Então os testes de estrada são feitos na via pública?
Pensava que era numa pista fechada mas vê-se nos videos casas nas bermas e carros a vir em sentido contrário.
Por exemplo neste video falam em 200, será que vão a 200km/h? Então mas isso não é perigoso para eles próprios e para os carros que vêm em sentido contrário ou que saiam de um cruzamento?
cá na minha aldeia um xispador desses há coisa de 3 ou 4 anos (não sei precisar) morreu espetado contra um poste...
Isto foi numa aldeia do Concelho de Sobral de Monte Agraço. iam para a variante de acesso à A8 testar os carros.
True Story!
ia no lugar do pendura a ver os gráficos no computador e o dono do carro espetou com o carro num poste de electricidade. ficou logo ali nem estrabuchou. Eu conhecia bem os pais do miúdo...
Diz que a caixa foi programada, mas parece que está ali a moer antes de mudar de mudança. Conheço relativamente bem aquelas ZF, num 320d é certo, e não faz aquele tipo patinar antes de mudar de mudança.
No video ele diz que a caixa ao estar programada vai aos cortes por ali acima.
No primeiro arranque faz isso de "moer" que dizes mas quando dá a volta e faz o launch control parece já não fazer.
Terá alguma coisa a ver com o facto de no primeiro arranque ele mexer com a mão direita na alavanca/selector várias vezes em andamento que até parece estar a meter mudanças manualmente?
Ao dar a volta e fazer o launch control já não mexe em nada /alavanca/selector) e parece não fazer o "moer".
No video ele diz que a caixa ao estar programada vai aos cortes por ali acima.
No primeiro arranque faz isso de "moer" que dizes mas quando dá a volta e faz o launch control parece já não fazer.
Terá alguma coisa a ver com o facto de no primeiro arranque ele mexer com a mão direita na alavanca/selector várias vezes em andamento que até parece estar a meter mudanças manualmente?
Ao dar a volta e fazer o launch control já não mexe em nada /alavanca/selector) e parece não fazer o "moer".
Qual a função dessa alavanca/selector?
Dar mais pausa, estilo arcade.... facilmente se vê onde o CR7 das centralinas tirou a carta.
Não lhe desejo mal, mas entre baterias a saltar, motores a gripar, jantes a empenar, velocidades e manobras na via publica, qualquer dia temos por aí uma desgraça das valentes.
No video ele diz que a caixa ao estar programada vai aos cortes por ali acima.
No primeiro arranque faz isso de "moer" que dizes mas quando dá a volta e faz o launch control parece já não fazer.
Terá alguma coisa a ver com o facto de no primeiro arranque ele mexer com a mão direita na alavanca/selector várias vezes em andamento que até parece estar a meter mudanças manualmente?
Ao dar a volta e fazer o launch control já não mexe em nada /alavanca/selector) e parece não fazer o "moer".
A mim parece-me um bom profissional com um bom naipe de clientes satisfeitos.
Eu não costuma ouvir Emanuel, Quim Barreiros, Marco Paulo ou Tony Carreira, no entanto reconheço que cada um no seu género são bem sucedidos no que fazem e alguns até cantam bem.
Aqui com o Miguel Freitas acontece o mesmo, parece-me dar boa conta do recado, parece um gajo feliz com o que faz e sei que isto incomoda um bocado alguns. É azeiteiro, bimbo, mal-criado, etc. ? A mim pouco me importa.
Algum conhecimento e trabalho apresentado, essa empresa que se dedica entre outros à reprogramação de centralinas, deve ter, pois parece ter clientes satisfeitos e isso abona em favor da mencionada.
O estilo, modo de trabalhar e apresentação da coisa, é que não será, smo, o melhor.
Não pondo em causa os conhecimentos técnicos, não gostando do estilo, optava por uma de outras tantas, que por ai proliferam e que são mais conservadoras na sua forma de se apresentarem ao cliente.
A mim parece-me um bom profissional com um bom naipe de clientes satisfeitos.
Eu não costuma ouvir Emanuel, Quim Barreiros, Marco Paulo ou Tony Carreira, no entanto reconheço que cada um no seu género são bem sucedidos no que fazem e alguns até cantam bem.
Aqui com o Miguel Freitas acontece o mesmo, parece-me dar boa conta do recado, parece um gajo feliz com o que faz e sei que isto incomoda um bocado alguns. É azeiteiro, bimbo, mal-criado, etc. ? A mim pouco me importa.
Desejo-lhe sucesso e muita lambra
Por mim também! Desde que não atropele nenhuma criança quando anda a experimentar os carros! Ou quando houve críticas, manda enfiar o dedo onde o sol não chega, ou quando o trabalho dá raia, diz que foi outro!
Por mim muito sucesso e Pops e bangs!
Acho lindo dizerem que funciona bem...coitado daquele que criticar o papa.
Aquilo é máfia e aí dos clientes que regulem...são logo apelidados de incompetentes, que rectificam motores, que não são bons condutores...o trabalho esse, nunca será colocado em questão.
O homem nem sabe mexer num mapa.. Ja disseram aqui o site onde ele vai buscar os mapas feitos.. Mas estes é que são espertos.. Ganham dinheiro e nao assumem quando dá *****. A culpa é do mecanico, ou do torneiro, ou do cliente.
Mais um buolbo impurtadinho da Alemanha a escagacar fuomo sem filtro de partículas! Dá-lhe greta!!!!
Esse buolbo () está ali acelerado a fundo no corte com stage 1 e nada de fumo. Não tem comparação com outros carros que se vê na estrada ou por exemplo com o ibiza do video no final.
Ao não ter filtro de partículas vai expelir partículas que são invisíveis a olho nu mas que são muito prejudiciais para a saúde.
Em relação a isso as inspecções já deviam fazer essa verificação desde que os carros apareceram com os respectivos filtros e a polícia/GNR devia ter aparelhos portáteis para no próprio local fazer verificação rápida em caso de suspeita.
ja disseram aqui www.puretuning.net
Se é verdade ou nao, nao sei, mas nao me acredito que aquele sujeito pela conversa dele, perceba um corno de engenharia mecanica, ele percebe é de "copy and paste".
ja disseram aqui www.puretuning.net
Se é verdade ou nao, nao sei, mas nao me acredito que aquele sujeito pela conversa dele, perceba um corno de engenharia mecanica, ele percebe é de "copy and paste".
Em alguns videos é dito que sabem com que potência o carro ficou através de uns cálculos. Não é qualquer pessoa que consegue fazer esse tipo de cálculos.
Em alguns videos é dito que sabem com que potência o carro ficou através de uns cálculos. Não é qualquer pessoa que consegue fazer esse tipo de cálculos.
Um mapa bem feito precisa de ser feito com banco e reajustado se for preciso dezenas de vezes!!
Eu se quiser meto mais 50cv no meu carro sem sair da garagem.
A verdade é que o tuga é pouco exigente e come qualquer coisa.
Em alguns videos é dito que sabem com que potência o carro ficou através de uns cálculos. Não é qualquer pessoa que consegue fazer esse tipo de cálculos.
Em alguns videos é dito que sabem com que potência o carro ficou através de uns cálculos. Não é qualquer pessoa que consegue fazer esse tipo de cálculos.
Com a chegada do banco de potência (que está para breve) ainda ficam com alzheimer devido ao descanso que vão dar ao cérebro.
Estou a falar a sério, é dito em alguns videos que ficam a saber a potência final através de uns cálculos.
E continuo a falar a sério ao dizer que não é qualquer pessoa que consegue fazer esse tipo de cálculos. Eu não sei fazer e não conheço ninguém que saiba e acho que daqui do pessoal do tópico também ninguém sabe.
Comentário