Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Alfa Romeo Junior 2024

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Originalmente Colocado por TURBO Ver Post
    image.png
    Les buses de la climatisation adoptent des ailettes en forme de trèfle à quatre feuilles. Un rappel du Quadrifoglio des Alfa les plus sportives.
    Crédit photo : Maxsararotto - Alfa-Romeo​
    Fotos pouco expostas por duas razões:
    - esconder o que é feio;
    - esconder as imperfeições da qualidade de construção.

    Comentário


      Não fui eu que fiz....mas é só para mostrar que não era preciso muito, isto se não tivesse sido desenhado por mentecaptos.​

      Colocar a matrícula na lateral e ópticas mais altas claro...senão não havia médios/máximos para ninguém (hello, as do resto da gama).​

      E estava feito.​
      You do not have permission to view this gallery.
      This gallery has 1 photos.

      Comentário


        Originalmente Colocado por Vizza Ver Post
        Digam-me que é a gozar!! A versão híbrida vai montar o motor 1.2 puretec? Já bastava os problemas nos outros modelos! Assim é mais um prego no caixão para a marca, que vai ficar marcada mais uma vez e injustamente pela falta de fiabilidade!
        Motor revisto, com corrente em lugar de correia banhada a óleo.
        Pode ser que aumente a a fiabilidade.

        Comentário



          Sou fã da Alfa Romeo, aliás já tive alguns. Mas neste preciso momento, não compraria nenhum dos modelos novos, por diferentes razões. Tinha alguma expectativa em ver o Milano e mudar de ideias, mas o design, pelo menos para mim, é.....



          Comentário


            image.png

            Comentário


              Se sair um aborto como o Tonale...

              Comentário


                Italian Government Says It’s Illegal For Alfa Romeo To Build The Milano In Poland

                “A car called Milano cannot be produced in Poland,” Urso said. “This law stipulates that you cannot give indications that mislead consumers. So a car called Milano must be produced in Italy. Otherwise, it gives a misleading indication which is not allowed under Italian law.”

                At the launch of the new model, Stellantis chief executive Carlos Tavares said building both the ICE and EV versions of the Milano in Poland as opposed to Italy as allowed it to shave off €10,000 (~$10,700) from its price that’ll start at under €30,000 (~$32,000). It will be the only Alfa Romeo built outside of Italy.

                “If built in Italy, a Milano would have started from about €40,000 (~$43,000) instead of €30,000, limiting its potential on the marketplace,” Tavares told Auto News at the new model’s launch.​
                https://www.carscoops.com/2024/04/wh...ano-in-poland/

                Comentário


                  Originalmente Colocado por Z00L Ver Post
                  Não fui eu que fiz....mas é só para mostrar que não era preciso muito, isto se não tivesse sido desenhado por mentecaptos.​

                  Colocar a matrícula na lateral e ópticas mais altas claro...senão não havia médios/máximos para ninguém (hello, as do resto da gama).​

                  E estava feito.​
                  Parece que estão a adotar a estratégia da BMW de lançar uns abortos de vez em quando.

                  Comentário


                    Comentário


                      Comentário



                        Comentário


                          Originalmente Colocado por Ctcng Ver Post
                          Eu acho um pouco insólito falar na exaltação da história da marca quando estamos a falar de um modelo de um segmento (SUVs) onde a Alfa não tem história rigorosamente nenhuma. A Alfa Romeo nunca foi conhecida por fazer jipes ou todo-o-terreno.

                          Nesse aspecto acho o renascimento da Lancia muito mais coerente: sempre fez um citadino de "luxo" com algum sucesso entre as senhoras, o Delta também é um ícone da marca nos rallys e nessa medida o seu regresso é capitalizar na história da marca, e o Gamma vem na linha dos estradistas em que a Lancia também sempre teve presença (p.ex. Prisma, Dedra, Thema, Lybra, Thesis, etc.)

                          Como é que este Milano, o Tonale ou o Stelvio exaltam a história da marca? É a mesma coisa que a Jeep lançar um sedan desportivo de tracção traseira e o pessoal celebrizar o modelo porque exalta a história da Jeep... na minha cabeça isto descaracteriza completamente aquilo pelo que a marca sempre foi conhecida.


                          O que dizias mesmo que a Alfa não tinha história alguma.
                          Só para deixar isto.
                          ​​​​​​​
                          1952-alfa-romeo-ar-51-matta-01.jpg
                          Alfa Romeo matta-4x4 02.jpg
                          Alfa Romeo matta.jpg
                          Editado pela última vez por m4nn1pul0; 13 April 2024, 07:45.

                          Comentário


                            Comentário


                              .

                              Comentário


                                Originalmente Colocado por m4nn1pul0 Ver Post



                                O que dizias mesmo que a Alfa não tinha história alguma.
                                Só para deixar isto.
                                ​​​​
                                Portanto, o teu conceito de história é um modelo produzido especificamente para o exército italiano, num contexto de pós guerra.
                                Modelo esse que teve somente 154 unidades produzidas para uso civil, sendo as restantes para fins militares (2007 unidades).

                                Um comentário desta senda, é mera desinformação facciosa e fazer dos restantes users "totós".

                                Não há qualquer problema a Alfa Romeo não ter história em fazer SUV/jipes e nesta fase da sua vida ter o Stelvio, o Tonale e o Milano. Está a adaptar-se e a oferecer o que o mercado exige. Está a reinventar-se.
                                O único aspecto "desagradável" por vezes é ver que os puristas alfistas que criticaram os SUV nos seus primórdios e achariam um crime a Alfa Romeo ter um, hoje em dia são incapazes de apontar falhas aos modelos apresentados pela sua marca do coração e fazerem salvas ao lançamento dos modelos. Isto é válido para qualquer pessoa, marca e fan de um fabricante.
                                Editado pela última vez por AstonM; 13 April 2024, 09:47.

                                Comentário


                                  Stop inventing como dizia o Sainz, Suvs e jipes são coisas diferentes. Não misturem alhos com bugalhos.

                                  Comentário


                                    Originalmente Colocado por AstonM Ver Post

                                    Portanto, o teu conceito de história é um modelo produzido especificamente para o exército italiano, num contexto de pós guerra.
                                    Modelo esse que teve somente 154 unidades produzidas para uso civil, sendo as restantes para fins militares (2007 unidades).

                                    Um comentário desta senda, é mera desinformação facciosa e fazer dos restantes users "totós".

                                    Não há qualquer problema a Alfa Romeo não ter história em fazer SUV/jipes e nesta fase da sua vida ter o Stelvio, o Tonale e o Milano. Está a adaptar-se e a oferecer o que o mercado exige. Está a reinventar-se.
                                    O único aspecto "desagradável" por vezes é ver que os puristas alfistas que criticaram os SUV nos seus primórdios e achariam um crime a Alfa Romeo ter um, hoje em dia são incapazes de apontar falhas aos modelos apresentados pela sua marca do coração e fazerem salvas ao lançamento dos modelos. Isto é válido para qualquer pessoa, marca e fan de um fabricante.
                                    As imagens não mentem, se os construiu é porque tem historial.
                                    Nem que a Alfa produzisse apenas um protótipo, faz parte da história da marca, tal como os camiões e barcos e uma parafernália de tralhas que a Alfa e todas as marcas foram adicionando aos seus portfólios ao longo do seu percurso.

                                    VFJ....

                                    Comentário


                                      Originalmente Colocado por m4nn1pul0 Ver Post

                                      As imagens não mentem, se os construiu é porque tem historial.
                                      Nem que a Alfa produzisse apenas um protótipo, faz parte da história da marca, tal como os camiões e barcos e uma parafernália de tralhas que a Alfa e todas as marcas foram adicionando aos seus portfólios ao longo do seu percurso.

                                      VFJ....


                                      Por muitas voltas que dês, a AR não tem historial ao entrar neste segmento dos SUV's... e continua a entrar com o pé esquerdo, como dizia o LinoMarques o Tonale

                                      Comentário


                                        Originalmente Colocado por soneca902 Ver Post



                                        Por muitas voltas que dês, a AR não tem historial ao entrar neste segmento dos SUV's... e continua a entrar com o pé esquerdo, como dizia o LinoMarques o Tonale

                                        Bem , muito poucas marcas tinham historial no que toca a SUVs mas todas tiveram que entrar na corrida, de uma maneira ou de outra...

                                        O que me faz confusão no caso da Alfa é porque continuam a insistir nestes abortos demasiado altos em vez de fazerem uns crossovers porreiros como o Mazda CX-30 ou o Cupra Formentor.

                                        Encaizam muito melhor no ADN da marca e até podiam substituir as carrinhas, que estão a cair em desuso.

                                        Até a Ferrari fez um crossover em vez de um SUV "puro".

                                        Comentário


                                          Originalmente Colocado por soneca902 Ver Post



                                          Por muitas voltas que dês, a AR não tem historial ao entrar neste segmento dos SUV's... e continua a entrar com o pé esquerdo, como dizia o LinoMarques o Tonale
                                          Até parece que a AR não vendeu comerciais e camiões... Portanto, se já vendeu um pouco de tudo, porque raio não pode vender SUVs ou jipes? Por mim, não os vendia mas se o mercado engole estes abortos e há malucos para os comprar a peso de ouro, siga. O Mundo fica mais feio mas pronto, é o que é.

                                          Comentário


                                            Ainda não apareceu por aí o gajo a pedir um Milano SW?

                                            Comentário


                                              Este "escarro" está ao nivel do ARNA.
                                              O Cuore Sportivo neste Alfa/PUG 2008 está forte.

                                              Comentário


                                                image.png

                                                Pensionamento anticipato
                                                Malgrado tutto, però, l'Arna aveva anche dei pregi: era affidabile e ben costruita, grazie all’origine nipponica della scocca che non soffriva nemmeno dei problemi congeniti di ruggine della pure controversa Alfasud

                                                Comentário


                                                  Entre um Alfasud e um Arna escolhia sem dúvidas o Alfa Nissan


                                                  Comentário


                                                    Sem ferrugem o nipónico , e aquela execução industrial do projecto comum entre as duas marcas, bem, a Alfa ficou aquém, e em 86 a FIAT adquiriu só nome, porque a Alfa não existia já como força industrial...

                                                    Comentário


                                                      image.png

                                                      Alfa Romeo Milano, le concorrenti con dimensioni simili

                                                      Come SUV piccolo premium l'Alfa Romeo Milano ha come concorrenti dirette, considerando il segmento premium, Audi Q2, Volvo EX30 e DS 3. La prima non ha in gamma powertrain elettrici, la seconda invece è disponibile unicamente a batterie mentre la terza - basata sulla stessa piattaforma CMP della Milano - ne replica l'offerta.

                                                      Allargando lo sguardo ci sono le "cugine" Fiat 600, Opel Mokka, DS3 e Jeep Avenger (la più corta del lotto) Ford Puma - pronta a diventare anche elettrica nel corso dell'anno - e la MINI Aceman, in arrivo nel corso dell'anno.
                                                      Modello Lunghezza Bagagliaio
                                                      Audi Q2 4,21 405/1.050 litri
                                                      DS 3 4,12 350/1.050 litri
                                                      Fiat 600 4,17 metri 360/1.231 litri
                                                      Ford Puma 4,18 metri 456/
                                                      Jeep Avenger 4,08 metri 380/n.d. litri
                                                      Opel Mokka 4,15 metri 350/1.105 litri
                                                      Cash-cow...
                                                      😎

                                                      Comentário


                                                        Originalmente Colocado por Ransdetino Ver Post
                                                        Ainda não apareceu por aí o gajo a pedir um Milano SW?
                                                        Como dizer que é um clone sem o dizer!

                                                        Comentário


                                                          Originalmente Colocado por DeCeIi Ver Post

                                                          Fotos pouco expostas por duas razões:
                                                          - esconder o que é feio;
                                                          - esconder as imperfeições da qualidade de construção.

                                                          O Bólide não apontou nada, ainda sobre essas imperfeições, ou percepções de qualidade de construção, porra isto agora entra no domínio da semântica, DeCeIi?

                                                          O carro o que não esteve foi escondido nestas últimas horas....

                                                          Comentário


                                                             

                                                            Comentário


                                                              Originalmente Colocado por Mrodrigues Ver Post
                                                              Eu gosto e muito...

                                                              Enviado do meu SM-A715F através do Tapatalk

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X