Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Trocar Focus SW (2013) por Mercedes R 320

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #61
    Originalmente Colocado por DeCeIi Ver Post
    Temos por cá um utilizador de uma S-Max. Na altura vários membros deste fórum sugeriam modelos da BMW, que eram melhores, mais carros e etc e tal...

    O caro colega de fórum está plenamente satisfeito com a S-Max, pois a mesma preenche na integra as necessidades que ele tem.
    O JDEM ? Estou convencido que se tivesse optado pelo X5 estaria mais satisfeito.

    Comentário


      #62
      Originalmente Colocado por MGFDP Ver Post
      Ainda assim Portugal é dos países onde mais se vê um carro como status, algo para se sentir melhor/mais importante e muitas vezes mostrar aos outros, e não como um veículo mais racional e nem sequer por serem realmente admiradores do que é um automóvel e gostarem de conduzir, ou seja, petrolheads.
      Há várias formas de viver e gostar de automóveis, somos todos diferentes.

      Comentário


        #63
        Originalmente Colocado por LinoMarques Ver Post
        O raio dos 525 e até 528, que eram de 6 cilindros, até já esses passaram a ter 4!!
        Há sempre alguma coisa, é tudo uma questão de perseguir o que queremos.

        https://www.standvirtual.com/anuncio...tml#ae97fa5599

        Comentário


          #64
          Originalmente Colocado por SalvadorP Ver Post
          O JDEM ? Estou convencido que se tivesse optado pelo X5 estaria mais satisfeito.
          Só o 3.0d 6 cilindros faz o modelo

          Comentário


            #65
            Originalmente Colocado por Viriauto Ver Post
            Deves estar a confundir o R com o V.
            Se eu confundisse um R com 'uma' V, não via para conduzir...

            O R não tem desenho nem qualidade interior para o segmento que é.

            Comentário


              #66
              Originalmente Colocado por SalvadorP Ver Post
              Eu por acaso acho que não. Acho que a maioria vê os carros de forma muito racional e desapaixonada, tanto assim que o que mais compram são carros médios a gasóleo, há sempre muitas preocupações com o que gasta e com o equipamento.

              Neste tópico isso é evidente, recomenda-se Vitos, Vianos, S-max, Espaces, .... parecem-me coisas muito menos atraentes e muito mais racionais.
              Percebo-te, é fruto da nossa conjuntura, fiscalidade e mercado automóvel. O gasóleo permite uma boa poupança anual que pode ser usada noutras áreas.

              Para mim a R de apaixonante talvez tenha o motor e eventualmente o conforto mas num todo não me atrai particularmente. Acho que a S-Max é bem mais apelativa para quem gosta de carros.

              De resto, percebo e concordo que até certo ponto não podemos atender só ao lado racional mas a racionalidade também é necessária, em particular na compra dum usado de gama alta e com alguma idade, que pode levar a incorrer em despesas numa fracção considerável do valor de compra.

              Comentário


                #67
                Originalmente Colocado por TommyTosser Ver Post
                Se eu confundisse um R com 'uma' V, não via para conduzir...

                O R não tem desenho nem qualidade interior para o segmento que é.
                Por alguma razão foi descontinuado...

                Comentário


                  #68
                  De 2007? Vais-te arrepender quando te começar a devorar a carteira....são 13 anos.

                  Comentário


                    #69
                    Originalmente Colocado por TommyTosser Ver Post
                    Se eu confundisse um R com 'uma' V, não via para conduzir...

                    O R não tem desenho nem qualidade interior para o segmento que é.
                    São opiniões, mas comparar com uma sprinter acho que não faz grande sentido, daí a minha dúvida.

                    Comentário

                    AD fim dos posts Desktop

                    Collapse

                    Ad Fim dos Posts Mobile

                    Collapse
                    Working...
                    X