Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Renault Koleos

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Depois daquele Clio SW, podiam também adoptar o slogan: "Renô, c'est trés feiô"

    Comentário


      Originalmente Colocado por JRodrigues Ver Post
      Da beleza deste mono
      Se te ris assim tanto ao ver este carro, faço ideia as risadas que deves de dar na rua, com alguns exemplares que andam nas nossas estradas


      Voltando ao carro em si, a estética não me surpreendeu, semelhante ao concept e quase igual ao Samsung. Não é daqueles de ficar a babar mas também não é por causa da estética que o deixava de comprar.

      Tal como os últimos Renault's, adoro o interior

      Mas acho que vai vender pouco cá, devido aos motores escolhidos (pelo menos numa fase inicial)

      Comentário


        Fonito

        A Traseira parece-me tão mal esgalhada que nem sei como a adjectivar, os Interiores Pobres, e o Perfil é feio para os meus padrões.

        Mas eu também acho o Laguna Feio e pelos vistos vende. Este também deve vender que nem "gingas".
        Editado pela última vez por Dias; 12 February 2008, 13:53.

        Comentário


          Originalmente Colocado por pc Ver Post
          Se te ris assim tanto ao ver este carro, faço ideia as risadas que deves de dar na rua, com alguns exemplares que andam nas nossas estradas
          Nem imaginas quantas dou..

          Comentário


            Ao menos ficas feliz ao andar na rua

            Comentário


              eu na rua só me rio dos xunings, aos carros feios não ligo

              Comentário


                A frente é bonita, já a traseira é um pouco duvidosa. Acabou por ficar exactamente igual ao Samsung como se previa.

                Comentário


                  A frente até passa, a traseira é feia e o perfil muito mau, parece um carro dos anos 80. O interior em vez de estar alinhado com o laguna ou mégane, parece o do Modus...

                  Comentário


                    Lançamento estéticamente desinteressante Renault Parte V!

                    Comentário


                      interior


                      confesso que não desgosto, o menos apelativo neste carro ainda vai ser o seu preço cá em PT que não deverá ser muito inferior aos 40 mil euros, ameu ver...

                      Comentário


                        saiu uma coisinha tão feinha...
                        parece aquele suv pontiac que ninguém gosta
                        vá não é tão mau

                        Comentário


                          Iol
                          o que se passa com a Renaut?
                          que falta de inspiração vem a ser esta?

                          Comentário


                            A frente não me parece tão má como pensei, graças aquele pára-choques a dar ar off-road.

                            A traseira...hum...há ali uma desproporção qualquer, parece uma carrinha "puxada". Não gosto do formato dos faróis e acho duvidoo o pormenor do vidro ir "buscar"/envolver o símbolo. Desproporção que se nota de perfil, também.

                            Bem pensada a abertura dupla da mala.

                            Agora que penso no assunto, o Tiguan parece muito pequeno face ao Koleos e Antara. E o Outlander/4007/C-Crosser parecem muito maiores do que os anteriores. Engraçado.

                            O interior não me desilude muito em desenho, nem me deslumbra, mas como o Tiguan apresenta aquele interior Golf Plus (o ponto fraco do produto a meu ver)...não é preciso muito para se fazer melhor.









                            Editado pela última vez por Andre; 11 February 2008, 22:34.

                            Comentário


                              Hoje apetece-me falar do Mercedes CLC Apetece-me sei lá... jasus Ca machibombo...

                              Ah espera...design de fino recorte!Já me calei...

                              Comentário


                                Originalmente Colocado por JPR Ver Post












                                feiinho...

                                Comentário


                                  boas fotos, André!

                                  esses interiores est~sao excepcionais, na minha opinião

                                  Comentário


                                    A dianteira tem mais de coreano q de francês. E a traseira podia ser mais limpa, à semelhança do concept. Não agride mas também não deslumbra.

                                    No interior, só não gosto das saídas de ar centrais nem daquele pedaço de plástico metido à força onde se encontra o travão-de-mão e comandos de navegação. De mau gosto, mesmo.

                                    Comentário


                                      Originalmente Colocado por André Ver Post


                                      Que coisa simplesssss...

                                      Até agora esta é a única foto que o faz parecer algo minimamente de jeito:

                                      Comentário


                                        O volante é muito feio e espero que haja outras jantes, embora não sejam feias, podiam ser mais parecidas com as do Samsung.

                                        Comentário


                                          Claro que vai haver outras jantes, desde 16 até 18, muito provavelmente, para aqueles off-roaders do asfalto!!

                                          Comentário


                                            Originalmente Colocado por Dias Ver Post
                                            Fonito

                                            A Traseira parece-me tal mal esgalhada que nem sei como a adjectivizar, os Interiores Pobres, e o Perfil é feio para os meus padrões.

                                            Mas eu também acho o Laguna Feio e pelos vistos vende. Este também deve vender que nem "gingas".
                                            Fónix para a língua materna...

                                            Comentário


                                              Originalmente Colocado por fapoc Ver Post
                                              As diferenças são suficientes para perder toda a piada que o concept tinha!!! Que já não era muita....
                                              Concordo em género, número e grau.

                                              Comentário


                                                Feio é favor. Principalmente a traseira. Sou só eu ou aquela consola central parece uma mistura da do 207 com a do clio?

                                                Comentário


                                                  Originalmente Colocado por Zero7 Ver Post
                                                  Fónix para a língua materna...
                                                  Escrever nos intervalos tem destas coisas.

                                                  Comentário


                                                    Um video do Koleos:

                                                    http://www.vroom.be/fr/actualite-aut...crossover.html

                                                    Estará esta informação correcta? "Basé sur la même plate forme que le Nissan Qashqai," Pensei que fosse a do X-Trail

                                                    Comentário


                                                      Nops 'tá errada, pc.

                                                      É X-Trail.

                                                      Comentário


                                                        A plataforma C é a do X-Trail e do Qashqai, entre outros.

                                                        Comentário


                                                          li na revista desta semana que a Renault está a planear lançar, mais tarde, um Koleos de maiores dimensões, com motorização híbrida.

                                                          parece-me bem interessante!
                                                          Editado pela última vez por Asterix; 16 February 2008, 22:51.

                                                          Comentário


                                                            Feio...

                                                            Comentário


                                                              Viva, que desilusão a estética deste Koleos, aquela traseira parece a de um automóvel coreano dos anos 90 depois de um restyling, com tudo o que isso tem de negativo para mim. Logo a Renault que nos habituou a carros com design marcante como o Laguna II ou o Megane II por exemplo. A titulo de comparação o concorrente Ford Kuga parece-me muito mais conseguido e passa um atestado de inccapacidade criativa aos criadores do Koleos.

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X