Anúncio

Collapse
No announcement yet.

atropelei um gato e...

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #61
    Se calhar ia cheio de sono nem viu o probre animal, que o gato descanse em paz, paz à sua alma!

    Comentário


      #62
      citação:Originalmente colocada por SilverArrow

      Um gato ou qq outro animal. São uma "bola" de 3,5Km que está parada num embate a 60km/h... Os estragos são sempre alguns!!

      Conheço quem madou um carro para a sucata depois de bater em 4 ou 5 caes.
      Conheço quem tenha gasto 360cts no arranjo de um Saxo depois de atropelar um cão! Ficou tão lixado que teve de ir de reboque para a oficina!

      Comentário


        #63
        O meu pai comprou um Punto em 96 para a empresa dele. E era o carro novinho quando foi estreado atropelando animais, e eu ia sempre com ele nessas alturas.

        Em cerca de 1 mês atropelou 2 animais e nenhum morreu. O primeiro foi um javali enorme numa noite de chuva, tendo o bicho aparecido do nada... Foi seguir em frente para cima dele e ver o carro dar um voo enorme pois o javali deitado era mais alto que a altura ao chão do carro. O desgraçado do Punto andou em 2 rodas um pouco. O javali levantou-se a seguir e acabou de atravessar a estrada. Não sei se sobreviveu muito mais tempo ou não, mas o certo é que partiu o pára-choques, o farol de nevoeiro direito, torceu a barra de suporte do radiador ao ponto desta bater no pneu e ainda deixou os tubos do radiador com fugas, para além de ter deslocado o guarda-lama direito e consequentemente o farol. Cerca de 180 contos de arranjo. Um mês depois foi um cão, que também fugiu da estrada após ser atropelado. Cerca de 160 contos de arranjo, tendo partido o pára-choques no meio, torcido a famosa barra de suporte do radiador e tendo torcido este por acréscimo, deixando os tubos de água a esguichar por todo o lado. Além disso também deslocou o farol direito. Enfim, o Punto era bastante frágil nessas coisas mas prova a despesa que um animal dá quando o atropelamos.

        Comentário


          #64
          Bobi, vais ter de me pagar um gato novo!


          PS - LOL!!!

          Comentário


            #65
            citação:Originalmente colocada por miguel santos

            citação:Originalmente colocada por mtmais

            eu bati num cao dos pequenos a 100,saiu do meio de umas ervas mesmo quando ia a passar,
            furou o radiador e dobrou-m a barra da frente do carro,era pequeno mas gordo ...o meu alivio foi q ele morreu [}] [}] [}]

            vi os estragos e voltei atras pra ver s tinha pagado pelo q fez
            é a prova viva q deus existe [}] [}] [}]
            ok tambem nao exageremos, isso ja me pareceu sadico e desumano...
            ja deu para ver q es um defensor,basta ver o teu avatar :D :D

            mas falei no gozo,aconteceu,mas e lixado e como a vida ta estes azares sabem mesmo mal

            Comentário


              #66
              no meu avatar nao vez nenhum animal a ser mal tratado..
              pronto nao tinha percebido a tua ironia no post inicial

              Comentário


                #67
                citação:Originalmente colocada por miguel santos

                no meu avatar nao vez nenhum animal a ser mal tratado..
                pronto nao tinha percebido a tua ironia no post inicial

                No teu avatar vejo um cão possuido[}]

                Comentário


                  #68
                  agora que falas nisso ate me fizeste lembrar de uma cena, sera que este é o cao do gordo possuido?
                  os olhos sao parecidos, estao os dois armados em maus e no fim nao conseguem fazer mal a nada e ambos sao ridiculos

                  Comentário


                    #69

                    citação:Originalmente colocada por SilverArrow

                    Conheço quem madou um carro para a sucata depois de bater em 4 ou 5 caes.
                    Bateu em 4 ou 5 cães? Isso não é um atropelamento! É um strike!

                    citação:Originalmente colocada por mtmais

                    eu bati num cao dos pequenos a 100,saiu do meio de umas ervas mesmo quando ia a passar,
                    furou o radiador e dobrou-m a barra da frente do carro,era pequeno mas gordo ...o meu alivio foi q ele morreu [}] [}] [}]
                    Um dia pode ser uma vaca a dizer o mesmo: "O raio do gajo arranhou-me o badalo. O meu alívio é que acabou pendurado num poste!" [8D]

                    Comentário


                      #70
                      lol é a sim msm coitados dos animais, n digo k tenham culpa mas se eu atropela-se um, ate me passava fds nem kero pensar!

                      Comentário


                        #71
                        Depende da velocidade eu a uns tempos vi imagens duma viao ke embateu numa gaivota e a gaija entrou pelo cockpit a dentro e esta hein?? e conforme a velocidade no espaço uma lasca de tinta pode ser fatal par aum vaivem...

                        Comentário


                          #72
                          citação:Originalmente colocada por C3_soul

                          citação:Originalmente colocada por ManymilesR

                          Coitadinho do gato...não sei como tens coragem de estar preocupado com o carro!!
                          Parece que não foi o gato do teu avatar:D

                          Tás a ser ironico certo?
                          Um bocadinho!![}][}][}][}]

                          Comentário


                            #73
                            citação:Originalmente colocada por bobi

                            fdx...acabei de vir da citroen...o farol de nevoeiro foi a vida.partiu os contactos,fundiu a lampada e ta solto...vai ficar tudo em 50 euros...P*** que pariu o gato.
                            Desculpa lá, mas também gastar 50 euros não é motivo para tamanha neura!! É dinheiro, custa a ganhar...mas pronto! Nem foi assim tanto!!

                            Comentário


                              #74
                              Isso dos estragos após um atropelamento é lixado e eu já me ia lixando por causa de uma coisa dessas.

                              Há dois anos um carro atropelou um cão grande à frente de minha casa. O condutor não parou no sítio e foi parar a uns 100 metros de distância. Como o cão estava estendido no meio da avenida e ninguém saia do carro para tirar o cão daquela situação, eu, que já estava dentro do prédio quando o atropelamento aconteceu, voltei a sair para ver como estava o cão e para tentar tira-lo do meio da avenida. Como o cão não me pareceu agressivo resolvi pegar nele e lava-lo para o passeio. Passado um bocado, aprece-me um gajo com a frente do carro toda partida a dizer que eu tinha de pagar o estrago do carro dele. O gajo dizia que o cão era meu porque eu o tinha levado ao colo para o passeio. Às tantas o homem já me queria bater por eu não assumir a minha responsabilidade. O sarilho foi tão grande que foi preciso chamar a polícia! :D

                              Comentário


                                #75

                                Já me safei de 2 ou 3..

                                Melhor sorte!

                                Comentário


                                  #76
                                  Atropelei há 2 anos um gato na zona da Figueira da Foz. Fiz tudo para me desviar do bichano, inclusivamente vi-me a invadir instintivamente a faixa contrária[8)]

                                  O resultado foi 1 dos 3 apoios do farol de nevoeiro que cedeu e uma zona ao fundo do pára-choques onde o verniz estalou. É incrível o barulho que a pancada no gato causou dentro do habitáculo, nunca mais me esqueci...

                                  Quanto ao gato não ficou na estrada nem na berma, mas o mais provável é ter vindo a morrer lá num descampado..

                                  (Nem quero imaginar como será atropelar um cão..)

                                  Comentário


                                    #77
                                    citação:Originalmente colocada por SilverArrow

                                    Um gato ou qq outro animal. São uma "bola" de 3,5Km que está parada num embate a 60km/h... Os estragos são sempre alguns!!

                                    Conheço quem madou um carro para a sucata depois de bater em 4 ou 5 caes.
                                    Alguém me explica isto? É um comportamento um bocado estranho.

                                    Comentário


                                      #78
                                      citação:Originalmente colocada por audia3tdi

                                      citação:Originalmente colocada por Movyk

                                      o homem atropela um gato e so pensa na porcaria do para choques...
                                      eu já atropelei um gato e por muito k goste de animais...epá morreu e nem sofreu....já a minha conta na oficina....foram mais de 200 euros em plasticos k o gato partiu!!!

                                      eu para a proxima envio-te a conta para tu pensares nela enqt eu fico a pensar no gato ok?
                                      [}][}][}][}]

                                      Comentário


                                        #79
                                        citação:Originalmente colocada por topinhas

                                        O meu pai comprou um Punto em 96 para a empresa dele. E era o carro novinho quando foi estreado atropelando animais, e eu ia sempre com ele nessas alturas.

                                        Em cerca de 1 mês atropelou 2 animais e nenhum morreu. O primeiro foi um javali enorme numa noite de chuva, tendo o bicho aparecido do nada... Foi seguir em frente para cima dele e ver o carro dar um voo enorme pois o javali deitado era mais alto que a altura ao chão do carro. O desgraçado do Punto andou em 2 rodas um pouco. O javali levantou-se a seguir e acabou de atravessar a estrada. Não sei se sobreviveu muito mais tempo ou não, mas o certo é que partiu o pára-choques, o farol de nevoeiro direito, torceu a barra de suporte do radiador ao ponto desta bater no pneu e ainda deixou os tubos do radiador com fugas, para além de ter deslocado o guarda-lama direito e consequentemente o farol. Cerca de 180 contos de arranjo. Um mês depois foi um cão, que também fugiu da estrada após ser atropelado. Cerca de 160 contos de arranjo, tendo partido o pára-choques no meio, torcido a famosa barra de suporte do radiador e tendo torcido este por acréscimo, deixando os tubos de água a esguichar por todo o lado. Além disso também deslocou o farol direito. Enfim, o Punto era bastante frágil nessas coisas mas prova a despesa que um animal dá quando o atropelamos.
                                        Assim ficou com a rodagem bem feita

                                        Comentário


                                          #80
                                          citação:Originalmente colocada por PauloMartins

                                          Quando vinha de Espanha à duas semanas, assim que saí, às 4 da madrugada, entro na AE e passados uns 2km, pimba... Nem eu tive tempo para nada nem o gato se apercebeu do que lhe aconteceu.

                                          Ía a uns 130km/h e quando vi o gato, nem tive tempo de carregar no travão. Zero estragos no carro, mas o gato... acho que gastou logo ali as 7 vidas.

                                          E depois ainda tive que ouvir o comentário parvo da minha cunhada: "Porque é que não te desviaste?". Agora percebo porque é que ela à uns dois anos escavacou o Saxo na AE. Guinadas no volante a 130km/h?

                                          Tive pena do bicho, mas entre o bicho e eu, a minha mulher, a minha filha e a minha cunhada... que se lixe o bicho.

                                          Uns km mais à frente safaram-se dois coelhos também em AE. Bichos rápidos como o caraças.

                                          Cumps,
                                          Paulo
                                          Esta frase da a entender outras coisas [}]

                                          Comentário


                                            #81
                                            eu esganava era os f***** da p**** que abandonam os cães á beira da estrada.não só pelos desgraçadas dos animais mas pq tal situação pode provocar um acidente grave.

                                            Comentário


                                              #82
                                              O meu irmao a 70 km/h com o R19 ficou com a frente do carro um bocado mal tratada. O pior foi a dona a dizer " o cao nao é meu so lhe dou de comer e deixo dormir aki, e trado dele". Entao se o cao nao é dela é de kem? Meu?

                                              Comentário


                                                #83
                                                silat: "bobo" és tu pois nao sabes o ke dizes.
                                                ManymilesR:Se pra ti nao é motivo de tamanha neura gastar 50 euros,fazes favor de me mandares um cheque em meu nome com 50 euros....se nao ficares com a neura claro!
                                                Para os ótarios ke andam a defender os animais e tem mais pena deles do que dos carros fiquem sabendo que ha uns bons anos em Coimbra foi noticia um acidente em que morreu um jovem ao desviarem-se dum cao.O carro despistou-se e capotou tendo o jovem que ia atras morrido.
                                                Vao dizer a familia dele que ainda bem que o cao nao sofreu nada!

                                                Comentário


                                                  #84
                                                  citação:Originalmente colocada por bobi

                                                  silat: "bobo" és tu pois nao sabes o ke dizes.
                                                  ManymilesR:Se pra ti nao é motivo de tamanha neura gastar 50 euros,fazes favor de me mandares um cheque em meu nome com 50 euros....se nao ficares com a neura claro!
                                                  Para os ótarios ke andam a defender os animais e tem mais pena deles do que dos carros fiquem sabendo que ha uns bons anos em Coimbra foi noticia um acidente em que morreu um jovem ao desviarem-se dum cao.O carro despistou-se e capotou tendo o jovem que ia atras morrido.
                                                  Vao dizer a familia dele que ainda bem que o cao nao sofreu nada!
                                                  É verdade sim senhor, lembro-me vagamente disso. Tb sou de CBR. O estrago do meu irmao na altura ficou em 70 contos isto ha 5/6 anos atras.
                                                  Para dizer a verdade tenho pena dos animais, mas os donos sao irresponsaveis e o condutor e passageiros nao tem k sofrer com essa estupidez.

                                                  Ke tudo se resolva pelo melhor nao so no teu caso mas em todos os outros.

                                                  Comentário


                                                    #85
                                                    citação:Originalmente colocada por pjota

                                                    citação:Originalmente colocada por SilverArrow

                                                    Um gato ou qq outro animal. São uma "bola" de 3,5Km que está parada num embate a 60km/h... Os estragos são sempre alguns!!

                                                    Conheço quem madou um carro para a sucata depois de bater em 4 ou 5 caes.
                                                    Alguém me explica isto? É um comportamento um bocado estranho.
                                                    explicaçao

                                                    para quem n tinha visto ,o cao mais feio do mundo,era tratado como um princepe [8] [8] [8]

                                                    este eu se visse atropelava de proposito
                                                    [}][}]
                                                    [}]
                                                    [}][}]

                                                    Comentário


                                                      #86
                                                      miguel santos
                                                      n queres trocar de avatar ,o cao de cima é mais malefico q o teu e alem de ser original n precisa da seringa [}] [}]
                                                      n leves a mal[|)]

                                                      Comentário


                                                        #87
                                                        E hoje eu tinha o meu carro estacionado na minha rua e o anormal do pedreiro que está a trabalhar aqui na casa ao lado para além de me ter sujado o carro todo enquanto estava a lixar e a pintar a varanda, tambem deixou cair qualquer coisa em cima do capot que fez logo uma moça e raspou a tinta. Ainda não vi bem qual o tamanho do estrago porque só notei agora à noite quando fui sair e estava escuro.
                                                        Mas que fez moça e arranhou isso deu pra sentir, não é uma coisa enorme, mas é qualquer coisa.
                                                        Só me apetecia era fazê-lo pagar a pintura toda, pra ver se pra próxima não andava a fazer arranjos e pinturas com carros estacionados em baixo.

                                                        Comentário


                                                          #88
                                                          citação:Originalmente colocada por miguel-canas

                                                          E hoje eu tinha o meu carro estacionado na minha rua e o anormal do pedreiro que está a trabalhar aqui na casa ao lado para além de me ter sujado o carro todo enquanto estava a lixar e a pintar a varanda, tambem deixou cair qualquer coisa em cima do capot que fez logo uma moça e raspou a tinta. Ainda não vi bem qual o tamanho do estrago porque só notei agora à noite quando fui sair e estava escuro.
                                                          Mas que fez moça e arranhou isso deu pra sentir, não é uma coisa enorme, mas é qualquer coisa.
                                                          Só me apetecia era fazê-lo pagar a pintura toda, pra ver se pra próxima não andava a fazer arranjos e pinturas com carros estacionados em baixo.
                                                          devias ir a uma oficina ,pode ser q de para resolver e n seja muito caro,s n for fazes pagar embora eu ache q devia pagar sendo barato ou caro,tivesse cuidado..se fosse ao contrario podia n te fazer o mesmo

                                                          Comentário


                                                            #89
                                                            Amanhã é que vou ver bem como aquilo está e vou falar com eles, porque eles sabem que o carro é meu e que moro na porta ao lado, e tenho praticamente a certeza que eles sabem muito bem o que fizeram e ficaram caladinhos.

                                                            Comentário


                                                              #90
                                                              Eu cá na tenho problemas com partir faróis de nevoeiro ou grelhas de plástico no meu charuto... pára-choques de ferro á 60's, faróis estão longe da altura a que um cão ou gato chega, se apanhar bixos na estrada e n me desviar a tempo, sujo o pára-choques todo... mas amolga sempre chapa obviamente... um cão ou um gato ainda pesam qq coisita... e a alguma velocidade já faz bastantes estragos...
                                                              É muito perigoso animais na estrada...

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X