Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Ford Mustang Mach-E

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Comentário


      Comentário


        Para um Ford, e um Mustang, esperava que este teste fosse muito melhor.

        Só 71 kms/h?
        desiludiu-me.


        Comentário


          Também achei decepcionante, sem dúvida. O elevado peso a fazer das suas...

          Vi esta semana um Mach-E vermelho, como esse do vídeo, a circular em Sacavém e ao vivo achei mais interessante que em fotos.

          Comentário


            Pode ser preconceito meu, mas é a diferença entre ter sido desenvolvido nos EUA e na Europa (como o Focus e Fiesta) .

            Comentário


              Originalmente Colocado por Unreal Ver Post
              Pode ser preconceito meu, mas é a diferença entre ter sido desenvolvido nos EUA e na Europa (como o Focus e Fiesta) .
              Não tinha pensado nisso, mas é pertinente isso.

              Comentário


                Originalmente Colocado por MGomes Ver Post
                Também achei decepcionante, sem dúvida. O elevado peso a fazer das suas...

                Vi esta semana um Mach-E vermelho, como esse do vídeo, a circular em Sacavém e ao vivo achei mais interessante que em fotos.
                Com matrícula portuguesa? Tenho um encomendado desde inicio de Junho e a Ford nem o mês certo da data de entrega consegue confirmar. Disseram que ainda não havia viaturas para distribuição em Portugal... "Talvez lá para Outubro ou Novembro"

                Comentário


                  Mach E GT


                  Comentário


                    Originalmente Colocado por Bisonte Ver Post
                    Com matrícula portuguesa? Tenho um encomendado desde inicio de Junho e a Ford nem o mês certo da data de entrega consegue confirmar. Disseram que ainda não havia viaturas para distribuição em Portugal... "Talvez lá para Outubro ou Novembro"
                    Já vi 2 ou 3 na rua, penso que com matrícula portuguesa.

                    Quanto ao design, não gostei muito. É uma mistura de carrinha, SUV e desportivo que não resulta muito bem pois o carro quer ser tudo e acaba por não ser nada no final... Faz me lembrar o Formentor que sofre do mesmo problema.

                    Boa sorte com o brinquedo novo, de qualquer maneira.

                    Comentário


                      Originalmente Colocado por Bisonte Ver Post
                      Com matrícula portuguesa? Tenho um encomendado desde inicio de Junho e a Ford nem o mês certo da data de entrega consegue confirmar. Disseram que ainda não havia viaturas para distribuição em Portugal... "Talvez lá para Outubro ou Novembro"
                      Em início de Outubro passei em frente a um stand da Ford que tinha uns três ou quatro mach-e em exposição. Por isso das duas uma, ou estavam já encomendados e a aguardar matrícula ou estavam mesmo disponíveis para venda e entrega.

                      Comentário


                        Originalmente Colocado por Obtuso Ver Post
                        Em início de Outubro passei em frente a um stand da Ford que tinha uns três ou quatro mach-e em exposição. Por isso das duas uma, ou estavam já encomendados e a aguardar matrícula ou estavam mesmo disponíveis para venda e entrega.
                        Diria que é a última hipótese. Confirmaram esta semana a entrega para a primeira semana de Dezembro...

                        Comentário


                          Originalmente Colocado por Bisonte Ver Post
                          Diria que é a última hipótese. Confirmaram esta semana a entrega para a primeira semana de Dezembro...
                          Afinal não foi a primeira semana de Dezembro, foi a última, mas lá chegou:

                          IMG_9310.jpg

                          Mixed feelings para já, gosto da condução que me parece leve e fluída com direcção bastante precisa de reacção rápida mas detesto as dimensões do carro para andar pelo centro das cidades. Tem claramente as dimensões de um SUV.

                          Comentário


                            Originalmente Colocado por Bisonte Ver Post
                            Afinal não foi a primeira semana de Dezembro, foi a última, mas lá chegou:

                            [ATTACH]154809[/ATTACH]

                            Mixed feelings para já, gosto da condução que me parece leve e fluída com direcção bastante precisa de reacção rápida mas detesto as dimensões do carro para andar pelo centro das cidades. Tem claramente as dimensões de um SUV.


                            Parabéns pela aquisição.

                            Comentário


                              Parabéns e boa sorte com a maquina, está muito bem conseguido é pena o preço

                              Cumps

                              Comentário


                                Já agora qual a versão?

                                Cumps

                                Comentário


                                  Originalmente Colocado por Bisonte Ver Post
                                  Afinal não foi a primeira semana de Dezembro, foi a última, mas lá chegou:

                                  [ATTACH]154809[/ATTACH]

                                  Mixed feelings para já, gosto da condução que me parece leve e fluída com direcção bastante precisa de reacção rápida mas detesto as dimensões do carro para andar pelo centro das cidades. Tem claramente as dimensões de um SUV.
                                  Parabéns pela máquina. Gosto bastante deste Mach-E

                                  Curiosamente vi um no domingo em preto na segunda circular.

                                  Comentário


                                    Originalmente Colocado por 1975 Ver Post
                                    Já agora qual a versão?

                                    Cumps
                                    Obrigado malta!

                                    É o mais modesto RWD com bateria standart, que chega bem para o dia a dia. Pedi foi o pack tech+, que inclui um tecto panorâmico engraçado.

                                    Comentário


                                      Originalmente Colocado por Bisonte Ver Post
                                      Obrigado malta!

                                      É o mais modesto RWD com bateria standart, que chega bem para o dia a dia. Pedi foi o pack tech+, que inclui um tecto panorâmico engraçado.


                                      Vai deixando feedback do mesmo, caso estejas para ai virado.

                                      Comentário


                                        https://car-recalls.eu/recall/ford-m...21-glass-roof/

                                        Ford Mustang Mach-E (2020 – 2021)





                                        The glass roof is not properly fixed and can detach from the vehicle, posing a risk to the following traffic.
                                        The Ford Mustang Mach-E vehicles affected by this recall were manufactured between 24 February 2020 and 18 June 2021.
                                        Ford recall code: 21S42
                                        Affected models: Mustang Mach-E
                                        Vehicle numbers (worldwide): 27,318

                                        Comentário


                                          Ford Mustang Mach-E : 49 000 modèles rappelés


                                          Le constructeur a identifié un potentiel problème de batterie.



                                          https://insideevs.fr/news/592708/for...mach-e-rappel/

                                          Comentário


                                            Ford Recalls Some 2022 Mustang Mach-E SUVs For Axles That May Brea




                                            https://insideevs.com/news/608058/fo...g-half-shafts/

                                            Comentário


                                              Originalmente Colocado por Xkoviak Ver Post
                                              Não consigo apreciar esse interior "à lá Tesla".
                                              Também acho que não combina com a masculinidade do nome Mustang. A parte exterior está melhor. No global gosto do carro, mas eu a comprar um Mustang seria sempre entre o GT ou o novo MACH 1. (que diga-se de passagem para já são os únicos disponíveis no configurador da Ford)

                                              Comentário


                                                Comentário


                                                  Comentário


                                                    Bom dia
                                                    Dentro de 15 dias vou receber um Mach-e GT (Space white, com jantes All-black)
                                                    Sei que não é o carro mais eficiente, nem o carro com melhores capacidades de carregamento e ainda tem o "problema" do corte ao final de 5 segundos...
                                                    Mas depois de entrar num stand da Ford para ver o mach-e 77kw e depois de andar a ver todas as opções que encaixam em deduções para empresa, desde Smart´s a Mercedes e afins e ver inloco um GT np meio do stand, mudei o chip e ficaram só 2 propostas em cima da mesa.
                                                    Kia EV6 Gt vs Mach-e GT.
                                                    Acabou por ser eleito o Mustang.
                                                    O carro é para a minha esposa e ela, que vem de um Contryman SE de 2019 e não se vê num carro cheio de vincos e com um design tão estranho como o Kia...
                                                    Eu sei que o Kia é um killer em termos de rapidez, mas tem um problema grave de só ter uma bateria de 77kw...
                                                    O meu carro é um model 3 Performance de 2022, para mim o melhor carro que se pode comprar por aquele valor.
                                                    Não o troco por nada, talvez por o model3 plaid que poderá vir a existir...
                                                    Acho que vamos ficar bem servidos em casa.
                                                    Os carros vão se complementar muito bem.
                                                    Quando o carro chegar posto uma foto dele.

                                                    Comentário


                                                      Bom gosto e grande maquina, parabéns, tanto o model 3 LR e o Mustang estiveram na minha shortlist, mas por questões de valores saíram dela, o Tesla nessa altura custava 64 mil euros e neste momento custa a volta de 50 mil

                                                      Cumps

                                                      Comentário

                                                      AD fim dos posts Desktop

                                                      Collapse

                                                      Ad Fim dos Posts Mobile

                                                      Collapse
                                                      Working...
                                                      X