Originalmente Colocado por whereagles
Ver Post
Anúncio
Collapse
No announcement yet.
Mercedes SL 2021 (R232) e GT 2023
Collapse
Ads nos topicos Mobile
Collapse
Ads Nos topicos Desktop
Collapse
X
-
Originalmente Colocado por whereagles Ver Postsão todos giros, exceto talvez o 231 pré-facelift (ok, o pagode tb não me inspira)
o 230 estava de facto muito colado ao C, CLK, SLR, etc. mas olha que o 129 não estava muito longe dos S coupé da altura (já se chamavam CL?) E o hardtop caia-lhe como gingas
tenho convivido com um 231 e passei a gostar pelo conjunto ( quase comprei um, mas o vendedor teve a triste ideia de me mostrar o carro sujo e achei uma tremenda falta de vontade em vender ) embora a estética ao vivo resulte melhor que nas fotos.
se disseres que o 129 teve uma inspiração no SEC ( 126 ) talvez concorde, já o 140 SEC /S coupé ou CL não.
não porque o C140 nasceu em 92 e o SL em 89
ainda assim o C140 é gigante e o SL bem mais discreto em termos de dimensões.Editado pela última vez por josemanuel; 31 October 2021, 22:39.
Comentário
-
Originalmente Colocado por strecht Ver PostAerodinâmica!
…dizem eles.
se fosse por ai não colocariam jantes tão grandes com pneus exageradamente largos.
inventaram demasiado neste SL, até para abrir a capota tens de ir ao monitor e passar com dedo no ecrã para o abrir/fechar.
Comentário
-
Originalmente Colocado por josemanuel Ver Posttretas,
se fosse por ai não colocariam jantes tão grandes com pneus exageradamente largos.
inventaram demasiado neste SL, até para abrir a capota tens de ir ao monitor e passar com dedo no ecrã para o abrir/fechar.
Comentário
-
a chave também abre a capota e um dos vídeos diz que há uma alternativa para abrir a capota (sem ser monitor ou chave), mas depois não especifica.
usar o monitor para abrir/fechar não me chateia, mas ter de manter o dedo premido até o processo terminar, isso sim já me irrita. Qual é o problema do click-and-go?
Comentário
-
Originalmente Colocado por josemanuel Ver Posttretas,
se fosse por ai não colocariam jantes tão grandes com pneus exageradamente largos.
inventaram demasiado neste SL, até para abrir a capota tens de ir ao monitor e passar com dedo no ecrã para o abrir/fechar.
Quanto ao modo de abertura da capota que se realiza deslizando o comando no tablet e amantendo a posição final até o processo de abertura finalizar, para mim, e já partilhei esta opinião aqui no fórum, a "onda" actual de todos, ou quase todos, os construtores em substituírem os botões físicos por "botões virtuais" no tablet e os instrumentos analógicos por digitais, faz com que qualquer carro daqui a meia dúzia de anos pareça da "idade da pedra" tal é o avanço da era digital.
Comentário
-
Originalmente Colocado por JEDI Ver PostEu sou um bocado old fashion nestas coisas, mas eu não prenscindo de botões fisicos em alguns comandos.
o mais avançado que tive dentro da Mercedes foio S ( W 222 ), o novo ficou de fora porque detestei o arranjo excessivamente digital.
este novo SL gostei no geral, mas tendo esta digitalização excessiva também fica de fora como carro a considerar no futuro.
tinha esperança de comprar um 400 novo ou semi novo, é pena.
já o disse e acho que poerá acontecer quando chegar o momento de trocar o meu 530d, se a BMW for por este caminho o meu próximo carro poderá ser um Lexus ou algo alemão mas menos complicado.
não sou contra as novas tecnologias, apenas acho que um carro não é um avião.
Comentário
-
Originalmente Colocado por strecht Ver PostSim, podem ser tretas, mas tretas ou não...SÃO HORRIVEIS!
Quanto ao modo de abertura da capota que se realiza deslizando o comando no tablet e amantendo a posição final até o processo de abertura finalizar, para mim, e já partilhei esta opinião aqui no fórum, a "onda" actual de todos, ou quase todos, os construtores em substituírem os botões físicos por "botões virtuais" no tablet e os instrumentos analógicos por digitais, faz com que qualquer carro daqui a meia dúzia de anos pareça da "idade da pedra" tal é o avanço da era digital.
as conversas dos meus sobrinhos é sempre em torno disso, jantes 20" também.
conforto, suavidade, qualidade dos materiais etc nem ligam
Comentário
-
Originalmente Colocado por whereagles Ver Posta chave também abre a capota e um dos vídeos diz que há uma alternativa para abrir a capota (sem ser monitor ou chave), mas depois não especifica.
usar o monitor para abrir/fechar não me chateia, mas ter de manter o dedo premido até o processo terminar, isso sim já me irrita. Qual é o problema do click-and-go?
Comentário
-
Originalmente Colocado por josemanuel Ver Posteu também gosto dos botões á moda normal.
o mais avançado que tive dentro da Mercedes foio S ( W 222 ), o novo ficou de fora porque detestei o arranjo excessivamente digital.
este novo SL gostei no geral, mas tendo esta digitalização excessiva também fica de fora como carro a considerar no futuro.
tinha esperança de comprar um 400 novo ou semi novo, é pena.
já o disse e acho que poerá acontecer quando chegar o momento de trocar o meu 530d, se a BMW for por este caminho o meu próximo carro poderá ser um Lexus ou algo alemão mas menos complicado.
não sou contra as novas tecnologias, apenas acho que um carro não é um avião.
Tivesse eu €€
LC 500 v8
Comentário
-
Já me tinha apercebido que a capota e traseira do SL faziam-me lembrar outro carro, mas o TheSketchMonkey foi mais longe do que eu
mb_sl_copy.jpg
Editado pela última vez por crash; 08 November 2021, 00:17.
Comentário
AD fim dos posts Desktop
Collapse
Ad Fim dos Posts Mobile
Collapse
SECÇÕES
Collapse
Comentário