Anúncio
Collapse
No announcement yet.
Ford Mustang Mach-E
Collapse
Ads nos topicos Mobile
Collapse
Ads Nos topicos Desktop
Collapse
X
-
Adoro tudo neste SUV. Está com um design muito agressivo e porreiro (para SUV e comparado com o Model Y) e gosto do interior.
Pelas especificações anunciadas será um excelente concorrente do Model Y. Resta ver se será lançado na Europa e por que preço.
Claro que tem sempre a desvantagem de não ter a network Supercharger, mas tirando isso está muito fixe mesmo.
Comentário
-
Não gosto to tablet "colocado" ao tablier, sou mais adepto da formula utilizada no Model s/x do estar "encastrado", tirando isso o interior até está engraçado.
2021-Ford-Mustang-Mach-E-2-1.jpg
Ao ver deste ângulo fez-me lembrar o I-pace, para suv até esta engraçado.
Aguardamos que o carro chegue ao mercado e comessem a aparecer os ensaios.
Comentário
-
Originalmente Colocado por afc Ver PostAssociar o nome Mustang não devia de fazer comichão, a Ford já lançou isto com o mesmo nome:
Deviam, no mínimo, terem feito um SUV mais coupé e mais próximo do original, tipo isto
E o dash igual ao carro, claro. Mas já se percebeu que o quiseram Teslizar. Uma pena
Comentário
-
Originalmente Colocado por ZylmhuinVII Ver PostO tablet não será pequeno demais? Um de 37'' ou 40'' assentava que nem uma luva...
Proibem os tlm e depois enchem de ecrãs que distraem de tudo o que se passa fora
Quando os carros andarem a condução autónoma, será outra historia. Até lá é um absurdo em termo de segurança. Devia ser tudo por voz. O resto, comandos físicos .
Comentário
-
Originalmente Colocado por ARMIC Ver PostIsto dos ecrãs multifuções touch blabla bla cada vez maiores e visualmente mais intrusivos vão contra tudo o que deve ser uma condução segura.
Proibem os tlm e depois enchem de ecrãs que distraem de tudo o que se passa fora
Quando os carros andarem a condução autónoma, será outra historia. Até lá é um absurdo em termo de segurança. Devia ser tudo por voz. O resto, comandos físicos .
Alguma vez conduziste um carro com ecrã enorme com os dos Tesla? Eu já e não acho que distraia, até pensei que o facto de ser touch fosse distrair mais.
Os unicos dois carros que conduzi com ecrã touch foi um Model S e um Leaf (versão antiga) e é muito mais facil a utilização do Model S, a user interface, muito simplificada (mesmo assim preferia a V8 á V9, ainda não experimentei a V10) é uma grande vantagem nos ecrãs touch.
Comentário
-
Originalmente Colocado por ImHoTep Ver PostAlguma vez conduziste um carro com ecrã enorme com os dos Tesla? Eu já e não acho que distraia, até pensei que o facto de ser touch fosse distrair mais.
Os unicos dois carros que conduzi com ecrã touch foi um Model S e um Leaf (versão antiga) e é muito mais facil a utilização do Model S, a user interface, muito simplificada (mesmo assim preferia a V8 á V9, ainda não experimentei a V10) é uma grande vantagem nos ecrãs touch.
Comentário
-
O meu sonho era ter um Mustang V8, mas o problema é o preço que tem uma componente chamada, dar de mamar aos chulos e parasitas do governo e namorados , agora este se vier para valores a volta dos 40 mil euros quem sabe não venha ter um Mustang na garagem.
https://www.jornaldenegocios.pt/empr...e-40-mil-euros
Cumps
Comentário
-
Originalmente Colocado por 1975 Ver PostO meu sonho era ter um Mustang V8, mas o problema é o preço que tem uma componente chamada, dar de mamar aos chulos e parasitas do governo e namorados , agora este se vier para valores a volta dos 40 mil euros quem sabe não venha ter um Mustang na garagem.
https://www.jornaldenegocios.pt/empr...e-40-mil-euros
Cumps
Pela mesma lógica há quem tenha Lamborghinis e ferraris
Comentário
-
Originalmente Colocado por ImHoTep Ver PostAlguma vez conduziste um carro com ecrã enorme com os dos Tesla? Eu já e não acho que distraia, até pensei que o facto de ser touch fosse distrair mais.
Os unicos dois carros que conduzi com ecrã touch foi um Model S e um Leaf (versão antiga) e é muito mais facil a utilização do Model S, a user interface, muito simplificada (mesmo assim preferia a V8 á V9, ainda não experimentei a V10) é uma grande vantagem nos ecrãs touch.
Mais. meti logo o meu em modo noturno.
Acho mt bem a proibição dos tlm durante a condução. Ora muito mais proibia coisas muito mais complexas e que distraem bem mais que os tlm.Editado pela última vez por ARMIC; 18 November 2019, 19:21.
Comentário
-
No papel a relação preço-performance-autonomia parece ser muito interessante mas era mesmo necessário darem o nome Mustang a um SUV eléctrico...
É que o cliente alvo deste tipo de carro nem sequer quer saber propriamente de Mustang's.Editado pela última vez por KZD; 18 November 2019, 21:20.
Comentário
-
Originalmente Colocado por ARMIC Ver PostBem. ao menos nem é o primeiro nem é o caso mais absurdo
Não é a primeira vez que as marcas usam nomes de modelos desportivos em SUVs.
Ao menos este Mach-e tem níveis de aceleração dignos de um Mustang. E em vez de verem isto como uma ofensa ao nome Mustang vejam isto como uma aposta séria da Ford nos carros elétricos.
Se isto fosse um carro compliance, somente para cumprir limites de emissões tinham feito um caixote do estilo do Chevy Bolt. Ao associarem o Mach-e á marca mais forte da Ford (ex-aequo com o GT40 e F150) estão a dar um sinal claro de que isto é uma aposta séria.Editado pela última vez por Rosmano; 19 November 2019, 08:29.
Comentário
AD fim dos posts Desktop
Collapse
Ad Fim dos Posts Mobile
Collapse
SECÇÕES
Collapse
Comentário