Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Renault Koleos

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Estive na semana passada num concessionário Renault, e tinham lá exposto um Koleos.
    Aproveitei e dei uma vista d'olhos na viatura. Tem uma forma estranha, tanto na frente como na traseira , aquela versão era um 2.0dCi bastante bem equipado, com estofos em pele, gps, tecto em vidro, etc ... mas o preço ... passava dos 53000€

    E eu pergunto, com estes preços estão a pensar em vender muitos?

    Comentário


      Originalmente Colocado por MGomes Ver Post
      Estive na semana passada num concessionário Renault, e tinham lá exposto um Koleos.
      Aproveitei e dei uma vista d'olhos na viatura. Tem uma forma estranha, tanto na frente como na traseira , aquela versão era um 2.0dCi bastante bem equipado, com estofos em pele, gps, tecto em vidro, etc ... mas o preço ... passava dos 53000€

      E eu pergunto, com estes preços estão a pensar em vender muitos?
      Não me parece .

      Comentário


        deleted

        Comentário


          Originalmente Colocado por MGomes Ver Post
          Estive na semana passada num concessionário Renault, e tinham lá exposto um Koleos.
          Aproveitei e dei uma vista d'olhos na viatura. Tem uma forma estranha, tanto na frente como na traseira , aquela versão era um 2.0dCi bastante bem equipado, com estofos em pele, gps, tecto em vidro, etc ... mas o preço ... passava dos 53000€

          E eu pergunto, com estes preços estão a pensar em vender muitos?
          Eu tenho impressão que não venderam mesmo nenhum.

          Soube de quem tenha comprado há poucos dias um desses preços, novo, embora já matriculado, por....................25000€.

          Comentário


            No fim-de-semana passado passou um Koleos por mim na zona dos Mártires da Pátria e confesso que até nem desgostei de vê-lo ao vivo a rolar. Tem melhor aparência do que nas fotografias e do que em stand de salão, principalmente visto de frente.

            Comentário


              Originalmente Colocado por MGomes Ver Post
              Estive na semana passada num concessionário Renault, e tinham lá exposto um Koleos.
              Aproveitei e dei uma vista d'olhos na viatura. Tem uma forma estranha, tanto na frente como na traseira , aquela versão era um 2.0dCi bastante bem equipado, com estofos em pele, gps, tecto em vidro, etc ... mas o preço ... passava dos 53000€

              E eu pergunto, com estes preços estão a pensar em vender muitos?
              Em outros paises onde a carga fiscal é menor são capaz de vender alguns, pelo em Espanha já vi alguns na rua.

              Comentário


                Originalmente Colocado por Vanquish Ver Post
                Eu tenho impressão que não venderam mesmo nenhum.

                Soube de quem tenha comprado há poucos dias um desses preços, novo, embora já matriculado, por....................25000€.
                Por esse preço até eu comprava um novo!

                Na rua ja vi 2 ou 3 não mais.

                Comentário


                  Já conduzi um, ainda que só em alcatrão (estava numa dada concessão, como carro de "apresentação").

                  O carro em si é interessante (a estética é discutível) tem bons interiores e aquele tinha equipamento a rodos. Quanto ao motor (era o 2.0 dci) gostei, mas já fica algo justo para o peso do carro!

                  Quanto à venda do dito, disse-me o vendedor, que não vai ser fácil, a menos que surja um apaixonado ou o vendam ao preço da chuva!

                  Comentário


                    Um dos handicaps deste carro é pagar classe 2 na portagem.

                    Comentário


                      O Koleos foi o produto mais ao lado que a Renault conseguiu lançar nos últimos anos.

                      Desperdício completo, para mais não aproveitando o potencial deste segmento bem lucrativo.

                      Comentário


                        Originalmente Colocado por Andre Ver Post
                        O Koleos foi o produto mais ao lado que a Renault conseguiu lançar nos últimos anos.

                        Desperdício completo, para mais não aproveitando o potencial deste segmento bem lucrativo.
                        Mas o Koleos não é mesmo um produto da Renault mas sim um makeover de um outro suv de uma marca asiática que a Renault detém ou algo do género ou estou enganado?

                        Se tivesse sido desenhado e elaborado na Europa de certeza que teria outras "hipóteses".

                        Comentário


                          E foi... desenhado e projectado na Europa... mas para a Samsung produzir... na Coreia.

                          Comentário


                            Originalmente Colocado por Vanquish Ver Post
                            Eu tenho impressão que não venderam mesmo nenhum.

                            Soube de quem tenha comprado há poucos dias um desses preços, novo, embora já matriculado, por....................25000€.

                            25.000 euros novo??
                            onde??
                            eu sabia de um matriculado... tambem novo... mas pediam 39500 euros!!!
                            tambem todo equipado!
                            abraço

                            Comentário


                              Restyling?



                              Comentário


                                Não muda lá muito.
                                Já dei de caras com vários exemplares disso, e não há nada pior do que dar de caras com a frente de um Koleos pelo retrovisor atrás de nós.
                                Foi das coisinhas mais "macarrónicas" que a Renault lançou na Europa nos últimos tempos.

                                Comentário


                                  está com a frente (farois) do fluence. e a traseira continua igual!!!
                                  Editado pela última vez por JoaoPintoReis; 22 June 2011, 15:44.

                                  Comentário


                                    Aquilo não são as ópticas do Cascais?

                                    Comentário


                                      Originalmente Colocado por JoaoPintoReis Ver Post
                                      está com a frente do fluence. e a traseira continua igual!!!
                                      Frente do Fluence? Só os farois é que têm uma leve parecença, porque o Fluence não tem uma grelha deste tamanho...

                                      De qualquer modo, não desgosto deste novo Koleos

                                      Comentário


                                        Não sei o que se passa com a Renault mas são varios os modelos que estão totalmente ultrapassados...no caso do koleos ainda não tinha nascido e ja estava morto.
                                        Não sei porque sempre associei a Renault a um certo exagero de nacionalismo Frances, com tudo o que de mau vem nisso. Ou seja a quererem impor as suas ideias nos outros, ainda que erradas e com escesso de convicção. Vale a gama Megane e comerciais para salvar as vendas...Tudo o resto tem sido bem mauzinho.

                                        Comentário


                                          Originalmente Colocado por Favorit Ver Post
                                          Aquilo não são as ópticas do Cascais?
                                          São A grelha é que está horrenda

                                          Comentário


                                            Originalmente Colocado por LIC Ver Post
                                            São A grelha é que está horrenda
                                            Parece a grelha dos Chrysler.

                                            Comentário


                                              Este restyling por incrível que pareça ainda tornou o feio em feio e confuso , parece que foram aí uns 5 ou 10 designers a desenhar o carro e cada um inspirou-se em algo diferente ,ópticas CasCais , grelha com ares de Kia ,com as laminas da mesma made by Lancia/Chrysler , e ópticas traseiras a lá C4!!!

                                              Comentário


                                                Originalmente Colocado por MrCeedSW Ver Post
                                                Este restyling por incrível que pareça ainda tornou o feio em feio e confuso , parece que foram aí uns 5 ou 10 designers a desenhar o carro e cada um inspirou-se em algo diferente ,ópticas CasCais , grelha com ares de Kia ,com as laminas da mesma made by Lancia/Chrysler , e ópticas traseiras a lá C4!!!
                                                E vamos a ver se tocamos na buzina e o carro começa a ladrar.

                                                Comentário


                                                  Kike sabe más de esto que yo, pero no hace falta ser un lumbreras para darse cuenta que las ventas delKoleos no son para tirar cohetes. Sea como fuere, los chicos de la marca del rombo han decidido que tras tres años en el mercado, el primo Renault del Qashqai se tenía que lavar un poco la cara, y ponerse al día. Y lo ha hecho incorporando una parrilla nueva, más a lo "Latitude", con unos grupos ópticos que, como bien me señalaba hace un rato Alberto, se parecen exageradamente a los del Nissan.

                                                  Por dentro el interior también se actualiza, aunque de manera tan delicada que si no miras las fotos del antes y el después, cuesta darse cuenta.


                                                  Las mayores novedades vienen de la mano de la incorporación de nuevas mecánicas más frugales. Hay dos diésel para elegir, con 150 o 175 caballos de potencia y emisiones muy reducidas, de 148 o 166 gramos de CO2 por kilómetro, de media, respectivamente. En gasolina está una única opción de 170 caballos. No tenemos por el momento ni tarifas de precios ni consumos concretos, así que habrá que esperar un poco más (suponemos que hasta el Salón de Frankfurt, en septiembre) para terminar de conocer esta revisión.



                                                  Comentário








                                                    Comentário


                                                      Continua com um ar muito chinês apesar do interior "interessante".

                                                      Comentário


                                                        Preços em Espanha

                                                        Como eu sei que o pessoal acha o carro lindíssimo , deixo aqui os preços no país aqui ao lado e mai umas imagens desta lindeza de carro

                                                        O carro vai estar disponível a partir de outubro, apenas com motores diesel e a partir de... €21200. De série em todas as versões o carro já traz equipamentos como ESP, vários airbags, computador de bordo, cruise control, entre outros.

















                                                        A partir del próximo mes de octubre estarán disponibles en España las primeras unidades del renovado Renault Koleos 2012. Además de mejoras en las calidades de los materiales y un equipamiento más completo, estrena frontal y ciertos detalles decorativos que lo hacen algo más atractivo.

                                                        La gama inicial en el mercado español será la siguiente:
                                                        • 2.0 dCi 150 CV 4x2 Expression 21.200 €
                                                        • 2.0 dCi 150 CV 4x2 Dynamique 23.500 €
                                                        • 2.0 dCi 150 CV 4x4 Expression 23.700 €
                                                        • 2.0 dCi 150 CV 4x4 Dynamique 26.000 €
                                                        • 2.0 dCi 150 CV 4x4 Privilége 30.100 €
                                                        • 2.0 dCi 150 CV 4x4 Privilége Aut. 31.600 €
                                                        • 2.0 dCi 175 CV 4x4 Privilége 31.000 €

                                                        Por ahora Renault España no contempla ningún motor de gasolina dada la casi nula demanda que tienen este tipo de motores en los todocamino. En todos los acabados son de serie el control de estabilidad ESP, múltiples airbags, paquete eléctrico, ordenador de viaje, control de velocidad, aire acondicionado o climatizador, llantas de aleación, faros antiniebla y equipo de sonido integrado. Mañana ampliaremos la información con el detalle de equipamiento.
                                                        Fonte: Autoblog en Español

                                                        Comentário


                                                          Mais umas imagens













                                                          Não sendo um carro lindo, acho que este facelift veio melhorar um pouco o panorama, apesar disso, certos ângulos continuam a não resultar.

                                                          Comentário


                                                            21200€ por um 2000cc??? aqui custa quanto, 40?

                                                            eu já vi uns 4 ou 5, isto exagerando, quase de certeza. 1 ou 2 espanhóis. preferia um scenic jipe, como o que voltei a ver hoje (há anos que não via aquele preciso carro) e foi praticamente no mesmo sítio que o tinha visto da outra vez. era de 2000.

                                                            Comentário


                                                              Originalmente Colocado por xeLa Ver Post
                                                              Como eu sei que o pessoal acha o carro lindíssimo ,
                                                              Andas com umas piadas giras




                                                              A frente continua a não ser bem conseguida, e mesmo a traseira parece ser de um modelo com mais de 10 anos ...

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X