

                              Comentário


                                Mirai.jpgz

                                Comentário

                                AD fim dos posts Desktop

                                Collapse

                                Ad Fim dos Posts Mobile

                                Collapse
                                Working...
                                X