Anúncio

Collapse
No announcement yet.

BMW 135i cambota partida... Novela

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #91
    Quando voltar a receber convidados em casa e lhes servir umas pipocas, também lhes vou pedir dinheiro.

    ... é que quando colocar as pipocas no micro-ondas, também vou sacar uns pop's and bang's e tal.

    Comentário


      #92
      Não sei o que se passa comigo, mas estou com vontade de la ir com o C...



















































      Comentário


        #93
        Isto é muito bom! Ontem à noite fiz um tacho de pipocas e foi só rir com esta malta.

        Repros sem banco, gasadas a seco, "campeões do mundo", a culpa é mesmo é do dono do carro.. E o coitado do 135i, belo carro, é que se lixa!

        Comentário


          #94
          Originalmente Colocado por BoraLaMarina Ver Post
          Eu não colocava lá uma Renault 4L para trocar os tapetes, quanto mais BMWs e Audis actuais.

          Comentário


            #95
            Eu já "rectifiquei a cambota" muitas vezes...

            Comentário


              #96
              Originalmente Colocado por Atadinho Ver Post
              Mas não tenhas duvidas.

              Ainda vinha de lá com o motor da 4L a fazer pipocas contra minha vontade, com uns pop's e uns bang's...

              Comentário


                #97
                Originalmente Colocado por strecht Ver Post
                Digo-vos uma coisa...à noite lá em casa, é a mulher e as minhas filhas a verem a novela na TV, e eu a ver esta "novela" no tablet!!!
                ...perdi a conta às vezes que me questionaram qual o filme de comédia que estava a assistir!

                (PS: conheço a "pista de ensaios"...conheço o local do "tasco"...e a GNR também já conhece!)
                Interessante!

                Comentário


                  #98
                  Quando um chipadeiro diz que fez uma repro que tinha “Popes and bangues” e lança chamas, diz tudo sobre a qualidade do serviço.

                  Aquilo foi ignorar tudo o que é sensor e siga meter a lançar chamas pelo escape e queimar tudo pelo caminho.

                  Comentário


                    #99


                    Comentário


                      Originalmente Colocado por Carmaniaco90 Ver Post
                      Quando um chipadeiro diz que fez uma repro que tinha “Popes and bangues” e lança chamas, diz tudo sobre a qualidade do serviço.

                      Aquilo foi ignorar tudo o que é sensor e siga meter a lançar chamas pelo escape e queimar tudo pelo caminho.
                      Agora é moda, na RPM motorsport avisam que com pops and bangs estraga e o pessoal ainda pede para ver se dá para aumentar

                      Comentário


                        Originalmente Colocado por JonnyBoy Ver Post
                        Agora é moda, na RPM motorsport avisam que com pops and bangs estraga e o pessoal ainda pede para ver se dá para aumentar
                        O meu ex Cooper S fazia isso de origem e o M135i também faz...

                        Comentário


                          Depois a culpa é da cambota retificada lololol.
                          o Kissy é outra liga , nem falem dele num tópico deste sapateiro

                          Comentário


                            Cão Bota sff

                            Comentário


                              Pois "...o carro teve a dar lambra, muita lambra..."

                              Alguém sabe como é que isto está ?
                              O dono ainda tem o carro no tasco do azeiteiradas ?

                              Se bem entendi, o labrego culpou o trabalho de rectificação da cambota feito pelo outro (Manel da Lambra), mas afinal o problema não é a cambota ???

                              Comentário


                                Originalmente Colocado por Ruben99 Ver Post
                                O meu ex Cooper S fazia isso de origem e o M135i também faz...
                                O cerne da questão está no teu post, de origem já o fazem. Não me parece que num carro que não esta preparado para isso de fabrica traga saude.

                                Comentário


                                  https://www.facebook.com/licinio.gue...Dg2OTcxMDY5Mg/

                                  Comentário


                                    Comentário


                                      Originalmente Colocado por Gizb0 Ver Post
                                      Também não quero que fechem o tópico =)
                                      A culpa é do dono porque poe um carro nas mãos destes trolhas. Eu nem um fiat uno lá punha...
                                      Eu nem uma bicicleta

                                      Comentário


                                        Há pessoal com uma criatividade absolutamente fantástica

                                        Comentário


                                          Pessoal, juizos de valor à parte dos intervenientes desta situação (que penso ser unânime entre todos nós) , quem realmente será o responsável pelo sucedido?

                                          Que o dono irá ficar a arder, isso deverá ser certo.

                                          Comentário


                                            Originalmente Colocado por NightWalker Ver Post
                                            Pessoal, juizos de valor à parte dos intervenientes desta situação (que penso ser unânime entre todos nós) , quem realmente será o responsável pelo sucedido?

                                            Que o dono irá ficar a arder, isso deverá ser certo.
                                            Só perguntando ao cárter.

                                            Comentário


                                              Sinceramente, um indivíduo que compra um 135i em portugal por 15.000€, é alguém que tem de ficar a contar que aquilo rebente... Muito mais quando envolve reparações esquisitas, chipadores do aço, etc

                                              Proprietário:
                                              -Comprou um carro raro por um preço ridículo
                                              -Mandou reparar uma cãobuota de um motor 6 em linha numa oficina qualquer
                                              -Achou acertado andar a carregar um carro já meio deitado, que sofreu avaria grave e reparação complexa, numa oficina do açu


                                              Parece-me o principal culpado, sem dúvida.
                                              Editado pela última vez por LuisPedro; 12 February 2020, 16:22.

                                              Comentário


                                                Há uma conclusão a tirar desta novela...todas as "personagens" são "honestas, humildes e trabalhadoras"!

                                                Comentário


                                                  Comentário


                                                    Originalmente Colocado por BoraLaMarina Ver Post
                                                    Quando voltar a receber convidados em casa e lhes servir umas pipocas, também lhes vou pedir dinheiro.

                                                    ... é que quando colocar as pipocas no micro-ondas, também vou sacar uns pop's and bang's e tal.
                                                    Primeiro tens que chamar Zé ao microondas.

                                                    Comentário


                                                      Originalmente Colocado por OLDMERC Ver Post
                                                      Espetacular!

                                                      Comentário


                                                        E a novela continua Tragam mais pipocas por favor...o que me ri com este episódio

                                                        Comentário


                                                          Meus caros, tenho novidades.

                                                          Gozei com a figura do fulano, mas isto até vai ser um sucesso.
                                                          Hoje disse às minhas colegas de trabalho (aquelas que não são casadas) :

                                                          Eu:
                                                          " Minhas senhoras, na próxima sexta-feira estão todas convidadas para um serão em minha casa. "
                                                          " Prometo-vos que será interessante, como sempre. "
                                                          " Depois do jantar, vou ensinar-vos como fazer uns pop's e uns bang's... "

                                                          Meus caros amigos do fórum autohoje, só vos digo:
                                                          Elas ficaram malucas ! Desataram a rir e perguntaram se eu ia conseguir aguentar com todas e tal... agora já há outras que também querem vir... não sei como vou resolver isto.

                                                          Comentário


                                                            Originalmente Colocado por BoraLaMarina Ver Post
                                                            Meus caros, tenho novidades.

                                                            Gozei com a figura do fulano, mas isto até vai ser um sucesso.
                                                            Hoje disse às minhas colegas de trabalho (aquelas que não são casadas) :

                                                            Eu:
                                                            " Minhas senhoras, na próxima sexta-feira estão todas convidadas para um serão em minha casa. "
                                                            " Prometo-vos que será interessante, como sempre. "
                                                            " Depois do jantar, vou ensinar-vos como fazer uns pop's e uns bang's... "

                                                            Meus caros amigos do fórum autohoje, só vos digo:
                                                            Elas ficaram malucas ! Desataram a rir e perguntaram se eu ia conseguir aguentar com todas e tal... agora já há outras que também querem vir... não sei como vou resolver isto.
                                                            Manda a morada por PM que eu apareço!














                                                            Ah espera, são boas ao menos???

                                                            Comentário


                                                              Originalmente Colocado por senze Ver Post
                                                              Depois a culpa é da cambota retificada lololol.
                                                              o Kissy é outra liga , nem falem dele num tópico deste sapateiro
                                                              O Kissy tenho ideia de ser bem mais conhecedor e perceber do que faz, este RF cheira-me que aprendeu a fazer pops and bangs em mapas já feitos que no fundo só os chipa.

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X