Anúncio

Collapse
No announcement yet.

atropelei um gato e...

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #91
    citação:Originalmente colocada por pjota

    citação:Originalmente colocada por SilverArrow

    Um gato ou qq outro animal. São uma "bola" de 3,5Km que está parada num embate a 60km/h... Os estragos são sempre alguns!!

    Conheço quem madou um carro para a sucata depois de bater em 4 ou 5 caes.
    Alguém me explica isto? É um comportamento um bocado estranho.
    Isso cheira-me a um novo programa de televisão...[}]

    Comentário


      #92
      citação:Originalmente colocada por miguel-canas

      E hoje eu tinha o meu carro estacionado na minha rua e o anormal do pedreiro que está a trabalhar aqui na casa ao lado para além de me ter sujado o carro todo enquanto estava a lixar e a pintar a varanda, tambem deixou cair qualquer coisa em cima do capot que fez logo uma moça e raspou a tinta. Ainda não vi bem qual o tamanho do estrago porque só notei agora à noite quando fui sair e estava escuro.
      Mas que fez moça e arranhou isso deu pra sentir, não é uma coisa enorme, mas é qualquer coisa.
      Só me apetecia era fazê-lo pagar a pintura toda, pra ver se pra próxima não andava a fazer arranjos e pinturas com carros estacionados em baixo.
      Tenho muito pena e crê que estou solidário contigo. Mas deixa-me que te pergunte: -"já atropelaste cão o gato? Já! estão posta aí a tua experiência" ;)

      Comentário


        #93
        F***-**, Mtmais. P*** que p**** o cão, é feio como o c******

        Comentário


          #94
          citação:Originalmente colocada por PauloMartins

          Quando vinha de Espanha à duas semanas, assim que saí, às 4 da madrugada, entro na AE e passados uns 2km, pimba... Nem eu tive tempo para nada nem o gato se apercebeu do que lhe aconteceu.

          Ía a uns 130km/h e quando vi o gato, nem tive tempo de carregar no travão. Zero estragos no carro, mas o gato... acho que gastou logo ali as 7 vidas.

          E depois ainda tive que ouvir o comentário parvo da minha cunhada: "Porque é que não te desviaste?". Agora percebo porque é que ela à uns dois anos escavacou o Saxo na AE. Guinadas no volante a 130km/h?

          Tive pena do bicho, mas entre o bicho e eu, a minha mulher, a minha filha e a minha cunhada... que se lixe o bicho.

          Uns km mais à frente safaram-se dois coelhos também em AE. Bichos rápidos como o caraças.

          Cumps,
          Paulo
          é isso mesmo. desviar só se nao tiver consequências piores. Nao vou pôr em risco a vida de 1 ou mais pessoas para salvar um gato...

          já atropelei um gato exactamente nas mesmas condiçoes, num acesso à AE, nao tive estragos porque lhe acertei mesmo com a roda.

          noutros casos já me desviei.

          uma vez ia tendo um encontro imediato com uma manada de vacas

          tb já vi uma galinha a desfazer-se em penas, e um pombo...

          quem se preocupa com os gatos também tenta desviar-se dos mosquitos?! Já que defendem a vida acima de tudo...

          Comentário


            #95
            citação:Originalmente colocada por pjota

            citação:Originalmente colocada por SilverArrow

            Um gato ou qq outro animal. São uma "bola" de 3,5Km que está parada num embate a 60km/h... Os estragos são sempre alguns!!

            Conheço quem madou um carro para a sucata depois de bater em 4 ou 5 caes.
            Alguém me explica isto? É um comportamento um bocado estranho.
            nem tanto. Basta uma cadela com cio, 4 caes nas redondezas, 1 estrada e 1 carro

            Comentário


              #96
              citação:Originalmente colocada por pjota

              citação:Originalmente colocada por miguel-canas

              E hoje eu tinha o meu carro estacionado na minha rua e o anormal do pedreiro que está a trabalhar aqui na casa ao lado para além de me ter sujado o carro todo enquanto estava a lixar e a pintar a varanda, tambem deixou cair qualquer coisa em cima do capot que fez logo uma moça e raspou a tinta. Ainda não vi bem qual o tamanho do estrago porque só notei agora à noite quando fui sair e estava escuro.
              Mas que fez moça e arranhou isso deu pra sentir, não é uma coisa enorme, mas é qualquer coisa.
              Só me apetecia era fazê-lo pagar a pintura toda, pra ver se pra próxima não andava a fazer arranjos e pinturas com carros estacionados em baixo.
              Tenho muito pena e crê que estou solidário contigo. Mas deixa-me que te pergunte: -"já atropelaste cão o gato? Já! estão posta aí a tua experiência" ;)

              Cão ou gato ainda não felizmente, mas pombos já foram uns quantos, o que vale é que não fazem assim muitos estragos, só uns risquitos na parte de baixo do para-choques.
              O maior susto que apanhei foi quando o meu carro ia atropelando ou ia sendo atropelado por um cavalo que se andava a passear pelo meio da estrada e à medida que me ia desviando parecia que me tava a barrar o caminho, o que vale é que consegui abrandar a tempo e consegui que desse tempo para o bicho me dar um espacinho pra passar.
              Houve alguem que falou em embates com bolas, isso tambem pode causar danos graves conforme a velocidade e já não foi 1 nem 2 a quem aconteceu isso aqui perto da minha casa.
              Cada vez mais tem que se andar com muita atenção quando se conduz.

              Comentário


                #97
                citação:Originalmente colocada por miguel-canas


                Cão ou gato ainda não felizmente, mas pombos já foram uns quantos, o que vale é que não fazem assim muitos estragos, só uns risquitos na parte de baixo do para-choques.

                Na semana passada também atropelei um pombo, dos 30 que estavam a comer no meio da estrada.

                Não sei bem se fui eu que atropelei o pombo (ou seria uma pomba?) ou se foi ele que me atropelou o carro porque, quando eu já ia abrandar para preencher a declaração amigável, o gajo levantou vôo e desapareceu desalvorado do local do acidente.

                Mesmo assim é capaz de ser melhor eu não participar isto à GNR... :D

                Comentário


                  #98
                  Epa aconteceu-me o mesmo a dias, mas não tive estrago nenhum no carro, o gajo atirou-se para cima da frente do carro, ouvi algo bater mas acho que o bixo safou-se porque vi-o depois!também ia devagar!

                  Comentário


                    #99
                    em direcção a vigo, no mês passado, ia aí a 140 quando me aparece um cão saído do separador central, mesmo para o meio da via..
                    lá me consegui desviar porque, felizmente, o cão nem se mexeu.
                    o carro atrás de mim não teve sorte porque teve que parar o carro em plena via já que o cão se meteu mesmo à frente dele...felizmente não deu acidente.
                    não quero imaginar o que teria acontecido se algum de nós o tem atropelado...

                    ld

                    Comentário


                      citação:fdx...atropelei um gato ke se atirou para a frente e alem do estrondo ouvi coisas a partir.Inicialmente pensei ke fosse o craneo dele
                      tu és maluco? :D:D:D

                      Comentário


                        citação:Originalmente colocada por Messerschmitt

                        citação:fdx...atropelei um gato ke se atirou para a frente e alem do estrondo ouvi coisas a partir.Inicialmente pensei ke fosse o craneo dele
                        tu és maluco? :D:D:D
                        De que marca era o gato? Não tinha seguro?

                        Comentário


                          Sem comentários...

                          Comentário


                            citação:Originalmente colocada por WOLF1975

                            Sem comentários...
                            Não tens nada a dizer? Mas nada mesmo nada? Então cala-te! ;)

                            Pudera, com um nick desses arriscas muito por estas bandas...

                            Comentário


                              Para que conste, eu adoro gatos mas, apesar de tudo, um homem é um homem e um gato é um bicho.

                              Comentário


                                /nonsense talk

                                nop... um gato é um gato!

                                :D

                                (eu nao brinco mais senao vem paqui dizer que um gajo posta só por postar e tal e nao contibui nada... :D)

                                Comentário


                                  "nevoeiro com defeito" O C.B informa essa anomalia??

                                  Comentário


                                    citação:Originalmente colocada por pjota

                                    F***-**, Mtmais. P*** que p**** o cão, é feio como o c******
                                    n sei como o dono do cao o tratava tao bem,so por ser o mais feio do mundo,imaginem q a moda pega nas mulheres,todos a querer a mais feia
                                    [}][}][}][}][}][}][}]

                                    Comentário


                                      Sio, o CB informa isso e outras coisas mais. Para 1 c3 nao tá nada mal;)

                                      Comentário


                                        Infelizmente destas coisas acontecem, espero que não seja muito caro a reparação dos danos podias não ir a uma grande velocidade mas o impacto com o gato resultou na mesma nesses danos

                                        Comentário


                                          os gatos não têm 9 vidas?

                                          Comentário


                                            Eu por acaso também já atropelei um gato e senti-me muito mal. Era lindo, amarelinho e atravessou-me à frente do carro e eu nada pude fazer.... O gato morreu logo, eu parei para ver se ele estava vivo mas não estava

                                            Mas o engraçado foi que passados uns meses apanhei um gato adulto na berma da estrada, parecia ter sido atropelado pois largava sangue por todo o lado. Meti-o no carro e estive um mês com ele em casa a dar-lhe de comer á boca com uma seringa.Gastei em contas de veterinário e na farmácia sem ter nada a ver com aqulo.. Fez uma fractura craniana e perdeu quase os dentes todos, ficando com a boca um bocado torta. Hoje em dia é um gato normal, muito esperto e faz-me muita companhia[:I][:I][:I]

                                            Mas se querem incidentes/acidentes não há nada mais violento do que uma abelha a embater contra o vosso maxilar e em pleno voo. Foi o que me aconteceu quando viajava a 50km'h na minha bela casal boss e de capacete penico aberto![8D][8D]

                                            Comentário


                                              abelha?FDX
                                              E nao foste empalado pelo ferrao?

                                              Comentário


                                                ainda aparece a D. "Chica" com o "pau" a reclamar!!![}][}]

                                                Comentário


                                                  citação:Originalmente colocada por paralelo

                                                  Eu por acaso também já atropelei um gato e senti-me muito mal. Era lindo, amarelinho e atravessou-me à frente do carro e eu nada pude fazer.... O gato morreu logo, eu parei para ver se ele estava vivo mas não estava

                                                  Mas o engraçado foi que passados uns meses apanhei um gato adulto na berma da estrada, parecia ter sido atropelado pois largava sangue por todo o lado. Meti-o no carro e estive um mês com ele em casa a dar-lhe de comer á boca com uma seringa.Gastei em contas de veterinário e na farmácia sem ter nada a ver com aqulo.. Fez uma fractura craniana e perdeu quase os dentes todos, ficando com a boca um bocado torta. Hoje em dia é um gato normal, muito esperto e faz-me muita companhia[:I][:I][:I]

                                                  Mas se querem incidentes/acidentes não há nada mais violento do que uma abelha a embater contra o vosso maxilar e em pleno voo. Foi o que me aconteceu quando viajava a 50km'h na minha bela casal boss e de capacete penico aberto![8D][8D]
                                                  Muitos parabéns! ;) Boa atitude! E os animais sabem ser gratos. Muito mais do que as pessoas.

                                                  Comentário


                                                    Pois à uns tempos ia a 110 na A23 kd atropelei uma lebre. Resultado: 400€ de arranjo (radiador e mais outras mariquices). Qnd me devolveram o radiador, este vinha todo curvado tal foi a pancada!! Não tenho pena dele... O mais irónico é k 1 semana dps ia eu numa nacional a 100 em maximos, qnd vi uma coisa a atrvessar a estrada e aí n me fiz de rogado e travei a fundo, senti o ABS e fiz uma pekena viradela. E lá correu bem... partir outro radiador é k tava completamente fora de questao (ou era o carro ou nada!!) lolol

                                                    Comentário


                                                      eu no dia em que tirei a carta apanhei um cagaço com um cão enorme preto numa estrada no meio do mato perto de estarreja... começo por me aperceber de uma sombra (provocada pelos meus farois, pk a estrada é escura que nem breu!) e de repente surge me aquele monstro á frente a olhar pa mim, por sorte nao vinha ninguem em sentido contrario e contornei o bicho quase milimetricaemnte... devis vir a uns 70km/h, se viesse no limite da etsrada- 90km/h- nem o cão nema frente do carro ca tavam pa contar a historia...

                                                      Comentário


                                                        Eu adoro animais e faço tudo para os defender por ironia do destino já mateu 1 cão, 1 gato , 1 passaro e já tive uma velha entendida em cima do capot...que por sorte não sofreu nada...[:I]

                                                        Comentário


                                                          citação:Originalmente colocada por Nephilim

                                                          Eu adoro animais e faço tudo para os defender por ironia do destino já mateu 1 cão, 1 gato , 1 passaro e já tive uma velha entendida em cima do capot...que por sorte não sofreu nada...[:I]
                                                          Conta melhor essa história da velha no teu capot......

                                                          ;););)

                                                          Comentário


                                                            coitadinho do bichinho.

                                                            Comentário


                                                              citação:Originalmente colocada por bobi

                                                              fdx...atropelei um gato ke se atirou para a frente e alem do estrondo ouvi coisas a partir.Inicialmente pensei ke fosse o craneo dele mas de repente o CB anuncia "nevoeiro com defeito".paro o carro e qual o meu espanto ke vejo a grelha em frente do radiador no parachoques partida!Como é possivel um f.d.p. dum gato partir akela grelha?o vidro do farol de nevoeiro nao partiu mas desconfio ke o apoio da lampada ta partido pois nao funciona ou entao a lampada fundiu com o impacto.DASS
                                                              PS:ia a menos de 60 km,e escusam de dizer "pois se viesses mais devagar..." porke ia fora da cidade.
                                                              PS:tenho um citroen C3 1.4 HDi dos novos

                                                              Carros há muitos ... e não sofrem.

                                                              Pobre animal !

                                                              És uma vergonha !

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X