Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Bmw 320 ou Audi A3 (ajuda escolha primeiro carro)

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Originalmente Colocado por nto Ver Post
    Qual a geração desse Octavia?

    Só faço a questão pelo facto de indicares que é 4x4... e que me recorde, não houve versão 4x4 no RS.
    Octavia RS 2.0T 200cv e penso que era mesmo o 4x4 .
    O próprio Alfa147 ou 146com 155cv foi mais rapido que estes 2.
    É a geração do octavia que havia o 1.9 TDI 105.
    A ver se encontro o comparativo no circuito, mas, isto é offtopic n podemos continuar aqui, lol.

    Comentário


      Originalmente Colocado por EscapeLivre Ver Post
      Octavia RS 2.0T 200cv e penso que era mesmo o 4x4 .
      O próprio Alfa147 ou 146com 155cv foi mais rapido que estes 2.
      É a geração do octavia que havia o 1.9 TDI 105.
      A ver se encontro o comparativo no circuito, mas, isto é offtopic n podemos continuar aqui, lol.


      Sim, é offtopic... mas apenas curiosidade quanto ao Octavia.

      Mas se assim é, o 2.0 RS não era 4x4.

      Comentário


        Tão onde é que eu fui buscar o 4x4 lol , mas de qq forma tambem não sei de daria vantagem em pista. São é 200cv isso sim é que pode dar jeito.

        Comentário


          Originalmente Colocado por EscapeLivre Ver Post
          Tão onde é que eu fui buscar o 4x4 lol , mas de qq forma tambem não sei de daria vantagem em pista. São é 200cv isso sim é que pode dar jeito.


          Pois não sei... mas a versão RS não é 4x4.

          4x4 houve o 2.0 FSI de 150cv, o 1.8 TSI de 160cv.
          Editado pela última vez por nto; 04 March 2020, 13:30.

          Comentário


            Pois, e uma TDI 4x4 já nem sei em que geração. Bom, mas certamente era a RS com 200cv portanto não era a 4x4. Confere.

            Comentário


              Originalmente Colocado por EscapeLivre Ver Post
              Pois, e uma TDI 4x4 já nem sei em que geração. Bom, mas certamente era a RS com 200cv portanto não era a 4x4. Confere.


              Sim, houve também as versões TDI com 4x4, mas nem entrei por aí.

              Mas e também na versão RS... o RS TDI não tinha a versão 4x4.

              Comentário


                Originalmente Colocado por BlackDrako Ver Post
                Meganes..
                Injectores, alternadores, bombas injectoras, bronzes, etc, etc, etc..

                Todos os carros tem os seus defeitos e todas as marcas. Obvio que o carro foi visto pelo mecanico antes da compra.
                Se for pelos defeitos de cada um ia ser um bichinho de cabeça para comprar carro.
                Se ate o audi que era primeira escolha que é uma marca fiavel ia dar 5000/5500 e tambem deram os seus problemas com as cabeças (motor 2.0 tdi). Nao ha carros perfeitos, então nos usados muito menos.

                Comentário


                  Não há marcas fiáveis. Há modelos fiáveis.

                  Comentário


                    Originalmente Colocado por EscapeLivre Ver Post
                    Não há marcas fiáveis. Há modelos fiáveis.
                    Sim, correto. Mas dentro do orçamento que tinha e tendo em vista deixar algum valor de lado para situações futuras, não haveria muito por onde me virar e que eu gostasse por assim dizer. Peugeot estava fora de hipotese, nao me agrada a marca, fiat tambem nao me falam maravilhas, citroen falaram-me em problemas eletronicos,....

                    Comentário


                      Não existe nenhuma marca ou modelo perfeitos, é tudo uma questão de sorte, por isso boa sorte com o novo carro

                      Comentário


                        Originalmente Colocado por Blatzvid Ver Post
                        Não existe nenhuma marca ou modelo perfeitos, é tudo uma questão de sorte, por isso boa sorte com o novo carro
                        Só o vou buscar sexta-feira que é quando me dá jeito ir ao registo. Espero que corra tudo bem, e que dure uns tempinhos.

                        Comentário


                          Originalmente Colocado por PatitaSilva Ver Post
                          Sim, correto. Mas dentro do orçamento que tinha e tendo em vista deixar algum valor de lado para situações futuras, não haveria muito por onde me virar e que eu gostasse por assim dizer. Peugeot estava fora de hipotese, nao me agrada a marca, fiat tambem nao me falam maravilhas, citroen falaram-me em problemas eletronicos,....
                          Falam de muita coisa, ai isso falam.
                          No fundo são as crenças de cada um.
                          Com o tempo vais perceber isso. É em relação á fiabilidade, é em relação ao diesel, gasolina, gpl, enfim.
                          Acontece que para cada situação até podes vir a este forum pedir ajuda geral mas para cada coisa em específico tens os foruns da especialidade, de cada marca por ex. Aí descobres virtudes e defeitos de alguns modelos que nem imaginavas.
                          Além de malta que desmonta motores à peça, e que sabe do que fala.

                          Comentário

                          AD fim dos posts Desktop

                          Collapse

                          Ad Fim dos Posts Mobile

                          Collapse
                          Working...
                          X